1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Um novo rival para Riolu... Aparição de Mew

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Um novo rival para Riolu... Aparição de Mew


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 21

Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Se realmente gostar, comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

:)

Capítulo 21 - Um novo rival para Riolu... Aparição de Mew


Eu voltei com minha vó para o centro pokémon. Já estava escurecendo quando chegamos lá, e o professor esperava ela para ir embora. Nos despedimos e fui até onde estava a minha tia Aiko a Mary e o Célio.

O professor e minha vó foram embora e ficamos ali no centro pokémon. Estava bem desligado quando minha tia falou...

Aiko- Vamos ficar aqui por hoje, amanhã cedo faço as compras direito e voltamos ao treino.

Mary- Tá bom... Mas Aiko, porque aquele tal de Max ficou só olhando pro Satoru?

Satoru- Ficou? Nem notei...

Célio- Ele olhou muito pra você, mas você tava concentrado na sua vó.

Aiko- Max já viajou com seu pai por muito tempo por Hoenn. Eles são muito amigos mesmo... Ele deve ter visto a semelhança.

Satoru- O nome do meu pai é Satoshi...

Eu falei isso e um silêncio tomou conta da mesa...

Satoru- O que foi?

Aiko- A Delia te contou?

Satoru- Sim... Ela não sabia

Aiko- Ah que bom... Assim não preciso mais me preocupar em falar o nome dele.

Mary- Você tá estranho Satoru

Célio- Ta desligado desde cedo... O que houve?

Satoru- Eu acho que não estava preparado pro dia de hoje... Fletchinder evoluiu para Talonflame... Conheci minha vó, o professor Carvalho, além do Max... Sei lá... Minha vida sempre foi tão quieta e agora do nada é tudo uma bagunça... Acho que agora caiu a ficha

Aiko- Eu sei como é... Mas não temos tempo para suas frescuras. Amanhã em diante vamos treinar o Eevee, Pikachu e o Riolu. Cada um deles vai batalhar contra o Dragonair, se vencer contra o Blaziken, e se ganhar dele vai lutar com o Dragonite.

Satoru- Então o treino do Shellos e o Talonflame acabou?

Aiko- Não... Ainda temos 4 dias. Talonflame e Shellos vão treinar com Célio e Mary. Eu e você vamos fazer um treino especial... Caso tenha esquecido tem um mega Lucario te esperando.

Satoru- Claro que não esqueci... Mas preciso de um tempo pra por as coisas no lugar. Só essa noite pelo menos...

Mary- Vamos fazer assim, eu a Aiko e o Célio vamos voltar pra lá, e você fica aqui no centro pokémon.

Aiko- É uma boa... Amanhã cedo você faz uma corrida com seus pokémon antes do café. Depois come e vai lá ver a gente... Se não tiver melhor eu dou um jeito em você

Satoru- Ok... Eu acho...

Aiko- Acha?

Satoru- "Se não tiver melhor dou um jeito em você"... Isso me da medo...

Aiko- É só um incentivo pra você Ue

Mary- Com um incentivo desse eu melhorava na hora

Satoru- (risos) Tá bom... Só preciso dormir mesmo.

Célio- É melhor irmos logo então... Já tá escurecendo.

Aiko- Verdade... Mas já sabe Satoru. Amanhã cedo, corrida e come. Depois direto para o treino

Satoru- Tá bom

Eles levantaram e saíram. Eu soltei meus pokémon no salão do centro pokémon e falei...

Satoru- Galera... Acho que nunca agradeci vocês... Eu só pensava em mim e no meu desafio, e não notava que vocês são os responsáveis por isso acontecer... Vamos juntos treinar e derrotar todos que entrarem na nossa frente.

Nesse momento Roger chegou no centro pokémon e me viu lá. Ele me viu e me ignorou, mas se sentou e fez questão de mostrar seus pokémon... O Turtwig que evoluiu para Grotle, Pidgey que evoluiu para Piggeotto e um Scizor que parecia super forte. O Scizor olhou para o Riolu e virou a cara... Riolu quis enfrentar ele mas não deixei. Voltei todo mundo menos o Riolu e o Pikachu e fui falar com ele...

Satoru- E ai Roger, tudo bem?

Roger- Cadê seus seguidores? O cara estranho e a menina que fala alto...

Satoru- Eles estão acampando fora da cidade... Vim pra cá esfriar a cabeça um pouco.

Roger- Tanto faz...

Satoru- Vejo que o Turtwig e o Pidgey evoluíram.

Roger- É óbvio

Satoru- E esse pokémon...

Pokédex- Scizor, pokémon pinça. As pinças deste Pokémon contém aço puro, e podem quebrar qualquer objetivo duro e deixa-lo em pedaços.

Satoru- Uou... Você capturou um bem forte

Roger- Eu não capturei... Troquei por um Honedge. Era um Scyther... Como eu tinha um Metal Coat dei para o Scyther e depois da troca ele evoluiu

Satoru- Sério? Ele evolui por troca?

Roger- Foi o que acabei de falar, você é algum tipo de idiota?

Satoru- Eu capturei o Riolu...

Roger- Legal (sarcasmo)

Satoru- Que tal uma batalha? Scizor x Riolu?

Scizor nesse momento virou a cara e voou pra trás do Roger

Roger- Não vamos perder nosso tempo contra essa coisa ai...

Satoru- Acho que você prefere o Talonflame... Ele que te deu algumas surras quando nem era evoluído.

Roger então começou a rir alto

Roger- HAHAHAHAHAHA Que piada... Relaxa... Você vai ter meu troco. Mas não é hoje...

Satoru- Já desafiou a Korrina?

Roger- Chega mais perto...

Eu bobo cheguei perto

Roger- Não te interessa

Ele levantou, voltou os pokémon dele e entregou para enfermeira Joy. Ela foi pro refeitório e fui junto... Eu comi em uma mesa e ele em outra. Dei comida para os pokémon e ele saiu para buscar os dele. Depois dali perdi ele de vista e fui para o quarto...

Naquele dia eu apenas deitei... Pensei um pouco e desmaiei na cama.

Quando acordei pela manhã ainda estava um pouco escuro... Um vento frio deixava o clima bem morno e silencioso. Pikachu e Riolu acordaram assim que levantei e fomos correr... Corremos por toda cidade, menos o Shellos que ficou no meu ombro e o Talonflame que foi voando. Paramos perto da saída da cidade e decidi ir nas barracas... Quando cheguei perto das barracas vi algo voando perto delas... Era algo rosa e pequeno. Um pokémon que eu nunca tinha visto... Peguei a pokédex e apontei para ele...

Pokédex- Mew... Atualmente sem mais informações.

Quando olhei de novo ele sumiu num piscar de olhos. Eu nunca tinha visto aquele pokémon, muito menos sabia quem ele era... Então corri para as barracas e acordei o pessoal

Satoru- Tia... Célio... Mary... Levantem rápido... Tia... Célio... Mary...

Mary- Ai... O que foi Satoru? Viu um fantasma?

Satoru- Não sei bem... Era um tal de Mew.

Aiko- Mew? O lendário?

Satoru- Lendário?

Célio- É aquele que os humanos fizeram um clone, o tal do Mewtwo que veio para Kalos...

Satoru- Então é clone desse pokémon?

Aiko- Sim... Mas é bem mais alto e bastante forte.

Satoru- Ele tava voando aqui pelas barracas não faz nem 1 minuto, depois sumiu...

Aiko- Teleport...

Mary- Mas o que ele queria aqui? Que eu saiba esse tipo de pokémon raramente aparece para humanos

Célio- Isso é verdade...

Aiko- Ele deve tá procurando isso...

Tia Aiko tirou uma caixa com uma mega stone dentro, branca como nova.

Satoru- É uma mega stone...

Aiko- É uma Mewtwonite X. A única que existe...

Mary- Mas o Mewtwo não foi criado por humanos?

Aiko- Essa pedra também... Só que essa e uma outra pedra foram enterradas em locais distintos. A Y sumiu tem muitos anos, e dizem que o Mewtwo a absorveu a energia da Mewtwonite Y e consegue mega evoluir sem ela...

Mary- Se existem duas pedras, então existem duas mega evoluções igual ao Charizard?

Aiko- Sim... E creio que seja isso que a The New Team Flare estejam procurando. Essa pedra vale bilhões

Satoru- E porque você tá com ela?

Aiko- Não sou eu que estou com ela... É você. Seu pai é o atual dono da pedra... Ele pediu para deixar com você para dispistar a The New Team Flare. Se eles estiveram mesmo procurando por essa pedra vão atrás do atual dono...

Satoru- Eles vão atrás do meu pai?

Aiko- Eles não são idiotas... O Satoshi ficou muito forte. Tão forte quanto o atual campeão de Kalos...

Satoru- Tão forte quanto o Shota?

Mary- Na verdade... O Shota já disse que aprendeu maior parte do que sabe observando seu pai...

Satoru- Sério?

Célio- Mas não entendi uma coisa... Pra que o Mew veio atrás da Mewtwonite?

Aiko- Ele deve querer proteger a pedra já que não fez nada...

Satoru- Na verdade acho que ele sorriu para mim... Não foi Pikachu?

Pikachu fez que sim

Aiko- Deve ser só isso mesmo... Como o Mewtwo é um clone do Mew, ele deve sentir a energia da pedra...

Nesse momento minha barriga roncou muito alto.

Célio- Acho que temos um faminto aqui...

Aiko- Vou fazer o café.

Minha tia foi fazer o café. Enquanto isso eu e Célio ficamos fazendo pokéblocks. Mary foi treinar com a Flabébé e a Fennekin, uma contra a outra... De repente Flabébé começou a brilhar, em seguida a Fennekin também... As duas estavam evoluindo ao mesmo tempo... Flabébé para Floette e Fennekin para Braixen...

Mary- Uuuuuuuuh conseguimos. E as duas ao mesmo tempo... Chupa Satoru

Aiko- Ei... Que palavriado é esse?

Mary- Desculpa... Me empolguei. Mas o treino deu certo Aiko, as duas evoluirão... E juntas

Satoru- Que treino? Que eu saiba você foi a que menos treinou com a Flabébé e a Fennekin...

Aiko- Ela pediu para eu ajudar ela com alguns treinos, enquanto você treinava com Shellos e o antigo Fletchinder... Ela viu que tava ficando pra trás

Célio- Verdade... Esse treino também me ajudou muito. Vejo tudo pela tela do computador... Mas ao vivo é... Diferente...

Satoru- Que bom que tá ajudando, mas eu to com fome... E ai tia, quando sai o café?

Aiko- Tenha calma, logo sai

Ficamos lá esperando... Meus pokémon vendo Floette e Braixen recém evoluídas e Mary namorando elas ainda. Aquele dia começou assim... Alegre e com boas vibrações. O dia se passou muito rápido... Depois do café treinamos nos "equipamentos", e depois do almoço foi batalhas e estratégias... E a noite descansamos...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Se gostou, comente dizendo o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...