1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. História dos irmãos Shadow e Light

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - História dos irmãos Shadow e Light


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 74

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos

Nota: Hoje pode não ter capítulo da outra história, estou com alguns problemas e espero que entendam

Capítulo 74 - História dos irmãos Shadow e Light


Fomos com o ancião para dentro da casa novamente. Todo o pessoal da vila ficava nos olhando estranho quando entravamos. Ele nos levou até a sala dos fundos e descemos uma escada enorme até chegar em uma porta de metal bem reforçada...

Satoru- O que tem ai dentro?

Ancião- Aquilo que pode nos salvar...

Ele então abriu a porta botando a mão em um scanner digital. Quando abriu vimos uma sala grande com varias coisas de treinos. Sacos, argolas, Macho Brace, esteiras, cordas, além de pesos... Atrás disso tudo tinha uma caixa de metal escuro, parecia bastante reforçada...

Ancião- Aquela caixa... Nela existem 2 itens... O Prison Bottle onde se encontra selado 90% daquela Aura Maligna... E também o Plate de Arceus... Vocês não podem nem sequer tocar nela... Aquilo ali exala ódio...

Satoru- Então é aqui que tá escondido?

Ancião- Sim... Isso foi guardado aqui por gerações... Aqui em baixo é onde nossos guardas treinam. Dois dias de treinos aqui equivalem a uma semana...

Satoru- Não vamos poder ficar muito... Temos que ir para Snowbelle...

Ancião- Treine por 2 dias apenas, com um de seus pokémon ou dois...

Satoru- Eu preciso treinar, meu próximo desafio vai ser o mais difícil... O próximo eu vou precisar de força e um pouco de estratégia se eu quiser vencer...

Mary- Acho melhor a gente comer um pouco antes... Com essa confusão toda a gente nem almoçou...

Célio- Verdade...

Ancião- Vou mandar trazerem uma refeição para vocês

Satoru- Não precisa, temos comida aqui. Melhor a gente comer antes que estrague não é?

Ancião- Tudo bem então, qualquer coisa vou estar na sala subindo as escadas

Satoru- Ok

Mary- Vou preparar então...

Satoru- Eu e o Pikachu ajudamos

Célio- Eu preciso fazer uma análise... Satoru depois eu posso te mostrar?

Satoru- Claro... Quero ver tudo que você descobrir

Fui com Mary para um canto dali. Fui olhando em volta e notei que ali era uma caverna subterrânea natural. Era uma caverna até que grande e bem úmida. Lá era até um pouco frio, mas um lugar ótimo para treinar... Chegamos em uma mesa, lá tirei da mochila nossa comida. Foram alguns sanduíches, geleia, Momomilk e macarrão instantâneo.

Eu e a Mary fomos fazendo tudo, até que ela me revelou algo...

Mary- Satoru... Posso te dizer uma coisa?

Satoru- Claro, o que foi?

Mary- Sabe aquela hora que eu tava chorando?

Satoru- Sei... Quando a Katrina falou aquelas coisas, e o Dialga contou do meu pesadelo

Mary- Então... Aquela atitude minha não foi normal... Do nada eu senti uma angústia que só saiu com o...

Ela ficou corada e não conseguiu continuar

Satoru- O beijo...

Mary- I-Isso... Acho que por isso eu tive aquela reação sem graça...

Satoru- O que você quer dizer?

Mary- Eu não choraria por causa daquilo... Eu nem chorei quando soube que meus pais "morreram". Nem quando eu reencontrei minha mãe eu chorei daquele jeito

Satoru- Vai ver você tava frágil

Mary- Não seu idiota... Aquilo não era eu normalmente... Eu choraria daquele jeito, mas não por isso... Aquilo pode ter sido aquela tal hipnose do Malamar

Quando ela falou isso eu me surpreendi... Foi quando Célio me chamou pra ver algo no computador. Eu corri junto com a Mary e fui ver

Célio- Olhem aqui, essas linha de duas cores representam as duas linhas temporais originais. A branca é a nossa, e a preta o mundo reverso da branca. As duas seguem retas sem bifurcações...

Satoru- E o que que tem?

Célio- Seguindo o que sabemos, um homem voltou ao passado na sua linha temporal. No caso a preta, com isso surgiu a primeira linha, depois o Hoopa entrou nessa linha e criou outra. Todas elas pretas... Depois o homem ficou preso na dimensão do Darkrai. Quando saiu, foi na linha temporal branca, criando assim outra linha branca... Como ele ficou preso em um looping, toda vez que mudava alguma coisa outras linhas surgiram... Formando assim as 29 linhas... 15 brancas e 14 pretas incluindo as originais...

Satoru- Então o Hoopa é responsável apenas por algumas?

Célio- Sim, mas isso é só uma análise sem dados para basear. Somente o que sabemos...

Eu olhei a tela do computador e vi que as linhas todas faziam muitos movimentos, mas em um dado momento elas se aproximavam...

Satoru- Porque elas se aproximam desse ponto pra cá?

Célio- Isso que eu quero saber... De acordo com o que o Dialga falou... Isso acontece quando nas outras linhas acontece a mesma coisa que aqui... Mas isso não é algo fácil de se fazer...

Satoru- Agora que você falou... A Mary disse que não chorou porque quis naquela hora...

Mary- Isso é verdade, aquilo não foi coisa minha.

Satoru- Pode ter sido coisa do Malamar... Ele devia estar perto quando a Katrina apareceu...

Célio- Então você tá dizendo que quem normalizou as linhas, foi exatamente quem as distorceu?

Satoru- Talvez isso faça parte do plano dele...

Célio- Mas pra ele fazer isso ele tinha que saber como as linhas estavam... Isso aqui no computador é só uma suposição... Isso tem 60% de chance de estar exato apenas..

Satoru- O que acontece quando as linhas se normalizam?

Célio- Primeiro elas seguem seu rumo quase iguais, algumas podem se fundir a original e "sumir". Mas somente Branca com branca, e preta com preta...

Satoru- E se em todas uma guerra estiver acontecendo?

Célio- Elas continuariam normais... Mas fica mais fácil elas se conecta-... Se conectarem... Ele pode estar querendo abrir portais entre as linhas temporais

Satoru- E porque ele faria isso?

Célio- Cada linha temporal tem seus pokémon lendários, exceto Palkia, Dialga e talvez o Mew... Mas os outros...

Satoru- E ele pode fazer isso?

Célio- Pode se tiver o Hoopa... E o pokémon que ele quer clonar é desconhecido...

Satoru- Se for realmente o Hoopa... O que pode acontecer?

Célio- Nem eu posso prever isso... Eu não sei como esse homem conseguiu fazer tudo isso... Mesmo sendo apenas um ectoplasma...

Mary- Mas não vai ser só ele...

Satoru- Vamos precisar de mais de um herói

Mary- Vamos comer e deixar isso de lado... Daqui a pouco escurece e já teremos que jantar

Ali foi quando paramos um pouco depois das ultimas horas... Nós comemos todos e demos comida para os pokémon. Assim que acabamos fomos dar uma olhada nos equipamentos, já que a caixa era proibida. Ficamos lá olhando, até que vimos alguns macacões de corda

Satoru- O que é isso?

Célio- É o chamado Macho Brace, ele estimula os músculos do pokémon. Pelos meus cálculos isso deve aumentar o ataque e a resistência do pokémon...

Satoru- Então é isso que vamos usar

Peguei um e dei para o Lucario, o Treecko sozinho pegou um do tamanho dele. Charmander parecia já conhecer aquilo e também botou um. Aquilo forçava a postura e tinha que manter a força pra ficar de pé... Ficamos com aquilo e correndo nas esteiras, Eu, Treecko, Charmander e Lucario. Aquilo só durou até cairmos já esgotados... Soltei o Macho Brace de todos e os voltei para as pokébolas. Exceto Pikachu e Lucario que ficaram deitados no chão descansando...

Eu me sentei em um banco que tinha lá pra tomar uma água, e ver se tinha algumas idéias. Célio subiu as escadas atrás de internet, e ficamos eu e a Mary lá em baixo... Ela sentou do meu lado e falou

Mary- Você acha que eles me usariam para afetar você?

Satoru- O que?

Mary- Esse povo ai, me usaria pra te tirar da calma... Tenho um pouco de medo...

Satoru- Desculpa por isso... Eu que te envolvi nisso...

Mary- Esqueceu que to envolvida nisso faz tempo?

Satoru- Eu sei... Mas... Acabei te beijando...

Mary- Não tem problema

Satoru- É que aquele foi meu primeiro beijo... Dizem que é algo especial...

Mary- Também foi meu primeiro beijo... Mas me diz... Você acha que eles fizeram alguma coisa pra aquilo acontecer?

Satoru- Acho que sim... A hipnose daquele pokémon é muito forte... Ele pode ter liberado mais seus sentimentos...

Mary- Acho que preciso dizer mais como eu me sinto... Aliás... Aquilo tudo que você disse... É verdade? Você realmente gosta de mim?

Satoru- Claro... E você também gosta ou foi o Malamar?

Ela ficou corada e falou

Mary- Eu gosto...

Nesse momento um silêncio tomou conta do ar e ficamos nos olhando. A Glaceon então saiu da pokébola e me atacou com Icy Wind

Mary- Glaceon, não é pra fazer isso

A Glaceon olhou para Mary com cara de triste, enquanto eu morria de frio.

Mary- Nem adianta fazer cara de triste, o Satoru é meu amigo não é pra atacar ele ouviu?

Glaceon ouviu mas virou a cara

Mary- Ah é assim? Então vou te mandar de volta para a tia Alexa

Glaceon olhou para Mary bem rápido e viu que ela falava serio. Ela então veio até mim e ergueu uma das patinhas me pedindo desculpas. Eu me abaixei e peguei na patinha dela e falei

Satoru- Tá tudo bem Glaceon, eu não vou tirar a Mary de você... Vamos nos dois cuidar dela tá?

A Glaceon se surpreendeu com o que eu disse e olhou nos meus olhos. Ela viu que era verdade então sorriu e lambeu minha mão

Mary- Como você consegue fazer isso?

Satoru- Isso o que?

Mary- A Eevee sempre foi teimosa, ela obedece nas batalhas mas aprontava direto. E você fez ela te escutar

Satoru- Ah, isso... Nem eu sei... Eu só falo o que eu acho certo... Além disso é verdade o que falei...  Eu vou cuidar de você, não vou deixar nada acontecer...

A Mary ficou um pouco corada

Mary- Eu sei me cuidar...

Satoru- Eu sei... Mas eu posso te ajudar... Assim como você cuida de mim e dos meus pokémon... Não é Glaceon?

Glaceon me olhou e sorrindo fez que sim. A Mary então falou...

Mary- Será que... Você pode me dar outro beijo?

Eu me surpreendi com isso, mas me aproximei dela... Olhei nos olhos dela e cheguei mais perto... Nossos rostos já estavam colados quando nossos lábios se encontraram... Foi quando algo aconteceu...

Eu e a Mary entramos em algum tipo de dimensão... Era uma caixa vazia e com uma cor no tom de roxo e azul misturado... Parecia ser um portal. Quando percebemos isso paramos de nos beijar e olhamos em volta...

Mary- Que lugar é esse?

Satoru- Não sei...

Estávamos sozinhos, nossos pokémon nem estavam lá e muito menos as pokébolas funcionavam... Até que um homem de sobretudo e capuz branco apareceu... Eu e a Mary nos assustamos porque ele surgiu de repente

Satoru- Quem é você?

Homem- Calma, não tenham medo... Podem me chamar de Light

Satoru- Light? E quem é você? De onde você é?

Light- Eu sou o que vocês chamam de energia do Yang... Meu irmão é aquele que vocês chamam de Shadow...

Satoru- Não entendi...

Light- Eu vou explicar... Eu e meu irmão descobrimos a energia Yin-Yang a muitos e muitos anos atrás... Nós somos de uma Era que vocês nunca ouviram falar... Eu e meu irmão somos gêmeos, e quando éramos crianças nos entendiamos muito bem... Mas em um dia descobrimos que tínhamos um poder diferente dos outros... Eu conseguia transmitir uma energia positiva, meu irmão uma energia negativa... Essa energia veio por causa de vários acontecimentos...

Satoru- Quais?

Light- Veio do meu amor pelos pokémon... E o ódio do meu irmão por mim... Eu sempre amei os pokémon e sempre amei muito o meu irmão... Mas por algum motivo ele sempre queria me derrubar... Ele pegava pokémon que tinham vantagens contra os meus. E foi em uma de nossas batalhas que essa energia se manifestou...

Satoru- Como?

Light- Durante a nossa batalha passamos uma energia estranha para nossos pokémon... Essa energia se chocou durante a batalha e praticamente sugou nossa energia... Eu e ele acabamos perdendo a consciência e viramos meros ectoplasmas... Com isso ganhamos o poder de transmitir nossa energia para pokémon's e humanos. Foi quando Arceus pegou a nossa energia e as juntou... Mas nossa consciência foi separada dessa energia e voltamos aos nossos corpos... Pelo menos eu fui... Meu irmão simplesmente desapareceu, e eu passei minha vida a procurar por ele...

Satoru- Mas se você voltou disso... Ele também era pra ter voltado

Light- Sim... Mas meu irmão tinha um grande ódio... Arceus deve ter achado que ele era um risco para humanidade e o deixou em sua forma de Aura... Com isso ele ficou vagando pelo mundo até encontrar aquele pokémon... O Hoopa... Ele transmitiu todo seu ódio para o Hoopa e tudo que vocês já sabem aconteceu...

Mary- Espera... Então além do viajante do tempo, seu irmão também faz parte dessa Aura de ódio?

Light- Sim... Meu irmão deu um jeito de se fortalecer usando o ódio do viajante, o ódio do Rei, o ódio do Hoopa, e o seu próprio ódio... Na dimensão do pokémon Darkrai ele fez um plano terrível para destruir tudo... O ódio dele por mim se tornou um ódio pelo universo pokémon... Ele quer refazer todo o universo do jeito dele, mas pra isso ele precisa destruir este primeiro...

Satoru- Mas se ele fizer isso ele mesmo deixa de existir

Light- Não... Aqui onde estamos é uma fenda espacial... Aqui não existe tempo, nem massa... Tudo aqui é apenas vácuo...

Mary- E como estamos vivos aqui?

Light- Só a consciência de vocês está aqui... Eu também sou apenas uma consciência... E é aqui que ele quer se refugiar quando ele destruir o universo...

Satoru- E como ele chegaria aqui?

Light- Com a ajuda de Giratina... Este pokémon que fez a cabeça do meu irmão... Ele que botou toda essa ideia na cabeça dele para se vingar de Arceus...

Satoru- E porque esse seu irmão não tá satisfeito com esse universo?

Light- Por um motivo... Ele sempre achou pokémon's eram "coisas" inúteis no universo... Ele os usava, mas quando cometiam um erro ele os abandonava... Ele sempre foi frio e calculista, nunca sequer sorriu... O plano dele deve ser usar Palkia e Dialga para criar um novo universo... E este novo universo pokémon's não devem existir...

Satoru- Nossa... E porque ele acha isso?

Light- Isso é algo que não sei explicar... Eu sempre amei muito os pokémon... Meu irmão sempre foi o meu oposto... Talvez por isso a nossa energia junta seja tão poderosa...

Satoru- E porque você nos trouxe aqui?

Light- Porque você possui a minha energia... Você é o único que pode vencer o meu irmão...

Satoru- Mas e o Roger?

Light- Ele tem o mesmo poder que o meu irmão... Ele pode te ajudar, mas ele sozinho não vai vencer ele... Vocês dois juntos podem derrotar ele, mas apenas você pode elimina-lo

Mary- Eliminar? Quer dizer matar?

Light- Meu irmão não pode "morrer"... Mas pode deixar de existir...

Satoru- E como faremos isso?

Light- Você e seu amigo vão ter que usar o poder Yin-Yang para enfraquece-lo até ele deixar de existir... Só assim o mundo vai estar livre desta ameaça e poderemos descansar em paz...

No momento que ele disse isso ouvimos a voz do Célio e tudo aquilo sumiu. Quando notamos ainda estávamos nos beijando e Célio nos observava com espanto da escada...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...