1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Um novo pokémon, um rival e a primeira batalha.

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Um novo pokémon, um rival e a primeira batalha.


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai segundo capítulo. Espero que gostem. Vou tentar postar 1 capítulo por dia.

Capítulo 2 - Um novo pokémon, um rival e a primeira batalha.


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Um novo pokémon, um rival e a primeira batalha.

O dia em Asame Town amanheceu. Pikachu acordou primeiro e abriu as cortinas do meu quarto e me acordou.

O grande dia havia chegado...

Satoru- Bom dia Pikachu... É hoje...

Pikachu ficou animado e logo levantei. Na cozinha minha tia Aiko preparava o café. Eu fui ao banheiro escovar meus dentes e logo depois fui para cozinha com o pikachu em meu ombro.

Satoru- Bom dia tia...

Aiko- Bom dia, você não vai deixar o pikachu dentro da pokébola não?

Satoru- Ele não gosta muito de ficar na pokébola, não é pikachu?

Pikachu então respondeu pulando na mesa e fazendo sim com a cabeça.

Aiko- Que Coincidência, o Pikachu do seu pai é do mesmo jeito...

Satoru- Sério? Tia, me diz, como ele é?

Aiko- Você vai ter que descobrir sozinho... Só tenho um presente que chegou hoje cedo... É do seu pai e da sua mãe.

Satoru- O que é?

Aiko- São algumas pokébolas, remédios para pokémon, comida de pokémon e também alguns macarons

Satoru- Macarons? Quem fez?

Aiko- Sua mãe claro...

Satoru- Sério? Que legal

Aiko- E também... Isso...

Quando vi eram um boné e uma chave.

Satoru- O que é isso?

Aiko- Esse é o boné que seu pai usou quando saiu em jornada por Kalos, e essa chave é a primeira chave que sua mãe ganhou...

Satoru- Sério?? Que legal... Será que eu posso usar?

Aiko- Essa é a ideia...

Satoru- Obrigado tia

Aiko- Você tem que agradecer a seus pais

Eu peguei o boné e coloquei, na hora eu senti uma energia diferente e fui olhar no espelho...

Aiko- Gostou?

Satoru- Muito...

Aiko- Tá mais agora vem comer, você tem que ir logo para Hakudan city

Satoru- Porque essa pressa toda? Quer me ver longe daqui tia?

Aiko- Não, é que o professor Sycamore mandou uma mensagem e disse que uma amiga do seu pai está por lá e vai embora hoje a tarde.

Na hora que eu ouvi isso comi correndo e logo em seguida corri para saída. Minha tia então gritou

Aiko- Espera menino, come direito

Satoru- Eu como por lá, tchau tia

O Pikachu correu e subiu no meu ombro. Eu corri em direção a floresta. Eu corria para meu futuro e mal sabia o que esperava.

Cheguei a floresta e parei de correr cansado, e continuei andando. Foi quando vi uma árvore se mexendo e de lá saiu um Fletchling. Na hora me assustei mas vi ali a chance... Minha primeira tentativa de captura...

Na mesma hora o Pikachu pulou do meu ombro e logo se preparou para batalha.

Satoru- Pikachu, use quick attack e não deixe ele fugir

Pikachu então atacou e derrubou o Fletchling que voava. O Fletchling se levantou e voou de novo atacando o Pikachu com vários Peck seguidos

Satoru- Pikachu, use quick attack para fugir e use thunder shock

Pikachu então correu e pulou nas árvores, Fletchling foi voando atrás o pikachu então usou Thunder shock e o Fletchling caiu novamente...

Satoru- Acho que agora é a hora da pokébola

Eu então joguei uma das pokébolas que ganhei.

A pokébola mexeu 3 vezes e se abriu, Fletchling então voou e usou quick attack e derrubou o Pikachu da árvore... Eu preocupado corri mas o pikachu levantou e mostrou que estava bem. Nesse momento o Fletchling que voava foi caindo devagar, ele estava paralisado. Não perdi a chance e mandei

Satoru- Pikachu use quick attack

Pikachu então atacou e o Fletchling caiu novamente. Peguei outra pokébola e joguei... Dessa vez mexeu três vezes e finalmente capturei... Na hora me deu um calafrio e uma felicidade imensa

Satoru- Pikachu... CONSEGUIMOS...

Eu pulei e o pikachu pulou junto. Estávamos muito felizes... Eu peguei a pokébola e soltei ele, foi quando vi que o Fletchling ainda estava paralisado. Eu olhei e fiquei preocupado, olhei minha bolsa mas os remédios não serviam para isso. Me preocupei, peguei Fletchling no braço e corri. Pikachu subiu no meu ombro e corri tentando sair da floresta.

Quando vi que estava perto aumentei o passo e do nada uma mulher de preto entra na minha frente. Eu trombo com ela e caio sentado com o Fletchling no colo. O pikachu pulou antes e se salvou, e quase atacou a mulher...

Satoru- Não Pikachu...

Pikachu então parou. A mulher me olhou e viu o Fletchling no meu colo. Na hora nem notei mas aquela era Cynthia a grande campeã.

Cynthia- O que aconteceu?

Satoru- Eu acabei de capturar esse Fletchling, ele ficou paralisado e não tenho o remédio

Cynthia- Hmm... Espera ai

Ela então olhou dentro da bolsa e tira uma Cheri Berry e entrega para o Fletchling que logo se recupera.

Satoru- Fletchling, tá tudo bem?

Fletchling então voou e mostrou que estava melhor. Eu peguei um potion e o chamei.

Satoru- Vem aqui...

Ele veio, pousou no meu braço e joguei o potion nele. Foi quando Cynthia falou

Cynthia- Pensei que você soubesse os efeitos das Berry's já que mora com a Aiko...

Satoru- Espera, como conhece minha tia?

Foi quando olhei para mulher e vi que era a Cynthia...

Satoru- Cynthia? Você é a Cynthia? A Campeã?

Cynthia- Você me conhece?

Satoru- E quem não conhece?

Nessa hora o Garchomp saiu do meio dos arbustos

Satoru- Garchomp...

Cynthia- Incrível, você é a cara do seu pai...

Satoru- Espera... Você conhece o meu pai? Não me diga que você é a amiga dele que tava na cidade?

Cynthia- Sim... Porque a surpresa?

Satoru- Você é a campeã...

Cynthia- Sou uma treinadora igual você

Satoru- Não mesmo...

Cynthia- Estava te esperando, seu pai me pediu para eu te testar. Vamos?

Satoru- Vamos onde?

Cynthia- Conhecer seu rival

Satoru- Rival? Quem é ele?

Cynthia- É filho de um amigo do seu pai... Tem a mesma idade que você, só que um pouco mais de experiência.

Satoru- Qual nome dele?

Cynthia- Lá você vai saber...

Cynthia saiu andando e seu Garchomp atrás, eu voltei o Fletchling e o pikachu subiu no meu ombro. Eu fui seguindo Cynthia até o centro pokémon. Quando chegamos ela me pediu para esperar e deixar meus pokémon com a Joy. Eu deixei e esperei. Aproveitei e comprei alguma coisa para comer e alguns outros remédios para pokémon. Depois dai a musiquinha do centro tocou e fui buscar o pikachu e o Fletchling.

Joy- Aqui estão seus pokémon, volte quando precisar...

Satoru- Obrigado enfermeira Joy. E ai Pikachu, como foi?

Mary- Legal, você fala com seu pokémon. Achei que fosse a única que fazia isso...

Satoru- Quem é você?

Mary- Ah, eu sou a Mary, repórter mirim, chef mirim e treinadora pokémon. Além de fotografa.

Satoru- Eu sou Satoru, esse é meu pikachu

Mary- Nossa, que Pikachu lindo... Ele é bem cuidado

Satoru- Na verdade conheci ele ontem, é meu primeiro pokémon

Mary- Que legal, quer ver o meu?

Satoru- Claro

Mary então jogou e saiu uma Fennekin.

Peguei a pokédex e apontei para Fennekin.

Pokédex- Fennekin, pokémon raposa de fogo. Gosta de mastigar gravetos secos. Comer um graveto irá enchę-lo de energia e suas orelhas soltarăo um ar mais quente que 200C°. Dessa forma ele intimida os adversários.

Satoru- É um inicial daqui de Kalos...

Mary- Sim, peguei com o professor Sycamore

Satoru- Eu também...

Nesse momento Cynthia voltou com um garoto. Ele parecia bem sério e me encarava muito.

Cynthia- Satoru, esse é Roger. Ele é filho do Paul, atual campeão da liga de Sinnoh. Ele e seu pai já batalharam muito nos tempos que eles eram mais novos.

Mary- Uau, é a Cynthia... O que você faz em Kalos?

Cynthia- Quem é ela?

Mary- Eu sou Mary, muito prazer...

Cynthia- Prazer... E ai Satoru, o que me diz?

Eu não sabia quem era Paul, muito menos esse Roger. Tentei ser amigável com ele...

Satoru- Oi, eu sou Satoru. Esse é meu amigo Pikachu

Roger- Um Pikachu... Igual o seu pai...

Satoru- Você conhece meu pai?

Roger- Sim, um grande treinador. Pena que não posso dizer isso do filho...

Satoru- O que?

Roger- Você ouviu...

Cynthia- Ei, parem. Vamos lá pra fora. Vocês vão batalhar

Satoru- Batalhar? Como assim?

Cynthia- Preciso ver como os dois estão para iniciar a jornada em Kalos. Vamos, lá fora tem um campo

Mary- Eu posso assistir?

Cynthia- Claro...

Saímos dali de dentro do centro pokémon e fomos para o campo de batalha. Roger ficou de um lado e eu do outro. Mary ficou assistindo e tirando fotos com a Cynthia. Quando a Cynthia se livrou foi até o lado do campo e...

Cynthia- A batalha entre Satoru e Roger começa. Vai ser uma batalha 2x2, quem tiver os dois pokémon fora de combate perde. Trocas são liberadas. Entenderam?

Satoru- Sim

Roger- Claro

Cynthia- Joguem seus pokémon

Roger- Pidgey, eu escolho você

Satoru- Um pidgey... Fletchling eu escolho você.

Cynthia- Comecem a luta.

Roger- Pidgey use Sand-attack

Satoru- Fletchling evasiva e use Agility

Roger- Quer velocidade? Pidgey quick attack

Fletchling- Use agility e evasiva

Fletchling desviou e Pidgey passou direto. Roger ficou com raiva e mandou

Roger- Sand-attack Pidgey

Satoru- Fletchling evasiva e use Growl

Roger- Não se intimida, use Tackle

Satoru- Fletchling desvie e use quick attack

Fletchling desviou e usou quick attack fazendo Pidgey cair devagar

Satoru- Finalize com vários Peck seguidos...

Fletchling então usou várias vezes Peck e o Pidgey foi ao chão fora de combate.

Cynthia- Pidgey está fora de combate, Fletchling é o vencedor.

Satoru- É, ganhamos nossa primeira batalha Fletchling...

Quando falei isso Cynthia, Mary e Roger se espantaram. Roger então falou

Roger- HM, sorte de principiante. Você vai se arrepender por não ter usado o Pikachu... Turtwig, eu escolho você.

Satoru- Esse eu não conheço... Pokédex...

Peguei a pokédex e olhei.

Pokédex- Turtwuig, pokémon tartaruga de grama. A fotossíntese ocorre por todo o seu corpo, criando oxigénio. A carapaça nas suas costas é feita de solo endurecido, e se este tiver bem saudável, chega a estar húmida. A folha em sua cabeça murcha, quando este tem sede.

Satoru- É o inicial de Sinnoh?

Cynthia- Sim

Satoru- Gostei, queria ter um...

Roger- Chega de papo, vamos a batalha.

Satoru- Fletchling use Growl

Roger- Turtwig use Tackle

Satoru- Evasiva e use Peck

Roger- Use Withdraw

Fletchling desviou e usou Peck, Turtwig usou Withdraw aumentou a defesa e não sofreu muito dano.

Satoru- Boa estratégia... Mas não é o bastante. Fletchling use Peck novamente

Roger- Evasiva e use Absorb

Fletchling atacou e Turtwig desviou e usou absorb sugando a energia do Fletchling.

Roger- Acho que tenho a vantagem...

Satoru- Vamos ver, Fletchling use quick attack seguido por vários Peck

Sem ter tempo para desviar Turtwig levou o quick attack e os Peck que surgiram muito efeito.

Roger- Turtwig evasiva e Razor leaf

Turtwig saiu e acertou o ataque. Fletchling caiu fora de combate.

Cynthia- Fletchling está fora de combate, Turtwig vence

Eu corri até o Fletchling

Satoru- Fletchling, você tá bem?... Pode descansar agora, volte...

Eu levantei e voltei pro meu lugar.

Satoru- Como? Fletchling é voador, tem resistência a tipo grama...

Cynthia- Overgrowl, habilidade do Turtwig. Quando pokémon está em apuros os ataques tipo grama ficam mais fortes...

Roger- Eu avisei... Já ganhei

Satoru- Pikachu, pode me ajudar?

Pikachu então entrou em campo.

Satoru- Não cante vitória antes da hora... Pikachu quick attack

Roger- Ótimo, Turtwig evasiva e use absorb

Pikachu ataca mas Turtwig desvia e usa absorb

Roger- Desista, você não tem como ganhar. Turtwig use Tackle

Turtwig então usa Tackle no pikachu que voa pra longe. Nesse momento Turtwig fica paralisado.

Roger- O que? O que é isso?

Satoru- Ótimo, funcionou Pikachu. Ele ficou paralisado.

Roger- Static... Eu devia imaginar. Turtwig use Razor leaf

Satoru- Pikachu, use evasiva e quick attack pra mandar ele pra longe.

Pikachu desvia e usa quick attack jogando Turtwig para longe que cai deitado e paralisado não consegue levantar.

Satoru- Agora Pikachu, Electro ball...

Pikachu então usou e turtwig não conseguiu desviar e caiu fora de combate.

Cynthia- Turtwig está fora de combate. Pikachu é o vencedor. Satoru vence a batalha...

Satoru- Conseguimos... CONSEGUIMOS PIKACHU

Pikachu veio e pulou no meu ombro. Roger voltou Turtwig e foi até onde Cynthia estava. Eu fui junto e quando cheguei...

Cynthia- Boa batalha Satoru e Roger... Mas Roger, você tem muito o que aprender...

Roger- Foi apenas sorte.

Mary- Na verdade não, ele neutralizou o Sand-attack do seu Pidgey aumentando a velocidade do Fletchling. E depois usou ataques seguidos para finalizar.

Roger- Cala boca...

Cynthia- É verdade Roger, e Satoru foi muito esperto usando a habilidade Static do seu pikachu. Seguido de Electro ball, causando dano muito alto mesmo em um pokémon de grama...

Satoru- Obrigado, mas o Pikachu que fez tudo.

Mary- Onde você aprendeu a batalhar assim?

Satoru- Eu estudei ontem e tive muitas ideias. O Pikachu ontem aprendeu Electro ball e pensei neste combo.

Cynthia- Você batalha muito bem... Seu pai vai ficar orgulhoso. Roger, é melhor você levar seus pokémon para enfermeira Joy.

Roger vira a cara e entra ainda com raiva entra no centro pokémon.

Cynthia- Bem Satoru, eu tenho que ir agora. Se quiser vá desafiar o Ginásio da Viola, ela deve estar te esperando.

Satoru- Ok, obrigado. Mas só vou mais tarde.

Cynthia- Roger a desafiou e ganhou a insígnia. Por isso ele deve estar nervoso com a derrota

Mary- Ele ganhou da minha mãe?

Cynthia- Ela é sua mãe?

Mary- Sim, desde que nasci...

Satoru- Sua mãe conhece meu pai...

Mary- Quem é seu pai?

Cynthia- Eu falo... Ele não pode saber.

Cynthia então foi no ouvido dela e falou para ela.

Mary- SÉRIOO?? Cara você é muito sortudo...

Satoru- Porque?

Mary- Você-

Cynthia- Não pode falar pra ele...

Mary- Sério? Tudo bem... Mas minha mãe saiu. Só volta a tarde

Satoru- Onde ela foi?

Mary- Foi pegar uma entrega especial não sei onde.

Satoru- E quando ela volta?

Mary- Umas 3 da tarde. Se quiser te levo lá depois

Satoru- Tudo bem

Depois dali a Cynthia saiu e logo depois Roger foi embora. Eu e Mary entramos no centro pokémon, eu deixei meus pokémon com a enfermeira Joy e fui ao refeitório.

Ali já seria meu segundo passo... Não sabia o que me esperava. Naquele dia eu tive minha primeira batalha e faria meu primeiro desafio de ginásio. Estava ancioso e querendo que o tempo passasse logo e eu pudesse saber quem são meus pais...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se gostar comente e favorite, isso ajuda a escrever muito mais e melhor.

Próximo capítulo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...