1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Amy X Mikoto. Parte 1

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Amy X Mikoto. Parte 1


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 165

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos

Capítulo 166 - Amy X Mikoto. Parte 1


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Amy X Mikoto. Parte 1

Finalmente as batalhas reais da liga pokémon iriam começar. E a primeira delas seria entre Amy e Mikoto.

Anteriormente o namorado de Mikoto declarou sua rivalidade contra Roger, como a Amy é a parceira dele a Mikoto também decidiu rivalizar contra ela. Por isso com toda certeza teremos uma bela batalha a seguir.

 

[Nota do Autor: Não haverá comentaristas durante as batalhas para não “brecar” o ritmo delas. Por isso os comentários dos “juízes” vão vir depois que todas primeiras batalhas se encerrarem. ]

 

As duas estavam no corredor esperando serem anunciadas. Elas estavam lado a lado, Mikoto super calma e Amy ainda um pouco nervosa.

 

— Eu não esperava que fosse batalhar com você logo na minha primeira batalha. Isso é bom, assim posso mostrar a você por que vim até aqui. Eu não vou perder para ninguém até derrotar o Kyle e também aquele Roger, então pode se preparar! – Mikoto fala olhando para Amy

 

Amy mal escuta o que a garota disse, apenas estava concentrada, porém nervosa. O Juiz da partida então chamou as duas para o campo e elas apertaram as mãos e foram cada uma para um lado.

 

— Está vai ser a primeira batalha da arena 1 entre Amy e Mikoto. Mas antes iremos sortear se a batalha será dupla ou 3x3. Estão de acordo? – O Juiz pergunta

 

As duas acenam dizendo que sim

 

— Então vamos ao sorteio no telão! – O juiz fala apontando para o telão da arena

 

Enquanto isso a arena toda se agita esperando o início da batalha.

 

No telão uma moeda virtual é jogada para o ar e em cada um dos lados dela tinha escrito “Dupla” e “3x3”. A moeda acabou caindo em 3x3 então era o que elas iriam fazer.

 

— Vai ser uma batalha 3x3! Cada uma de vocês vai poder usar três pokémon e vão batalhar entre si. Aquela que os pokémon forem derrotados primeiro perde a batalha. Entenderam? – O Juiz pergunta

 

Mikoto fala que sim e Amy também. Amy então respira fundo e se concentra, enquanto Mikoto percebe a hesitação no rosto de Amy. Ela percebeu que a garota não estava normal e já sabia o que iria fazer.

 

As duas pegam suas pokébolas e esperam o sinal do juiz para começar. Enquanto isso uma contagem começa no telão para dar início realmente a primeira fase da liga pokémon de Kalos. Quando a contagem chega a 0 o juiz fala

 

— Podem começar! – O Juiz grita dando início a batalha

 

— Steelix vamos lá! – Ordena Mikoto jogando seu pokémon a campo

 

Amy vê o Steelix de Mikoto e reluta em jogar sua pokébola, mas ela olha para a pokébola e lembra que Roger a ajudou a escolher seus pokémon para a primeira batalha. Por isso a sua primeira escolha seria

 

— Jumpluff é com você! – Amy fala jogando seu pokémon a campo

 

[Steelix Moves]

- Double Edge

-Earthquake

-Stealth rock

-Iron Tail

 

[Jumpluff Moves]

-Grass Knot

-Seed Bomb

-Acrobatics

-Double Team

 

— Muito bem, Steelix vamos começar com Stealth Rock! – Ordena Mikoto

 

Steelix obedece sua treinadora e cria várias pequenas pedras afiadas que cobrem todo o campo e logo “somem”. Amy apenas observa o movimento e acaba surpresa pois não esperava esse movimento.

Ficou claro em sua expressão a preocupação com Stealth Rock pois toda vez que ela fizesse alguma troca de pokémon eles entrariam sofrendo algum dano.

 

— Você não parece tão animada como parecia lá na sala de espera. O que houve? Perdeu a coragem? – Mikoto pergunta

 

Amy se surpreende e fala

 

— Não.... Vamos começar logo! – Amy fala demonstrando um pouco de nervosismo

 

O Jumpluff dela percebe o nervosismo e acaba ficando nervoso também. Mikoto claramente percebe e muda sua expressão. Elas então começam a batalha.

 

— Steelix Iron Tail! – Ordena Mikoto

 

— Jumpluff.... Evasiva e Acrobatics. – Amy fala um pouco atrasada

 

Steelix parte rastejando com velocidade para cima de Jumpluff que flutuava no campo. Steelix então salta e tenta atacar Jumpluff com Iron Tail e quase acerta, mas Jumpluff consegue desviar usando sua velocidade e ataca rápido com Acrobatics cobrindo seu corpo por uma luz branca e voando com velocidade no ar confundindo Steelix e o acertando em cheio no rosto. Steelix com o impacto recua um pouco, mas o dano foi mínimo.

 

— Hmm.... Interessante esse seu pokémon. Mas vai precisar de mais do que isso se quiser vencer meu Steelix. Double Edge! – Ordena Mikoto

 

— Jumpluff Double Team! – Ordena Amy

 

Steelix vai se preparar para atacar, mas Jumpluff se antecipa e se multiplica pelo campo.

 

— Seed Bomb! – Ordena Amy

 

Mikoto acaba se surpreendendo com isso assim como Steelix. Jumpluff com vários clones lança várias sementes explosivas para cima de Steelix que não tem como desviar. O golpe acerta em cheio o pokémon de Mikoto que cai deitado no chão, mas logo se levanta.

Amy após isso começa a ficar menos apreensiva, mas continua nervosa. Mikoto percebe que ela está assim, mas percebeu também que mesmo naquela situação a Amy tinha estratégias. Só que aquilo não era o bastante.

 

— Você está brincando comigo? – Mikoto pergunta

 

Amy se espanta e fala

 

— C-Como assim? – Amy pergunta

 

— Isso é realmente tudo que você tem? – Mikoto pergunta

 

— Eu estou dando o meu melhor! E a batalha acabou de começar, como pode dizer isso? – Amy pergunta

 

— Se é isso que você acha eu não vou me importar de ir com tudo. Steelix Double Edge! – Ordena Mikoto

 

— Jumpluff evasiva! – Amy ordena receosa depois do que Mikoto falou

 

Jumpluff acaba olhando para sua treinadora e se desfoca da batalha. Enquanto isso Steelix rasteja com velocidade para cima de Jumpluff e se joga de cabeça com uma aura amarela cobrindo todo seu corpo e indo em direção ao pokémon de Amy. Jumpluff com sua velocidade percebe Steelix se aproximando e consegue desviar. Steelix acaba passando direto, mas consegue se recuperar com a cauda e já se prepara para o próximo golpe.

 

— Iron Tail! – Ordena Mikoto

 

Steelix usa a cauda para saltar e gira no ar, conseguindo assim espaço para conseguir atacar Jumpluff. Ele gira e ataca Jumpluff de cima para baixo lançando o pokémon de Amy ao chão com toda força.

 

Amy apenas vê Jumpluff tomando o golpe e fica sem reação. Mikoto então aproveita e já fala logo em seguida.

 

— Double Edge! – Mikoto ordena

 

Steelix rasteja pelo chão em velocidade e se cobre novamente por uma energia amarela. Ele então salta e ataca Jumpluff que estava prestes a se levantar jogando seu corpo contra o pokémon. Quando ele faz isso a poeira do impacto cobre o campo por completo e algum tempo de silêncio toda conta da arena 1.

Quando a poeira se abaixa é possível ver Steelix a frente de Mikoto e Jumpluff no meio do campo já fora de combate. Quando Amy vê seu pokémon daquele jeito ela já começa a ficar ainda mais nervosa e imóvel.

 

— Jumpluff está fora de combate, Steelix vence a primeira batalha. – O Juiz fala quebrando o silêncio

 

Amy que estava viajando apenas ouvia o barulho da plateia de fundo e estava perdida em seus pensamentos. Ela volta Jumpluff sem perceber e fica olhando para pokébola de seu pokémon. Ela então começa a se perguntar, porque ela está ali? Porque ela decidiu entrar na liga? Ela sabia que enfrentaria adversários poderosos, então porque se meteu nisso? Desde pequena ela era apaixonada por batalhas, mas porque ela tinha que fazer isso só porque gosta daquilo? Ela não era boa o bastante como o Roger e o Satoru eram. Era isso que ela pensava desde que viu os dois lutando juntos para salvar o mundo de uma catástrofe. Se fosse ela no lugar deles ela pensava que não seria capaz, então porque ela estava batalhando ali?

Era isso que passava na cabeça de Amy naquele momento. E ela só voltou a si quando o juiz a chamou

 

— Amy? Pode lançar seu próximo pokémon? – O Juiz fala chamando a atenção dela

 

Amy de repente acorda e olha para Mikoto e para o juiz. Ela rapidamente pensa em desistir e quase o faz, quando do nada em sua mente ela acaba se lembrando do que aconteceu na noite anterior.

 

[FLASHBACK ON]

 

Depois do sorteio dos grupos Amy e Roger foram estudar seus adversários. Ambos viram os pokémon que eles tinham e possíveis combinações que eles usariam. Eles estudaram o que podiam e logo depois se prepararam para ir dormir, mas antes tiveram uma conversa séria. Amy antes de ir para o seu quarto foi com o Roger para um dos corredores do prédio onde estavam, e lá fizeram uma promessa que começou com um assunto que talvez ela tenha esquecido por conta do nervosismo.

 

— Você não está nervoso para amanhã? – Amy pergunta enquanto está encostada de um lado da parede do corredor.

 

Roger que estava do outro lado também encostado na parede responde

 

— Claro que sim, vamos enfrentar diversos treinadores. Cada um tem sua característica então não vai ser nada fácil. – Roger fala

 

— Tem razão, não vai ser fácil. E é bem diferente de uma batalha de ginásio.... – Amy fala e fica com uma cara de preocupação

 

Roger percebe na hora e já fala

 

— Você está com medo, não é? – Ele pergunta

 

Amy se espanta e fala

 

— Medo? Bom.... Talvez.... Eu sempre fui muito independente então fiz as coisas sozinha e no meu tempo. Mas agora eu tenho hora e local para fazer isso e não sei se vou estar pronta para isso. Eu não sou como você e o Satoru que estão sempre a 100% para batalhar, então tenho que fazer a minha preparação. – Amy fala ficando de cabeça baixa

 

— Você precisa disso? Eu acho que não.... Você só deve estar um pouco nervosa. Só tenta se concentrar agora e amanhã na hora da sua batalha você vai estar pronta. – Roger fala bem calmo

 

Amy olha para ele e percebe que Roger está com uma aura um pouco diferente. Ele estava totalmente concentrado, mas mesmo assim ele parecia estar preocupado com ela. Naquele momento ao invés de ela tomar forças com aquela atitude de Roger ela apenas piorou a sua situação. Ela pensava que não podia ser como ele, então acabou ficando mais nervosa e com medo de perder todas as suas batalhas.

 

— Eu acho que não foi uma boa ideia eu participar desta liga.... – Amy fala baixinho

 

Roger escuta e olha nos olhos de Amy que logo desvia o olhar. Mas Roger se aproxima dela e levanta o rosto dela a pegando pelo queixo.

 

— Não ouse dizer isso mais nenhuma vez Amy! Você chegou aqui com seu próprio esforço, então faça por merecer a sua vaga. Muitos treinadores que não passaram para próxima fase gostariam de estar no seu lugar. Então batalhe sabendo que você é merecedora de estar aqui. Além disso ainda não batalhamos um contra o outro com todas as forças, então faça de tudo para passar de fase. Apesar de estarmos juntos nós somos rivais e eu também quero derrotar você de forma justa, não só o Satoru. Por isso me prometa que você não vai mais pensar nessas coisas ok? – Roger fala olhando no olho de Amy

 

Amy fica olhando para Roger e absorvendo todas as palavras que ele dizia. Ela abraça ele na hora e fala

 

— Eu prometo! Prometo que vou vencer! – Amy fala abraçando Roger ainda mais forte

 

Naquele momento Amy tinha renovado a sua confiança, mas assim que chegou na frente das arenas pela manhã se “esqueceu” de tudo isso e ficou daquela maneira. Ela tinha sua confiança, mas ao contrário de Roger e Satoru que se acostumaram muito rápido com isso ela não conseguiu. Depois da primeira fase ela percebeu a pressão que era estar numa liga pokémon na frente de milhares de pessoas, e ainda enfrentando treinadores extremamente poderosos.

Foi aí que ela percebeu. Ela merecia estar no meio daqueles treinadores extremamente poderosos, pois ela também era um deles. Ela não podia deixar a confiança que o Roger deu para ela falando aquilo na noite anterior, só por não achar que não era capaz. Ela treinou para isso e se não desse o melhor de si ali seria tudo em vão.

 

[FLASHBACK OFF]

 

Amy olha para a arena a sua volta, depois olha para Mikoto e para Steelix e percebe o que estava fazendo. Mikoto percebe que Amy voltou a si e fala

 

— E aí? Vamos começar essa batalha ou não? – Mikoto fala sorrindo

 

Amy sorri para a rival e pega a sua outra pokébola. Ela começou a sentir uma energia diferente naquele momento. Parecia que o nervosismo dela fez ela deixar de ser quem é, e por conta disso ela acabou deixando seu Jumpluff ser derrotado sem mostrar a sua real força. Amy em seus pensamentos pede desculpa para Jumpluff e depois promete recompensa-lo. Amy então olha para a pokébola que ela acabou de pegar e sorri, mas logo em seguida olha para Mikoto e fala

 

— Me desculpa por isso, eu estava um pouco nervosa. Agora voltei a mim e vou mostrar minha real força. Mas gostaria logo de falar, eu batalho melhor quando estou em desvantagem! – Amy fala e lança a pokébola a campo

 

E assim a batalha das duas realmente “começa”. O nervosismo de Amy a atrapalha por completo e a faz começar a batalha na desvantagem de um pokémon praticamente. Será que ela vai ser capaz de se recuperar?

 

Só descobriremos no próximo capítulo o/

 

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...