1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Uma nova jornada: Proposta de Cynthia e Steven

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Uma nova jornada: Proposta de Cynthia e Steven


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 54

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Comentem aew o/

Capítulo 54 - Uma nova jornada: Proposta de Cynthia e Steven


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Uma nova jornada: Proposta de Cynthia e Steven

Lucario e Scizor se mantinham de pé... Nenhum dos dois tinham forças para atacar novamente... As megas evoluções se desfizeram... Nesse momento Cynthia e Steven entraram no campo. Cynthia ficou na frente do Scizor, e Steven na frente do Lucario...

Os dois pokémon olharam para eles e iam cair... Cynthia segurou o Scizor e Steven o Lucario

Steven/Cynthia- A batalha acabou...

Eu e o Roger corremos para o meio do campo. Eu apoiei o Lucario no meu ombro, Roger apoiou o Scizor no dele...

Roger- Porque pararam a batalha?

Cynthia- Os dois não podiam continuar...

Steven- E nenhum dos dois iriam cair...

Satoru- Então...

Roger- Foi empate?

Cynthia- Sim...

Nesse momento todo mundo que estava assistindo aplaudiu... Nos olhamos em volta e vimos todos sorrindo e nos aplaudindo.

Steven olhou pra mim e disse

Steven- Tá vendo tudo isso?

Satoru- To...

Steven- Essa batalha foi um belo show...

Roger- Eu nem notei tanta gente

Cynthia- Quando vocês batalham ignoram tudo em volta...

Satoru- Mas... O que fazem aqui?

Steven- Tivemos um pedido especial...

Roger- Pedido? De quem?

Cynthia- Dos pais de vocês...

Satoru- E que pedido foi esse?

Steven- Que treinássemos os dois

Roger- Nos treinar?

Cynthia- Isso mesmo... Eu treino o Roger... O Steven o Satoru...

Satoru- Como assim?

Steven- Logo vocês vão entender...

Cynthia- Quantas insígnias vocês tem?

Roger/Satoru- Cinco...

Steven- Vocês tem um mês para conseguir as 3 que faltam

Cynthia- E vão nos encontrar em Snowbelle City.

Satoru- Porque isso agora? Steven... Você veio para mim com um papo de que eu era fraco... Que não poderia vencer o Roger no nível que eu estou...

Roger- O que? Cynthia você também me disse isso... Disse que eu não podia vencer ele...

Steven/Cynthia- Vocês venceram?

Satoru/Roger- Não...

Satoru- Mas... Porque fizeram isso?

Steven- Não podemos falar agora...

Cynthia- Mas logo vocês vão saber...

Eu voltei o Lucario, Roger voltou o Scizor e falei

Cynthia- Vamos Roger... Preciso conversar com você...

Steven- E você vem comigo...

Cynthia saiu com o Roger por um lado e fui pelo outro com o Steven. Pikachu pulou do colo da minha mãe e correu até mim subindo no meu ombro. Mary chegou perto tentando ir junto mas o Steven fez que não com o dedo...

Saímos da praça em direção as ruas da cidade.

Satoru- Porque me chamou até aqui?

Steven- Preciso conversar com você...

Satoru- Porquê?

Steven- Você ficou mais forte... Mas ainda não é o bastante...

Satoru- Eu não entendo... Para mim eu sou forte... Perto de você eu pareço minúsculo...

Steven- Porque é verdade... Você é forte... Mas não chega nem perto do necessário sequer pra vencer a liga...

Satoru- Se é assim só preciso treinar

Steven- Treinamento não é tudo... Você tem que ter a noção da sua força, e isso você não tem...

Satoru- Ta ta... Mas afinal... Porque dessa batalha e isso tudo?

Steven- Já ouviu falar de Yin-Yang? E o equilíbrio do universo?

Satoru- Não...

Steven- Yin, a escuridão... Yang, a luz... As duas forças que equilibram o universo...

Satoru- E o que que tem?

Steven- Você e o Roger representam o Yin-Yang... O Roger o Yin... Você o Yang...

Satoru- Como assim?

Steven- Você é a Luz, ele a escuridão

Satoru- Eu entendi... Mas como você sabe disso?

Steven- Uma lenda antiga diz que existiram 2 treinadores que nasceram com um destino... Garantirem o equilíbrio entre a luz e as trevas... Um treinador possuía o poder da luz... O outro o da escuridão... Com os poderes os treinadores ganharam responsabilidades... O da luz de impedir as trevas de crescer, e as trevas de impedir a luz de crescer...

Satoru- Não entendi ainda... Quer dizer que eu sou do bem, e o Roger do mal?

Steven- Não... Dentro de vocês existem duas energias... A da luz e da escuridão... Você pode se transformar no Yin e o Roger no Yang.

Satoru- Tá mais o que que tem? Explica porque eu to bem confuso...

Steven- Você cresceu usando a Luz... O Roger a escuridão... Como você pode perceber, ele não é muito amigável

Satoru- Eu sei... Mas é o jeito dele não é?

Steven- Sim... Isso formou a personalidade dele... Assim como a luz formou a sua... Se você pesquisar, você foi o único que "venceu" o Roger até hoje...

Satoru- O que que tem?

Steven- Se você tivesse perdido, provavelmente o Roger teria aumentado a aura negra e o equilíbrio seria quebrado...

Satoru- Mas se é assim... Se eu continuar vencendo... As trevas podem tomar conta de mim?

Steven- Você deve ter notado... Esse machucado na sua mão é a prova disso

Eu olhei para o machucado e lembrei do ódio que senti quando perdi.

Satoru- Mas porque você tá me contando isso agora?

Steven- Você conhece a Team Flare?

Satoru- Sim, é a equipe daquelas mulheres de ontem...

Steven- Um dos líderes deles é um dos antigos Yin-Yang... É o destino seu e do Roger derrotarem ele...

Satoru- Mas se ele é um... Cadê o outro?

Steven- Ninguém sabe... Dizem que ele desistiu de ser treinador...

Satoru- Por isso a responsabilidade passou para mim e para o Roger?

Steven- Sim...

Satoru- Então por esse motivo você e a Cynthia vão nos treinar?

Steven- Mais ou menos...

Satoru- Mais ou menos? Você quer me confundir não é?

Steven- Não... Nos vamos treinar vocês para a proteção de vocês

Satoru- Proteção?

Steven- Sim... O líder da Team Flare vai tentar eliminar vocês fazendo tudo que puder... Isso quer dizer que vocês precisam estar preparados...

Satoru- Mas porque vocês deram um mês para eu e ele conseguir as insígnias que faltam?

Steven- O Greninja do seu pai vai te proteger, e eu vou estar por perto. A Cynthia vai estar com o Roger e ele tem uma ajudinha com ele também...

Satoru- Que ajudinha?

Steven- Você não pode saber ainda...

Satoru- Porquê?

Steven- Ordens do seu pai...

Satoru- Tudo bem... Mas meus amigos vão comigo treinar?

Steven- Somente você...

Satoru- Vai ser por quanto tempo?

Steven- Até um pouco antes da liga...

Satoru- 4 meses de treino?

Steven- Na verdade 3... E alguns dias...

Satoru- Eu tenho escolha de ir ou não?

Steven- É uma proposta... Você vai se quiser... Mas se você não for vai ficar para trás...

Satoru- Eu vou... Mas eu tenho uma condição...

Steven- Qual?

Satoru- Eu quero levar a Mary e o Célio... Se eles não puderem ir eu não vou...

Steven- Você que sabe... Mas meu foco vai ser você...

Satoru- Tudo bem... Eu vou me sentir mais a vontade se eles forem comigo...

Steven- Você só tem que convencer eles a irem

Satoru- Onde vai ser o treino?

Steven- Em Sootopolis... Em Hoenn...

Satoru- Hoenn? É longe?

Steven- Um pouco... Algumas horas de vôo

Satoru- Nossa...

Steven- O que foi?

Satoru- É que nunca sai de Kalos...

Steven- Sempre tem a primeira vez para tudo...

Satoru- Eu posso ir já?

Steven- Pode... Eu preciso falar com seu pai agora. Quer que eu fale alguma coisa para ele?

Satoru- Não...

Steven- Então... Tchau... Aqui tem meu número caso queira me ligar.

Ele me deu um cartão e eu guardei no bolso. Demos as costas um pro outro e saímos andando... Eu fui olhando para meu machucado na mão... Eu não poderia ter tanto ódio ao ponto de virar uma pessoa maldosa... Eu fechei a mão e dei um soco no ar...

Andei alguns bons metros até encontrar a Mary e o Célio com o Greninja.

Mary- E ae? O que houve?

Satoru- Uma conversa bem confusa...

Célio- Confusa?

Satoru- Foi muita coisa de uma vez só...

Mary- Foi por causa da batalha?

Satoru- Também...

Célio- Eu fiz a análise da batalha, se quiser eu te mostro

Satoru- Depois... Mary... Posso falar com você a sós um minuto?

Mary- E-Eu?

Satoru- Sim...

Mary- Tudo bem, eu acho...

Célio- Eu vou esperar aqui

Satoru- Ok...

Eu fui andando pela rua e Mary me seguiu... Paramos perto de um banco e me sentei.

Satoru- Senta ai...

Ela sentou meio nervosa e disse

Mary- O que houve?

Satoru- Queria te pedir desculpas por ontem... Eu fui grosso com você e você ainda me ajudou...

Mary- Ajudei?

Satoru- Sim... Aquilo que você falou e o bilhete que você mandou...

Mary- Bilhete? Que bilhete?

Satoru- Que você me mandou pelo Greninja...

Mary- Eu não mandei bilhete nenhum...

Satoru- Não?

Mary- Não...

Satoru- Quem foi então?

Mary- Deve ter sido da Serena... Ela que estava com o Greninja quando entreguei a comida no quarto

Satoru- Mesmo assim... Me desculpa por falar com você daquele jeito

Mary- Tá tudo bem, eu sei que você tem os seus problemas também...

Satoru- Sim... Mas não tenho direito de falar daquele jeito com ninguém...

Mary- Tá tudo bem...

Satoru- Obrigado... E sem deixar o assunto morrer quero te perguntar uma coisa...

Mary- O que?

Satoru- Eu vou ter que ir treinar com o Steven em um certo lugar... E vou ter que sair de Kalos para isso...

Mary- Sair de Kalos? Porquê?

Satoru- É só para o treino...

Mary- Mas você vai demorar?

Satoru- Vai ser 3 meses pelo que o Steven falou...

Mary- 3 meses? É muito tempo...

Satoru- Por isso eu queria perguntar se você não quer ir comigo?

Mary ficou em silêncio um tempo e me olhou...

Mary- Eu... Não sei...

Satoru- Se não quiser tá tudo bem... Eu sei que você reencontrou seus pais agora...

Mary- Não é isso... É que...

Satoru- O que?

Mary- Eu tenho medo de avião... E imagino que pra chegar lá precisamos voar não é?

Satoru- Acho que sim...

Mary- Se é assim... Eu vou...

Satoru- Sério?

Mary- Sim...

Eu no impulso abraçei a Mary que se assustou, eu deixei acontecer e falei

Satoru- Obrigado... Sem você lá eu acho que não conseguiria...

Eu soltei ela e a olhei no fundo dos olhos... Eu vi uma lágrima cair dos olhos dela e não entendi...

Satoru- Porque você tá chorando?

Ela limpou os olhos e falou

Mary- Eu só... To feliz por ser importante para você... Eu nunca tive muitos amigos... E com os poucos que tenho estou muito feliz...

Eu naquele momento entendi mais a Mary... Eu abraçei ela de novo e falei

Satoru- Pode contar comigo para tudo que você precisar...

Ela voltou a chorar e falou

Mary- Obrigada...

Satoru- Vamos voltar lá, tenho que falar com o Célio sobre a viagem. O trio não pode se separar não é?

Ela limpou as lágrimas e falou...

Mary- Vamos

Eu levantei e ajudei ela a levantar a puxando pela mão. Botei o braço dela de baixo do meu, e fui levando ela até onde o Célio estava com o Greninja. Ela ficou com vergonha mas não tentou se soltar até chegarmos perto do Célio...

Satoru- Voltamos

Célio- Opa... E ae?

Satoru- Preciso de perguntar uma coisa...

Célio- Quer que eu seja padrinho de vocês?

Satoru- Padrinho? Tá louco?

Célio- Vocês não vão se casar?

Mary- Hahaha sem graça...

Satoru- Não... É que eu vou treinar em Hoenn com o Steven...

Célio- Hoenn? Eu posso ir com você?

Satoru- Era isso que eu queria perguntar...

Célio- Então posso ir?

Satoru- Claro... Não é agora que nosso trio vai se desfazer...

Célio- Mas quando nós vamos?

Satoru- Daqui um mês... Até lá eu tenho que ganhar as 3 insígnias que faltam...

Célio- Então temos que agilizar o passo. O próximo é perto daqui mas os outros nem tanto...

Satoru- Vamos segui viagem amanhã, hoje tenho que resolver uma coisa antes de ir...

Mary- O que?

Satoru- Vocês viram para onde o Roger foi?

Célio- Ele tá no centro pokémon com a Cynthia eu acho...

Satoru- Vamos então...

Saímos de lá para o centro pokémon... Ali começava a jornada de 30 dias para as 3 ultimas insígnias...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...