1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Novos amigos para uma nova jornada

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Novos amigos para uma nova jornada


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 55

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Nota: Esse capítulo é um capítulo da nova fase, por isso tem bastante diálogo explicando as idéias desta nova fase... Pode se dizer que vai ser como o X Y & Z. O Team do Satoru vai mudar um pouco e espero que gostem kkkkk porque tive ótimas ideias para os próximos capítulos... O/ comentem o que acharam o/

Capítulo 55 - Novos amigos para uma nova jornada


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Novos amigos para uma nova jornada

Chegamos ao centro pokémon e tivemos uma surpresa... Um homem de cabelos roxos igual o do Roger estava conversando com ele. Eu, Mary e Célio entramos com o Greninja e Roger nos notou e apontou o dedo para mim... Eles então vinheram andando em minha direção...

Roger- Esse ai é o Satoru, aquele é o Greninja do pai dele. Ela lá é a filha da Dee Dee e o outro eu não conheço bem...

Célio abaixou a cabeça triste e se sentou no sofá que tinha ali.

Satoru- Você é o pai do Roger? Paul?

Reggie- (Risos) Não... Sou irmão mais velho dele... Tio do Roger... Eu nunca tinha visto um Greninja, ele parece forte...

Satoru- Sim, meu pai me deixou com ele por precaução

Reggie- Então você pode batalhar com ele?

Mary- Pode não...

Satoru- Posso sim...

Mary- Satoru, lembra do que sua mãe disse?

Satoru- Lembro, mas não vai acontecer nada

Reggie- Como assim?

Célio- Eu explico... O Greninja consegue atingir uma forma alternativa quando batalha, tipo uma mega evolução mas sem as pedras...

Reggie- Incrível...

Célio- Aqui tem um video dele lutando contra o Mega Sceptile...

Célio mostrou no celular um video antigo da liga que meu pai participou.

Reggie- Que demais... Vamos fazer uma batalha rápida? Um contra um

Satoru- Pode ser... Greninja aceita?

Greninja fez que sim com a cabeça

Satoru- Vamos lá fora?

Mary- É melhor não Satoru...

Reggie- Porque tanto medo?

Célio- Com essa forma o Greninja fica mais forte. Mas por consequência o treinador sente cada golpe que o Greninja tomar...

Reggie- Se é assim é melhor não mesmo... Mas ele parece ser muito bem treinado...

Roger- Tio, conta pra ele logo

Satoru- Contar o que?

Reggie- Eu vim aqui por um motivo especial...

Satoru- Que motivo?

Sarah- Eu sou o motivo...

Uma garota apareceu... Ela tinha cabelos castanhos e uma roupa toda laranja.

Satoru- Quem é você?

Nesse momento Max apareceu

Max- Ela é minha sobrinha...

Satoru- Max?

Mary- O que tá acontecendo aqui?

Nesse momento Sycamore chegou...

Sycamore- Foi minha ideia...

Satoru- Professor? Eu to bem confuso...

Reggie- Eu explico... Eu, o Brock, Professor Sycamore, e o Professor Birch estamos fazendo um estudo. E vamos usar vocês como base

Satoru- Estudo?

Sycamore- Sim... Como vocês possuem uma Key stone e são os mais próximos da gente, podemos analisar os seus dados e usar no nosso estudo... Esse estudo se baseia no vínculo do treinador com o pokémon...

Célio- Como assim professor?

Sycamore- Queremos saber como um vínculo do treinador com um pokémon pode aumentar a força do pokémon...

Mary- E como vão fazer isso?

Max- Eu e o Clemont quando estávamos rastreando o site que vendia as mega stones, achamos na nuvem do Célio um projeto que media os status do pokémon, com níveis, moves, e números mostrando ataque, defesa, velocidade, energia... Com isso o Clemont fez um projeto de um bracelete que media a afinidade e rastreia os status do pokémon... Com isso vamos analisar se a aumento de poder, ou se isso é algo relativo ou que não existe...

Sycamore- Com isso podemos descobrir como a transformação do Greninja funciona de verdade... E quem sabe até descobrir que outros pokémon podem fazer o mesmo

Satoru- Entendi... Vamos ser as cobaias...

Reggie- Um pouco disso... Só que tem um porém...

Célio- Qual?

Max- Fizemos o teste com 2 treinadores já formados e tivemos uma grande falha... Os dados que coletamos não batia com os dados que queríamos... Não houve mudanças... Apenas com a mega evolução o que é algo natural

Satoru- E o que isso tem haver?

Reggie- Testes com pokémon's já formados não alteram muita coisa... Para o estudo ser específico temos que acompanhar do nascimento até a última evolução e em todo caso na mega evolução.

Max- Com o banco de dados do computador do Célio, temos alguns dados importantes de você e do Roger. E da minha subrinha vamos analisar do início, já que ela ainda não possui nenhum pokémon...

Sycamore- Nessa parte que entramos com um teste... Fomos nas casas de distribuição de Kanto, Hoenn, Sinnoh e Kalos...

Célio- Distribuição de que?

Reggie- Dos iniciais... Cada região tem sua distribuidora.

Satoru- E o que foram fazer lá?

Sycamore- No seu caso e no do Roger... Mostramos batalhas de vocês, em ginásios e torneios para todos os inicial que nasceram no mesmo dia... Nessa peneira tivemos duas surpresas...

Roger- Surpresas?

Sycamore- Sim... Dois pokémon's escolheram vocês... Dois de cada um

Satoru- Como assim nos escolheram?

Max- Mostramos os vídeos para ver se eles se animavam para batalhar igual vocês... Mas tivemos esse resultado... Queríamos que vocês escolhessem entre 3 iniciais cada um... Mas os pokémon escolheram vocês...

Satoru- Que pokémon's foram esses?

Reggie- Para o Roger foram 2... Um de Kanto e outro de Hoenn

Max- E pra você Satoru, foi um de Kanto e um de Kalos... Estranhamente os dois vieram de lugares que não eram distribuidores... Mas que tinham uma forte ligação com o seu pai...

Satoru- Meu pai?

Sycamore- Sim... Eles vinheram de lugares onde pokémon's do seu pai já viveram. E são pokémon's que vinheram de ovos desses mesmos pokémon do seu pai...

Greninja nesse momento falou alguma coisa e o professor Sycamore fez que sim com a cabeça. Eu olhei os dois e falei

Satoru- Eu tenho um ovo que o meu pai me deu...

Todos se espantaram e o professor falou

Sycamore- Cadê o ovo?

Satoru- Ta com a enfermeira Joy...

Max- Vamos ter um problema então... Você vai ter que escolher entre deixar os pokémon com o professor... Ou pegar um e deixar o ovo e o outro com o professor...

Satoru- Eu tenho agora, Pikachu, Lucario, Roserade, Umbreon e Gliscor. Junto com o ovo...

Nesse momento a tia Aiko chegou e falou...

Aiko- Eu posso cuidar do Umbreon ou do Roserade, assim você leva o ovo e um dos pokémon. Eu posso cuidar do outro também e te enviar quando quiser...

Satoru- Tia Aiko...

Reggie- Para o Roger vai ser o mesmo, você fica com um e eu cuido do outro por enquanto. Ou você deixa o Pyroar comigo e leva os dois...

Sarah- Eeei... Esqueceram de mim?

Max tirou a mochila das costas e de lá tirou uma maleta, dentro tinham 3 pokébolas e 3 mega stones. Max pegou as 3 pokébolas e soltou os 3 pokémon em cima da mesa, eram eles... Treecko, Mudkip, Torchic.

Max- Você vai escolher entre esses três

Sarah olhou para os três e o Mudkip pulou nos braços dela.

Sarah- Vai ser esse aqui, Mudkip...

Reggie- O de vocês estão aqui...

Reggie tirou outra maleta, agora da sua mochila. Ele a abriu e tinham 4 pokébolas e 3 mega stones... Ele pegou as pokébolas e soltou os pokémon em outra mesa. De lá saíram um Torchic e um Squirtle, das outras um Charmander e um Froakie.

Torchic e Squirtle correram para perto de Roger, Charmander pulou no chão e se escondeu atrás da minha perna. O Froakie pulou no meu outro Ombro e esfregou o rosto no meu...

Sycamore- Que surpresa...

Eu me abaixei e peguei o Charmander no colo. Ele escondeu a cara no meu peito e eu falei...

Satoru- Acho que esse carinha é tímido...

Sycamore- Sim, estranho porque a Charla mãe dele é bem meiga, e o Charizard do seu pai é bem... "Zoeiro"

Reggie- Os pokémon mudam quando evoluem... Pode ser que ele mude...

Aiko- Na verdade o Charizard do Satoshi não foi nada fácil... Ele não obedecia o Satoshi. Só tomou jeito quando foi para o vale Charicifico...

Max- Ele me falou isso... Ele evoluiu para Charmeleon e ficou rebelde.

Roger- Esses dois parecem ser normais...

Reggie- Na verdade o Squirtle, ele é bem brincalhão e o Torchic é esforçado.

Max- O Mudkip da Sarah é Tranquilo

Sycamore- Temos que anotar tudo isso...

Roger- Tio, eu vou levar os dois... Você pode ficar com o Pyroar por enquanto.

Reggie- Claro

Mary- Mas e essas Mega Stones que estão nas maletas?

Reggie- Verdade... Quase esqueci... Essas duas são do Roger. Uma é do Torchic, outra do Squirtle

Ele pegou duas das mega stones e entregou para Roger.

Reggie- E essa é do Satoru... É só a Y do Charizard. Não conseguimos a X

Ele jogou e eu peguei. Froakie e Pikachu pularam na mesa e lá botei o Charmander... Fiquei olhando a mega stone e notei que o Charmander olhava pra ela com o olho brilhando... Eu entreguei a pedra pra ele que ficou admirado e me olhou entregando de volta a mega stone. Eu então falei...

Satoru- É sua...

Ele me olhou e com lágrimas nos olhos segurou a mega stone com as duas mãos (nota do autor: que Fofura *-*)

Pikachu chegou perto do Charmander e falou alguma coisa. Charmander secou as lágrimas com uma mão e me devolveu a mega stone

Sycamore- Acho que ele quer merecer a mega stone não é?

Charmander olhou para o Sycamore e disse que sim acenando com a cabeça. Mary então chegou perto dele e ele pulou da mesa pros meus braços... Todo mundo riu, até o Roger.

Mary- Nossa... Eu não mordo...

Nesse momento Max falou

Max- Sarah também ganha a mega stone do Mudkip. Toma já pra eu não esquecer...

Ele entregou a mega stone para a Sarah que pegou e ficou brincando com o Mudkip.

Nessa hora um outro Froakie aparece, pula na mesa junto com o meu Froakie e o Pikachu... Todos olhamos e ficamos surpresos menos o Professor Sycamore... Meu Froakie parecia mais claro que o outro Froakie que subiu na mesa. Nesse momento chegou um garoto pequeno e pegou o outro Froakie e saiu sem falar nada...

Reggie- Esse Froakie é diferente dos outros?

Sycamore- Sim, são casos muito raros...

Satoru- Acho que não é tão raro, olha... Gliscor

Soltei o Gliscor e o professor Sycamore viu que ele também tinha cor diferente...

Sycamore- Incrível...

Max- Professor... Já tá na hora...

Sycamore- É verdade... Quase tinha esquecido. Aqui temos uma munhequeira adaptável para cada um dos pokémon. Nela tem o espaço para a mega stone se quiserem colocar. Com elas podemos acompanhar os dados de vocês...

Max- Também temos uma para vocês

Pegamos todos as munhequeiras. A da Sarah foi uma rosa, a minha uma azul e do Roger vermelha. A do Mudkip ficou em uma das patas, do Torchic ficou em uma das patas também, do Squirtle ficou em um dos braços.

No Charmander eu botei no braço esquerdo dele. No Froakie ficou no direito...

Sycamore- Vocês vão ser monitorados 24 horas por dia quase. Não vamos incomodar, e as munhequeiras são super macias e não vão atrapalhar em batalhas ou golpes. Elas são super resistentes e a prova d'água

Satoru- Mas e meu ovo?

Sycamore- Eu posso analisar ele?

Satoru- Claro... Vou deixar meus pokémon com a Joy e já pego ele.

Voltei o Gliscor e segurando o Charmander fui até o balcão

Joy- Pois não?

Satoru- Joy, cuida desses pra mim e trás meu ovo... Por favor

Joy- É pra já.

Entreguei as pokébolas do Lucario, Umbreon, Roserade e Gliscor para enfermeira Joy, que pegou e foi buscar o ovo. Ela voltou rápido e com o ovo... Ela botou em cima do balcão e disse

Joy- Deve nascer em 2 ou 3 dias...

Satoru- Obrigado Joy...

Peguei o ovo e o Sycamore falou

Sycamore- Posso?

Eu entreguei para ele... Botei Charmander no balcão e olhei pro pessoal. Vi Roger saindo com o tio e Sarah se sentar do lado da Mary pra conversar...

Eudeixei o professor lá e corri pra fora atrás do Roger

Satoru- Já volto professor

Corri e abri a porta do centro pokémon. Vi Roger e seu tio andarem e gritei

Satoru- Roger, onde você vai treinar?

Roger olhou pra trás e falou

Roger- Em Sinnoh...

Satoru- Ok, vou te esperar em Snowbelle

Ele se virou e levantou a mão direita dando tchau. Eu entrei e vi o Max e o Sycamore analisando o ovo... Charmander correu do balcão e veio para o meu lado, Froakie e Pikachu ficaram brincando com Mary e Sarah. Peguei o Charmander e fui até elas

Satoru- Seu nome é Sarah não é?

Sarah- Sim... Você é o Satoru

Satoru- Sou, essa é a Mary e o estranho é o Célio

Sarah- Prazer...

Mary- Porque quando você foi escolher o pokémon o Mudkip pulou nos seus braços?

Sarah- Não sei, ele queria que eu escolhesse ele talvez.

Satoru- Você é sobrinha do Max, mas quem é sua mãe e seu pai?

Sarah- Meu pai é um top coordenador, o Drew. Minha mãe também, a May... Lá em casa tem várias fotos deles com seu pai e sua mãe, eles não te contaram?

Satoru- Na verdade não... A tia Aiko até falou da tia May, mas muito pouco.

Sarah- Estranho...

Mary- Você não é de Kalos não é?

Sarah- Não... Eu nasci em Hoenn, sou de Petalburg City. Cheguei ontem de viagem

Célio- Veio para Kalos só receber o pokémon?

Sarah- Na verdade quero desafiar ginásios para ganhar experiência, no futuro quero ser líder de ginásio igual o tio Max

Mary- Então vai fazer jornada em Kalos?

Sarah- Vou sim... Mas não tem muitos fantasmas por aqui não né?

Nesse momento Anne chegou

Anne- Uma garotinha com medo de fantasmas?

Mary- Chegou a multidão...

Anne- O que você disse?

Mary- Nada...

Anne- Satoru, posso conversar com você um minuto?

Satoru- Depende, vai me convidar pra sair de novo?

Anne- Só se você quiser...

Satoru- Não quero

Anne- Mesmo assim vem aqui

Botei o Charmander na mesa e fui com ela até um canto do centro pokémon.

Anne- Existem boatos que na rota 14 tem uma casa mal assombrada, e uma floresta sinistra... E lá nessa floresta tem um Phanthump branco... Se você encontrar ele, você captura? Eu troca com você por um Kadabra

Satoru- Porque você não vai lá e pega ele?... Você tem medo também

Anne- N-Não... É que... É que... Eu não posso ir lá... É isso...

Satoru- Porquê?

Anne- Porque... P-Porque não... Porque fui proibida pela minha mãe...

Satoru- Sei... Cadê o Cavini e o Kenta?

Anne- Eles foram desafiar o ginásio de Lumiose hoje cedo, devem estar lá

Satoru- Pede pra eles... Eu nem sei se vou pra lá

Anne- Vai, você vai ter que passar pela floresta se quiser chegar no ginásio mais próximo

Satoru- Tá... Se eu encontrar eu capturo...

Anne- Obrigado

Ela me abraçou e viu o Froakie com a cor diferente no colo da Mary junto com o Pikachu, e correu pra lá.

Nesse momento o professor e o Max vinheram até mim com o ovo

Sycamore- Já temos os dados do ovo, e por sorte temos a munhequeira certa pra quando ele chocar...

Satoru- Então vocês sabem que pokémon é?

Max- Sim, mas não vamos falar... Aqui tem a munhequeira, e fique com isso por precaução

Max me entregou a Munhequeira e uma mega stone

Satoru- Outra mega stone... Onde vocês conseguiram tantas?

Sycamore- Rastreamos o lugar onde eles vendiam as pedras, e a Jenny invadiu lá. Encontramos lá algumas mega stones dos iniciais, que eles clonavam e vendiam, e mais algumas...

Satoru- Essa é de qual pokémon?

Max- Do que vai nascer do seu ovo...

Sycamore- Você e o Roger vão ter 3 megas, isso é bem raro... E vai ser ótimo para o nosso estudo.

Max- Além disso... Foi bom o Froakie ter te escolhido. Ele é "filho" do Greninja do seu pai... Pode ser que ele tenha a mesma habilidade quando virar Greninja também. Se isso acontecer vamos ter os dados específicos, e saberemos se outros pokémon podem fazer o mesmo, ou isso é algo único do Greninja...

Satoru- Se ele for mesmo do mesmo jeito... Eu não vou ter problemas para controlar a sincronia? Minha mãe já não deixa eu batalhar com o Greninja por esse medo...

Max- Eu to trabalhando nisso com o Clemont, vamos fazer um dispositivo que calcule e amenize pelo menos o "dano" que o pokémon e o treinador sentem... Assim não vamos ter interrupções nas transformações.

Sycamore- E vamos fazer o teste com seu pai antes claro... Só temos um problema...

Satoru- Qual?

Sycamore- Ele não sabe como ativar a forma sem estar batalhando... Teremos que analisar enquanto ele batalha.

Max- Mas não vamos nos animar tanto... Temos que fazer testes com o Froakie e ver se quando ele virar Greninja se essa chance de transformação existe...

Satoru- E como vamos saber?

Sycamore- Fizemos um teste e vimos que quando o Greninja batalha, ele carrega uma energia que os outros que analisamos não tem. Isso explica em tese o fato de não poder se transformar sem batalhar... Mas isso também nos da a esperança de achar outros como ele. E o seu vai ser o primeiro a ser testado...

Satoru- Entendi... Mas o fato dele ser de cor diferente não afeta o estudo?

Max- Pelo que os ninjas da vila ninja falaram não... Houve outros relatos de outros Greninja's, entre um deles houve um que tinha essa peculiaridade. Mas como não temos os dados dele, não sabemos se é mesmo verdade ou só uma lenda...

Sycamore- Enfim, está muito cedo para especulações... O estudo é sobre o vínculo, se isto vier a acontecer a nossa tese vai ser provada, e vamos ter uma nova descoberta...

Satoru- Eu vou ajudar com tudo que eu puder

Max- Agradecemos por isso... E boa sorte na sua jornada

Satoru- Obrigado...

Nesse momento a Mary gritou

Mary- SATORU CORRE QUE A ANNE QUER ROUBAR SEU FROAKIE

Eu vi as duas saírem correndo do centro pokémon, Anne com o Froakie na mão e Mary correndo louca atrás dela...

Ali era um começo de uma nova fase... E nada melhor do que novos amigos para isso...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...