1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. O início do torneio. Conhecendo os adversários...

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - O início do torneio. Conhecendo os adversários...


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 27

Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

O/

Capítulo 27 - O início do torneio. Conhecendo os adversários...


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - O início do torneio. Conhecendo os adversários...

Na tarde daquele dia eu tentei me concentrar no torneio e tive várias ideias. Batalhas em duplas eram novidades para mim, mas era algo que eu treinava sempre...

Mary e Célio foram para tal academia treinar um pouco, já eu sai do quarto e fui para o fundo do centro pokémon. Nesse momento já estava escurecendo quando vi a Korrina treinando com o Lucario. Eu o Pikachu e meu Lucario fomos até ela...

Satoru- Atrapalho?

Korrina- Satoru... Não, estamos acabando já

Satoru- Que bom... Posso te fazer algumas perguntas?

Korrina- Claro

Satoru- Então... Amanhã vou participar do torneio, mas nunca fiz batalhas em duplas e estou um pouco preocupado.

Korrina- E o que você quer saber exatamente?

Satoru- Eu sempre treino com dois pokémon... Mas sempre contra apenas um outro pokémon. Não sei se em uma batalha contra dois pokémon vou me dar bem...

Korrina- Bem, o segredo das batalhas em dupla é a confiança entre os dois pokémon e você. Além da estratégia

Satoru- Confiança e estratégia eu tenho... Mas não sei como derrotar os dois ao mesmo tempo...

Korrina- A questão não é derrotar os dois ao mesmo tempo... Você pode derrotar um e depois o outro

Satoru- Mas como posso focar só em um se tem outro que pode me impedir?

Korrina- Acho que você esqueceu que tem dois pokémon ao seu lado também...

Satoru- É verdade... Acho que sei o que fazer

Korrina- Bem, eu vou para minha casa. Se precisar é só me ligar...

Satoru- Ok, obrigado

Korrina- Não foi nada

Korrina e Lucario correram dali e eu voltei ao centro pokémon. Lucario me segurou pelo braço e esticou a mão fazendo um soco para eu bater... Naquele momento me senti mais confiante, e sabia que conseguiria vencer seja qual fosse o oponente.

Dali o tempo passou, Mary e Célio chegaram e jantamos naquela hora mesmo. Depois disso cada um foi para seu quarto, e eu pelo menos cai na cama e desmaiei.

Não sei o porque mas naquele dia acordei tarde... Quando me levantei meus pokémon estavam todos lá fora, e já tinham comido. Eu tomei um banho e logo fui comer também...

Quando notei já era hora do almoço e dali 2 horas o torneio se iniciava. Mary e Célio almoçaram pouco e de lá fomos para o local do torneio.

Barracas foram montadas na frente da academia e muitas pessoas já estavam lá. Pikachu e Lucario entraram comigo e Mary e Célio ficaram fazendo compras.

Assim que entrei vi alguns dos treinadores do torneio com alguns pokémon deles. E Juntos deles o Roger e o Scizor... Lucario o viu e ficou encarando. O Scizor tentou vir para cima do Lucario mas o Roger voltou ele antes e veio até mim...

Roger- Se você quer vencer isso vai ter que fazer melhor que aquilo...

Ele saiu sem me dar tempo para responder. Um dos treinadores veio até mim.

Cavini- Que cara louco, você conhece?

Satoru- É um conhecido...

Cavini- Bem, eu sou Cavini... Muito prazer.

Satoru- Sou Satoru

Cavini- Você é bem familiar... A gente já se conhece?

Satoru- Não... Mas me dizem que me pareço com meu pai

Cavini- Seu pai é quem?

Satoru- Satoshi... O que tem um Pikachu

Cavini- O que? Você é o filho do Satoshi? Aquele de Pallet?

Satoru- Não sei de onde ele é... Mas sim

Cavini- Caraca mano, não acredito... Eu sou muito fã do Satoshi. Eu to aqui por causa dele

Satoru- Como assim?

Cavini- Eu vim fazer uma jornada em Kalos porque seu pai também fez... Quero chegar ao final da liga igual ele fez.

Satoru- Eu também...

Cavini- Você tá no torneio né? Você vai batalhar?

Satoru- Vou...

Cavini- Eu quero muito batalhar com você, tomara que eu tenha essa sorte.

Satoru- Tudo bem... Boa sorte...

Cavini- Posso tirar uma foto com você? Vou mostrar pro meu irmão e ele vai morrer de inveja

Satoru- Tudo bem...

Cavini- Seu Lucario e o Pikachu também

Satoru- Claro...

Nesse momento a Mary chegou com o Célio.

Cavini- Ei garota, tira uma foto da gente aqui por favor?

Mary- O que?

Célio- É pra tirar uma foto dele com o Satoru

Cavini- Pode tirar?

Mary- Tudo bem... Eu acho

Ele entregou a máquina fotográfica para Mary que tirou a foto.

Cavini- Cara obrigado... Te espero lá no campo de batalha.

Satoru- Ok...

Ele saiu e Mary e Célio foram até mim.

Mary- Quem é aquele louco?

Satoru- É Cavini... Acho que ele é fã do meu pai...

Célio- E porque tirou foto com você?

Satoru- Ele disse que ia mostrar pro irmão (risos)

Nesse momento um alto falante falou

"Competidores... Se dirijam ao campo de treinamento. O Sorteio vai acontecer agora"

Mary- Ótimo, vamos logo

Dali fomos para o tal campo e quando chegamos tivemos uma surpresa... A plateia era enorme e um telão mostrava nossas fotos. Quando estávamos no campo o avô da Korrina chegou falando

Gurkinn- Sejam todos bem vindos ao nosso Torneio da academia de batalha de Shara City. Como sabem esse é o nosso quinto torneio mensal, e esperamos ver boas batalhas dos nossos competidores. E bem como sabem, temos um prêmio para o vencedor... Neste mês além do troféu do torneio, vamos presentear o vencedor com algumas rare candys e o TM97 Dark Pulse. O segundo lugar e os que perderam as semifinais também vão ganhar algumas rare candys. Bem, agora vamos as apresentações

Nesse momento o telão ficou preto e todos ficaram olhando.

Gurkinn- Nosso primeiro treinador é o Cavini... Ele veio de Fuchsia em Kanto e tem atualmente 8 insígnia. Seus pokémon são Charizard e Venusaur... Uma bela dupla.

Mostrou a foto dele no telão e seus pokémon. Ele parecia bem forte...

Gurkinn- Nosso segundo treinador é o Célio... Ele veio de Castelia City da região de Unova e não possui insígnias. Seus pokémon são Snivy e Skido... Parece ser um ótimo treinador

Célio ficou vermelho quando foi apresentado.

Gurkinn- Nosso terceiro treinador é o Kenta... É outro de fora, dessa vez de Wakaba Town da região de Johto, possui 6 insígnias. Seus pokémon são Sceptile e Chimchar. Com certeza um ótimo treinador também

Este também parecia bastante forte

Gurkinn- Nossa quarta treinadora é a Mary... Ela vem de Hakudan city e não possui insígnias, mas é filha de dois líderes de ginásio. Seus pokémon são Braixen e Floette. Com certeza é uma treinadora que não deve ser subestimada.

Mary- Essa sou eu galera, torçam por mim

A galera gritou quando ela falou isso

Gurkinn- (Risos) Muito bem... Nosso quinto treinador é mais um de Unova, de Nuvema e possui 7 insígnias. Seus pokémon são Braixen e Serperior. Também um ótimo treinador

Ele se apresentou

Gurkinn- Nosso Sexto treinador é Roger... Ele veio de fora, Veilstone de Sinnoh e tem atualmente 3 insígnias. Seus pokémon são Scizor e Grotle... Atualizando Torterra. É um grande treinador, podem acreditar.

Roger não expressou nenhuma emoção.

Gurkinn- Nosso sétimo treinador é Satoru... Ele veio de Asame Town e também tem 3 insígnias. Seus pokémon são Lucario e Eevee. Ele é filho de um grande treinador e também um ótimo treinador.

Eu levantei o braço e a torcida se manifestou. Não entendi muito o porque mas não liguei muito.

Gurkinn- Nosso oitavo e último treinador é Stevens de Petalburg em Hoenn, tem atualmente 7 insígnias. Seus pokémon são Sceptile e Blaziken. Um ótimo treinador com certeza.

O último então se apresentou.

Gurkinn- Com todos apresentados vamos ao sorteio. Como não queremos confusões com o número de insígnias o sorteio vai ser diferente. Temos aqui uma caixa com 8 bolas, 2 vermelhas, 2 verdes, 2 azuis e duas amarelas. Cada treinador vai pegar uma bolinha, e os que pegarem as respectivas cores vão batalhar entre si. Peço que os competidores vão na ordem que os anunciei para a caixa, e retirem uma das bolas.

Nesse momento formamos uma fila lá e tiramos as bolinhas. Tiramos sem mostrar pra ninguém

Gurkinn- Agora, quem tirar as bolinhas vermelhas vão batalhar primeiro, as verdes em segundo, as azuis em terceiro e as amarelas por último. Mostrem as bolinhas

Mostramos e...

Gurkinn- Muito bem, a equipe vai mostrar as batalhas no telão

Vermelhas

Satoru x Cavini

Verdes

Masato x Célio

Azuis

Kenta x Mary

Amarelas

Roger x Stevens

Gurkinn- Muito bem, vamos ter um intervalo de 30 minutos. Os treinadores vão para o vestiário e se preparem... Enquanto isso no campo vamos ter uma apresentação da nossa atual rainha de Kalos Shauna.

Nos fomos para o tal vestiário e de lá podíamos ver a apresentação da Shauna mas...

Cavini- HAHAHA parece que meu desejo se realizou

Satoru- (Risos) Sim... Boa sorte

Cavini- Pra você também... Mas me responde. Seu pai tá onde?

Satoru- Se eu soubesse...

Cavini- Você não sabe?

Satoru- Não...

Cavini- Que pena, queria tanto falar com ele.

Satoru- Se você me vencer te passo o número dele...

Cavini- Sério? É Sério mesmo?

Satoru- Claro...

Cavini- Tá gravado né?

Satoru- (Risos) Tá

Cavini- Tá bom então, vou pensar ali em uma estratégia então

Satoru- Tudo bem

Ele foi e logo o outro chegou

Stevens- Então você é o filho do Satoshi...

Satoru- Sou sim... Você é o Stevens né?

Stevens- Sim... Espero poder batalhar com você nesse torneio

Satoru- Você vai ter que passar por um adversário forte antes

Stevens- Nem tanto... Só tente não perder para aquele alegrinho

Satoru- Vou tentar...

Ele então saiu e Mary veio com o Célio

Mary- Parece que sua fama tá grande por aqui

Satoru- A fama do meu pai

Célio- Tá vindo mais um ali...

O tal Masato chegou

Masato- Boa tarde

Satoru- Boa tarde

Mary- Boa tarde

Célio- Boa tarde

Masato- É um prazer conhecer vocês, principalmente você Satoru

Satoru- Igualmente

Masato- Célio... Espero que tenhamos uma boa batalha

Célio- Idem

Masato- Senhorita, se me permite dizer... Sua beleza me encanta

Mary- Ah obrigada... Pelo menos alguém aqui tem bom gosto

Satoru- É... Tem gosto pra tudo

Mary- O que?

Satoru- Nada...

Masato- Bem, se precisarem vou estar ali

Satoru- Muito obrigado

Masato- Nada...

Nesse momento o Lucario que tava do meu lado percebeu o tal Kenta examinado ele.

Mary- Vixe, lá vem outro louco...

Kenta- Caramba, que Lucario maneiro... Olha só o pelo dele.

Satoru- Você é o Kenta né?

Kenta- Sim... Cara isso aqui é uma Lucarionite? Que maneira velho

Satoru- É sim...

Kenta- Você mega evolui ele? Deve ser muito dahora

Satoru- Na verdade não, ele Evoluiu para Lucario tem pouco tempo.

Kenta- Que pena... Eu queria uma mega pedra pro meu Sceptile. Eu já vi um mega dele e fica maneirasso ai

Satoru- É... Uma pena mesmo...

Kenta- Ah é, você é a mina que vai batalhar comigo.

Mary- É... Você é bem estranho viu...

Kenta- Ah desculpa, é que estou com o sotaque

Célio- Nossa...

Mary- Melhorou

Kenta- Eu sou Kenta, sou imitador e nas horas vagas comediante

Satoru- Conta uma piada então

Kenta- Tá bom... O que é um pontinho verde no canto da sala?

Célio- Uma planta?

Mary- Uma almofada?

Satoru- (Risos) Um bulbasaur?

Kenta- Ah Satoru, estrago a piada...

Mary- HAHAHAHA UM BULBASAUR HAHAHAHA

Célio- Ainda bem que você escolheu ser treinador

Mary- Um bulbasaur HAHAHAHA

Satoru- Liga não ela é meio sem noção...

Nesse momento a apresentação da Shauna acabou e ela desceu para o vestiário que estávamos. Quando ela chegou e me viu correu e me abraçou

Shauna- Quanto tempo Satoru... Não te vejo desde que você tinha uns dois anos

Satoru- É... Pena que eu não lembro

Shauna- Não tem problema... Mas você cresceu em. Quem são esses?

Satoru- Esse é o Célio e essa é a Mary, esses são Lucario e Pikachu.

Kenta- E eu sou o Kenta

Shauna- Que legal... Mas vem cá

Ela me puxou e cochichou

Shauna- Essa é a sua namorada?

Satoru- Não... Não... Ela é filha da Viola

Mary- O que tem eu?

Satoru- É que ela perguntou se você era minha prima

Mary- Eu prima dessa coisa? Não... Não estrague meu brilho

Shauna me puxou de novo e cochichou

Shauna- Acho que ela gosta de você...

Mary- O que?

Shauna- Nada hihihi Só dizendo que você é bem bonita

Mary- Ah obrigada, você também é linda... Afinal é a rainha de Kalos né

Shauna- Na verdade a Serena que é... Só estou no posto porque ela desistiu da batalha.

Mary- Mas você podia ganhar dela

Shauna- Até podia... Mas acho bem difícil. Ela e o Satoshi são bem fortes, e pra superar eles é bem dificil

Satoru- Você deve conhecer bem eles...

Shauna- Muito... Eu que levei a Serena para se reencontrar com o Satoshi. Foi dai que você nasceu, sou praticamente sua tia

Satoru- Nossa... Não sabia disso

Shauna- É que fiquei um pouco ausente igual seus pais... Mas sabe como é né... Compromissos atrás de compromissos

Satoru- Eu sei...

"Satoru e Cavini, se dirijam ao campo em 5 minutos"

Satoru- Acho que chegou a hora...

Shauna- Vou torcer por você

Satoru- Obrigado tia...

Dali eu me preparei... Cavini ficou do meu lado na escada que dava ao campo. Lucario do meu outro lado e Pikachu foi correndo ficar com a Mary e os outros que foram para um espaço VIP ao lado do campo...

Quando fomos anunciados, eu e Cavini demos um soco um na mão do outro e subimos as escadas...

Ali começava o torneio de verdade...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...