1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Problemas na rota 14

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Problemas na rota 14


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 56

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Capítulo 56 - Problemas na rota 14


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Problemas na rota 14

Depois de um tempo correndo atrás da Anne, Mary a capturou e amarrou ela em uma árvore com o chicote da Floette. Max, Tia Aiko, e professor Sycamore ficaram no centro pokémon. Eu sai com o Célio, Pikachu e Charmander...

Mary jogou a Purrloin e pegou o Froakie

Mary- Purrloin cuida dessa garota

Anne- ME LARGAA...

Mary- Se gritar eu mando a Purrloin arranhar toda sua carinha linda

Anne- Não a cara não... Eu parei... Tava só brincando...

Mary- Ah é? Isso também é brincadeirinha...

Satoru- Solta ela Mary

Mary- Não até ela pedir desculpa...

Froakie pulou dos braços da Mary e pulou no meu ombro...

Anne- Desculpa tá... Eu tava brincando só...

Satoru- Viu, ela pediu

Mary- Floette, solta ela...

Floette soltou ela

Anne- Obrigada... E Satoru, outro pokémon com cor diferente?

Satoru- Eu ganhei ele hoje

Anne- Quer fazer uma batalha? Eu capturei um também faz pouco tempo

Satoru- Pode ser... Mas qual é o seu pokémon?

Anne- Esse

Ela pegou uma pokébola e de lá saiu uma Snubbull azul.

Satoru- Que pokémon é esse?

Satoru pegou a pokédex e apontou para Snubbull

Pokédex- Snubbull, o Pokémon das Fadas. Embora possa parecer grosseiro e mal-humorado, no fundo, Snubbull é um Pokémon gentil e atencioso.

Anne- Ela é recém nascida, capturei ontem...

Satoru- Froakie, vamos?

Froakie fez que sim com a cabeça

Anne- Se eu vencer você-

Mary- Nem continue essa frase...

Nesse momento a tia Aiko chegou com o professor.

Aiko- Vocês não vão batalhar...

Satoru- Tia?

Aiko- Satoru, quero falar com você...

Satoru- Aconteceu alguma coisa?

Aiko- Não... Mas vocês vão ter que sair agora se quiserem encontrar a líder do próximo ginásio. Vocês devem atravessar a rota 14 até a metade hoje a noite, e pela manhã a outra metade. Assim vão chegar lá a tempo

Satoru- Ela vai sair de lá?

Aiko- Ela vai viajar por 2 dias e quando voltar vai ficar um tempo sem desafios. Você só tem 30 dias, então tem que correr...

Mary- Ótimo, vamos logo...

Célio- Temos que repôr nosso estoque de comida antes

Aiko- Eu mando pelo Dragonite, e você loirinha, sua mãe tá te esperando em Coumarine

Anne- Já? Que droga...

Mary- Mas como a gente vai atravessar a rota tão rápido?

Aiko- Nas bicicletas vocês conseguem chegar até a metade hoje ainda. Vocês só vão ter tempo de almoçar e ir

Anne- Satoru, me espera em Laverre City. Eu vou arranjar um jeito de ir pra lá...

Sycamore- Eu vou para meu laboratório, se precisarem me liguem. Anne quer que eu peça para alguém te levar a Coumarine?

Anne- Não precisa, eu tenho minha carona

Os dois então saíram

Aiko- Satoru, quem você vai levar?

Satoru- Eu tava pensando em levar o Charmander já que ele é um pouco tímido, e vou deixar o Roserade e o Froakie com a senhora por enquanto. Tudo bem pra você Froakie?

O Froakie fez que sim e pulou do meu ombro para o da minha tia.

Nesse momento ouvimos a musiquinha do centro pokémon

Satoru- São os meus...

Dali entramos no centro pokémon, eu deixei o ovo com a Joy e fui já almoçar com todo mundo. Apresentei o Froakie e o Charmander para o pessoal e tomos comemos...

Quando acabamos o Greninja apareceu com um bilhete e me entregou. Eu abri e tinha uma correntinha no meio com 4 "S" enfileirados. No bilhete dizia...

"Filho, tive que ir embora sem me despedir. Estou indo para Kanto e vou ficar alguns dias por lá. Eu queria te entregar isso pessoalmente mas não consegui. É um pingente da nossa família... Tome cuidado.

Ass: Serena"

Satoru- É da minha mãe... É uma correntinha com 4 "S"

Mary- S? De que?

Aiko- Satoshi, Serena, Satoru

Célio- Mas tem 4

Aiko- Deve ser um erro... Ou "Saudade"

Mary- E porque alguém colocaria saudade numa correntinha de família?

Aiko- Não sei...

Célio- Não seria mais alguém da família? Tipo um irmão mais novo do Satoru

Aiko- Não... A Serena só ficou grávida uma vez...

Mary- Vai ver a Serena não é a mãe...

Aiko- Ta louca?

Satoru- Deve ser só um erro... Eu acho...

Todos ficaram em silêncio e fiquei olhando a correntinha. Botei ela no pescoço e coloquei ela por dentro da blusa.

Arrumamos nossas coisas, voltei todos meus pokémon, tirando Pikachu e Lucario. Entreguei a pokébola do Roserade e do Froakie para minha tia e nos despedimos dela.

Pegamos as bicicletas emprestadas e fomos em direção a rota 14. As novas bicicletas eram reforçadas e não entendi muito o porque, até entrarmos um pouco na rota... Era uma rota bem lamacenta e úmida, em alguns pontos tínhamos que dar a volta por causa de poças de lama.

Eu tive que voltar o Lucario que estava sentado no banco de trás, para ele não se machucar...

Andamos umas 4 horas sem parar até chegar em uma parte da rota mais "amena". Era menos úmida e mais faciede pedalar... Mas paramos porque já estava escurecendo... Foi quando lembrei... O Greninja ficou pra trás...

Satoru- A gente esqueceu o Greninja...

Mary- Putz verdade... Mas a gente já ta no meio da rota... Não tem como voltar...

Célio- Liga pra sua tia

Satoru- Não tem sinal... E agora?

Mary- Pior que não da pra gente mandar nenhum pokémon, é muito longe...

Célio- Quando a gente chegar na cidade amanhã a gente avisa ela, ou o seu pai

Satoru- Ok, vamos montar as barracas?

Mary- Monta a minha também, vou ver se tem galhos secos pra gente queimar. Essa rota é muito fria a noite...

Satoru- Ok...

Eu fui montar as barracas com o Célio e soltei os pokémon para ajudar. Mary foi com a Purrloin e Floette atrás de galhos secos, e deixou a Braixen olhando as coisas dela.

Quando eu e Célio acabamos de montar as barracas ouvimos um grito da Mary

Mary- AAAAAH SOCORRO, SATO-

Quando ouvimos isso eu corri para onde o grito veio, e quando cheguei perto vi duas mulheres... Uma de cabelo verde e outra de cabelo roxo, vestidas de vermelho. Vimos a Mary deitada no chão desacordada, junto com a Floette e a Purrloin...

Satoru- Quem são vocês?

Bryony- Eu sou Bryony

Celosia- E eu Celosia

Bryony- Estamos procurando uma coisa que você possui garoto...

Satoru- O que vocês fizeram com a Mary?

Celosia- A garota? Foi só um brinquedinho novo nosso... Ele é eletrizante...

Ela mostrou uma pistola que soltou alguns raios vermelhos de eletricidade.

Célio- Isso é um... taser?

Bryony- Garoto esperto... Não é fatal... Mas machuca bastante

Satoru- QUEM SÃO VOCÊS?

Celosia- Calma garoto... Somos da Team Flare, só queremos algo que você guarda na sua mochila...

Satoru- O que? O Fragmento? Ele não tá mais comigo...

Bryony- Fragmento? Não... É a Mewtwonite X que queremos...

Celosia- É bom você entregar, se não quer que sua namoradinha tome mais alguns choques...

Nesse momento tirei a mochila das costas e a abri. Peguei a Mewtwonite e quando ia tirar ela da mochila, ouvi a voz no Mewtwo na minha mente.

*Mewtwo- Não faça isso...*

Eu soltei a Mewtwonite e peguei a outra mega stone que o Max me deu e tirei da mochila. Botei a mochila no chão e fechei a mão para elas não verem e falei...

Satoru- Me entreguem ela primeiro...

Bryony- Não queridinho, a gente que manda aqui. Você entrega a pedra e fica ai quietinho...

Satoru- Eu só vou entregar se vocês se afastarem dela...

Celosia- Acho que você não entendeu a situação de vocês... Podemos muito bem acabar com vocês e levar tudo que quisermos, mas queremos economizar tempo e energia. Então passa pra ca a mega stone e decidimos o que vamos fazer...

Nesse momento vi a sombra do Mewtwo atrás delas, e os olhos dele começaram a brilhar... Ele estava usando o Psychic e erguendo Mary, Floette e Purrloin. Ele fez o sinal pra gente se afastar um pouco...

Célio viu e demos um passo pra trás... Mewtwo levou Mary, Floette e Purrloin pra perto dele sem as duas perceberem.

Bryony- O que foi? Ficaram com medo?

Satoru- Não... É que um amigo nosso chegou...

Quando falei isso Mewtwo lançou um Psycho Cut no chão perto das duas e voou lama pra todos os lugares. Lucario correu e pegou os Taser da mão das duas. Que no susto caíram sentadas sem entender nada...

Bryony- De onde veio isso?

Mewtwo se escondeu e falou

*Mewtwo- Não fale de mim*

Satoru- É um presente nosso pra vocês...

Célio- Skido, Servine Vine Whip...

Célio jogou os pokémon que prenderam Bryony e Celosia. Eu corri até onde o Mewtwo estava com a Mary... Mewtwo estava em pé e se ajoelhou para botar Mary sentada em uma árvore.

Cheguei perto e ele falou

*Mewtwo- Ela vai ficar bem...*

Satoru- Que bom... Esse pessoal da Team Flare me paga... Mewtwo, obrigado por ter vindo...

*Mewtwo- Eu não vim... Eu estou repousando por aqui. Estou com 90% da minha força*

Satoru- Mesmo assim, obrigado por ter nos ajudado...

Nesse momento Mary acordou

Mary- Satoru? Mewtwo? O que houve?

*Mewtwo- Agora é com vocês...*

Mewtwo voou floresta a dentro. Mary se levantou com alguma dificuldade e viu Purrloin e Floette ainda desacordadas

Mary- Floette... Purrloin... Foi aquelas velhas que fizeram isso?

Satoru- Sim, volta elas e vamos voltar lá

Mary voltou elas e fomos até onde Célio segurava as duas.

Célio- Satoru, essas duas estão falando uma coisa esquisita...

Satoru- O que?

Bryony- O Mestre Shadow vai acabar com você garoto...

Satoru- Quem é esse Shadow?

Bryony- Ele é o nosso líder maior

Satoru- É o Lysandre?

Celosia- Lysandre? Não... O Lysandre é um fraco

Satoru- Quem mandou  vocês?

Celosia- Vinhemos por conta própria para pegar o que falta para o nosso mestre

Satoru- O que falta?

Bryony- A Mewtwonite X

Satoru- Uma pena... Ele nunca vai ter ela...

Celosia- Você não conhece o poder do nosso líder

Satoru- E não pretendo conhecer tão cedo... Se depender de mim ele nunca vai ter essa pedra

Bryony- É melhor você nos soltar... Ou ele vai vir aqui buscar a gente...

Satoru- A gente vai soltar vocês... Mas vamos mandar vocês levarem algo para o chefe de vocês

Célio- O que?

Satoru- Lucario... Trás o Taser...

Lucario me deu um dos Taser, eu usei ele nas duas e elas desmaiaram. Skido e Servine soltaram elas.

Célio- O que você pretende fazer?

Satoru- Me ajuda a puxar elas aqui...

Célio veio e puxamos as duas para bem longe dali, em um lugar que elas não pudessem descobrir onde estávamos. Peguei um papel e escrevi um recado para o "Chefe" delas.

"Duas capangas suas tentaram roubar algo que não pertencem a elas... Dessa vez deixamos elas escaparem. Da próxima é cadeia... Querendo ou não é pra lá que vocês vão. E aqui um presentinho... Duas pokébolas para você guardar essas duas."

Eu peguei meu celular e enviei uma mensagem para o número que o tal chefe havia me ligado. Tirei uma foto das duas e mandei escrito...

"Rota 14, no meio das árvores. Venha buscar se quiser. Quem sabe deixei até a Mewtwonite para você"

Amarramos os pés das duas por precaução e voltamos para onde Mary estava. Quando chegamos lá no nosso acampamento, já estava escuro e Greninja e Dragonite haviam chegado.

Satoru- Voltamos... Greninja? Dragonite?

Mary- A Aiko mandou eles com o nosso suprimento.

Célio- Ainda bem... Eu estou morrendo de fome...

Mary- Braixen, faz a fogueira pra gente, eu vou servir o jantar

Satoru- Eu vou arrumar minha barraca.

Eu fui na minha barraca e Charmander me seguiu junto com Pikachu. Eles me ajudaram a terminar de arrumar e fomos todos comer... Assim que acabamos de comer, voltei todos meus pokémon, deixando fora só Lucario e Pikachu. Mary e Célio fizeram o mesmo e um assunto tomou conta ali...

Mary- Pra que será que elas queriam a Mewtwonite se eles não tem mais o Mewtwo?

Célio- Verdade... Não tinha pensado nisso...

Satoru- Deve ser para o plano que a Vicky me contou...

Mary- Espera... A Vicky?

Satoru- Sim, parece que ela foi expulsa e me contou o plano da The New Team Flare

Célio- E qual seria o plano?

Satoru- Pelo que eu entendi, eles querem fazer um pokémon que controle o tempo espaço, e mude de formas... Eles roubaram a energia do Mewtwo e pretendem fazer o mesmo com Deoxys... E depois invocar o Arceus... É algo assim

Mary- E pra que tudo isso?

Satoru- Não faço ideia

Célio- Se eles querem controlar o tempo e espaço eles deviam ir atrás de Palkia e Dialga, não do Deoxys e do Mewtwo. E o Arceus é fora de questão... Ele é o mais poderoso de todos

Satoru- Eu não sei o que eles pretendem... Mas se envolve esses pokémon's, não vai ser só Kalos que vai ser afetada...

Célio- Se eles mexerem com o equilíbrio do tempo todo o universo pode acabar.

Satoru- Eu prometi para o meu pai que tentaria ficar longe desse povo... Mas assim fica difícil...

Mary- É melhor a gente dormir cedo pra acordar cedo. Se aquelas mulheres voltarem vão cair nas armadilhas que fiz

Satoru- Armadilhas?

Mary- Alguns buracos... Mas vamos dormir... Quero ir cedo pra cidade. Preciso de um banho...

Célio- Eu vou deixar as câmeras por aqui. Dragonite vai dormir aqui então vou deixar as câmeras nas barracas, e qualquer coisa ele vai ouvir...

Satoru- Não precisa... Elas não vão voltar...

Mary- Como sabe?

Satoru- O Mewtwo tá por perto... Ele vai me avisar se sentir algo suspeito.

Mary- Se é assim tudo bem... Mas Célio deixa as câmeras.

Célio- Ok...

Satoru- Vou para minha barraca... Qualquer coisa vocês me avisam

Nesse momento entrei na minha barraca. Célio e Mary arrumaram as coisas e foram para a deles. Lucario e Pikachu ficaram comigo na barraca... Eu tentei dormir e só consegui depois de um tempo...

Aquela noite querendo ou não foi longa... Estava dormindo mas qualquer barulho eu poderia acordar... Pela manhã eu sabia que algo poderia acontecer... Só não sabia o que...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...