1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Seguidos pelo pokémon misterioso... O treinamento de Eevee

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Seguidos pelo pokémon misterioso... O treinamento de Eevee


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 8

Tenham uma boa leitura e espero que gostem :)

Caso goste comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Hoje vou tentar postar o outro capítulo.

Capítulo 8 - Seguidos pelo pokémon misterioso... O treinamento de Eevee


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Seguidos pelo pokémon misterioso... O treinamento de Eevee

Naquela noite montamos as barracas, cada um tinha a sua e eu fiquei com o pikachu na minha.

Fizemos uma pequena fogueira e comemos alguns marshmallows. Ficamos lá conversando e Célio se interessou na minha vida.

Célio- Satoru, você sempre viveu em Kalos?

Satoru- Sim, com a minha tia Aiko...

Célio- Mas você viveu esse tempo todo e ela não te contou nada?

Satoru- Sim, mas ela cuidou de mim apenas quando fiz 4 anos. Ela me disse que minha mãe teve que ajudar meu pai a acabar com uma equipe do mal e era perigoso me levar...

Célio- Mas se é assim porque eles não voltaram para te ver?

Satoru- Não sei... Eles ficaram muito ocupados e eu já era esperto desde pequeno. Não tive problemas com nada...

Mary- Você é lerdo, deve ter puxado isso do seu pai

Célio- Você conhece o pai dele?

Mary- Sim, mas é bom pararmos de falar dos seus pais ou alguém pode falar o que não deve...

Satoru- Ta bom... Mas e seu pai Mary?

Mary- Eu não tenho...

Satoru- Como assim?

Mary- Meu pai e minha mãe morreram quando eu tinha 1 ano de idade. Viola me adotou e me criou

Satoru- Desculpa... Eu não sabia...

Mary- Tudo bem... Caso não tenha notado eu não pareço nada com minha mãe. Começando pelo cabelo azul...

Célio- Eu imaginava isso

Mary- Já o Satoru é a cara do pai, até no cabelo... Mas tem os olhos da mãe...

Satoru- O papo tá bom mas vamos dormir... Preciso comprar mais comida de pokémon amanhã. A minha está acabando...

Célio- *bocejo* Eu to com sono mesmo...

Satoru- Você tem um potinho sobrando Célio?

Mary- Pra que?

Satoru- Vou devolver o pingente para o dono...

Célio- Como assim?

Satoru- Vou colocar o pingente no pote junto com algumas berry's, se o dono estiver nos seguindo vai pegar...

Célio- Mas se você der não vai saber quem é...

Satoru- Vou sim... Você tem?

Célio- Tenho...

Satoru- Pode me emprestar?

Célio- Claro

Célio então pegou um pote e me entregou. Eu peguei as berry's e o pingente e fui para mesa que tínhamos usado. Botei as berry's e fingi botar o pingente e botei uma correntinha que eu tinha guardado.

Voltei para as barracas e Célio falou

Célio- Tem certeza disso?

Satoru- Sim... O pingente não me pertence

Mary- Mas e se esse tal dono não estiver vendo?

Satoru- Está sim... Eu vou dormir, boa noite para vocês...

Célio- Boa noite

Mary- Boa...

Eu entrei na barraca e pikachu entrou junto comigo. Eu ouvi Célio apagando a fogueira e indo para barraca, Mary também foi para sua barraca e o silêncio tomou a noite. Dei boa noite para o Pikachu e deitei para dormir...

Eu estava curioso para saber se o tal pokémon iria aparecer mesmo. Era apenas um teste para saber se estava sendo seguido, mas minha vontade era descobrir quem era esse tal pokémon...

Se fosse realmente o Lucario e eu tivesse me enganado eu queria batalhar contra ele para ver o quão forte ele era. Se não fosse ele eu queria saber porque queria o tal pingente... Pensando muito nisso acabei dormindo e sonhei com o Lucario.

No sonho eu via o Lucario em cima de um morro olhando para mim em baixo. Do nada ele pulava e esticava a mão... Quando estendi a mão uma luz forte surgiu e acordei com a Mary me chamando...

Mary- Satoru... Satoru... Acorda...

Eu acordei meio desnorteado e sai da barraca.

Satoru- Que foi...

Mary- O pote que você deixou... Tá vazio... E a mesa tá toda suja...

Eu corri até a mesa e Pikachu veio comigo. Quando cheguei perto da mesa eu vi o pote aberto e várias pegadas feitas com barro... Mary veio correndo e falou...

Mary- Você tava certo... Ele tava seguindo a gente...

Satoru- Ainda tá...

Mary- Mas o pingente sumiu, ele deve ter ido embora

Eu peguei o pingente no bolso e mostrei já falando

Satoru- Acho que não...

Mary- Você não entregou o pingente

Satoru- Não... Mas sabemos agora que ele quer mesmo o pingente.

Mary- Você é muito malvado

Satoru- Só quero saber porque esse pingente foi parar nas mãos de outro pokémon que não é o Lucario que o senhor Myata falou...

Mary- Esse pokémon não é muito sociável você deve ter percebido...

Satoru- Mas se ele quiser o pingente de volta vai ter que aparecer...

Nesse momento Célio que ainda estava na barraca saiu e nos viu perto da mesa e chegou perto...

Célio- Bom dia

Mary- Acordou...

Célio- Sim, o que houve?

Satoru- Olha ai...

Célio- O dono do pingente apareceu então.

Satoru- Sim, mas não levou o pingente

Célio- Então foi só um ladrão de berry?

Satoru- Não, eu não coloquei o pingente no pote. Era só um teste

Célio- Entendi... Bem esperto... Mas não era mais fácil você botar uma câmera gravando o pote? Assim descobria quem era...

Satoru- Sim, mas não quero saber quem é ainda... Tenho coisas mais importantes para me preocupar. Vamos comer e ir logo para Koboku Town

Célio- Tudo bem... *bocejo*

Mary- Vou acender a fogueira pra fazer café

Satoru- Tudo bem...

Fomos todos para perto das barracas e soltamos os pokémon para tomarem um ar e comer. Passou uns 40 minutos e estávamos arrumando tudo já para sair. Pikachu e Eevee brincavam nas costas do Skido, Flabébé e Fletchinder estavam na mesa parados e Snivy deitada em uma árvore.

Célio e Mary arrumaram tudo e eu arrumei minha mochila. Chamamos todos de volta e saímos dali, Quando Pikachu subiu no meu ombro notei que ele viu algo na árvore, eu olhei e não vi nada mas sabia que era o tal pokémon nos observando. Logo falei...

Satoru- Vamos para a cidade... Preciso treinar...

Célio- Se vai desafiar o Gym de rock precisa de uma estratégia, o que vai fazer?

Satoru- Não sei... Mas vou ter que usar o Eevee.

Mary- Ele é sua melhor opção, mas o Eevee ainda é muito fraco para o nivel do ginásio...

Célio- Eu posso ajudar com o Skido e o Snivy

Mary- Eu não vou ajudar mas dou apoio moral

Satoru- Ok, lá vamos no centro pokémon e treinamos

Continuamos andando até chegar pouco antes da cidade. Eu parei e deixei um pouco de comida pokémon que tinha sobrado. Deixei em cima de uma pedra e entramos em Koboku town.

Assim que entramos na cidade Mary e Célio foram para o centro pokémon. Eu fui em uma loja que vi ao lado da entrada em um caminhão que vendia um mixer, ele fazia sucos, pokéblocks e comida pokémon. Era bem pequeno com alguns acessórios para trocar e um para cada função. Eu acabei comprando, junto com uma mochila de berry's e dali fui olhar a pedra que tinha deixado a comida... Para minha surpresa eu vi um pokémon de longe lá comendo... Era mesma sombra que tinha visto no quarto e quando me notou correu.

Eu agora tinha certeza de que era o mesmo do quarto. Não dei muita bola para isso no momento, eu teria que treinar muito com o Eevee ou não teria muitas chances no ginásio.

Fui direto para o centro pokémon e assim que cheguei tive uma surpresa. Mary estava correndo em uma esteira e Célio corria entre pinos mostrando para Snivy como fazer.

Satoru- O que é tudo isso?

Mary- Satoru... Até que fim

Célio- Aqui tem um centro de treino, que coincidência

Satoru- É... Até demais... Quem trouxe tudo isso?

Nesse momento a Joy chegou...

Joy- Os equipamentos são do professor Sycamore, ele mandou para ca faz 2 dias

Satoru- E porque ele mandou?

Joy- Por aqui aparecem muitos treinadores que vêem de Miare. Como lá tem um ginásio, eles treinam aqui e voltam para lá para desafiar o líder.

Satoru- Então a gente pode usar?

Joy- Sim, só tomem cuidado para não se machucarem

Mary- Pode deixar...

Joy então entrou de volta para o centro pokémon e eu fui olhar os equipamentos. Eu vi tudo que tinha e logo pensei em treinar algumas coisas, Célio veio falar comigo e trocamos umas ideias...

Célio- E ai teve alguma ideia?

Satoru- Sim... Como provavelmente não vou ganhar na força vou usar velocidade.

Célio- Quantos pokémon são o desafio lá?

Mary- 2x2

Satoru- Estou pensando em usar Fletchrinder e Eevee

Célio- Mas o pikachu não tem Iron tail? Steel é super efetivo contra rock

Satoru- Mas ataques elétricos não fazem efeito...

Mary- É melhor o pikachu... Fletchinder vai sofrer muito por ser fogo e voador.

Célio- Ela tem razão... E Pikachu é rápido

Satoru- É... Vou pensar... Eevee saia...

Eevee então saiu

Satoru- Eevee... Temos que treinar sua velocidade... Você aceita treinar comigo?

Eevee aceitou na hora e já fui preparando o treino.

Satoru- Vamos aquecer correndo em volta do campo, Pikachu você também... Vocês vão ficar treinando por ai também?

Célio- Vou esperar você terminar pra fazer o treino do cipó. Skido e Snivy podem ajudar aumentando os movimentos

Satoru- Ok, e ótima ideia... Vamos indo...

Ficamos lá correndo em volta do campo. Aumentamos a velocidade aos poucos e logo depois fomos para esteira. Depois de 1 hora e meia de treino paramos para descansar e comer um pouco.

Comemos por ali mesmo e testamos o mixer para fazer pokebloks. Depois de um tempo de descanso Mary saiu para comprar algumas coisas. Eu e Célio ficamos e continuamos o treino.

Aquele momento minha concentração me fazia não enxergar a volta e não vi que Roger nos observava. O Eevee desviava dos cipó do Skido e do Snivy, depois o Eevee e o Pikachu ficaram desviando dos cipós. As vezes eles eram acertados mas logo conseguiram desviar até de golpes aleatórios. Roger viu nosso treino todo e em um momento tossiu para mostrar sua presença.

Satoru- Roger, o que faz aqui?

Roger- Só observando...

Satoru- Quer treinar com a gente?

Roger- Esse tipo de treino é inútil... Se quiser me vencer vai ter que usar mais do que isso...

Satoru- Isso não é pra te vencer... Na realidade tinha me esquecido de você...

Ele ficou bravo e saiu dali bufando.

Célio- Isso foi maldade...

Satoru- O que? Eu esqueci dele de verdade...

Célio- Quer continuar o treino?

Satoru- Sim... Mas agora só o Skido e o Eevee pra valer

Célio- Tem certeza?

Satoru- Claro... Eevee, pode ser?

Eevee então aceitou.

Satoru- Pikachu e Snivy, podem pegar os pokéblocks que sobraram

Célio- Esperem a Mary lá na frente.

Os dois então correram e pegaram os pokéblocks e foram para frente do centro pokémon.

Célio- Vamos começar?

Satoru- Vamos... Mas vou conferir os ataques do Eevee

Pokédex, Eevee moves
Shadow Ball
Sand-attack
Quick attack
Swift

Célio- Olha, o treino deu frutos... Dois ataques de velocidade

Satoru- Sim... E vou usar uma estratégia que acabei de pensar. Se funcionar no Gogoat eu usarei no ginásio...

Célio- Ótimo, vamos...

Naquele momento começamos a batalha. A estratégia funcionou muito bem mas faltava algo... Eevee estava ficando muito bom em batalhas... Mais alguns treinos estaríamos prontos...

A batalha demorou apenas alguns minutos e declaramos um empate. Cansados entramos no centro pokémon e chamamos Pikachu e Snivy. Eu fui tomar um banho e deixei os pokémon com Célio.

A cada treino me sentia mais a vontade em batalhas... Estratégias surgiam na minha cabeça. Estava ancioso e queria logo desafiar o próximo ginásio... Iria demorar um pouco, e muitas coisas me esperavam mas não tinha o que fazer...

O tempo era o de menos, o que importava era o objetivo. E o meu naquele momento era descobrir quem era o pokémon misterioso e ganhar a próxima insígnia...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Se gostou comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...