1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Ataque ao jantar. Equipe rocket e o pingente misterioso

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Ataque ao jantar. Equipe rocket e o pingente misterioso


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o sexto capítulo

Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Bem só uma nota. Eu posso ficar um tempo sem escrever, surgiram uns problemas pessoais e talvez amanhã não tenha capítulo, nem segunda. Caso eu consiga escrever eu posto, caso contrário peço desculpas antecipadamente.

Fiquem ai com o capítulo.

Capítulo 6 - Ataque ao jantar. Equipe rocket e o pingente misterioso


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Ataque ao jantar. Equipe rocket e o pingente misterioso

Chegamos no Jantar... Realmente estava a cidade toda reunida. Descemos do carro e perguntei.

Satoru- Viola, porque toda essa festa?

Viola- É um jantar de treinadores. Já que aqui tem a Trainer School muitas pessoas passam por aqui. Assim oferecemos um Jantar toda semana

Célio- Nossa, que legal

Mary- Vamos parar de papo e partir para a comida. Fennekin saia

Satoru- Boa ideia, Fletchinder saia...

Célio- Nossa, um pokémon voador que nunca vi. Será que posso analisar?

Mary- Você tem tempo pra isso, vamos comer

Dali fomos para um lugar específico onde tinham comidas de pokémon. Elas eram divididas por tipo... Eevee como é tipo normal ficou com os macarons que eu tinha comprado. Pikachu pediu um pouco da comida para elétricos que o atraiu, peguei uma tigela e coloquei para ele. Fletchinder que ficou confuso entre a que estava voador e a de fogo. Peguei um pouco das duas e botei para ele...

Nesse momento notei que Célio me observava. Perguntei

Satoru- O que foi? Me achou interessante?

Célio- Sim... Você se da muito bem com seus pokémon... É muito raro ver uma pessoa como você

Satoru- Isso é um elogio?

Célio- Sim... Eu pretendo estudar para ser um professor. Assim como o Professor Carvalho, só que ao invés de escrever poemas vou inventar robôs...

Satoru- Você é inventor ou é curioso?

Célio- Apenas um curioso... Na verdade sei apenas mexer com softwares. Então robôs e máquinas são apenas um sonho ainda

Satoru- Legal... Eu também tenho um sonho... Vou conhecer meus pais...

Célio- Mas você não ganhou o Eevee da sua mãe?

Satoru- Mas nunca vi ela, nem meu pai...

Célio- Tem algum motivo específico?

Satoru- Sim, eles são muito ocupados... Minha mãe foi rainha de Kalos... E meu pai... Bem... Dizem que é um grande treinador...

Célio- Seus pais são bem loucos, deixar um filho sozinho assim

Satoru- Minha tia cuidou de mim até poucos dias atrás... Mas você é do mesmo jeito, veio sozinho pra cá

Célio- Eu conheço meus pais...

Satoru- Eu tenho esse mesmo sentimento mesmo nunca tendo visto eles.

Célio- É... Cada um tem os pais que merecem...

Satoru- Verdade, mas vamos comer que to faminto.

Célio- Vamos...

Dali fomos comer. Eu comi bastante coisa, Fletchinder e Pikachu ficaram cuidando da Snivy e do Eevee. Mary ficou tirando fotos com todos até que...

Um robô gigante de metal de um Eevee saiu do meio do nada. Soltou um som horrível e muita gente começou a correr.

Nesse momento Fennekin da Mary usou Ember e derreteu o alto falante que parou com o barulho.

Mary- Quem é o Idiota que tá por trás disso?

Nesse momento luzes brilham na cabeça do Eevee gigante e uma plataforma sobe com Jesse, James e Meowth

Jesse- Preparem-se para a encrenca!

James- Encrenca em dobro!

Jesse- Para proteger o mundo da devastação!

James- Para unir todas as pessoas de nossa nação!

Jesse- Para denunciar os males da verdade e do amor!

James- Para estender o nosso poder às estrelas!

Jesse- Jesse...

James- James...

Jesse- Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

James- Renda-se agora ou preparem-se
Para lutar!

Meowth- É isso ai...

Satoru- Esses palhaços de novo?

Jesse- Palhaços? Aqui não é nenhum circo não... Olha o que fizeram com nosso robô

James- Vocês tem ideia de quanto custou isso?

Célio- É um metal bem barato, não deve ser muito caro...

James- Não estamos falando com você...

Jesse- E você Piralho júnior, me entrega esse Eevee ou vou ter que pegar a força?

Satoru- Não vou entregar o Eevee, saiam daqui seus pilantras

Meowth- Se é assim, gaiola saindo...

O Meowth apertou um botão e uma bola foi em direção ao Eevee. O pikachu esperto usou Iron tail que aprendeu no TM e treinou a Flabébé mais cedo. Foi apenas um golpe e bem forte...

Jesse- Vejo que o amiguinho já aprendeu truques... James...

James- Inkay, use Psybeam no Pikachu

Satoru- Pikachu evasiva e Thunder Wave

Pikachu que estava mais rápido desviou e usou Thunder Wave acertando em cheio.

Satoru- Agora use Electro ball

Pikachu jogou Electro ball e o Inkay caiu em cima do James e os dois caíram no robô. Jesse ia jogar a pokébola quando de repente o robô começou a esquentar. Ela olhou pro lado e viu a Fennekin soltando Ember no robô.

Jesse- Pirralha metida, como ousa...

Quando Jesse viu o Flabébé ficou em choque

Jesse- Esse... Pokémon... É... Lindo...

Mary- E tia, tira os olhos. Essa Flabébé é minha...

Jesse- Não é mais... Meowth, gaiola

Meowth- Saindo

Meowth aperta o botão e outra bola sai em direção a Flabébé, que rebate com Vine Whip e joga contra Jesse, que cai dentro do robô junto com James. Nesse momento um estrondo acontece atrás do robô e ele explode fazendo a equipe rocket decolar. Na hora ninguém entendeu a situação e não havia ninguém atrás do robô quando ele explodiu. Eu corri e fui ver se todos estavam bem mas o Pikachu já tinha acalmado tudo.

Então fui até onde o robô estava e achei uma medalhinha, um pingente com uma medalha que tinha um buraco redondo no meio. Eu olhei pros lados e não vi ninguém, então guardei e iria entregar para enfermeira Joy depois. Quando levantei ouvi o barulho de folhas e alguém correndo, tentei procurar de que lado vinha mas estava tudo escuro. Achei que era coisa da minha imaginação e sai dali.

Fui até o Célio, ele cuidava da Snivy depois do susto.

Satoru- Que susto em...

Célio- Pensei que a equipe rocket tinha terminado

Satoru- Você conhece eles?

Célio- Vi alguns membros em Unova quando eu era mais novo...

Satoru- Esses 3 estão me perseguindo desde o dia que ganhei o Pikachu

Célio- Sério? O que eles querem?

Satoru- Roubar pokémon's

Célio- Porque só os seus? Não é mais fácil eles saírem e capturarem?

Satoru- Esse é o mistério... Falando nisso, você viu que explodiu do nada?

Viola- Não foi do nada... Desculpa por ouvir a conversa

Satoru- Como assim?

Viola- Algo atrás do robô o atacou, agora o que era? Não sei...

Mary- Não foi pelo Ember da Fennekin?

Célio- Creio que não... Sobrecarga de calor demora bem mais...

Satoru- Eu ouvi alguém correndo ali atrás, e achei essa medalha...

Viola- Que estranho... Será que era algum outro bandido?

Mary- Se fosse porque correu?

Viola- Então o que podia ser?

Satoru- Seja quem for, eu acho que é dono desse pingente...

Viola- Deve ser... Mas vamos, tá ficando tarde.

Satoru- Amanhã eu vejo com a enfermeira Joy.

Mary- Tudo bem, Vamos pro centro pokémon...

Dali saímos com os pokémon e me senti observado. Olhei para os lados mas não vi ninguém, pikachu que estava no meu ombro também percebeu e olhou para o canto. Eu notei que os arbustos se mexeram de novo e ouvi alguém correndo de novo.

Satoru- Vocês viram?

Mary- O que?

Satoru- Tinha alguém ali de novo

Mary- Tá escuro, como você viu?

Satoru- Eu ouvi... Vocês não ouviram?

Célio- Não ouvi nada...

Viola- Você deve ter se enganado

Satoru- É, deve ser...

Eu fiquei olhando pros lados sem entender. Eu tinha ouvido alguém ali...

Dali fomos para o centro pokémon, Viola foi até a oficial Jenny pra falar sobre o ocorrido, eu a Mary e o Célio ficamos nos quartos... Eu deixei o Eevee e o Fletchrinder nas pokébolas, e Pikachu ficou comigo no quarto.

Eu realmente estava intrigado com o ocorrido, a equipe rocket não me preocupava muito porque eles se mostraram pouco perigosos, mas o que tinha atacado eles naquele momento? Um golpe assim deve ter vindo de um pokémon forte... Eu tentei esquecer disso e tentei dormir.

Pikachu dormiu antes de mim mas logo cochilei. Estávamos cansados do dia que foi longo então não foi difícil dormir...

A noite estava silenciosa aquele dia... Eu estava dormindo calmamente quando a janela do quarto se abriu. Pikachu percebeu algo mas voltou a dormir...

De repente o copo que estava no criado mudo caiu, Pikachu levantou e me chamou... Eu acordei no susto e vi um vulto preto correndo e pulando pela janela. Eu corri e tentei ver quem era mas não consegui... Era um vulto pequeno e parecia um pokémon.

Mary ouviu o barulho e veio até meu quarto.

Mary- Satoru, que barulho foi esse?

Satoru- Alguém entrou aqui e mexeu no criado mudo aqui do quarto

Mary- Como assim? Como entraram aqui?

Satoru- Pela janela, mas acho que não era uma pessoa...

Mary- Era um pokémon?

Satoru- Sim...

Mary- Será que não era a equipe rocket atrás do Eevee?

Satoru- Não sei... Podia ser o Meowth, mas eles são muito escandalosos. Se fossem eles mesmo dava para notar...

Mary- Tem razão... Chegar em um robô de Eevee pra pegar o Eevee não é muito convencional.

Satoru- Eu vou voltar a dormir, mas vou trancar a janela. Amanhã falo com a oficial Jenny

Mary- Quer que eu durma aqui?

Satoru- Não... Não preciso

Mary- Ok... Se precisar chama

Satoru- Tudo bem...

Eu tranquei a janela e voltei a deitar. Pikachu se deitou ao meu lado e logo dormiu. Não demorou muito e também consegui dormir...

Pela manha acordei cedo e fui ao banheiro. Assim que sai do banheiro Mary me vê e me chama.

Mary- Satoru, a oficial Jenny tá vindo

Satoru- Tá bom, vou dar comida pro pessoal e comer um pouco.

Mary- Eu e o Célio já comemos, pode ir. O Célio foi em Miare buscar as coisas dele, eu vou no ginásio da minha mãe. Daqui duas horas nos encontramos aqui

Satoru- Ok...

Eu fui pro refeitório e me sentei em uma mesa. Peguei na minha mochila as comidas que guardei do jantar do outro dia. Eevee e Fletchrinder ficaram comendo, pikachu preferiu as berry's e eu tomei um café reforçado.

Logo a oficial Jenny chegou e veio falar comigo.

Jenny- Você é o Satoru certo?

Satoru- Sim

Jenny- Sua amiga avisou que estaria aqui, mas o que aconteceu?

Satoru- Ontem a noite invadiram meu quarto a noite, mas antes de levarem qualquer coisa eu acordei e ele fugiu pela janela

Jenny- Hmm, você viu quem era? Era a tal da equipe rocket?

Satoru- Não... Na verdade não sei... Era um pokémon e pelo tamanho poderia ser o Meowth

Jenny- Muito bem... É só isso?

Satoru- Não... Eu encontrei esse pingente. Ele estava no chão depois que o robô da equipe rocket fugiu.

Jenny- É um pingente de uma Mega Stone... Um senhor que mora no caminho pra Miare que faz esse tipo de pingente

Satoru- Mega Stone... De quem pode ser?

Jenny- Deve ser da equipe rocket... Não é uma grande pista. Se quiser fica para você, vou investigar a invasão e se tiver notícias te aviso...

Satoru- Tudo bem, obrigado...

Jenny- Tenha um bom dia

Satoru- Você também

Ela então saiu e nos terminamos o café. Eu deixei os pokémon brincando e esperei Célio e a Mary. Me sentei e fiquei olhando o tal pingente. Já tinha ouvido falar das megas evoluções mas não sabia muita coisa. Eu sabia que o professor Sycamore estudava sobre isso e pensei em ligar para ele mas não fazia sentido. Fiquei ali segurando o pingente e olhando ele e senti que alguém me observava de novo... Eu olhei pros lados e vi um vulto na janela de novo. Dessa vez fui correndo atrás, sai pela porta e fui olhar se achava alguém. Eu vi o arbusto mexendo e corri para ver mas não encontrei nada...

Nesse momento Célio via de longe correu para perto de mim. Ele chegou com uma mochila nas costas e logo falando

Célio- O que foi aquilo?

Satoru- Não sei... Mas estava me observando...

Célio- Descobriu alguma coisa?

Satoru- Sim... Vamos entrar, quando a Mary voltar eu falo.

Eu e Célio entramos e ficamos esperando a Mary voltar. Eu acabei contando tudo para ele, que falou para eu não me preocupar muito. Disse que poderia ser só a equipe rocket enchendo saco. Eu não acreditava nisso e tinha que investigar...

Quando Mary chegou logo expliquei tudo que aconteceu. Ela pensou o mesmo que eu, ir atrás de quem fez o pingente para devolver. Se fosse da equipe rocket com certeza era roubado...

Mary- Se isso foi roubado pode ser que havia uma mega stone ai

Satoru- Sim... Mas eu não achei a tal mega stone lá

Célio- Se é assim vamos logo, porque eu não vi esse tal lugar que a Jenny falou no caminho.

Mary- Eu sei onde é, fica perto de um campo cheio de árvores. Não fica no caminho principal para Miare

Célio- Sé é assim vamos...

Satoru- Só vou pegar minhas coisas.

Eu fui pegar minhas coisas, voltei o Eevee e Fletchinder. Pikachu subiu no meu ombro, peguei a mochila e nos preparamos para sair...

Mary iria ser nossa guia, assim que saímos ela nos mostrou o caminho.

O vulto misterioso ainda estava na minha mente. Aquele pokémon não era o Meowth, se ele não queria roubar meus pokémon o que poderia ser? O tal pingente era dele? A gente estava no caminho para descobrir... Só não sabíamos o que esperar disso...


Notas Finais


Como disse, estou com alguns problemas. Caso eu consiga escrever os próximos capítulos postarei assim que der. Se não já peço desculpas novamente e logo voltarei a postar normalmente.

Próximos capítulos em breve....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...