1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. O Plano para o resgate ao Mewtwo

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - O Plano para o resgate ao Mewtwo


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 35

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Nota: Bem... Se você realmente gostou da história e gosta do meu trabalho... Divulge a história para os amigos se puder. Como já falei em um comentário, eu não divulgo a história... Um dos motivos disso é que eu não sou desses de ficar mandando mensagens, ou enviado o link separadamente. Eu divulguei uma ou duas vezes no facebook, e para alguns amigos. Então quem puder divulgar para os amigos ou nas redes sociais eu agradeço muito. Isso não é uma obrigação... Pelo que eu vejo o feedback da história está ótimo. Só peço isso para mostrar meu trabalho para mais pessoas e ter a opinião delas se possível. Fiquem ai com o capítulo agora

Capítulo 36 - O Plano para o resgate ao Mewtwo


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - O Plano para o resgate ao Mewtwo

Cavini e Kenta pousaram lá onde estávamos...

Cavini- E ae cara, o que houve?

Kenta- Que medo mano... Achei que ia morrer...

Satoru- (Risos) Sentem ae... Eu vou explicar tudo...

Kenta- Porque você tá aqui Kadu?

Kadu- Vou ajudar também...

Satoru- Vocês se conhecem?

Kadu- Já batalhei com o Mega Sceptile dele... Ganhei por pouco

Mary- Eu dei uma surra nele

Cavini- HAHAHA EU VI... FOI MUITO DAHORA

Kenta- Dei mancada aquele dia (Risos)

Kadu- Mas ae, no que exatamente vocês precisam de ajuda?

Satoru- Então... É um assunto bem complicado...

Cavini- Tem haver com seu pai?

Satoru- Não... Vocês conhecem o Mew?

Kadu- O pokémon lendário?

Célio- Sim...

Cavini- O que tem ele?

Satoru- Então... Existe um clone dele, o pokémon chamado de Mewtwo... Que foi criado por humanos

Kenta- Eu conheço

Cavini- Eu também... Mas o que que tem?

Satoru- Vou falar direto... Uma equipe do mal chamada de The New Team Flare prendeu o Mewtwo em uma usina abandonada nessa rota...

Kadu- Mas se ele é o Clone do Mew ele deve ser muito poderoso...

Satoru- Ele é bem poderoso... Mas ele está fraco... Mostra o vídeo pra eles Célio

Célio então abriu notebook e mostrou a gravação...

Cavini- Que sinistro

Kadu- De quem é esse Malamar?

Satoru- Ele é nosso problema... Ele é o líder...

Kenta- Mas ele é um pokémon, como pode ser o líder?

Satoru- Ele consegue controlar os pokémon... E humanos também...

Kadu- Mas se ele não tá lá não é só entrar ai e pegar o tal Mewtwo?

Célio- Esse cara que tá lá dentro é perigoso... Ele é um dos lideres...

Kenta- Mas o que vocês pensam em fazer?

Satoru- Invadir lá... Mas como viram tem 4 seguranças...

Cavini- Então só precisamos dar um jeito de entrar?

Mary- Na verdade o plano central é entrar, salvar o Mewtwo, e sair...

Kadu- E como vamos fazer isso?

Satoru- Esse é o problema...

Cavini- Onde fica essa tal usina abandonada?

Célio- É a 1 quilômetro daqui...

Satoru- Meu plano é de ir lá da uma verificada no perímetro...

Kadu- Bom, temos que dar uma olhada antes de fazer qualquer coisa.

Cavini- Bom... Eu to dentro pra qualquer coisa

Kenta- Eu também

Satoru- Ótimo...

Célio- Eu montei uma rota... A usina está funcionando normalmente agora. Mas só o sistema de vigilância... Como não queremos ser vistos temos que ir pela rota das árvores e evitar os arredores.

Kadu- Pelo ar é seguro de ir?

Cavini- Verdade... Eu posso filmar de cima e ver onde estão as câmeras.

Célio- Vamos para lá e ver o que da pra fazer

Saímos dali todos por uma rota alternativa... Deixamos as bicicletas lá guardadas, e um tempo depois já avistamos a tal usina... Estávamos serca de 200 metros do tal local. Paramos e Célio montou uma vistoria...

Célio- Bom... Daqui da pra ter uma boa visão do local. Mas precisamos saber quais entradas temos e qual é mais a segura...

Kadu- Eu tenho um Vivillon, acho que ele pode ajudar.

Satoru- Como?

Kadu- Eu costumo gravar meus treinos com ele. Boto uma mini câmera na asa e deixo ele filmando

Célio- É uma boa ideia... Vamos mandar o Vivillon para conhecermos a área. Eu vou procurar na rede registros dessa usina.

Mary- A Floette pode ajudar também

Kenta- Mas e as câmeras?

Célio- Eu tenho 4 mini câmeras... Comprei para usar com o Skido. É bem pequena e da para usar disfarçado nos pokémon.

Satoru- Tá... E a gente o que faz?

Célio- Kadu e Mary, preparem os pokémon... Satoru, Cavini e Kenta. Montem as barracas atrás daquelas árvores e colem folhas nela. Eu vou tentar achar alguma coisa pra ajudar a gente.

Nesse momento Kadu e Mary soltaram Vivillon e Floette. Célio colocou as câmeras neles e os fez voar disfarçadamente, como um pokémon selvagem perto da usina. Um dos Houndoom que guardavam a torre lançou um Flamethrower quando o Vivillon chegou muito perto... Então Floette foi por trás e Vivillon pela frente mantendo distância.

Eu, Cavini e Kenta montamos 6 barracas em e enchemos de folhas e ficaram parecendo arbustos. Assim que acabamos de montar, Floette e Vivillon tinham voltado. Célio estava ocupado, então peguei o notebook da Mary e dei uma olhada nas gravações. Tirei print das possíveis entradas e enviei para o Célio pelo email.

Célio- Obrigado Satoru...

Um tempo depois Célio falou

Célio- Consegui... Entrei...

Satoru- Entrou no que?

Célio- Eu consegui invadir a rede da usina sem ser detectado. Apareço no sistema como um dos computadores da usina... Agora vamos ver...

Kadu- Esse cara é viciado em

Mary- Ele é meio estranho... Mas é até legal

Célio- Obrigado pela parte que me toca...

Satoru- A gente pode fazer alguma coisa Célio?

Célio- Só um minuto... E pronto... Agora tenho controle das câmeras de segurança. Com as filmagens posso achar o ponto cego delas e até desligar elas por alguns instantes.

Satoru- Ótimo...

Célio- E também tenho aqui a Planta 3d do prédio... Podemos montar um plano e atacar.

Satoru- Vamos ver...

Célio- Aqui, a usina tem 2 andares. Um é subterrâneo e o outro é esse que a gente vê. Temos 1 portão principal junto da entrada para frente. Uma entrada por cima que devia servir para fiação. Duas portas laterais, uma de cada lado, e uma nos fundos... Na frente de cada porta tem ou um Manectric ou um Houndoom... Então se quisermos entrar temos que nos livrar deles.

Kadu- Se temos tudo isso da pra invadir de boa

Célio- Na verdade não... Pelos meus cálculos o andar de cima só serve de depósito. Existem câmeras por todo lado e lasers que detectam movimentos... Além do mais... Existem 2 Malamar de guarda na frente do elevador que da acesso a parte de baixo do prédio.

Satoru- Não tem escadas?

Célio- Sim... Mas está lodata de pokémon's elétricos. De Voltorb's a Electrode's... Eles que estão dando energia para a usina...

Mary- Mas onde está o Tyler, e onde está o Mewtwo?

Célio- A placa que ele foi preso foi feita com chumbo, e tem 5 bloqueados de ondas Psíquicas... Para os bloqueadores funcionarem isso gasta muita energia... Ele deve estar preso próximo a escada onde tem um gerador antigo... Vou olhar as câmeras do andar de baixo...

Satoru- Se é assim, só temos que entrar e quebrar tudo.

Célio- Não... Olhem só...

Célio mostrou e a câmera mostrava o Mewtwo preso ao lado da escada e tomava alguns choques.

Célio- Se quebrarmos tudo o núcleo do gerador pode explodir, e o prédio todo vai embora junto com quem estiver dentro...

Kadu- Então temos que montar um plano bem bolado...

Célio- Eu vou pensar em tudo...

Satoru- Eu posso ajudar...

Célio- Vou precisar da sua ajuda Satoru... Mas agora eu tenho que pensar em um jeito de entrarmos, e saírmos sem sermos vistos.

Satoru- Ok...

Nesse momento Célio ficou no notebook montando o tal plano. Kadu e Kenta ficaram conversando lá do lado e Cavini veio falar comigo...

Cavini- Você e seu pai são sinistros...

Satoru- Porque?

Cavini- Seu Pai já encontrou vários pokémon's lendários... E agora você ai com esse tal clone do Mew... Vocês não são normais não

Mary- Os normais não se destacam... É o que dizem...

Satoru- Eu não tive muita escolha (Risos) Mas é disso que eu gosto...

Nesse momento no meu celular alguém me envia um video por mensagem. Eu não sei quem é... Escaneei o vídeo e estava limpo. Eu abri e uma surpresa...

[Vídeo]

Katrina- Olá pirralho... Tenho uma proposta para te fazer... Acho que vai querer aceitar pois... Eu tenho algo que você quer...

Ela mostrou o Mewtwo dentro do tubo de antes.

Katrina- Você deve saber quem é este pokémon... É o poderoso Mewtwo... Não tão poderoso agora. Enfim... A proposta é essa. Eu te entrego o Mewtwo... E você me entrega o fragmento que roubou na Reflection cave. Creio que você não tenha muita escolha... Então venha sozinho ao Power Plant na rota 13 daqui 4 dias. Caso não apareça vamos atrás de alguém que você se importa muito...

Ela mostrou uma foto da minha mãe em um restaurante junto com uma mulher de cabelos vermelhos.

Katrina- E nem tente avisar ela sobre isso, porque pode ser pior...

O vídeo acabou e joguei o celular no chão

Mary- Calma Satoru...

Satoru- Como ter calma? Eles estão atrás da minha mãe...

Mary- Calma... Iss-

Satoru- Como vou ficar calmo?

Nesse momento Mary me deu um tapão no meio da cara.

Mary- Eu falei calma... É armadilha esse video. Aquela foto é de um site na internet

Cavini- Verdade... E o video parece ter sido gravado antes daquele que vocês mostraram. Então eles devem ter gravado lá, vindo para ca pra esconder o Mewtwo, e enviado o vídeo

Satoru- Mas porque eles fariam isso?

Célio- Vamos descobrir... Eu montei um plano. Satoru você vai finalizar ele

Mary- Eu ajudo também...

Satoru- Doeu esse tapa...

Mary- Agora que sentiu?

Kadu- É efeito retardado (Risos)

Todos riram na hora... Então dali fomos para ver o plano. Vimos e revimos todas as entradas e montamos um plano que íamos executar pela manhã. Já era tarde quase noite, estava escurecendo... Fomos ao jantar e depois entramos nas barracas. Célio ficou toda hora olhando o plano no computador... Kadu e Kenta ficaram ajudando ele. Mary estava penteando os meus pokémon e os dela... Foi quando Cavini veio falar comigo

Cavini- E ae cara... Naquele dia que fui atrás do seu pai até achei ele mas ele sumiu num beco. Foi bem estranho...

Satoru- Ele é bem escorregadio...

Cavini- Percebi... Mas ae, qual seu lance com a Mary?

Satoru- Como assim cara?

Cavini- Ah é que... Ela tá escovando seus pokémon. Na hora de dar comida ela pegou suas pokébolas... Vocês tão namorando ou algo assim?

Satoru- Não... Somos só amigos... Ela é apenas uma grande amiga

Cavini- Sei... Mas ela não tem insígnias... Então o que ela faz com vocês?

Satoru- Ela só quer conhecer o mundo acho eu... Ela gosta de viajar

Cavini- E o tal Célio... Ele é de Unova não é?

Satoru- É sim... Ele está estudando os pokémon de Kalos. Ele tem um aplicativo que mostra o nivel do seus pokémon... Vai ser um ótimo professor

Cavini- Entendi... Eu acho que vou dormir. Vamos precisar acordar cedo...

Satoru- Eu vou depois... Preciso pensar um pouco

Cavini- Só digo que as ideias que você teve foram muito boas. Acho que vai dar certo e vamos trazer de volta o Mewtwo

Satoru- É o que eu também espero...

Ele saiu dali e foi pra barraca dele. Mary me viu ali com o Pikachu e pensativo e foi falar comigo também...

Mary- Tá nervoso?

Satoru- Um pouco...

Mary- Relaxa, vai dar tudo certo...

Satoru- Tomara... Só to um pouco preocupado com aquele negócio do gerador explodir.

Mary- Vai dar certo... Eu falei com sua mãe. Ela disse que estava indo para fora de Kalos e só volta daqui uma semana. Se a Katrina for atrás dela não vai encontrar

Satoru- Eu sei... E minha mãe sabe se cuidar. O que me preocupa é... A gente falhar aqui e eles irem atrás da tia Aiko ou sei lá...

Mary- Sua tia? Ela daria uma surra neles... Aliás ela disse que tá sempre voando agora. Eles não vão chegar nem perto dela... Eles querem só te atormentar

Satoru- Acho que tem razão...

Mary- Se sua mãe ou a tia Aiko soubesse o que vai acontecer amanhã... Elas ficariam loucas

Satoru- (Risos) Verdade

Mary- Vai dormir... Eu cuido de tudo por aqui

Satoru- Eu não vou conseguir... Melhor você ir primeiro. Depois eu deito e durmo

Mary- Ok... Boa noite

Mary foi pra barraca dela. Eu voltei meus pokémon e me fechei dentro da barraca com Lucario e Pikachu.

Todos fizeram o mesmo e a noite foi passando...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...