1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Segundo dia de treino... Os resultados aprecem

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Segundo dia de treino... Os resultados aprecem


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 42

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

O/

Capítulo 42 - Segundo dia de treino... Os resultados aprecem


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Segundo dia de treino... Os resultados aprecem

Já era noite quando estávamos na volta de número 10... Eu estava cansado e soado, Lucario também estava cansado mas nem pensando em desistir... Quando chegamos no fim da última volta, a Mary estava nos esperando com duas garrafas de energético.

Mary- Pega... Trouxe para vocês

Satoru- É energético?

Mary- Sim...

Satoru- Onde conseguiu?

Mary- No mercado Ue... Vocês já acabaram?

Satoru- Já...

Lucario pegou a garrafa dele e bebeu...

Mary- É um treino bem pesado...

Satoru- "No Pain, no Gain" não é?

Mary- Verdade... Vamos para o centro pokémon?

Satoru- Vamos... Mas cadê o Pikachu?

Mary- Tá no centro pokémon com seus outros pokémon treinando com o velho...

Satoru- Treinando? Porque?

Mary- O Pikachu chamou todos e falou que você estava treinando com o Lucario, e que eles não podiam ficar para trás... Ou algo assim. Só sei que eles pediram para o Célio e o velho ajudarem eles

Satoru- Vamos lá... Quero ver isso

Mary- Vamos

Saímos lá da praia em direção ao centro pokémon. Assim que chegamos perto vimos um Thunderbolt atrás do centro pokémon... Eu e Mary corremos para lá e vimos o Pikachu lutando contra o Talonflame, e o Gastrodon contra o Eevee.

Quando eles me viram pararam e vinheram pra perto de mim...

Satoru- Pikachu... Pessoal...

Todos vinheram para cima de mim e me derrubaram junto com o Lucario. O velho Gurkinn veio até mim e falou...

Gurkinn- Parabéns garoto... Você tem um grande time de pokémon's. Não é atoa que você ganhou o torneio..

Satoru- Eu sei... Meus pokémon são muito especiais...

Célio- Satoru... Acho que você esqueceu que tem um ginásio na cidade né?

Satoru- Não... Não esqueci. Esqueci de perguntar só quantos dias vai durar o treino.

Gurkinn- Temos que fazer o teste... Talvez 3 dias contando com hoje. Depende do desempenho seu e do Lucario

Satoru- Então três dias para o desafio...

Mary- Mas e o amigo do seu pai? Em Lumiose?

Satoru- Eu aviso a minha mãe... E ele pode esperar

Gurkinn- Se você tiver pressa posso adiantar um pouco, mas vocês vão ter que acordar mais cedo...

Satoru- Pode ser

Gurkinn- Muito bem... Amanhã cedo você faz as 10 voltas antes do café. Depois da um tempo e vamos refazer o treino de hoje, com um pouco mais de tempo e intensidade. A tarde fazemos um teste de força... Talvez até com a mega

Satoru- Ótimo...

Célio- O Pikachu, Talonflame, Gastrodon e o Eevee querem treinar também... Se você quiser eu ajudo eles Satoru

Mary- Eu posso ajudar também...

Gurkinn- Enquanto ele estiver correndo eu passo um treino para todos os 4.

Nesse momento minha barriga roncou bem alto

Mary- Acho que tá na hora do jantar (Risos)

Satoru- (Risos) Vamos entrar...

Entramos e fomos ao jantar. Estava todo doido... Assim que comemos eu fui para o quarto com Lucario, Pikachu e meus pokémon. Peguei meu celular e avisei minha mãe que iria demorar para chegar em Lumiose... Ela falou que iria avisar meu pai e a tia Aiko. Depois disso só me lembro de enviar a última mensagem, e acabei dormindo...

Quando acordei ainda estava escuro, era madrugada quase amanhecendo. Meu celular estava na cama, e Lucario deitado no chão com um balão de água treinando...

Levantei e fui ao banheiro, quando sai Lucario estava de pé me esperando. Saímos do centro pokémon e o sol surgia. Algumas nuvens no céu anunciavam uma chuva. Peguei duas garrafas de água em uma máquina e fomos trotando até a praia.

Enquanto corríamos uma chuva fraca começou. Estávamos na terceira volta quando ela parou... Foi fraca mais foi o bastante pra molhar a areia, e deixar um pouco mais complicado correr.

Quando estávamos na oitava volta o dia já estava claro... Mary se sentou na escada da praia e ficou nos olhando. Depois de algum tempo terminamos as dez voltas e nos sentamos na areia cansados...

Mary levantou e foi até a gente. Se sentou do meu lado e falou...

Mary- Como vocês aguentam correr tudo isso sem nem ter comido nada?

Satoru- É o que temos... Que fazer... Para aperfeiçoar o poder do Lucario. E estou bem menos cansado que ontem agora...

Falei isso ofegante ainda

Mary- Isso é loucura... Em só 3 dias vocês não vão ganhar muita coisa.

Satoru- Já ganhamos... O Lucario já cresceu muito só com o treino de ontem e hoje vai crescer muito mais...

Mary- Tudo bem então...

Mary levantou e me estendeu a mão pra me ajudar.

Mary- Vamos tomar café então, afinal saco vazio não para em pé

Eu peguei na mão dela e levantei. Lucario também levantou e fomos para o centro pokémon. Quando cheguei vi o Pikachu pulando em pedras, e saltando usando Iron Tail. Talonflame voava e mergulhava e desviava do Water Pulse e Shadow Ball que Eevee e Gastrodon.

Era um treino bem pesado porque seguia repetições. Fui dar conselhos a todos quando o velho Gurkinn chegou

Gurkinn- Como foi a corrida garoto?

Satoru- Foi bem de boa... Até bati um papo com o Lucario

Gurkinn- Ótimo... Vai lá comer. Daqui 2 horas vamos fazer aquele treino de ontem, só que com mais consistência

Satoru- Ok... Vou lá comer

Eu fui comer mas fiquei vendo os treinos. Com todos dando duro eu também tinha que dar, e conseguir ajudar o Lucario...

Pouco tempo depois de eu comer o velho Gurkinn parou o treino e fomos todos para praia.

O primeiro treino que ele sugeriu foi o do saco de areia... Mas agora eram 4 sacos e 4 cordas. Lucario ficou vendado e o Gurkinn falou

Gurkinn- Agora Lucario... Você vai sentir o saco como você sente a bexiga. Tente usar o Force Palm com a potência apropriada para jogar o saco para frente, sem estoura-lo...

Lucario sentiu o saco e usou o Force Palm... O saco foi bem longe pra frente e voltou na mão dele. Ele parou o saco sem problemas...

Gurkinn- Bom... Agora tire a venda e faça o mesmo

Lucario tirou a venda, encostou no saco e usou... Foi na mesma altura, e vi o Lucario com cara de surpresa por causa daquilo. Ele segurou o saco e ficou olhando para as mãos abismados...

Gurkinn- Parece que você evoluiu mais do que eu imaginava... Você viu o tamanho do adversário, e soube que força usar para empurra-lo... Isso você pode usar como contra golpe, e usar o peso do adversário ao seu favor...

Célio- Isso é genial... O Force Palm é conhecido por ser um golpe físico para afastar, ou nocautear adversários o jogando para trás com o poder da palma... Treinar para dosar o poder cria várias possibilidades.

Gurkinn- Não só isso... Lucario, por favor use o Force Palm com força total agora, aplicando tudo que você aprendeu...

Lucario então se preparou... Concentrou alguns segundos e usou super rápido o Force Palm, e explodiu o saco estourando junto as cordas. Fiquei de boca aberta com aquilo junto com o próprio Lucario, e meus pokémon...

Célio- O que foi isso?

Gurkinn- O poder refinado do Lucario... Como vocês são dessa nova geração tecnológica que vê tudo pelo computador, não entendem o que é um diamante bruto que precisa ser lapidado. Mas isso só foi possível porque o Lucario tem alguém para confiar... O garoto

Mary- O que confiança tem haver com isso?

Gurkinn- Eu não tinha notado isso até ver a marca de um buraco na parede do centro pokémon... O Lucario ficou frustrado não por ter conseguido mega evoluir... Ficou frustrado porque não teve o poder para fazer o que o Satoru mandou... Na corrida de 10 voltas, você estar com o Lucario faz toda a diferença... Ele entendeu que vocês correm lado a lado. Nem ele está a sua frente e nem você a frente dele... Estão lado a lado...

Satoru- Eu também confio muito no Lucario... Ele já me salvou diversas vezes... E pra agradecer isso tento ser o melhor treinador possível.

Gurkinn- Muito bem... Agora só resta o treino com o Aura Sphere. Hoje ele vai mudar um pouco...

Satoru- Como?

Gurkinn- Eu não quero tomar outra igual ontem, por isso pedi pra trazer. O Gastrodon fica aqui... Talonflame pega uma frigideira, Pikachu também. Eevee vai usar o Swift e acertar a frigideira do Pikachu, Gastrodon usa Mud Bomb e acerta do Talonflame que vai ficar voando. Lucario, você vai ficar vendado e ouvir os barulhos... Jogue as duas Aura Sphere moderadas.

Todo mundo se posicionou, Pikachu de um lado, Talonflame do outro, Eevee e Gastrodon no meio. Os dois atacaram acertando as frigideiras, logo em seguida Lucario atacou com duas Aura Sphere seguidas, e acertou as frigideiras...

Ficamos treinando isso um bom tempo, até o velho Gurkinn falar que já era hora de almoço. Dali fomos todos pro centro pokémon...

No centro pokémon almoçamos todos e depois descansamos. Eu sabia que estavam todos bem cansados, afinal os treinos duravam mais tempo em ação do que os da tia Aiko. Mas estava no mesmo nível... Todos os outros descansaram enquanto Lucario treinava imaginando lançar Aura Sphere.

Velho Gurkinn viu e nos chamou lá fora... Apenas eu e o Lucario.

Gurkinn- Quero fazer um teste...

Satoru- Qual?

Gurkinn- Lucario... Quero que você use o poder que achar necessário a partir de agora. Não se segure e não se preocupe em disperdisar poder... O treino te ensinou a usar corretamente os ataques. Agora sua chave de segurança está liberada...

Satoru- Ótimo... Eu estava pensando nisso...

Gurkinn- Quero sugerir uma coisa... Mas antes vamos fazer um teste.

O velho foi no canto e pegou dois tocos...

Gurkinn- Aqui... Quebre esse com Bone Rush

O velho colocou o toco em cima de uma pedra. Lucario se concentrou e usou o Bone Rush quebrando o toco e rachando um pouco a pedra.

Gurkinn- Muito bom... Agora Garoto, mega evolua ele

Satoru- Lucario... Mega evoluir

Lucario aceitou de boa e mega evoluiu. Velho Gurkinn pegou uma pedra maior e botou o toco em cima.

Gurkinn- Lembre-se de tudo que aprendeu e faça...

Lucario ficou olhando para as mãos e sentiu o poder. Juntou os pulsos um do lado do outro e fez um Bone Rush. Segurou com uma das mãos e viu que algo tinha mudado... Ele então atacou...

Não aconteceu nada... O toco não se quebrou, muito menos a pedra.

Do nada o toco caiu partido em dois pedaços e a pedra se despedaçou.

O velho Gurkinn começou a bater palmas e disse

Gurkinn- Fascinante... Esse Lucario é muito forte... Temos que sugerir...

Satoru- Como? Quando?

Lucario e eu ficamos ali surpresos e o velho lá como se já esperasse isso.

Gurkinn- Acho que o diamante foi lapidado... Só falta o acabamento. Mas antes disso... Uma história sobre um antigo treinador...

Satoru- Um treinador? Quem?

Gurkinn- Ninguém sabe quem ele era ou quem ele foi... Só o que se sabe que ele era um grande treinador. Ele nasceu em Kalos... Dizem que ele era considerado o maior treinador de todos os continentes... Com seu Riolu saiu desafiando tudo e todos... Ele nunca havia perdido uma batalha, e o chamavam de treinador invencível... Mas a um conto que diz que esse treinador teve uma derrota... Sua primeira derrota foi para um pokémon que ele nunca tinha visto... Esse pokémon era uma mega... O treinador querendo saber mais sobre aquilo foi atrás de informação... Subiu montanhas, explorou cavernas... Até chegar na Tower of Mastery...

Satoru- É a torre de Shalour City não é?

Gurkinn- Sim... Ele entrou na torre e desafiou todos que haviam lá dentro... Até ele ver o treinador que havia derrotado ele, e pediu uma revanche... O outro treinador aceitou mas queria algo em troca... Se ele perdesse novamente o treinador invencível teria que parar de batalhar com seu Riolu... Ele relutou no inicio mas o Riolu o fez aceitar... Uma batalha intensa começou dentro da Tower of Mastery... A batalha durou horas até o Riolu e o outro pokémon caírem... Riolu não queria perder e começou a evoluir... Com isso o treinador invencível venceu o outro treinador, e ganhou a revanche... O outro treinador começou a rir e disse que não tinha uma batalha assim a anos... O treinador sugeriu que o treinador invencível, vivesse com seu Lucario na Tower of Mastery... Assim eles poderiam lutar até um ter mais de duas vitórias seguidas sobre o outro... Ele aceitou com uma condição... Ele explicar quem era aquele pokémon dele... Aquele pokémon era um mega Scizor...

Satoru- Scizor? Igual do Roger?

Gurkinn- Isso mesmo... Mas a história continua... O treinador invencível acabou perdendo duas vezes seguidas, depois de alguns meses... O treinador com o mega Scizor ficou na torre... O treinador invencível decidiu ir embora... Este mesmo treinador se enfiou em uma caverna e lá treinou por dias... Em um desses dias de treino ele quebrou uma das paredes da caverna... Lá ele encontrou um cristal um pouco grande com duas pedras... Eram mega stone do Lucario e uma Key stone... Ele viu que aquelas pedras eram quase as mesmas que o treinador com o Scizor usavam... Quando ele tocou no cristal ele se abriu e as pedras caíram... O treinador pegou uma e Lucario a outra... Os dois na hora sentiram um grande poder e naquele momento o Lucario mega evoluiu... Os dois sentiram que ficaram mais fortes e voltaram para a Tower of Mastery... Lá 5 treinadores o esperavam... Um com Charizard, outro com um Sceptile, outro com um Metagross, outro com Blaziken e o último com um Absol... Todos eles eram treinadores que ele tinha vencido antes, e que se juntaram para derrotar ele... Eram 5 contra 1... Todos estavam com mega stones... Eles mega evoluíram e atacaram o Lucario... Que mega evoluiu e acabou com todo eles em uma batalha de alguns minutos... O treinador com o Scizor viu aquilo junto com o Scizor, que ficou louco para batalhar... Os dois desceram e foram para perto do treinador que derrotou 5 megas com apenas uma... Os dois se encararam e ali se declararam rivais para a vida toda... Os dois batalharam durante anos... No fim os dois terminaram empatados... Os dois treinadores então decidiram esconder suas pedras, na esperança de um dia essas mesmas batalhas se repetirem... O treinador com o Lucario escondeu sua Key stone em um templo e o Lucario a enterrou no campo onde nasceu... Ninguém nunca descobriu onde estavam essas pedras e nem os treinadores... Dizem que eles viajaram juntos pelo mundo até a velhice chegar... Eles simplesmente sumiram sem deixar pistas, e desde aquele tempo muitas pessoas contas histórias das batalhas dos dois...

Satoru- Nossa... Isso é incrível...

Gurkinn- Sim... Mas não é só isso... No torneio aquela sua batalha contra o Scizor... Ela terminou exatamente como uma das histórias deste mesmo treinador...

Satoru- Sério?

Gurkinn- Sim... Por isso eu aceitei treinar vocês dois...

Satoru- Você acredita que posso ser esse treinador?

Gurkinn- Talvez... Por isso quero te sugerir algo

Satoru- O que?

Gurkinn- Amanhã você vai comigo até Shalour City e lá eu explico... Considere isso o seu último dia de treino.

Satoru- Fazer o que lá?

Ele me contou e fiquei super animado junto com o Lucario... Voltamos para o centro pokémon. Peguei duas garrafas de água e eu e Lucario fomos correr...

Esse treino tinha me ensinado muita coisa... Eu estava mais forte e agora preparado para qualquer desafio...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve. O/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...