1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Um pingente de mega stone. Pistas do pokémon misterioso

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Um pingente de mega stone. Pistas do pokémon misterioso


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


segue ai o capítulo 7

tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Bem, consegui postar esse e talvez amanhã consiga postar outro.

comentem falando o que acharam e favorite caso goste.

Capítulo 7 - Um pingente de mega stone. Pistas do pokémon misterioso


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Um pingente de mega stone. Pistas do pokémon misterioso

Saímos do centro pokémon e fomos a estrada. No meu ombro pikachu observava os arredores... Eu Célio e Mary apenas caminhavamos a caminho do tal suposto lugar onde o pingente foi feito. Mal falavamos no caminho foi quando Mary perguntou...

Mary- Satoru, qual seu próximo ginásio?

Satoru- Na ordem... O próximo é o Gym da cidade de Shoyo

Mary- Nossa... Sinto muito por você...

Satoru- Porque?

Mary- É um ginásio tipo rock... Você venceu minha mãe por vantagem de tipo, lá vai ser diferente...

Satoru- Não é pra ser fácil que eu saiba...

Célio- Mas não tem um Gym em Miare?

Satoru- Não sei... Mas se tiver eu não posso ir. Tenho uma lista para seguir

Célio- Lista?

Satoru- Sim, do meu pai... Ele mandou a lista e as cidades

Célio- Seus pais não são nada normais

Satoru- Falou o cara que veio sozinho para outra região...

Célio- É... Não temos pais convencionais...

Satoru- Estamos chegando Mary?

Mary- É bem ali na frente

Satoru- Vamos indo então

Aumentamos o passo até vermos uma casa e uma vendinha. Lá tinham vários tipo de pulseiras e jóias feitas de metal. Era uma loja pequena e bem escondida, parecia ser bem pouco conhecida porque muita coisa feita estava lá pendurada.

Chegamos na porta e chamamos, logo um senhor saiu pela porta, seu nome estava na porta e logo perguntei...

Satoru- Bom dia senhor... Myata... A gente pode fazer umas perguntinhas pro senhor?

Myata- Claro... O que precisam?

Satoru- Bem... Eu encontrei esse pingente no chão. E queria saber se foi o senhor que fez...

Myata- Deixe-me ver...

Ele pegou o pingente olhou e disse...

Myata- Hmm... Sim... Eu fiz esse pingente...

Mary- O senhor vendeu ele para alguém?

Myata- Não...

Satoru- Então roubaram do senhor?

Myata- Não... Esse pingente eu fiz faz vários anos... Eu dei ele para um Lucario selvagem que vivia comigo por aqui...

Célio- Um Lucario?

Myata- Sim...

Célio- Um Lucario poderia ter feito aquilo com a equipe rocket...

Mary- Tem razão... E ele deve ter entrado no seu quarto para pegar o pingente Satoru

Satoru- Não sei... Quanto mede um Lucario?

Célio- Deixe me ver... 1,2...

Satoru- Não era um Lucario então... Era bem menor...

Nesse momento o senhor Myata falou

Myata- Havia uma mega stone no pingente... O Lucario havia encontrado uma...

Satoru- Quando eu encontrei não tinha nada... O que pode ter acontecido?

Myata- Lucario procurava por um treinador que pudesse faze-lo mega evoluir... Ele deve ter encontrado e mudado a pedra para algo mais moderno

Mary- Porque ele faria isso?

Myata- Hoje em dia existem muitos pingentes para mega stones

Satoru- Se for assim, quem invadiu meu quarto?

Myata- Não sei... Se quiser pode ficar com o pingente. Ele não me pertence mais, já que o encontrou é seu...

Satoru- Obrigado... Mas não me pertence... Tem alguém atrás dele... Se ele quiser de volta vai aparecer novamente...

Myata- Se você acha... Mas tenho certeza. O Lucario não é mais o dono deste pingente

Mary- Esse Lucario... O senhor nunca mais viu ele?

Myata- Ele sumiu 3 dias depois que fiz esse pingente... Já fazem alguns anos...

Célio- Anos? Quantos?

Myata- Dois anos... Mais ou menos...

Satoru- É um bom tempo...

Myata- Esse pingente é um dos poucos que fiz para mega stones. Elas são tão raras quanto um pokémon mítico... Somente os escolhidos as encontram...

Satoru- Porque o senhor deu esse pingente para o Lucario?

Myata- Esse Lucario específico procurou por essa pedra por meses por aqui... Cavou buracos em todos os lugares até encontrar. Ele adoeceu assim que encontrou a tal pedra... Eu o encontrei desmaiado e eu o levei para o centro pokémon com ajuda do meu machamp. Eu guardei a pedra e quando o Lucario acordou a entreguei para ele. A enfermeira Joy viu a tal pedra e nos explicou o que era... Ela ajudou a limpar a pedra e tirar os restos de rocha que haviam, sobrando apenas uma bolinha. O Lucario veio comigo para cabana e pedi para ele esperar e fui preparar o pingente... Eu entreguei para ele que colocou a pedra e botou no pescoço. Ele nos outros dias sumia e voltava para cá... Até que depois não voltou mais...

Mary- Nossa... O senhor não viu nem para onde ele ia?

Myata- Eu vi ele batalhando algumas vezes contra treinadores que tentavam capturar ele, mas todos falharam...

Satoru- Ele devia ser bem forte

Myata- Sim...

Satoru- Bom... A gente já tomou muito o seu tempo... Vamos pessoal?

Mary- Obrigado senhor Myata, se tivermos notícias eu peço para alguém avisar o senhor...

Myata- Tudo bem, vou esperar... Se encontrarem o Lucario diga que estou esperando notícias dele...

Satoru- Tudo bem... Obrigado senhor Myata...

Célio- Até mais

Saímos os três dali de volta a estrada, fomos em direção a Miare. No caminho falamos um pouco sobre o que descobrimos...

Mary- Esse tal Lucario deve ser bem peito aberto e corajoso

Célio- É uma natureza muito boa para um Lucario.

Satoru- Mas não foi um Lucario que tentou pegar o pingente...

Célio- Isso é verdade... O vulto que eu vi aquela hora era bem pequeno

Mary- Você viu?

Satoru- Bem... Isso não importa agora... Temos que ir para Shoyo. Como vamos para lá?

Mary- Eu sei ir... Mas se vamos andando vai demorar um pouco...

Satoru- Tudo bem por mim...

Mary- Célio?

Célio- Para mim tudo bem...

Mary- Ótimo, vamos...

Nos três saímos andando pela estrada até chegar próximo de Miare city. Quando estávamos andando perto de um campo aberto vimos que uma batalha acontecia, um Honedge vs Turtwig. Quando vi era o Roger tentando capturar um Honedge...

Roger- Turtwig, use Razor leaf

Turtwig usou mas errou, Honedge usou Aerial ace e nocauteou Turtwig jogando ele longe. Honedge fugiu e Roger voltou o Turtwig, chegamos perto dele...

Satoru- Roger... Sinto muito por sua perda

Roger- O que você quer?

Mary- Calma cara...

Roger- Se me dão licença vou atrás de outro pokémon

Satoru- Mas o Turtwig tá machucado... pega...

Peguei duas Sitrus Berry's e entreguei para ele que saiu andando sem falar nada indo em direção a Miare.

Célio- Que cara mal encarado

Mary- Ele não é muito amigável

Célio- Percebesse...

Satoru- Ele só não tem muitos amigos...

Mary- Ou ta com raiva porque perdeu pra você...

Satoru- Não... Ele não parece ser orgulhoso a esse ponto

Mary- Você é muito lerdo... Vamos logo

Continuamos a andar e perdemos Roger de vista. Nem ligamos muito até chegarmos em Miare. Quando chegamos fomos até um restaurante pequeno da cidade. Pedimos um almoço para viagem e discutimos por onde iríamos.

Satoru- E ai, que caminho vamos?

Mary- Vamos pela rota 5 seguindo para Kaboku town... E vamos passar a noite por lá

Célio- Ótimo, vou poder analisar os pokémon... Finalmente

Satoru- Então vamos indo...

Saímos andando dali, nesse momento pikachu viu alguma coisa no caminho que a gente tava tomando. Eu olhei e vi o Roger, ele olhava para um beco...

Satoru- Roger, estamos indo para Koboku town... Não quer ir com a gente?

Ele olhou e virou o rosto e saiu andando, mas voltou e logo falou...

Roger- Você ganhou de mim por sorte... Da próxima vez vou derrotar você...

Satoru- Vou esperar por isso...

Ele então entrou em uma das ruas da cidade e sumiu. Pikachu olhava para o beco, eu perguntei o que foi e ele deixou de lado...

Fomos em direção a rota 5. Já era tarde quando chegamos a entrada para a rota. A caminhada tinha sido longa, a fome bateu e decidimos parar e fazer um piquenique.

Por sorte na rota havia uma pista de patins e ao lado várias mesas em um campo aberto próximo ao um montante de árvores. Em uma das mesas cobrimos com uma toalha e colocamos o almoço que compramos.

Eu soltei o Eevee e o Fletchrinder para comer, Pikachu veio junto com eles. Eu pedi para Célio soltar a Snivy e Mary a Flabébé e a Fennekin. Peguei o pote de comida que tinha na minha mochila e servi todos eles.

Deixei eles na outra mesa e fui para a outra que estava nossa comida. Comemos e ficamos conversando por um bom tempo, Célio nos contava cada dado de nosso pokémon. Level, Habilidade e nivel de felicidade. Isso não levou muito a conversa até que voltamos ao papo do Lucario...

Mary- Eu queria saber mais sobre aquele Lucario... O velho Myata só disse que ele cavou por tudo que é canto até achar a pedra, depois ficou doente e cuidou dele. Depois ele fugiu... Como pode?

Célio- É bem provável, um pokémon orgulhoso tem bastante coragem pra sumir assim do nada...

Satoru- Eu acho que esse Lucario está bem longe já... E alguém roubou o pingente dele

Mary- Ou ele mesmo jogou fora...

Satoru- Pode até ser... Mas tem alguém querendo ele... Eu quero descobrir quem é

Célio- Mas se alguém quer pegar esse tal alguém não ficou por lá?

Satoru- Se chegou a invadir meu quarto com certeza está seguindo a gente...

Mary- E você fica tranquilo sabendo disso?

Satoru- Se fosse perigoso tinha pegado o pingente no meu quarto...

Célio- Você nem sabe se é o pingente mesmo que esse tal pokémon misterioso quer...

Satoru- Mas tenho quase certeza...

Nesse momento um Skido apareceu e se juntou ao nossos pokémon. Célio o viu e ficou maluco...

Célio- Que pokémon é esse? Ele é lindo... Qual o tipo? Ele é forte?

Mary- Calma... É só um Skido. E parece ser selvagem...

Célio- Skido? Satoru pode usar a pokédex?

Satoru- Claro...

Pokédex- Skiddo, dizem ter sido o primeiro pokémon a conviver ao lado dos humanos. Tornou-se capaz de ler os sentimentos de seus pilotos através do aperto em seus chifres.

Célio- Incrível... Eu quero ele para mim... Ele parece ser de grama, deve ser um ótimo companheiro.

Mary- Costumam usar a primeira evolução dele de montaria... Os Gogoat's

Satoru- Eu já andei em um uma vez com a minha tia

Célio levantou e chegou perto do Skido e deu uma oran berry.

Célio- Come amiguinho...

O Skido comeu e pediu mais

Célio- Olha só, pode pegar...

Célio deu mais uma e Skido comeu e pediu outra. Célio esperto então falou

Célio- Vamos fazer assim... Você batalha comigo, se você ganhar eu dou quantas berry's quiser. Se eu vencer... Você viaja com a gente e eu dou quantas berry's quiser... E ai...?

Skido começou a pular aceitando o desafio...

Célio então foi na bolsa dele e tirou uma bolsa de berry's e encheu uma cestinha com oran berry's e Sitrus berry's.

Célio- Tá aqui... Vamos começar?

Skido arrastou o pé no chão e pulou.

Satoru- Ele parece forte, você tem certeza?

Célio- É minha única chance...

Mary- Essa eu quero ver

Célio- Vamos Snivy...

Snivy pulou da mesa e foi enfrentar Skido

Célio- Snivy use Growth

Snivy usou e Skido veio para cima com Tackle

Célio- Use Vine Whip nas pernas do Skido

Snivy usou Vine Whip fortíssimo nas pernas do Skido que caiu rolando e levantou rápido. Skido então usou Energy ball e pegou Célio desprevinido. Snivy acabou sendo acertada mas levantou logo

Célio- Ele sabe Energy ball... Snivy Growth de novo

Snivy usou e Skido usou Vine Whip tentando pegar Snivy

Célio- Use Vine Whip para desviar e pular nas costas do Skido

Snivy então pulou e desviou facilmente usando Vine Whip e caiu na cabeça de Skido que ficou balançando tentando se soltar.

Célio- Agora o acerte com vários Vine Whip

Snivy ficou batendo no Skido até ele se cansar e pegar Snivy com Vine Whip e jogar para longe. Skido usa Synthesis e se cura

Célio- Vai ser mais difícil do que eu esperava...

Satoru- Esse Skido é bem forte

Mary- Vai perder em Célio

Célio- Belos amigos vocês são... Snivy consegue continuar?

Snivy fez que sim e se preparou

Skido arrastava o pé feito um touro pronto para lutar.

Célio- Snivy use Growth e depois Tackle

Snivy usou mas Skido agarrou Snivy com o Vine Whip e jogou para o alto, logo em seguida usou Energy ball e Snivy foi caindo fora de combate.

Célio correu para pegar Snivy mas antes dele Skido pegou Snivy com Vine Whip e entregou nas mãos de Célio que agradeceu...

Célio- Obrigado Skido

Mary- Viu só... Ele é muito forte

Satoru- Sim... Acho que vou-

Célio- Não vai não... Deixa ele ir... Eu prometi

Satoru- Tudo bem...

Célio deu uma potion para Snivy que logo estava melhor. Ele pegou a cesta e entregou para Skido

Célio- Aqui... Como falei...

Célio levantou e Skido com o cipó pegou uma Sitrus berry e deu para Snivy. Célio viu o gesto e falou

Célio- Obrigado... Você seria um ótimo companheiro.

Ele virou de costas e Skido enrolou ele com o cipó, e tirou uma pokébola de dentro do bolso dele que caiu no chão, na frente do Skido, que soltou o cipó e apertou a pokébola e entrando nela. Ela balançou duas vezes e capturou.

Célio virou para trás e nem viu e falou

Célio- Cadê o Skido?

Satoru- Dentro da pokébola...

Mary- Deu sorte em...

Célio- Espera... Não entendi...

Nesse momento Skido sai da pokébola sozinho, pega a pokébola com cipó e entrega para Célio.

Célio- Não entendi ainda...

Satoru- O Skido agora é seu

Célio- Sério?

Skido então usou Tackle no Célio e o jogou em suas costas, ele era bem forte mas logo Célio caiu e Skido fez coceguinhas em todo seu corpo. Snivy se recompôs e foi ajudar Skido...

Depois nos rendemos e todos passamos a tarde toda brincando com o novo amigo Skido e todos os outros...

A noite ali estava chegando e quando nos demos conta já era tarde para caminhar. Decidimos então acampar ali mesmo com nossas barracas...

A Jornada estava incrível... Novos amigos e mistérios... O pingente misterioso... Aquela noite nos esperava... O Dia seguinte seria bem longo...

Notas Finais


Caso tenha gostado comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...