1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Colocando o plano em prática... Um homem misterioso aparece

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Colocando o plano em prática... Um homem misterioso aparece


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 37

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

O/

Capítulo 37 - Colocando o plano em prática... Um homem misterioso aparece


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Colocando o plano em prática... Um homem misterioso aparece

Estava dormindo quando ouvi um barulho. Abri a barraca e olhei para usina e vi os dois Malamar colocando várias antenas em cima do prédio... Eles instalaram as antenas e saíram monitorando a área. Eu voltei para barraca e fiquei quieto...

Um dos Malamar's chegou perto de onde estávamos. Vi ele voando entre as barracas... Ele parou e estranhou os "arbustos"... Quando ele ia mexer nas barracas uma das antenas caiu e fez um barulhão... Ele voou de volta junto com o outro Malamar e os dois arrumaram a antena... Com o barulho todo mundo acordou mas ficaram todos nas barracas. Eu avisei o que aconteceu pelo celular e verifiquei lá fora... Os dois Malamar estavam entrando no prédio e botando os Manectric e os Houndoom nos lugares.

Já estava amanhecendo e não consegui mais dormir... Quando já estava claro Mary levantou e acordou todo mundo.

Mary- Bora povo... Levanta

Satoru- Bom dia...

Kadu e Kenta levantaram e Cavini logo depois. Célio ficou na barraca com o notebook checando tudo...

Satoru- Vamos comer e vamos revisar o plano

Mary- Eu vou preparar... Vocês dão a comida para os pokémon

Kadu- Eu ajudo

Kenta- Eu também...

Eu e Cavini fomos dar comida aos pokémon... O Lucario comeu junto com o Greninja do Kadu e os dois foram treinar depois. Os outros ficaram juntos e logo comemos...

Passou se meia hora e estávamos todos preparados para entrar em ação.

Célio- Vamos ao plano?

Satoru- Vamos...

Célio- Vamos repassar de novo. Pelas câmeras vamos monitorar o Tyler... Pelos registros ele vai no banheiro a cada 3 horas e fica lá por 10 a 15 minutos. Faz 2 horas que ele foi no banheiro então temos algum tempo até ele ir de novo... Primeiro, Kadu e Cavini... Vocês vão ficar voando nos Charizard's e vão pousar no telhado da usina. Lá tem apenas uma câmera perto da porta... Satoru e Kenta... Vocês vão por trás da usina junto comigo. Lá eu vou conectar meu computador a rede central, e vou botar as imagens gravadas ontem pelas câmeras nos monitores... Assim o Tyler não vai nos ver. Quando eu fizer isso, Satoru e Kenta vão jogar a bomba de Sleep powder que o Vivillon do Kadu fez no Manectric e no Houndoom que estão de guarda atrás da usina. Quando isso acontecer, Kadu e Cavini vão entrar com o Vivillon e encher o primeiro andar de Sleep Powder... Usem as mascaras e entrem. Vocês vão prender os Malamar's na parede com as cordas e botar esse dispositivo neles. Com isso eles vão dormir por umas 2 horas... Enquanto a Mary... Você vai pela porta da frente e vai atrair o outro Manectric e o Houndoom lá pro portão... Quando eles chegarem a Braixen vai usar o Attract e puxar os dois pra fora. Lá você vai jogar uma das bombas de Sleep Powder e amarrar eles nas árvores. Satoru e Kenta também vão amarrar o Manectric e o Houndoom, e vão esperar o Kadu e o Cavini abrir as portas laterais e liberar o primeiro andar do Sleep Powder com o Gust... Vou trancar a porta do banheiro e prender o Tyler. Só que o banheiro tem outra porta que só fecha com chave... Essa porta da numa sala de segurança. Se ele for até lá eu jogo um vírus na rede e as câmeras desligam... Mas temos que ser rápidos.

Satoru- Eu vou entrar pela esquerda e o Kenta pela direita. Eu vou até o elevador e o Kenta pela escada...

Célio- Isso... O Kadu e o Cavini também. Vocês vão ter que liberar a escada dos pokémon que estão lá... Pikachu vai ajudar vocês atraindo os pokémon com eletricidade. Vocês mandem eles saírem pela porta lateral... Enquanto isso Mary e os Charizard's do Kadu e do Cavini, liberam a entrada pra gente poder sair sem problemas... Eu vou ajudar também a liberar as escadas caso a gente precise usar elas

Kadu- Tá, até ai tudo bem... Mas e pra tirar o tal Mewtwo daquela placa lá? Quem vai fazer isso?

Célio- O Satoru vai chegar lá primeiro indo pelo elevador. O Tyler deve demorar uns 2 minutos até entender o que aconteceu... Se ele for para sala de segurança temos 5 minutos até ele abrir ela. A chave é digital e eu vou mudar a senha... Satoru vai com o Lucario e o Greninja e vão quebrar só o que tá prendendo o Mewtwo... Eu vou descer a escada e desligar o gerador. Se o Tyler conseguir sair da sala vamos ter que lutar contra ele...

Satoru- Então só vamos liberar ele e trazer ele pra fora?

Célio- Sim... Já que o Cavini, o Kenta e o Kadu podem voar nos pokémon, eles vão levar o Mewtwo para longe. Como o Mewtwo parece ser pesado seria bom um dos Charizard levar ele.

Kenta- Melhor meu Dragonite levar... Ele é forte e eu não gosto de voar nele. Eu sou leve então posso subir no Sceptile e ele me leva...

Célio- Ok

Satoru- Mas depois que saírmos de lá para onde vamos?

Mary- Lá para onde a Misty ia nos esperar... Indo de bicicleta e voando dele levar 1 hora, 1 hora e meia... No máximo duas.

Cavini- Então vamos?

Satoru- Vamos...

Naquele momento todos juntamos as mãos ali no meio e nos preparamos. Mary foi com Floette, Skido e Servine buscar as bicicletas...

Cavini e Kadu subiram nos Charizard e voaram bem alto. Eu, Kenta e Célio fomos por trás da usina sem que as câmeras nos filmasse. Mary preparou as bicicletas na frente da usina um pouco afastado e nos deu o sinal...

Estávamos vendo pelo computador o Tyler sentado lá com as pernas esticadas e lendo um jornal. Ficamos vendo alguns bons minutos até que ele pegou uma revista e foi para o banheiro... Quando ele fechou a porta nosso plano se deu inicio.

Célio, eu e Kenta corremos até a parede da usina. Lá tinha uma caixinha com vários fios e botões e uma entrada USB. Na entrada o Célio conectou com o computador dele e teve o controle total das câmeras... Célio então deu play nas gravações do dia anterior e demos o Sinal para Cavini e Kadu...

Eles desceram no teclado sem muitos problemas e abriram a porta. O Kenta soltou o Dragonite que nos levantou e chamou a atenção do Houndoom e do Manectric... Jogamos então as bombas e eles dormiram. Dragonite nos colocou no chão e nos escondemos para não chamar a atenção dos outros dois.

Mary então apareceu na frente do portão... O Manectric e os Houndoom iam atacar quando a Braixen usou Attract. Os dois ficaram lá parados e Mary abriu o portão... Os dois seguiram a Braixen até lá fora. Quando estava um pouco longe já, Mary voltou a Braixen, botou a mascara e jogou a bomba nos dois que desmaiaram na hora. Mary deu o sinal de que tava livre, então eu e o Kenta amarramos o Manectric e o Houndoom. Mary fez o mesmo e demos o sinal para o Cavini e o Kadu.

Cavini e Kadu então abriram a porta e Vivillon entrou usando Sleep Powder. Os Charizard's foram para onde Mary estava junto com o Dragonite, na frente da usina...

Cavini e Kadu botaram as mascaras e entraram. Viram os Malamar's já caídos e os amarraram. Kadu abriu a porta da direita e Cavini da esquerda... O Vivillon então usou Gust e tirou todo o Sleep Powder de lá. Cavini aproveitou e abriu a porta da frente e chamou Charizard. Os dois Charizard pegaram cada um o Malamar e jogaram dentro de uma sala e fecharam.

Célio pulou o muro e entrou comigo pela porta lateral, Kenta entrou pelo outro lado e nos encontramos lá dentro.

Célio- Ótimo... Agora vou trancar Tyler no banheiro.

Satoru- Lucario vem comigo pelo elevador...

Kadu- Greninja vai com ele

Célio- Temos alguns minutos... Vamos tirar os pokémon das escadas

Eu fui com Lucario e o Greninja para o elevador. Célio, Cavini, Kadu e Pikachu foram para as escadas... Eu desci pelo elevador e eles foram atraindo os pokémon com o Pikachu.

Pikachu foi levando os Voltorb e os Electrode todos para fora sem problema.

Quando o elevador abriu na parte de baixo eu sai correndo dele e vi o Mewtwo preso na placa. Eu cheguei perto e o Mewtwo abriu os olhos e me viu...

Satoru- Lucario Bone Rush, Greninja Night Slash e libertem o Mewtwo

Lucario e o Greninja atacaram os negócios que prendiam o Mewtwo e os quebraram. O Mewtwo ia caindo quando eu o segurei... Lucario veio me ajudar também. Nesse momento Mewtwo acordou mas estava muito fraco e falou com telepatia...

Mewtwo- Quem é você humano? Porque está me soltando?

Satoru- Sou só um amigo fazendo um favor a outro amigo

Mewtwo- Eu não sou seu amigo...

Satoru- Eu não tava falando de você... Agora fica quieto e deixa a gente te ajudar...

Com ajuda do Lucario levei Mewtwo até o elevador mas quando íamos entrar... Um Flamethrower veio por trás de nós. Lucario soltou o Mewtwo e usou Bone Rush girando e bloqueando as chamas...

Eu me virei e vi um Houndoom nos olhando e atacou com Flamethrower de novo. Dessa vez o Greninja usou Hydro Cannon e contra atacou, acertando as chamas e em seguida o Houndoom que foi jogado para trás.

Eu segurava o Mewtwo com o braço dele em meus ombros. Ele estava acordado e viu o Houndoom ser jogado pra trás...

Nesse momento a porta do banheiro explodiu e Tyler saiu de lá de dentro...

Tyler- Olha só quem temos aqui... Você não cansa né? Como soube que o Mewtwo estava aqui?

Satoru- Um passarinho me contou...

Tyler- Engraçadinho... Não sei como entrou aqui... Mas agora não vai mais sair... Houndoom mega evoluir

O Houndoom mega evoluiu...

Tyler- E ae? Vai se entregar ou vou ter que usar a força?

Nesse momento vi Kadu na escada com o Vivillon e falei...

Satoru- Nenhuma das alternativas

Tyler- Prrrr resposta errada... Houndoom Flamethrower

Satoru- Lucario evasiva e Swords Dance

Lucario deu evasiva e usou Swords Dance

Tyler- Acho que você não conhece o poder de uma mega... Houndoom Foul Play

Satoru- Lucario Force Palm

Houndoom veio com Foul Play mas Lucario esperou e usou Force Palm jogando Houndoom com muita força contra a parede. Nesse momento Kadu, Kenta, Cavini e Célio desceram as escadas...

Kadu- Vivillon Stun spore

Vivillon usou e acertou Tyler e o mega Houndoom. Cavini então jogou Venusaur

Cavini- Venusaur... Vine Whip e prenda os dois

Tyler e Houndoom ficaram paralisados e Venusaur os prendeu com o chicote.

Satoru- Acho que agora você aprende a falar menos...

Tyler- Seus... Infelizes... Não consigo me mexer...

Célio- O Mewtwo tá bem?

Satoru- Ele tá muito fraco... Temos que levar ele para a enfermeira Joy...

Tyler- Hahaha não adianta... Não vai mais recuperar os poderes...

Kadu- Porque não?

Tyler- Não interessa... Agora me soltem

Nesse momento no telão que tinha lá em baixo apareceu um homem de capuz dizendo...

Homem- Tyler... O que aconteceu? Porque perdermos o seu sinal... Ah... Entendi... Invasores

Tyler- Mestre... Me ajude, eles me capturaram...

Homem- Você com o Mewtwo... Seu nome é Satoru não é?

Satoru- Quem é você?

Homem- Eu sou o líder da The New Team Flare... Meu nome você não pode saber

Satoru- O que você quer?

Homem- O que eu quero?... Hmm... É uma boa pergunta... Talvez... A Paz mundial... O que acha?

Satoru- Fazer piadas numa hora dessas...

Homem- Hahahaha vamos lá, cadê seu senso de humor?

Satoru- Deixei em casa...

Homem- Olha ai... Ironia... Acho ótimo

Nesse momento Mewtwo acordou e olhou para o telão e disse por telepatia para mim

Mewtwo- Este homem... É perigoso... Cuidado...

E desmaiou.

Homem- Bom... Vejo que Tyler falhou em esconder meu trunfo... Mas eu não preciso mais dele. Podem levar

Tyler- Mestre... Mas e eu?

Homem- Você é um inútil... Não apareça mais na minha frente. Você deixou eles descobrirem sua localização e ainda foi capturado

Tyler- Mas mestre... Eu não sei como eles fizeram isso. Estou aqui faz apenas um dia, não tinha como eles descobrirem...

Homem- Não me importo... Bom, até logo para vocês... Afinal sei que vamos nos ver de novo

Satoru- Espera... O que você fez com o Mewtwo?

Homem- Nada... Apenas suguei um pouco da energia dele... Talvez uns 90%... Mas não se preocupe... Em poucos dias ele deve se recuperar... Ou não HAHAHA HAHAHA... Bem... Como sou um cara legal vou me vingar de vocês de uma forma leve. Vocês tem 5 minutos para sair do prédio antes dele explodir... Agora... Tchauzinho

Ele então desligou e na tela apareceu um cronômetro com 5 minutos

Kadu- Agora ferrou... Temos que correr...

Lucario veio me ajudar com o Mewtwo

Célio- Vamos pela escada. O elevador está travado...

Tyler- Vocês vão me deixar aqui?

Cavini- Claro... É sua casa

Célio- Cavini...

Cavini- (Risos) É zoeira... Venusaur jogue os dois por aquela janela

Venusaur então levantou Tyler e Houndoom e os jogou pela Janela.

Eu e Lucario fomos subindo com o Mewtwo pelas escadas. Célio e Kadu correram pelas escadas para avisar Mary e os outros. Cavini voltou o Venusaur e subiu as escadas correndo também... Quando chegamos no final da escada Cavini veio me ajudar...

Mary- O que houve?

Cavini- O prédio vai explodir daqui 3 minutos...

Mary- Temos que correr então

Satoru- Os Manectric e os Houndoom estão presos perto do prédio...

Mary- Eu vou soltar eles lá

Kenta- Bota o Mewtwo nas costas do Dragonite

Célio- Kadu, Cavini... Cadê os Malamar?

Cavini- Vixe... Eles estão presos ai nessa porta

Kadu- Pega eles e vamos sair daqui

Célio- Skido, Servine venham...

Eu e o Lucario botamos o Mewtwo nas costas do Dragonite e prendemos com uma corda. Kenta foi procurar o Tyler nos fundos da usina... Mary voltou

Mary- Os Manectric e os Houndoom fugiram... Eles levaram o Tyler e o outro Houndoom

Satoru- Tá então vamos...

Kadu e Cavini subiram nos Charizard's e voaram. Kenta voltou e soltou o Sceptile e subiu nele... Dragonite seguiu os Charizard com o Mewtwo nas costas. Skido e Servine pegaram os dois Malamar e correram portão a fora com o Célio... Eu, Mary e Lucario também corremos. Kenta já ia na frente com o Sceptile...

Faltava 30 segundos para explodir quando chegamos nas bicicletas. Skido e Servine jogaram os Malamar no meio das árvores e Célio voltou eles para as pokébolas. Subimos correndo nas bicicletas e saímos pedalando com tudo... Do nada o prédio todo explodiu e tudo voou pelos ares... Estávamos já bem longe e paramos para olhar pra trás e vimos o fogo subir... Kadu, Cavini e o Dragonite ficaram voando em cima de nos... Kenta voltou com o Sceptile...

Kadu- Caramba... Satoru você atrai confusão em...

Cavini- Por essa eu não esperava

Mary- Vamos indo gente... Temos que levar o Mewtwo pra algum lugar seguro.

Saímos dali indo rota a frente... Momentos depois meu celular tocou e era um número desconhecido.

Satoru- Alô?

Homem- Meus parabéns... Muito bem... Tenho que admitir que você se superou em ter resgatado o Mewtwo... Mas eu não preciso mais dele... Uma pena mas você chegou tarde

Satoru- Quem é você? E o que você quer?

Homem- Eu já respondi isso... E não tenho tempo para perder com você... Mas vamos nos encontrar de novo... Pode ter certeza... Você tem algo que me pertence...

Ele então desligou...

Célio- Era aquele cara de novo?

Satoru- Sim... Esse cara me da arrepios...

Naquele momento eu entendi... Tinha ganhado um inimigo... O que ele queria eu não sabia... Mais ele se mostrou bem perigoso...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...