1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Atentado da The New Team Flare

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Atentado da The New Team Flare


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 17

Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Se gostar comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos. Isso incentiva muito a escrita :)

Capítulo 17 - Atentado da The New Team Flare


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Atentado da The New Team Flare

Minha tia tinha acabado de comer e seus pokémon também quando voltamos a conversar.

Aiko- Vocês querem ir para Sekitai town? Ou vamos acampar na rota?

Célio- Sekitai fica bem próximo daqui

Aiko- Lá tem lugares abertos?

Mary- No final da rota tem um campo aberto. Da pra acampar lá

Satoru- Mas vamos fazer o que?

Aiko- Vamos fazer um treino bem rigoroso... Vamos?

Saímos dali em direção ao final da rota. Minha tia voltou os pokémon dela, eu a Mary e o Célio também. Somente o Pikachu e o Riolu ficaram de fora.

Quando já víamos a cidade do nada a Katrina apareceu na nossa frente...

Katrina- Ora Ora Ora... Se não é o garotinho que roubou as mega stones do Tyler...

Satoru- Katrina...

Katrina- Vejo que sabe meu nome... Posso saber o seu?

Satoru- Não merece isso?

Aiko- Quem é essa mulher?

Katrina- Quem eu sou é o de menos para vocês... Só vim dar um aviso. Se vocês se meterem novamente na nossa frente não vão sair ilesos.

Satoru- O que vocês pretendem com as mega stones?

Katrina- Seja o que for não interessa a você... Koffing Smokescreen

Koffing usou e a fumaça tomou conta da rota e Katrina sumiu.

Aiko- Quem era essa doida?

Mary- É uma ladra de jóias... Ela tentou roubar as pedras que o Satoru recuperou.

Aiko- Ela é familiar...

Célio- Familiar ou não, chegamos...

Entramos na cidade e logo fomos ao centro pokémon. A cidade era pequena mas haviam bastante casas... Mary saiu com a tia Aiko e eu fui com Célio ver se achava um lugar bom para treino.

Enquanto íamos para a rota novamente, uma explosão aconteceu em uma casa bem antiga... Corremos para lá e quando chegamos uma garota saiu toda suja da explosão e desmaiou na calçada. Eu e Célio pegamos ela e levamos para o outro lado da rua, eu fiquei tentando acordar ela e Célio correu para casa pra ver se não tinha mais ninguém...

Satoru- Oi... Acorda... Você ta bem?... O que houve?

Ela foi acordando aos poucos e disse

Garota- Gastly...

Satoru- Gastly? O pokémon?

Ela apontou para a casa e vi Célio saindo de lá com o Gastly desmaiado.

Satoru- O Gastly tá bem... Mas o que houve?

Ela me olhou mas desmaiou de novo.

Célio- Vamos pro centro pokémon, a Joy vai saber o que fazer

Satoru- Mas e o fogo?

Célio- É só fumaça... Vamos logo.

Célio foi na frente, eu peguei a garota no colo e fui a levando. Célio chegou primeiro e abriu a porta, eu entrei e botei a garota no sofá. Célio levou o Gastly para enfermeira Joy, Pikachu e Riolu que ficaram olhando as coisas vinheram ver a garota.

Célio voltou com uma toalha e um copo de água. Eu limpei o rosto dela e tentei acorda ela

Satoru- Garota... Ei... Acorda...

Ela acordou de novo e dei um pouco de água na boca dela.

Garota- Gastly? Cadê meu Gastly?

Satoru- Calma... Ele tá com a enfermeira Joy

Ela levantou rápido e procurou pelo Gastly.

Célio- Calma, senta ai...

Ela se sentou.

Célio- Agora diz pra gente o que aconteceu...

Garota- Eu comprei na internet uma gengarite e quando o pacote chegou era um explosivo... O Gastly me protegeu e acabou se machucando...

Satoru- E porque você comprou isso pela internet? Não é algo que se compre assim...

Garota- Eu sei, eu não paguei... Estranhei quando chegou...

Célio- Você fez o pedido e não pagou?

Garota- Sim... Eu só queria ver como era.

Satoru- Você é louca? Isso é contrabando... Essas stones são roubadas...

Garota- Eu sei, a oficial Jenny me avisou. Mas o pacote chegou... Eu não botei o meu endereço e eles encontraram. Disseram que eu deveria me juntar a eles...

Satoru- Por onde você comprou?

Garota- Tá salvo no meu computador... Tá lá na casa...

Satoru- Eu vou buscar

Célio- Deixa que eu vou

Satoru- Ok, liga pra Mary e pede pra ela ligar pra minha mãe.

Célio- Ok

Célio correu e foi em direção a casa. Eu fiquei e perguntei

Satoru- Como é seu nome?

Lucy- Meu nome é Lucy...

Satoru- Olha... Eu acho que sei quem fez isso com você.

Lucy- Ele me falou que era Tyler o nome dele... Ele falou alguma coisa de controlar as megas com um chip...

Satoru- Como sabe disso?

Lucy- Eles me deram um número de telefone e eu liguei. Ele atendeu, mas quando eu disse que não queria mais ele tentou desligar o telefone, mas a chamada continuou e ouvi ele falando isso.

Satoru- O que você ouviu?

Lucy- Ele disse "Podemos plantar o chip nos braceletes e deixar permanente a mega evolução" ai uma mulher falou que era melhor nas pedras... Nesse momento eles notaram que a ligação estava ainda ligada e desliguei.

Satoru- Você é muito confusa... Descansa um pouco e depois você fala.

Lucy- Ok

Pikachu então subiu no meu ombro e Riolu ficou deitado perto das mochilas cochilando.

Lucy- O Pikachu é seu?

Satoru- Sim

Lucy- O Riolu também?

Satoru- Sim

Lucy- Uma boa dupla...

Satoru- Obrigado... Mas me diz. Você tem um Gastly e queria uma Gengarite pra que?

Lucy- Gengar, saia...

Do nada ela tirou o gengar da pokébola.

Lucy- Era para ele, mas eu tenho medo de ele mega evoluir...

Satoru- Porquê?

Lucy- Minha irmã tem uma Mawile, ela achou a Key stone e a Mawilite... Quando mega evoluía a Mawile ficava fora de si e chegou a atacar a minha irmã.

Satoru- Deve ter sido um grande boost nos status e ela não conseguiu controlar...

Lucy- Sim, mas o guru da mega evolução que vive não sei onde, disse para ela que o elo entre o treinador e o pokémon tem que estar em sincronia para a mega evolução ser completa...

Satoru- Interessante...

Nesse momento o Dragonite da minha tia pousou na frente do centro pokémon com a Mary e a Tia Aiko que entraram correndo

Mary- Satoru, o que houve?

Aiko- Quem é essa garota?

Satoru- Essa é a Lucy, ela foi vitima da Katrina e dos outros...

Lucy- Katrina? A ladra de jóias?

Satoru- Sim, ela é um dos 3 loucos que tentaram roubar as mega stones da escavação do Grant

Lucy- O Grant aqui do lado? O líder do ginásio de Shoyo?

Satoru- Sim...

Mary- Ele é meu pai...

Lucy- Tem certeza?

Satoru- Adotada

Lucy- Ah bom

Mary- Pra que pediu para ligar pra sua mãe?

Satoru- Isso foi coisa da Team Flare ou The new team flare... Não importa... Minha mãe disse que meu pai já acabou com eles uma vez. Agora deve ser a minha vez...

Aiko- E pra que vai ligar pra ela?

Satoru- Vou contar as informações que a Lucy me deu e falar pra ela mandar alguém investigar...

Mary- E o seu treino?

Satoru- Vai acontecer... Agora meu objetivo não é só derrotar os 8 ginásios...

Aiko- Nossa... Parece até gente grande falando

Satoru- Não estraga o momento... Lucy... Explica desde o começo como isso aconteceu.

Nesse momento Célio chegou com um notebook todo queimado.

Célio- Foi só o que sobrou...

Lucy- Meu computador...

Satoru- Consegue concertar ou sei lá?...

Célio- O HD não sofreu danos. Posso conectar ao meu e procurar informações

Lucy-  Era novo o computador, não tinha muita coisa...

Célio- Vamos ver... É vai demorar um pouquinho...

Satoru- Ok, enquanto isso... Lucy conte o que houve.

Lucy- Bem... Eu tinha 2 Gastly e um evoluiu para Hauter... Quando isso aconteceu minha irmã disse que se eu fizesse trade com ela o Hauter evoluiria... Eu troquei e ele realmente evoluiu. Ela trocou de volta e fiquei com o Gengar...

Satoru- Tá mas e a pedra?

Lucy- Calma... Eu procurei na internet coisas sobre o Gengar. Achei videos e tudo mais, ai vi um vídeo de um Mega Gengar... Ele era fortíssimo... Pesquisei sobre as pedras, e em um site de compra um cara no chat me passou um link... Eu entrei e vi as Key Stones e as Mega Stones a venda... Vi que a do Gengar estava em "Promoção" últimas do estoque. Então pedi uma e fui pagar o recibo que imprimi... Nesse momento a oficial Jenny falou comigo e contei pra ela mas não falei do site... Voltei para casa e cancelei a compra, pelo menos tentei. Foi quando recebi o número... Eu liguei e um tal de Tyler respondeu. Fiquei com medo de ele ficar bravo caso contasse da oficial Jenny e pedi um desconto... Depois cancelei o pedido e ele ficou irritado por isso e tentou desligar e só ouvi o barulho da discagem e a chamada continuou...

Mary- Agora entendi porque você conseguiu fugir dele... Cara é um tonto...

Satoru- Cala boca... Continua Lucy

Lucy- No inicio não deu pra ouvir muita coisa, só ouvi a voz de duas mulheres e do Tyler. Depois eles chegaram mais perto e deu pra ouvir... Uma das mulheres disse "Não sei porque vendemos as pedras... Não vamos precisar delas?"... A outra falou "Vendemos apenas metade de tudo que roubamos... E as Key Stones temos muitas e elas valem muito. Precisamos apenas de uma para cada..."... Depois disso a outra mulher falou "Temos alguns planos em prática, precisamos de um para a chefe..." Nesse momento a outra mulher falou "Aliás, qual o plano da chefe mesmo? Podemos mega evoluir o pokémon a força e nos obedecer?" e nesse momento Tyler falou... "Podemos plantar o chip nos braceletes e deixar permanente a mega evolução" Foi nesse mim que uma das mulheres notaram o telefone e falaram nele mas eu desliguei... Eles ficaram me ligando e eu não atendi... Peguei outro número e foi isso...

Satoru- Mas e a explosão?

Lucy- Sim... Eu entrei naquela casa com o Gastly porque lá ninguém me pertuba. Mas bateram na porta e fui olhar... Era o tal pacote e tinha o meu nome e no embrulho dizia "Key stone e Gengarite". Eu fui abrir e o Gastly ficou agitado, quando puxei a fita o Gastly deu um jeito de me empurrar... Ai boom... E o resto vocês sabem...

Satoru- Preciso falar com a minha mãe... Lucy, ainda tem o número do Tyler?

Lucy- Tá no computador...

Satoru- Ótimo, e ai Célio... Como tá indo?

Célio- Estou procurando...

Satoru- Tem alguma pista?

Célio- Eu achei o site... Mas não consigo acessar... É um site protegido e só consigo acessar com o link que eles mandarem.

Lucy- O Link ta salvo nas notas

Célio- Eu achei... Mas o acesso não é permitindo.

Satoru- Tenta achar o número do Tyler

Célio- Ok...

Ali começava uma investigação... The New Team Flare estava armando alguma coisa. Eu prometi a mim mesmo naquele momento que iria acabar com eles. Mas precisava me preparar... Um treino pesado e longo me esperava e eu estava pronto para isso...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Se gostou comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...