1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Ajudando Mewtwo a se recuperar. Misty e um velho amigo

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Ajudando Mewtwo a se recuperar. Misty e um velho amigo


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 38

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos. Isso é importante para eu saber se estão gostando ou não da história.

Nota: Vou fazer outro capítulo especial... Não consigo decidir qual vai ser o sexto pokémon do Satoru, então vou deixar vocês escolherem. Depois desse capítulo vou fazer um especial explicando tudo. Mas se quiserem ir dando sugestões agradeço...

Capítulo 38 - Ajudando Mewtwo a se recuperar. Misty e um velho amigo


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Ajudando Mewtwo a se recuperar. Misty e um velho amigo

Estávamos correndo e voando contra o tempo para chegar logo em qualquer lugar... Em uma hora e meia de correria finalmente conseguimos chegar...

Chegamos em um lugar que dava no mar... Lá encontramos uma barraca enorme, quase do tamanho de uma casa pequena... Uma tenda praticamente... Kadu e Cavini desceram com Charizard. Dragonite desceu e eu e Célio fomos tirar o Mewtwo das costas dele... A tia Misty saiu da tal tenda e foi ver o que tava acontecendo...

Misty- Satoru? O que houve? Porque o Mewtwo tá aqui?

Satoru- Tia... Ótimo... Ajuda a gente... O Mewtwo tá muito mal

Misty- Me conta o que houve...

Kenta- Nos resg-

Mary- Resgatamos ele de um Incêndio...

Kadu- É... Isso ai

Misty- Eu quero a verdade...

Satoru- Tia... Vai ajudar ou não?

Misty- Eu não posso fazer muita coisa...

Célio- Você não tem nenhum remédio ou sei lá um pokémon que cure...

Misty- Eu não posso fazer muita coisa... Mas um amigo meu pode. Brock... Corre aqui...

Um homem saiu da tenta e falou

Brock- O Que houve? O Mewtwo? O que ele faz aqui?

Satoru- Você pode me ajudar a curar ele...

Brock chegou perto e deitou o Mewtwo no chão...

Brock- O que aconteceu com ele?

Satoru- A energia dele foi sugada por um aparelho creio eu...

Brock- Misty... Pega minha mala... Vocês tem algumas berry's?

Satoru- Eu tenho um depósito delas aqui... Qual você precisa?

Brock- Duas Oran berry's, duas Sitrus berry's e uma Lum berry, você tem?

Satoru- Tenho as oran berry's e as Sitrus berry's apenas...

Kadu- Eu tenho uma Lum berry aqui

Brock- Obrigado...

Misty- Aqui Brock

Misty entregou a maleta para Brock.

Brock- Obrigado...

Brock pegou uma tigela pequena e botou as berry's e esmagou elas...

Brock- Algum de vocês tem um pokémon que saiba Ice beam?

Kenta- Meu Dragonite sabe...

Brock- Congela um pouco de água ali no canto... Satoru vai dentro da tenda e pega um balde e um pano que estão perto da mesa. Você garota pode ir com o Satoru e pegar um travesseiro dentro da mala vermelha...

Satoru- Ok

Mary- Ok

Kenta- Ok... Mas o que eu faço com o gelo?

Brock- Quebra ele e o Satoru bota dentro do balde e me trás

Cavini- Eu ajudo... Tenho um Espeon com Psychic. Ele pode ajudar a quebrar o gelo

Kadu- Eu posso ajudar também...

Brock- Pega um outro balde e enche de água... Depois bota algumas pedras de gelo e bota uma toalha dentro...

Eu fui na tenda e peguei um balde e o Kadu pegou o outro. Kenta fez o Dragonite usar Ice beam perto da água e congelou um bom pedaço. O Espeon usou Psychic e quebrou o gelo... Eu botei o gelo no balde e levei até perto do Brock.

Mary pegou o travesseiro e entregou para o Brock que botou embaixo da cabeça do Mewtwo. Brock pegou o pano e encheu de gelo e amarrou as pontas... Depois botou na cabeça do Mewtwo e pediu para eu segurar. Pegou o suco que fez das berry's e botou um pozinho dentro e fez o Mewtwo beber... Brock pegou o balde com a água e gelo que o Kadu pegou, molhou a toalha e passou pelo corpo do Mewtwo...

Brock- Ele está desidratado... Deve estar sem água a dias... E está tendo uma reação fazendo ele ter febre...

Satoru- Não é bom dar água pra ele agora?

Brock- O suco das berry's vai resolver isso... Quanto a febre só podemos confiar no remédio que dei com as berry's, e o gelo para tentar esfriar o corpo dele...

Misty- Agora vocês podem contar o que houve?

Satoru- Acho que sim... Soubemos que o Mewtwo estava preso em uma usina abandonada na rota 12...

Célio- Montamos um plano e resgatamos ele...

Mary- Depois a usina se explodiu e a gente teve que fugir

Satoru- E o Mewtwo tá assim porque um cara do mal sugou a energia dele...

Misty- Que cara do mal?

Satoru- Na verdade não sei... To meio confuso até agora...

Célio- Na verdade eu também

Mary- Eu to um pouco...

Kadu- Se vocês estão imagine a gente que não sabe de nada

Satoru- Eu explico... A um tempo atrás uma tal de The New Team Flare, tentou roubar mega stones numa escavação em Cyllage city... Eu tava lá e peguei as mega stones de volta deles. A partir dai, eu a Mary e o Célio descobrimos algumas coisas sobre essa tal equipe... Uma dessas coisas era que o líder dessa equipe era um Malamar sinistro...

Célio- Só que agora surgiu um cara dizendo que é o chefe da organização... Ele abandonou o servo dele e quase matou todos nos juntos...

Misty- Como assim?

Satoru- O Mewtwo tava preso na usina, do lado de fora tinham 4 pokémon's de guarda

Mary- 2 Manectric e 2 Houndoom...

Satoru- Sim, eles tinham mega stones e podiam mega evoluir. Lá dentro havia ainda 2 Malamar e um monte de pokémon's elétricos nas escadas.

Célio- Quando a gente invadiu botamos eles todos para dormir... Menos os elétricos.

Satoru- Liberamos o prédio todo e libertamos o Mewtwo... Só que o capanga que estava lá cuidando apareceu. Ele atacou a gente mas prendemos ele...

Célio- Só que nessa hora o tal chefe apareceu nos monitores e nos viu... Ele deu 5 minutos pra gente sair de lá antes de explodir o prédio...

Mary- Nessa hora foi uma correria...

Satoru- Tivemos que tirar o capanga de lá e os pokémon que estavam dormindo...

Kenta- Foi bem tenso...

Kadu- É... A gente ajudou

Brock- Você parece muito o seu pai...

Satoru- É o que sempre dizem

Misty- Ele quis dizer que não só de aparência... Seu pai faria a mesma coisa

Satoru- Você conhece meu pai?

Brock- Só de vista

Kenta- Mas você nem abre os olhos, como viu o pai dele?

Misty- (Risos) É mentira... Eu e o Brock fomos parceiros de viagem do Satoshi por um bom tempo. Ele foi o primeiro líder de ginásio que seu pai derrotou...

Satoru- É verdade?

Brock- Sim...

Satoru- Então essa insígnia é sua?

Cavini- Insígnia de pedra?

Brock- Então ele te deu... Era minha sim...

Cavini- Você é o Brock de Pewter? O tarado?

Mary- Tarado porque?

Misty- Acho que vou chamar a enfermeira Joy...

Brock- Joy? Cadê? Ela vem? Preciso me arrumar...

Um croagunk surgiu e deu um poison jab no Brock que cai paralisado

Misty- Você nunca muda né Brock?

Ele logo levanta como se nada tivesse acontecido

Brock- Faço o possível...

Mary- (Risos) Que loucura...

Kadu- Achei que você fosse um tipo de médico... Não um líder de ginásio

Brock- Na verdade sou criador de pokémon... Estudei muitos anos viajando com o Satoshi e também com outras experiências...

Satoru- Mas será que o Mewtwo vai ficar bem?

Brock- Ele agora deve estar dormindo pra repor as energias... Não se preocupe. Mas vocês devem estar com fome não é?

Cavini- Muita...

Brock- Ótimo... Vou fazer nosso almoço.

Brock foi fazer e ali comemos e passamos a tarde... Em um momento lá a tia Misty veio falar comigo.

Misty- Com essa confusão toda quase esqueci... Achei que você ia chegar mais tarde então o amigo do seu pai foi embora. Mas ele deve voltar daqui a pouco...

Satoru- Não era o Brock?

Misty- Não... O Brock veio pra cá porque o Satoru pediu de última hora. Pra testar uma tal mega evolução... Não entendo bem

Satoru- Deve ser o Lucario... Eu também tenho a key stone e o Lucario a Lucarionite.

Misty- Eu não entendo nada disso...

Satoru- Algum dia eu te mostro... Só estou preocupado com o Mewtwo. Ele não acordou até agora

Nessa hora Brock chegou

Brock- Na verdade ele tá acordado... Ele está usando Recover e fica imóvel pra recuperar a energia. Ele deve ter perdido muita energia pra ficar assim...

Satoru- O tal homem disse que tirou 90% das energias do Mewtwo...

Brock- Se for isso mesmo ele deve estar com uns 15% agora

Satoru- Só isso?

Brock- A fraqueza dele e a febre gastaram bastante energia... Ele só se recuperou de verdade com o Recover.

Misty- Você não disse porque o Mewtwo tava com aquela gente

Satoru- Eu também não sei... Na verdade o Mew que me pediu para salvar o Mewtwo.

Misty- Você se meteu em algo muito perigoso

Satoru- Eu sei... Mas não posso evitar. Como posso deixar quieto se tem um pokémon sendo maltratado?

Brock- Você com certeza puxou seu pai...

Misty- Mas deve ter a inteligência da mãe, porque no nosso tempo não conseguiríamos montar um plano de resgate assim... Muito menos o Satoshi

Satoru- (Risos) Obrigado...

Nesse momento ouvimos um barulho estranho que veio do mar. Era um bando de Lapras que chegavam todos felizes...

Misty- O amigo do seu pai chegou

Satoru- Cadê?

Mary- São Lapras? De verdade?

Célio- Parece que sim... Um bando deles. Bem incomum isso

Misty- Na verdade um desses Lapras é do Satoshi

Um dos Lapras jogou um Water Gun pra cima

Brock- É aquele ali...

Misty- Eles vão ser o meio de transporte de vocês...

Cavini- Esse Lapras é do Satoshi?

Brock- É sim

Cavini- Sério mesmo? De verdade?

Misty- Sim... Mas porque tantas perguntas?

Satoru- Ele é fã do meu pai...

Misty- É verdade?

Cavini- Sim, muito... Será que o Lapras deixa eu montar nele pra tirar uma foto?

Brock- Lapras?

O Lapras fez que sim com a cabeça...

Cavini então correu e subiu no Lapras. A tia Misty então tirou a foto. Um pouco depois o Lapras jogou um Water Gun em mim...

Satoru- O que foi Lapras?

Nesse momento ouvi a voz do Mewtwo na minha mente.

Mewtwo- Ele quer tirar uma foto com você...

Eu olhei pra trás e Mewtwo estava com um dos olhos aberto e o outro fechado... E logo falou

Mewtwo- Não fale nada... Nem que acordei... Só posso me comunicar com você por enquanto. Vá brincar com seus amigos...

Eu olhei bem para o Mewtwo e vi que ele estava se recuperando... Eu então fui tirar uma foto com todos os Lapras. Cavini tirou uma comigo no Lapras do meu pai... Ficamos brincando lá até escurecer. Os Lapras ficaram lá nas margens e a gente perto da barraca/tenda... Kadu, Cavini e Kenta ficaram jogando coisas no computador com o Célio. Mary ficou com a tia Misty escovando os pokémon. Eu, Lucario, Pikachu e Eevee estávamos perto do Mewtwo que ainda estava deitado... Em um teste falei

Satoru- Você tá acordado?

Esperei um pouco e tive a resposta

Mewtwo- Agora estou...

Satoru- Desculpa se te acordei...

Mewtwo- Tudo bem... Só dormi porque estava entediado.

Satoru- Sabe... É legal você conseguir se comunicar com a gente... Eu sempre quis entender o que os pokémon falam.

Mewtwo- Você é um bom garoto... Aliás... Não agradeçi por ter me salvado. Obrigado

Satoru- Não foi nada... E não foi só eu também...

Mewtwo- Agradeça todos por mim...

Satoru- Porque você mesmo não fala com eles?

Mewtwo- Eu atualmente possuo 21% da minha força apenas... Não posso gastar energia. E também não confio em humanos...

Satoru- Eu sou um humano...

Mewtwo- Existem exceções. Mais eu nunca confio 100% em todo caso... Os humanos possuem auras psíquicas neutras... Vocês conseguem esconder o ódio, o amor... Já os pokémon são sinceros e fiéis ao seus treinadores... Se o treinador é do mal o pokémon também se torna mal...

Satoru- Você é bem desconfiado... Você não viu nada. Agora chegue perto...

Me aproximei do Mewtwo e ele encostou a mão em cima do meu mega ring sem encostar nele e deixou uma marca brilhante.

Mewtwo- Isso é a marca da minha força da mega evolução Y... Agora você pode se comunicar comigo. Eu posso ler a sua mente e você pode ler a minha...

Nesse momento Mewtwo se mexeu como se sentisse uma dor

Satoru- O que foi?

Mewtwo- Sua mente... Você tem uma mente enorme... Gastei muita energia com isso... Mas agora você não precisa falar... Apenas pense

Eu então fiz o teste...

Satoru-) "Tá me ouvindo?"

Mewtwo- Não...

Satoru-) "Que legal (Risos)"

Mewtwo- Sim... Mas você só vai usar isso se estiver em perigo. Eu devo minha vida a você e não gosto de dever favores...

Satoru-) "Ok... Mas porque me deu isso agora?"

Mewtwo- Amanhã o Mew vai vir me buscar... Eu já vou estar melhor, mas preciso de um local seguro para recuperar minhas forças... Vou estar no mínimo com 30% da força... Talvez menos

Satoru-) "Mas isso vai funcionar toda hora?"

Mewtwo- Só quando você tocar na marca... Mas eu posso te chamar a qualquer momento. Isso é só uma prova da minha gratidão...

Satoru-) "Porque eu sinto um ódio vindo dos seus pensamentos? São todos direcionados ao Malamar e ao Homem de Capuz?..."

Mewtwo- Eu te mostro outro dia... Agora vai descansar... E você precisa cuidar desse arranhão em sua perna. Se fazer de forte não te faz mais durão...

Satoru- Obrigado... Vou cuidar dele... Ops, falei sem querer...

Mewtwo- Boa noite... Humano...

Nesse momento Mewtwo cancelou nossa comunicação. Lucario que estava ao meu lado parecia ter entendido tudo... Pikachu e Eevee também. Me juntei a todos e fui cuidar dos meus machucados...

Quando a Mary viu que minha perna estava arranhada, me deu alguns tapas e me ajudou com curarivo. Depois disso comemos e ficamos batendo papo montando as barracas. Quando deitamos, não demorou muito e cai no sono antes de todos... Aquele dia com certeza foi cansativo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos. Isso é muito importante para eu saber se vocês estão gostando ou não da história.

Próximos capítulos em breve. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...