1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Problemas na Poké Ball Factory

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Problemas na Poké Ball Factory


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 58

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos o/

Capítulo 58 - Problemas na Poké Ball Factory


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Problemas na Poké Ball Factory

Saímos do centro pokémon e fomos a caminho da Poké Ball Factory. No caminho víamos a fábrica de longe, então não tinha como errar. Chegamos lá em menos de 5 minutos com as bicicletas, e paramos bem na frente.

Greninja ficou de novo de guarda e entramos. Tinha um cara bem grande, forte e careca, com um terno preto e óculos escuros. Ele nos olhou e disse

Segurança- Identifiquem-se

Eu então falei

Satoru- Eu sou o Satoru, vim buscar um pacote com a presidente Martha.

Ele então olhou algo numa prancheta e disse

Segurança- Pode entrar senhor Satoru

Satoru- Obrigado...

Segurança- Por aqui

Ele foi com a gente e abriu a porta.

Segurança- Subindo essas escadas e indo em frente, lá tem uma porta com dois Machoke. Vocês vão dar esse papel para eles que eles vão deixar vocês entrar

Nos entramos e vimos a fábrica toda e uma escada que dava na parte de cima, bem lá no fundo tinha uma sala. Subimos as escadas e fomos andando por aquele corredor de metal. No final chegamos na tal sala e lá tinham dois Machoke's bem intimidadores. Eu mostrei o papel e eles abriram a porta...

Eu entrei com Pikachu, Mary e Célio logo depois. Vimos que a sala tinha uma grande janela para a rota 15, e uma mulher olhava para essa janela. Ela se virou e falou...

Martha- Você deve ser o Satoru não é?

Satoru- Sim... Você é a Martha?

Martha- Sou eu... Sua tia me avisou que você viria hoje.

Satoru- Ela disse que eu tinha que vir buscar um pacote.

Martha- Sim, eu vou buscar

Ela foi andando até um armário e pegou uma caixa vermelha, que tinha um selo em cima com os dados. Ela botou a caixa em cima da mesa, pegou um canivete e a abriu. Ela antes de abrir de vez o pacote disse...

Martha- Seu pai te avisou o que tem aqui não foi?

Satoru- Não...

Martha- Como assim não?

Satoru- Ele não disse nada sobre essa fábrica... A não ser que... Espera

Eu peguei o bilhete no meu bolso e o abri.

"Filho, se você está lendo isso deve ser porque venceu a Valerie. Meus parabéns para você seja qual tenha sido o resultado. Mas agora você tem que tomar cuidado... Eu tenho um presente para você e para o Roger. Eu vou avisar sua tia aonde eu vou deixar ele... Tome cuidado quando for buscar, lá vai ter outra Master Ball que você deve entregar para o Roger. E também dois cristais da Aura Yin Yang... O branco é do Roger e o negro é seu... Não posso explicar o que eles são agora mas cuide bem deles."

Satoru- Ele tá dizendo aqui que é outra Master Ball

Célio- Outra daquela pokébola que você tem na mochila?

Martha- Você tem outra?

Satoru- Sim... Só não me lembro bem como consegui ela... Meu pai que me deu eu acho...

Mary- Pelo que eu me lembro a Aiko que te trouxe a caixa com a Mewtwonite e a Master Ball

Célio- Sério? Eu não lembro disso...

Martha- Isso não importa agora... Aqui tem os dois cristais antigos Yin-Yang. Eles pertenciam aos primeiros herdeiros dessa energia... Isso aqui talvez sejam os artefatos mais valiosos do mundo... Incluindo as Master Balls você vai ter nas mãos coisas muito valiosas... Você tem essa noção?

Satoru- Sim...

Martha- Não ouse perder isso ou deixarem roubar isso de você. Se isso acontecer... Todo o mundo pode entrar em colapso...

Ela abriu a caixa e mostrou a Master Ball em um apoio preto, e ao lado dela os dois cristais... Um branco e outro preto... Os dois presos em uma correntinha. Eu cheguei perto e peguei a Master Ball e os dois cristais... Olhei na janela e vi na rota o Roger andando com uma garota.

Quando eu ia falar o que vi ouvimos uma explosão na fábrica, e do nada a porta voou sala a dentro quebrando toda a janela... Todos nos abaixamos e vimos um Mega Tyranitar na porta segurando os dois Machoke's e os jogando para o lado.

Ele quebrou os lados da porta e entrou... Atrás dele estava a Katrina da Team Flare...

Katrina- Cheguei queridos...

Satoru- Você de novo?

Katrina- Eu vim buscar isso dai que você tem em sua mão

Satoru- Como se eu fosse te entregar...

Katrina- Pelos meus dados você não possui nenhum pokémon que pode vencer o Tyranitar... E meu Aggron nem se fala...

Satoru- Como você pode ter tanta certeza?

Katrina- Tyranitar Hyper Beam

Tyranitar usou Hyper Beam e destruiu o resto da janela que sobrou... Junto da janela foi um pedaço do chão.

Katrina- Esse foi só o exemplo... Então me entreguem logo os cristais e a Master Ball

Satoru- Nunca...

Nesse momento o Greninja que estava lá fora subiu as escadas. Ele me viu e fez sinal de silêncio... Eu peguei a pokébola do Lucario e soltei ele

Katrina- Você quer batalhar? Então vamos batalhar... Stone Edge

Quando Tyranitar ia usar o golpe, Greninja Saltou e usou Water Shuriken acertando a nuca do Tyranitar que foi caindo para a frente...

Satoru- Lucario Force Palm

Antes do Tyranitar cair o Lucario usou Force Palm, jogando o Tyranitar pra trás empurrado ele contra a Katrina... Greninja pulou e tirou a Katrina de trás do Tyranitar antes dele cair...

Satoru- Vamos sair daqui

Eu corri pra fora, Mary, Célio vinheram logo depois. A Martha ficou lá mais saiu por outra porta.

Passamos pelo mega Tyranitar caído... A mega se desfez e vi o Greninja soltar Katrina e saltar para o nosso lado. Eu me virei e joguei uma Ultra ball na Katrina e falei.

Satoru- Usa essa... Também funciona

Ela levantou e pegou a pokébola. Ela jogou e descemos as escadas correndo. A ultra ball bateu na parede e quebrou... Descemos e saímos da fábrica e demos de cara com Celosia e Bryony.

Celosia- Olha só quem é...

Satoru- Vocês de novo?

Bryony- Vinhemos pegar algo que pertence ao nosso chefe...

Mary- Vocês duas... Foram vocês que me acertaram na floresta...

Celosia- E o que que tem?

Mary- O que tem é que...

Mary pegou a pokébola da Purrloin

Mary- Purrloin Scratch nas duas

Purrloin Saiu da pokébola já arranhando as duas ao mesmo tempo.

Satoru- Vamos correr agora

Passamos por elas e íamos sair de perto quando uma Mega Lopunny pulou na nossa frente nos chamando. Seguimos ela e vimos nossas bicicletas todas quebradas. Corremos alguns metros com a Lopunny que nos levou para um tipo de caverna, lá tivemos uma surpresa...

Satoru- Roger?

Roger fez sinal de Silêncio e ficou olhando lá pra fora.

Roger- Porque esse povo tá atrás de vocês?

Satoru- É a Team Flare...

Roger- Tem uma nave enorme em cima da fábrica

Mary- Você viu aquelas mulheres entrando?

Roger- Vi alguns homens no telhado só, mas eu vi o Hyper Beam... O que houve?

Satoru- Eu fui buscar um pacote lá e esse povo apareceu

Célio- Mas porque eles querem esses cristais? Pelo que você falou eles querem fazer um pokémon...

Satoru- Sim... Mas o chefe deles é igual eu e o Roger...

Mary- Como assim como você e o Roger?

Satoru- Depois eu explico...

Roger- Que cristais são esses?

Satoru- São do Yin-Yang... O branco é pra ficar com você e o preto comigo.

Roger- Quem mandou isso?

Satoru- Foi o meu pai... Mas ele não falou muita coisa...

Nesse momento ouvimos a Katrina por perto

Katrina- Encontrem aqueles garotos a todo custo. Temos que pegar os cristais

Um tempo depois ouvimos a voz de uma garota

Garota- Blastoise Hydro Pump

Do nada ouvimos a Katrina falando

Katrina- Garota miserável... Você também está aqui?

Garota- Claro, tenho que proteger meu irmão

Katrina- Seu irmão? Quem é seu irmão

Garota- É alguém que não te interessa, Ice Beam Blastoise

Ouvimos isso e uma explosão... Do nada ouvimos um helicóptero e a Katrina falando

Katrina- Você me paga... Recuar, todos recuar.

O helicóptero foi embora e um tempo depois a garota gritou...

Garota- Roger a barra tá limpa... Lopunny vamos.

O Roger então falou

Roger- Me espera em Lumiose

Garota- Tudo bem...

A Lopunny desfez a mega e saiu do buraco. A garota voltou ela e saiu voando em um Dragonite... Quando saímos do buraco vimos ela já longe.

Satoru- Quem é ela?

Roger- Uma amiga...

Mary- "Amiga"?

Roger- É amiga...

Satoru- Mas ela falou que era sua irmã...

Roger- Deve ser assim que ela me considera... Deixa isso pra lá, me da logo o cristal. Vou ver com a Cynthia o que eles fazem...

Nesse momento o Steven surgiu ali com uma garota ao lado dele.

Steven- Vocês estão bem?

Satoru- Steven... De onde você veio?

Steven- Eu estava na cidade quando ouvi a explosão... Eu corri para fábrica, e a Martha falou que vocês fugiram de uma mulher. Quando olhei pra cá vi o helicóptero saindo e a garota sair no Dragonite

Mary- Ficou tudo bem na fábrica? A explosão foi forte lá

Steven- Eu não vi... Mas deve ficar tudo bem. Qualquer coisa eu mando uma equipe fazer os reparos

Eu olhei para garota e a estranhei, ela era loira com os cabelos longos. Não parecia ser parente do Steven...

Satoru- Quem é essa garota?

Steven- Ela é a Amy, a companheira de viagem do Roger

Satoru- Companheira?

Roger- Somos amigos de infância... Ela veio para viajar comigo, mas ficou em Lumiose para pegar o primeiro pokémon.

Amy- Eu já peguei, o professor me deu esse. Saia...

Ela jogou a pokébola e de lá saiu um Piplup

Roger- Piplup? É o mesmo do seu pai

Satoru- Piplup? Eu nunca vi um...

Peguei a pokédex e apontei para ele

Pokédex- Piplup, o Pokémon Pinguim. As habilidades limitadas de andar de Piplup muitas vezes fazem com que ela caia, mas isso nunca prejudica seu orgulho.

Satoru- Que legal...

Mary- Isso é verdade, o da minha mãe é super orgulhoso.

Amy- Você é filha da Dawn não é?

Mary- Sim... Você conhece ela?

Amy- Claro, ela é uma das mais famosas estilistas e top coordenadoras de Sinnoh

Célio- Estilista? Dessa eu não sabia...

Amy- E você é o filho do Satoshi não é?

Satoru- Eu sou...

Amy- Eu vi sua batalha com o Roger, foi muito legal... O Scizor e o Lucario no final. Nossa, até arrepiei olha...

Ela esticou o braço mostrando os pelos.

Roger- Para de frescura

Amy- Mas foi muito maneira a batalha, aquilo que você fez com o Pikachu no Pyroar... Como você pensa nessas coisas?

Satoru- Não sei... Só vem na cabeça

Amy- Você deve ter treinado muito pra fazer aquilo

Satoru- Na verdade não... Aquela foi a primeira vez que usei aquilo

Amy- Mentira... Cara você deve ser muito inteligente

Satoru- (Risos) Não é pra tanto...

Amy- Vamos batalhar? Meu Piplup contra qualquer um dos seus. Assim ele ganha experiência não é Piplup?

Piplup fez que sim pulando

Steven- Mas os pokémon do Satoru estão com ele a mais tempo, esse você pegou ontem

Satoru- Eu também peguei um ontem e queria testar ele

Mary- Mas ele não batalhou ainda

Amy- O Piplup também não

Roger- Essa eu quero ver

Amy- Vamos?

Satoru- Vamos...

Ali mesmo ela foi para um lado e eu para o outro. Os outros ficaram afastado olhando.

Amy- Quem é o seu?

Satoru- É esse... Charmander, eu escolho você

Charmander saiu da pokébola e já veio correndo pra trás de mim.

Amy- Ue... O que foi isso?

Satoru- Ele tem um pouco de vergonha... Espera um pouquinho...

Eu me abaxei e peguei o Charmander. Pikachu desceu do meu ombro e falei

Satoru- Charmander... Você não precisa ter medo tá. Agora vamos batalhar juntos, você tem que mostrar sua força pra todo mundo

Pikachu também falou alguma coisa, Charmander fez que sim com a cabeça e foi para o campo. Ele parecia concentrado e me olhou... Eu acenei com a cabeça dizendo que sim. Ele se virou e se preparou para a batalha...

Amy- Acho que ele tá pronto né?

Satoru- Sim (Risos)

Amy- Estamos na vantagem Piplup, vamos... Bubble

Satoru- Charmander evasiva e Ember

Charmander incrivelmente desviou muito rápido, e usou Ember acertando o Piplup... Não fez muito efeito mas acertou.

Amy- Ele é forte em... Peck

Satoru- Evasiva e Scratch

Piplup veio correndo com o bico brilhando e tentou atacar Charmander, que pulou pra trás e arranhou o Piplup, que com o impacto saiu correndo pro lado descoordenado e bicou uma árvore, ficando preso com o bico.

Satoru- Flare Blitz

Charmander ficou coberto de chamas e correu em direção a Piplup, que desesperado tentava tirar o bico da árvore.

Amy- Pound na árvore...

Piplup bateu na árvore com a asa e escapou no último instante, fazendo o Charmander bater na árvore e sair de lá tonto...

Amy- Aproveite e use Bubble

Piplup usou Bubble acertando Charmander que caiu no chão. Ele se levantou com alguma dificuldade

Amy- Finalize com Peck

Piplup foi correndo pra cima do Charmander que não conseguiria desviar... Então falei

Satoru- Thunder Punch

Charmander esperou o Piplup chegar bem perto, e acertou o Piplup abaixo do bico com o Thunder Punch, jogando o Piplup para cima que ficou preso no ganho da árvore de novo.

Amy- Use Pound de novo

Piplup bateu no galho com Pound e se soltou caindo

Satoru- Thunder Punch de novo

Amy- Bubble...

Piplup usou Bubble e impediu o Charmander de usar o Thunder Punch de novo. Charmander escapou pulando pra trás e Piplup pousou no chão...

Amy- Ele é bem forte mesmo...

Satoru- Seu Piplup também

Amy- Vamos acabar com isso?

Satoru- Claro

Amy- Piplup...

Satoru- Charmander...

Amy- Pound

Satoru- Scratch

Os dois correram e se atacaram ao mesmo tempo. Os dois caem mas logo se levantam

Amy- Peck

Satoru- Thunder Punch

Os dois correram um em direção ao outro... Charmander desviou e acertou Piplup no busto o jogando para trás. Piplup ficou em pé ainda mas logo caiu já fora de combate...

Amy- Piplup...

Ela correu e pegou ele no colo

Amy- É... Parece que perdemos para um pokémon de fogo...

Satoru- Vencemos Charmander

Charmander veio correndo e pulou nos meus braços...

Ali nascia um novo laço e com toda certeza uma nova rival... E aquela tarde estava apenas na metade...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos o/

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...