1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Uma nova viajante do tempo

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Uma nova viajante do tempo


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 75

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos

O/

Capítulo 75 - Uma nova viajante do tempo


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Uma nova viajante do tempo

Célio nos olhava com uma cara de espanto e disse

Célio- Vocês sabem que aqui não é lugar para isso não é?

Eu me afastei da Mary e falei

Satoru- Descobrimos algo... Algo que pode nos ajudar

Mary- Ajudar? Como?

Célio- Não entendi... O que houve?

Mary- Quando nos beijamos fomos levado a um lugar estranho... Lá um homem apareceu dizendo se chamar Light

Satoru- Ele é irmão do Shadow e contou algo que fez tudo se encaixar...

Célio- Como assim?

Satoru- Esse negócio de que foi na dimensão do Darkrai que o viajante do tempo virou uma massa de ódio... Isso não fazia sentido para mim e agora ficou claro... Por tudo que sei acho que entendi tudo que aconteceu... Finalmente...

Célio- Como assim?

Satoru- Os dois gêmeos nasceram... Shadow e Light... Um com um ódio imenso por pokémon's... O outro com um amor incomparável pelos pokémon... O que odiava pokémon cresceu odiando tudo e todos... O que amava pokémon cresceu amando tudo e todos... Foram neles que a energia Yin-Yang se instalou a primeira vez...

Célio- Como assim?

Satoru- Esses irmãos devem ser do início do tempo... As energias puras estavam neles... Quando elas se juntavam formava a energia Yin-Yang que conhecemos hoje... Como os irmãos eram pura energia de somente um elemento, a personalidade deles foi baseada na sua energia de acordo... Um possuía muito amor... O outro muito ódio...

Mary- Quer dizer que os irmãos se tornaram parte da energia?

Satoru- Sim, por isso eles conseguiam sair de seus corpos...

Célio- Eu ainda não entendi nada...

Explicamos tudo que aconteceu para ele

Célio- Entendi... Então o poder Yin-Yang pertence originalmente a eles?

Satoru- Não é que pertence... Eles são o Yin-Yang...

Nesse momento o ancião chegou e falou

Ancião- Não é só isso... Esses dois eram filhos de portadores da Aura...

Satoru- Ancião?

Ancião- Vejo que vocês encontraram o Light...

Satoru- Encontramos... Mas o que você quis dizer com isso?

Ancião- Ele não deve ter contado... Quando Mew criou os humanos e os pokémon vários povos surgiram... Com isso as guerras surgiram... Mas no meio de uma guerra, um casal se apaixonou... Ele era um portador da Aura puro, conseguia entender e sentir a Aura dos pokémon e das pessoas... Ela era uma portadora impura, seu coração era frio e nas costas tinham vários crimes... Essa união foi feita as escondidas e o fruto disso foi uma gravidez... Ela fugiu para o pai não saber sobre isso, 9 meses depois nasceram 2 crianças... Eram gêmeos... Ela não quis colocar nome neles e os chamava de Light e Shadow... Ela sentia a energia dos bebês e os abandonou... Os bebês simplesmente cresceram sozinhos com ajuda dos pokémon...

Mary- Aquele tal Light que contou pro senhor isso?

Ancião- Sim... A Aura de Light está naquela caixa protegendo parte do irmão do próprio irmão...

Satoru- Então eu to certo... Lá na dimensão dos pesadelos o viajante não foi afetado pela dimensão, e sim pela Aura maligna... A Aura no caso era o Shadow, que estava muito fraco e se alimentou do medo que os pesadelos causaram...

Célio- Se é assim o corpo do viajante não se desfez...

Mary- Mas o Dialga disse que ele ficou preso em um looping no tempo... Ele voltava no tempo toda vez que era mandado de volta...

Satoru- Ele aprendeu a entrar no corpo de humanos... Além disso... Ele se fundiu a consciência do viajante... Nas outras vezes devíamos ter achado que o inimigo era o viajante...

Célio- Então não devemos atingir o viajante antes de se livrar do Shadow...

Satoru- Ele tem com ele a consciência do Rei e do viajante... Temos que separar ele delas... Assim ele vai ter o poder diminuído, além de ficar com apenas o ódio do Hoopa, e tudo que ele juntou nesses anos...

Célio- Agora é saber como fazer isso

Foi quando vieram os fragmentos da alma na minha cabeça

Satoru- Os fragmentos... Eles podem sugar a energia

Mary- Verdade... Mas como vai fazer pra separar uma coisa das outras e fazer a pedra sugar?

Satoru- A gente da um jeito...

Célio- Antes de pensarmos nisso, temos que ver esse lance dos ataques dos lendários. Eu tenho o satélite 1, e dele posso invadir qualquer computador na terra, assim poderemos saber se algo acontecer... Mas impedir vai ser outra história

Satoru- Temos que pegar o Xerosic, E Célio, eu vi que você rastreou a nave que a team flare fugiu... Sabe onde eles estão?

Célio- Eles estavam na Frost Cave... Mas o sinal desapareceu depois que pousaram

Satoru- Temos que pegar eles... Só o Xerosic sabe como desativar o chip

Célio- Mandei o chip para o Clemont, pode ser que ele também saiba

Mary- Vamos jantar e depois dormir... Amanhã a gente resolve isso...

Ancião- A garota tem razão... Eu vim chama-los para jantar com a gente. E não adianta recusar

Satoru- Por mim tudo bem

Célio- Vamos subir então

Naquele momento fomos ao jantar... A vila toda estava lá. Eles pareciam ter medo de falar comigo, as crianças vinham falar e perguntavam do Darkrai... Acho que eles tinham medo de eu soltar o Darkrai no meio da noite... Então eu falei para o Ancião

Satoru- Ancião... Quando eu capturei Yveltal o Darkrai o pos pra dormir, e assim que ele dormiu Darkrai ficou fora de controle... O senhor sabe dizer porque?

Ancião- Yveltal representa a morte... Destruição... Seus pesadelos são demais até para o pobre Darkrai...

Satoru- Mas o Darkrai não é um pokémon mal... Ele só fica mal quando se sente ameaçado...

Ancião- Sim... Todo pokémon tem a sua honra, e quando é capturado ele vira fiel ao seu treinador... Muitos poucos ficam rebeldes, mas isso é por conta de sua natureza...

Todos ficaram ouvindo e vi que mudaram os olhares. Agora ficaram meio desconfiados... Eu decidi então ir dormir... Deixei meus pokémon para comer, exceto Darkrai, e fui me deitar. O ancião nos deixou em um quarto perto daquela casa que descia para caverna. Era um quarto com 6 camas, 3 de cada lado. Eu me deitei na última da esquerda e botei a mochila ao lado dela... Me deitei e peguei a pokébola do Darkrai. Eu a olhei e fiquei a jogando para cima e pegando de volta... Eu joguei para o alto e do nada escutei a voz de uma garota na cama ao lado...

Garota- Você é bom nisso...

Eu me assustei e deixei a pokébola cair no meu rosto. Eu olhei para o lado e vi uma garota branca de cabelos pretos e longos, vestindo um vestido azul escuro, e parecia ter a minha idade...

Garota- (Risos) Te assustei?

Satoru- Claro... Quem é você?

Garota- Meu nome é Natally, mas me chamam de Silenciosa porque nunca ouviram minha voz...

Satoru- Nossa, porque?

Natally- Porque eu não falo Ue

Satoru- Mas agora você tá falando

Natally- Sim, mas só porque você vai conseguir me entender

Satoru- Como assim?

Natally- O que você diria se eu te contasse que sou uma viajante do tempo?

Satoru- Depende de como você chegou aqui...

Natally- Eu vim para essa era com o Celebi. Ele me trouxe segundos antes da explosão...

Satoru- Explosão? Que explosão?

Natally- Aquela que você tem que evitar... Um tal homem usou o Hoopa Unbound para trazer vários pokémon poderosos para Kalos... Eles destruíram Lumiose em segundos... Mas vários treinadores evitaram uma tragédia maior... Foi quando um pokémon negro surgiu... Ele sugou toda a energia desses pokémon, menos de um... O Giratina... Havia um homem em cima do Giratina, e um outro na plataforma da Prism Tower... Foi quando o Pokémon negro furioso criou uma pedra enorme e a explodiu... Um buraco negro se formou no meio de Lumiose, sugando tudo e todos... Não teve como escapar...

Satoru- Um buraco negro? Como assim?

Natally- Ninguém sabe como isso foi possível... Só o que se sabe é que naquele momento o tempo acabou...

Satoru- E como você chegou aqui?

Natally- O Celebi me trouxe para cá com uma missão... Só ele pode trazer as pessoas de volta no tempo sem mudar as linhas temporais... E um dos motivos de o tempo ter acabado, foi porque o buraco negro sugou todas as linhas temporais de uma só vez... Por causa de um pokémon

Satoru- Qual?

Natally- O Hoopa... Na verdade vários deles...

Satoru- Todos clones?

Natally- Não... Todos vinheram de portais que surgiram no céu, depois que o pokémon negro sugou a energia dos outros... Eles eram os Hoopa Unbound das outras linhas temporais, cada um abriu um portal para sua linha através da dimensão de Darkrai... Assim o Buraco negro sugou tudo e nada sobrou...

Satoru- Então qual é sua missão?

Natally- Descobrir como deter aquele pokémon negro... E vi que os únicos que vão conseguir derrota-lo é você e o garoto que ganharam do Silver...

Satoru- E como sabe disso?

Natally- O pokémon negro parecia ter a mesma tipagem do Hoopa, Dark e Psychic... Sendo assim ele talvez possa ser selado antes de atacar... Mas o poder dele parecia ser muito grande...

Satoru- Mas porque ele fez isso?

Natally- Eu ouvi o homem que estava em cima do Giratina com 3 pokémon... Ele disse que um novo mundo começava a partir dali... Esse homem, seu nome é Cyrus e ele era o líder da Team Galactic

Satoru- Ele deve fazer parte do plano do Shadow... Mas não se preocupe... Vamos deter eles... Já sabemos tudo que precisamos

Natally- Muito bem, eu vou estar por aqui até o Celebi achar que for preciso. Qualquer coisa você pode me ligar

Nesse momento a Mary abriu a porta e nos viu ali conversando e foi até lá

Mary- Quem é essa?

Satoru- Ela é a Natally, ela tava me contando algumas coisas...

Mary- Hmm... E porque estão sozinhos?

Satoru- Ela apareceu aqui do nada, nem vi como ela entrou

Mary- Você garota, o que faz aqui?

Ela olhou para Mary se levantou e saiu do quarto

Mary- O que ela tem?

Satoru- Ela fala pouco... Ela é uma viajante do tempo...

Mary- O QUE? Como assim?

Satoru- O Celebi trouxe ela do futuro... Acho que o que ela me falou pode nos ajudar muito...

Mary- Eu não gostei dela...

Satoru- Já ta com ciúmes é?

Mary- N-Não é isso...

Ela ficou corada...

Satoru- Relaxa...

Eu me levantei e fui até próximo a ela. Olhei nos olhos dela e ela baixou a cabeça com vergonha. Eu levantei o rosto dela e a dei um beijo... Falei boa noite e voltei a me deitar... Ela ficou lá parada e senti que ela estava sorrindo e correu para fora... Eu apenas fechei os olhos e algum tempo depois acabei dormindo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...