1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Fragmentos na Reflection cave... Capturados por Tyler

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Fragmentos na Reflection cave... Capturados por Tyler


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 23

Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

o/ :)

Capítulo 23 - Fragmentos na Reflection cave... Capturados por Tyler


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Fragmentos na Reflection cave... Capturados por Tyler

Estávamos andando pelo rota 11

Mary- Vamos ter que passar pela caverna não é?

Satoru- Caverna? Que caverna?

Korrina- Reflection Cave...

Satoru- Mentira...

Korrina- Verdade... Porquê?

Satoru- Meu pai me disse para evitar essa caverna...

Korrina- (Risos) Não tem perigo não. Eu passo por lá direto

Célio- Porque tem esse nome? Reflection cave

Korrina- É uma caverna espelhada... Você vai ver

Mary- Porque o Satoshi tem medo dessa caverna?

Korrina- Pelo que me lembro ele se perdeu dentro dela, e disse que entrou em um portal e foi parar em um mundo reverso...

Mary- Sério? Que bizarro...

Célio- Nossa... É seguro mesmo essa caverna?

Korrina- Melhor do que dar a volta que demoraria dias...

Satoru- Se vamos passar por ela prefiro passar com muitas pessoas. Assim fico tranquilo

Célio- É aquela caverna ali?

Korrina- Sim...

Assim que chegamos perto vimos duas pessoas de capuz entrando na caverna. Estávamos fora da vista deles mas conseguimos ver... E notei que o capuz era o mesmo que a Vicky e o Tyler usavam.

Satoru- São membros da The New Team Flare...

Korrina- Team Flare? Essa equipe não teve um fim já?

Mary- É uma nova... É uma longa história... Mas o que fazem aqui?

Korrina- Quando eu tava vindo tinham uns cientistas analisando uma pedra lá... Parecia ser uma mega stone diferente

Satoru- Mega stone?

Na hora que ouvi isso corri e o Riolu veio comigo.

Mary- Satoru...

Célio- E lá vamos nos de novo...

Eu entrei na caverna sem nem pensar. Vi as pessoas de capuz conversando e se separando. Decidi seguir o que foi pela direita... Pikachu estava no meu ombro e Riolu ao meu lado. Seguimos ele até chegar perto de onde havia um cristal cravado no chão escavado. Foi quando vi aquela pessoa pegar um aparelho e apontar para o cristal e escanear ela... Logo depois a pessoa tirou o capuz e vi que era a Vicky. Um dos cientistas veio chegando e notou a Vicky, foi quando ela lançou um Vileplume e usou Sleep powder...

O cientista dormiu e ela o amarrou e amordaçou a boca. Logo depois ela pegou o celular e ligou para alguém...

Vicky- Encontrei o Fragmento, preciso de ajuda para retira- lo

Nesse momento ouvi atrás de mim...

Tyler- Ora... Ora... Ora... Você adora seguir as pessoas não é? Victreebel Vine Whip

O Victreebel me agarrou com o chicote e junto o Pikachu. Mas o Riolu usou Bone Rush e nos soltou.

Na hora eu corri e fugi junto com o Riolu e o Pikachu para uma parte escura da caverna. Tyler veio atrás de mim e vi que Vicky não me viu... Em um momento Tyler parou de vir atrás de mim, e encontrei uma entrada que dava em outro cristal daquele. Me escondi atrás de uma rocha e esperei... Ouvi Tyler gritando e dizendo "É culpa daquele moleque... Eu vou encontrar ele". Nesse momento ele veio correndo e entrou no mesmo lugar que eu... Ele viu o cristal e ligou para alguém e disse

Tyler- Ótimo, encontrei o cristal... Se livre desses moleques e remova o fragmento.

Eu ouvi um cochicho e depois Tyler saiu daquele lugar. Foi quando notei o explosivo aceso... Peguei o Pikachu e o Riolu e corri.

Quando explodiu fui jogado para frente e Tyler me viu. Ele atirou com uma arma e uma corda me prendeu... Meus braços e as pernas.

Tyler- Victreebel, pegue os outros dois com Vine Whip

Victreebel então pegou o Pikachu e o Riolu e os amarrou com a mesma arma.

Tyler- Da última vez você me sacaneou... Agora você vai pagar. Victreebel bata nele com Vine Whip

Victreebel então obedeceu e ficou me batendo com o cipó. Pikachu usou Thunderbolt e acertou Victreebel que parou de me bater...

Tyler- Olha... O Pokemonzinho ainda tem forças. Sleep Powder neles todos Victreebel

Victreebel usou e tentei resistir mas acabei dormindo... Eu ouvi vozes e tive um sonho... O Mew apareceu na minha frente e começou a falar comigo.

Mew- Você...

Satoru- Eu?

Mew- Pode me ajudar?

Satoru- Ajudar? Cadê o Pikachu e o Riolu? Onde eu estou?

Mew- Pode me ajudar?

Satoru- Como te ajudar? Me diz onde estou...

Mew- Aqui é a sua mente... Eu sou o Mew... Você pode me ajudar?

Satoru- Ajudar em que?

Mew- Um velho amigo está sendo controlado por um pokémon... Me ajude...

Satoru- Como eu posso ajudar?

Mew- Não deixe pegarem os fragmentos... Eles são a chave para o controle das mega evoluções. Não deixe...

Satoru- Tudo bem... Mas cadê o Pikachu e o Riolu?

Mew- Me ajude...

Satoru- Eu ajudo, mas você sabe onde está o Pikachu e o Riolu?

Mew- Acorde...

Nessa hora eu acordei e vi o Riolu lutando contra o Victreebel e o Houndoom. Pikachu ainda estava amarrado... Victreebel usou Vine Whip e prendeu Riolu. Houndoom usou Flamethrower e acertou Riolu. Victreebel então jogou Riolu na parede que caiu desacordado...

Tyler- Houndoom acabe com ele com Foul Play

Houndoom foi atacar com o Riolu indefeso no chão... Eu tentei me soltar e consegui e pulei na frente do ataque

Tyler- Que muleque chato...

Riolu me viu caido e olhei pra ele que levantou e chegou perto de mim. Nesse momento ele olhou para Houndoom com muita raiva e começou a brilhar... Ele estava evoluindo...

Tyler- Legal... Mas evoluir não vai adiantar muito. Foul Play novamente

Lucario agora levantou a mão e usou Force Palm jogando Houndoom que caiu já fora de combate...

Tyler- O Que? Volte... Victreebel prenda esse pokémon com Vine Whip.

Victreebel usou Vine Whip mas Lucario usou Bone Rush e não deixou. Ele usou Aura Sphere dentro da boca do Victreebel, e deixou ele fora de combate...

Tyler- Não é possível... Volte...

O Lucario então fez uma Aura Sphere e olhou para Tyler que correu. Lucario jogou a Aura Sphere para cima e usou Bone Rush para rebater e acertou Tyler mas ele levantou e fugiu. Lucario veio até mim e me ajudou a levantar. Ele libertou o Pikachu que ficou do meu lado... Eu estava mancando e vi no lugar onde explodiu o tal fragmento... Virou apenas um pedaço de cristal, com uma mega stone dentro transparente, eu não entendi aquilo mas peguei e guardei na mochila e fomos andando. Eu me apoiava no Lucario e andamos um bom tempo até chegarmos no outro "fragmento", ele estava inteiro ainda... Eu me abaixei e botei a mão nele. Foi quando ele começou a brilhar e tive outra visão...

Eu estava na caverna em um tempo antigo... Um Malamar usava Psychic e carregava um cristal. Era um dos fragmentos que estavam na caverna... Ele enterrou o Fragmento e saiu de lá.

De repente um ninja chegou e junto dele um Greninja negro. Eles desenterraram o fragmento... Foi quando o Malamar voltou e atacou com Psychic novamente no ninja agora. Ele o pegou e jogou o ninja contra a parede... O Greninja negro usou ice beam e congelou o Malamar... Greninja pegou o ninja e correu deixando o fragmento pra trás. Malamar enterrou o fragmento de novo e ficou ali parado...

Do nada a visão mudou e Tyler estava de frente ao Malamar que controlava a Katrina e falava.

Katrina- Vocês vão me ajudar... Eu quero o controle do mundo, e para isso preciso de pokémon's fortes... As mega evoluções são as escolhidas.

Tyler- Sim chefe... O que devemos fazer?

Katrina- Eu fiz uma armadilha para o pokémon mais forte que eu conheço... Quando ele chegar vamos prender ele e ir atrás dos meus fragmentos. Até lá vocês devem arranjar o máximo de dinheiro possível com a venda das nossas mega stones

Tyler- As cópias já foram vendidas... Precisamos de mais pedras.

Katrina- Então vão atrás de mais... Eu tenho uma localização, vocês vão até lá e achem as pedras. Vou enviar tudo para vocês...

Tyler- Mas e a Katrina?

Katrina- Ela tem outra missão... Saía daqui

Tyler- Sim chefe...

O Tyler então saiu e a visão acabou. Eu desmaiei assim que acabou...

Eu senti que o Lucario me botou nas costas e depois disso não lembro de nada...

Eu acordei já estava fora da caverna, o Lucario e o Pikachu estavam do meu lado. Korrina e o Lucario dela, Mary e Célio estavam sentados em volta da fogueira e notei que estávamos no fim da rota 11...

Mary- Acordou Bela adormecida...

Satoru- O que houve?

Célio- Você entrou na caverna igual louco e sumiu lá dentro...

Mary- A gente foi te procurar e deu de cara com a tal Vicky. Ela tentou atacar a gente mas a Korrina mandou ela pra longe

Célio- E depois o tal do Tyler apareceu todo quebrado e fugiu. Ai vimos uma luz e tava o Lucario te segurando nas costas...

Korrina- Você lembra de alguma coisa?

Satoru- Não muito... Lembro do Riolu evoluindo. Depois não lembro de nada... Não... Agora lembrei... Eu vi o Mew...

Mary- O Mew?

Satoru- É... Ele me pediu ajuda. Disse pra não deixar os caras da The New Team Flare levarem os fragmentos...

Mary- Aqueles cristais?

Korrina- A Oficial Jenny veio com um pessoal do Sycamore e levou 4 pedras. Eles tem uma ótima segurança...

Mary- Mas o Mew não estava na caverna

Satoru- Não sei... To confuso... Eu vi um Ninja e um Greninja Negro. E tinha um Malamar sinistro querendo conquistar o mundo...

Célio- Acho que você bateu a cabeça e sonhou...

Nesse momento a oficial Jenny chegou

Jenny- Na realidade isso pode ser verdade... Um Malamar controlou um de nossos guardas e liberou Vicky e Tyler.

Célio- Sério? Que sinistro... Se um pokémon pode controlar um humano... O que ele pode fazer?

Mary- É, se ele quer conquistar o mundo e salvou o povo da Team Flare... Então ele é o chefe?

Jenny- Provavelmente... Estamos tentando capturar e selar este Malamar... Mas não sabemos onde ele está

Korrina- Mas se ele pode controlar pessoas ele não pode ser um de nós?

Jenny- Ele só consegue ficar alguns minutos no controle... O guarda nos disse que ele não foi controlado por completo. Ele consegue controlar apenas pokémon's por completo e apenas selvagens...

Satoru- Vocês tem que reforçar a segurança dos cristais, ou fragmentos... Seja o que for... Não podem deixar eles pegarem

Jenny- Estamos cuidando disso, nossos melhores agentes estão cuidando deles.

Korrina- Se é isso que esse pessoal procura porque não fazem uma armadilha?

Jenny- Não queremos arriscar a segurança dos objetos que encontramos... E estamos esperando uma oportunidade para prender todos eles

Satoru- Enquanto vocês esperam eles armam outros planos...

Korrina- Se é assim não tem muito o que se fazer... Satoru está com fome? Seus pokémon já comeram, só falta você

Satoru- Eu to com fome sim... Obrigado

Jenny- Bem, eu vou indo. Se precisarem é só me ligar.

Satoru- Tudo bem...

A oficial Jenny saiu e eu fui comer... Quando me levantei estava um pouco tonto e vi meus pokémon todos atrás de mim. O Lucario veio para me ajudar...

Satoru- Você evoluiu pra me salvar... Obrigado...

Eu levantei e fiquei melhor da tontura... Pikachu subiu no meu ombro e quase cai. Eevee, Shellos e Talonflame vinheram me segurar mas melhorei logo...

Satoru- Eu to bem pessoal... Obrigado.

Célio- O que houve que você ficou assim?

Satoru- Sleep Powder... Vine Whip... Além de um Foul Play bem dado. Acho que foi só isso...

Mary- Eu digo pra Serena o que aconteceu?

Satoru- Melhor não...

Korrina- Mas você já não tinha dito?

Satoru- Mary... Se ela vir aqui de novo você me paga

Mary- Relaxa... Só falei que você achou os fragmentos ou cristais lá. Eu disse que você dormiu com um Sleep powder pra não ir atrás dos "vilões"

Satoru- Ela acreditou?

Mary- Não muito, mas fiz o que pude...

Célio- Ela não disse que ia vir, mas pediu pra Korrina cuidar de você...

Korrina- Eu nem precisei, o Lucario que cuidou de você

Mary- Por falar nisso... Agora ele pode mega evoluir.

Korrina- Verdade... Mas ele acabou de evoluir para Lucario. É melhor não arriscar isso ainda...

Satoru- Eu não iria tentar ainda... Na verdade nem pensei nisso. Mas não é a hora ainda

Célio- Vem comer... Eu vou montar as barracas

Mary- Korrina, se quiser pode dormir comigo.

Korrina- Não... Eu gosto de dormir ao ar livre e faz tempo que não faço isso.

Célio- Me ajuda também Mary

Mary foi ajudar e fiquei lá comendo... Foi quando tirei algumas dúvidas com a Korrina sobre mega evolução.

Satoru- Quando o Lucario mega evoluiu a primeira vez... Ele perdeu o controle?

Korrina- Sim... Como sabe?

Satoru- Fiquei sabendo que isso pode acontecer...

Korrina- No meu caso foi porque eu não estava preparada... Minha ligação com o Lucario não estava 100% e quem sofreu com isso foi o Pikachu do seu pai...

Satoru- Você batalhou com ele?

Korrina- Batalhei umas 3 vezes... 2 fora do ginásio e uma dentro. Ele me venceu com o Pikachu

Satoru- Verdade?

Korrina- Sim... Mas se quiser mega evoluir seu Lucario, meu avô pode ajudar. Chamam ele de guru da mega evolução...

Satoru- Quero conhecer ele

Korrina- Tudo bem, mas melhor você descansar... O dia hoje foi bem cheio

Satoru- Verdade... Mas vou terminar de comer.

Korrina- Vou ajudar eles ali então...

Ela foi ajudar a Mary e o Célio e depois que comi fui também... Ali voltei todos meus pokémon exceto Pikachu e Lucario e me deitei na minha barraca. Pikachu e Lucario entraram também e tentei dormir...

Toda vez que eu conseguia o tal Malamar me vinha a mente... Depois eu vi o Mew e me acalmei. Acabei adormecendo e o dia acabou...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Se realmente gostar comente dizendo o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...