1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Iniciando o plano de invasão, Time B entra em ação

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Iniciando o plano de invasão, Time B entra em ação


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 88

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos o/

Capítulo 88 - Iniciando o plano de invasão, Time B entra em ação


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Iniciando o plano de invasão, Time B entra em ação

Depois do beijo nos afastamos, e voltamos para o quarto sem dizer uma só palavra. Eu me deitei e fechei os olhos, um tempo depois já estava dormindo.

Acordei pela manhã com o Lucario me chamando. Levantei e fui ao banheiro tomar um banho, quando sai estavam Pikachu e Lucario me esperando. Pikachu subiu no meu ombro e fui saindo do quarto

Todos já tinham acordado então fui até a cozinha e lá encontrei eles.

Roger- Acordou bela adormecida

Satoru- Hahaha sem graça...

Serenity- Mano, senta aqui eu vou botar seu café

Me sentei junto a mesa e minha irmã me serviu café e algumas torradas.

Silver- Temos uma nova notícia Satoru

Satoru- Qual?

Silver- Durante a noite houve um acidente na base deles... Creio que seu pai tenha atacado lá sozinho... Um Talonflame distraiu os Deoxys e destruiu alguns, e um Greninja invadiu a base. Uma explosão aconteceu lá dentro, mas os robôs Deoxys conseguiram expulsar eles de lá...

Satoru- Então não precisamos mais atacar a base?

Silver- Ainda precisamos atacar pra terminar o trabalho... Mas já temos uma certa vantagem... Eles não esperam outro ataque hoje, mas vão aumentar a segurança na base... Assim a nave vira um alvo mais fácil

Célio- Além disso o Mewtwo disse que eles tinham outra base próximo a Lumiose. Ele foi lá atacar ela pra fingir que está atrás do Shadow... Nossa missão já começou

Naquele momento eu terminei de comer e fomos todos para sala de controle. Ficamos revendo lá o plano

Silver- Bom, revendo os times... Time A, Satoru, Serenity, Gary, Brendan e Ethan. Time B, Roger, Amy, Blue, Red e Calem.

Célio- White e Black já estão a postos, Mary tá de olho na câmera do Satélite. Vamos começar assim que a nave decolar... Mary, você vai ficar de olho na nave. Ela é invisível, mas na câmera da pra ver o contorno dela. O Mewtwo vai atacar a nave 3 minutos depois que ela decolar, assim que ele fizer isso vamos agir...

Silver- O primeiro time a atacar vai ser o time B, Roger e Red vão atrair os Deoxys na porta enquanto Amy e Calem entram junto com a Blue. Amy e Calem tem que desativar as câmeras ou qualquer tipo de alarme que tiver a base. Blue, você vai dar cobertura para eles...

Blue- Pode deixar

Silver- Quando vocês conseguirem desativar tudo, Red e Roger entram. Vocês vão estar com mini-câmeras nas roupas. A gente vai dizer o que vocês podem destruir, e se vamos precisar que vocês tragam qualquer coisa

Red- E se tiver pessoas lá dentro?

Silver- Se aparecer alguém vocês mandem sair, se caso não obedecerem e comece uma batalha somente um de vocês batalhe. Podem usar dois pokémon, mas tentem não ficar presos no mesmo lugar. O trabalho de vocês é procurar o que eles estão fazendo lá... Vocês podem se dividir em 2 ou 3 pessoas, mas não fiquem sozinhos.

Célio- E atenção... Não sabemos se os Malamar vão estar na base ou na nave, então o Looker nos trouxe algo... São pokébolas e Tag's especiais. As Tag's protegem vocês do controle deles, e as pokébolas são feitas para capturar pokémon do tipo psíquico... Usem elas em último caso... Vocês só vão ter duas cada um.

Amy- Esses Malamar são tão perigosos assim?

Gary- Pelo que sabemos eles estão na vice liderança desse cara... Eles podem ser tão perigosos quanto esse tal homem

Red- Podemos batalhar contra eles?

Silver- Recomendamos que não... Mas se for necessário sim. E caso aconteça usem golpes do tipo Bug ou Fairy. Ele não tem resistência a nada, então golpes normais também funcionam.

Satoru- E na nave?

Silver- Na nave temos uma missão diferente... Precisamos pegar o máximo de informações dela, por isso vocês vão ter que evitar destruir qualquer coisa...

Gary- Se é assim a Serenity não pode ir

Serenity- Ei...

Silver- Só tomem cuidado... Não temos muita informação do que tem lá dentro, mas possivelmente são cientistas e alguns seguranças. Tentem entrar sem serem notados, Brendan e Ethan já fizeram isso antes então eles vão ajudar vocês. Vão entrar na nave o Satoru, Serenity, Brendan e Ethan. Gary vai dar cobertura de fora com o Salamence do Brendan e qualquer pokémon que voe de vocês.

Satoru- Ok...

Célio- Aqui nessa caixa estão as câmeras, microfones, escutas e as pokébolas. Além das Tag's e câmeras para botar em locais estratégicos...

Satoru- Mas eu pretendia derrubar essa nave, ou destruir tudo por dentro

Silver- Sim, mas o modelo dessa nave não é tão simples assim de destruir... Vamos ver o que tem lá dentro e danificar uma das turbinas. Isso vai ser o suficiente para atrasarmos bastante qualquer plano que ele tenha... Em casos extremos vamos destruir o que tiver lá dentro... Por exemplo, as máquinas de clonagens. Se vocês a encontrarem podem destrui-las, mas tomem o maior cuidado com chamas.

Serenity- Eu e o Blastoise cuidamos das chamas se precisar

Silver- Muito bem... Operação invasão oficialmente iniciada... Preparem se

Todos ficamos animados ali e fomos nos preparar. Deixei o Umbreon com a minha tia e peguei o Darkrai por precaução. Ficamos lá esperando até 10 minutos antes de saírmos.

Colocamos as escutas e os microfones. Guardamos nos bolsos as pokébolas e a Tag. E foi quando Mewtwo voltou a base que tudo começou...

Silver- Daqui a 1 minuto a nave vai decolar, Meray, Hoopa, preparem a primeira viagem...

Meray- É só falar para a Hoopa o local, eu só to aqui pra ajudar no que precisar

Célio- Hoopa, o local é rota 13 próximo aquela montanha. Um pouco afastada dela uns 150 metros.

Hoopa diz que sim e já abre um dos anéis. Roger, Amy, Red, Blue e Calem passam, e pela câmera do satélite podíamos ver eles na rota. Eles ficaram escondidos um tempo lá até que a nave decolou...

(P.O.V. NARRADOR)

Silver- Red, Roger, estão me ouvindo?

Roger/Red- Sim

Silver- Blue, Calem, Amy, e vocês?

Amy- Claramente

Blue- É só mandar

Calem- Positivo...

Silver- Ótimo, White... Você fica no controle deles... Espere as nossas ordens.

*Mewtwo- Agora é minha vez...*

O Hoopa abriu outro anel e Mewtwo passou saindo na rota 13.

Mary- A Nave já está no ar e se afastando

Célio- Devíamos ter um jeito de nos comunicarmos com o Mewtwo, e ouvir qualquer coisa que esse homem diga...

Satoru- Não se preocupe com isso, eu posso falar com ele e isso não vai ser necessário... Mewtwo sabe o que faz...

[Enquanto isso, na nave...]

Cientista- Mestre, os clones estão todos 85% prontos. Todos seguem estáveis, e sendo alimentados pelo soro da Berry.

Shadow- Ótimo... E os robôs Deoxys? Alguma notícia depois que aquele pirralho atacou?

Cientista- Os robôs Deoxys antigos foram desativados, e alguns novos foram ativados para testes... Em alguns dias teremos os resultados

Shadow- Ótimo... Ótimo... E como está a nossa convidada de honra?

Cientista- No momento está dopada senhor... Mas tem certeza de que vai usar ela para provocar aquele garoto?

Shadow- É claro que vou... Eu preciso dos dois garotos me odiando... O outro eu também tenho algo guardado para ele... Mas dele eu cuido depois... O que me importa agora é aquele garoto... Querendo ou não eu o conheço muito bem... Vamos ver o que ele vai dizer quando vir todos os meus clones, e ver que eu trouxe uma amiguinha dele de um lugar especial...

Minutos depois...

[Sala de Controle da Nave]

Mewtwo aparece na frente da nave e lança um Aura Sphere em direção a ela. O Golpe atinge a frente da nave, causando uma pequena explosão e danificando um pouco o sistema de invisibilidade.

Piloto1- O que foi isso?

Piloto2- Um pokémon atacou a nave

Piloto1- Como ele nos enxergou?

Piloto2- Não sei, mas nosso sistema de invisibilidade foi danificado. Precisamos desliga-lo para evitar maiores problemas

Shadow entra na sala

Shadow- O que foi essa explosão?

Piloto1- Fomos atacados por um pokémon senhor, ele danificou o nosso sistema de invisibilidade. Vamos ter que desliga-lo

Shadow- Tudo bem, não precisamos mais nos esconder

Shadow olha para o lado de fora e vê Mewtwo lançando 2 Psycho Cut que atinge a nave, e ela fica totalmente visível.

Shadow- Mewtwo... Eu deveria saber que você viria atrás de mim

Nesse momento Tyler aparece na sala

Tyler- Quer que eu cuide dele mestre? Com os pokémon que o senhor me entregou eu posso derrotar ele...

Shadow- E vai lutar como seu idiota? Por acaso um dos seus pokémon voa?

Tyler- Não senhor

Shadow- Ele tá me chamando... Só eu posso derrotar ele novamente... Além disso, faz tempo que não tenho uma batalha digna...

Tyler- Mestre, você não pode se arriscar assim... O Mewtwo é muito poderoso

Shadow- Quem você acha que eu sou seu insolente?

Shadow se aproxima e da um tapa na cara de Tyler

Tyler- Me desculpe mestre... Não foi isso que eu quis dizer... Se o senhor vai, me deixe ir com o senhor

Shadow- Não, você fica aqui... Pilotos, mantenham a nave planando sobre a Power Plant. Tyler, me avise se qualquer coisa acontecer

Tyler- Entendido mestre

Shadow- Malamar, Vamos...

Malamar que estava próximo a porta de entrada da sala de controle, acompanha Shadow até as escadas que dão nos painéis solares em cima da nave. Shadow abre o alçapão e sai, logo em seguida Malamar sai e fecha a porta com o Psychic. Mewtwo vê os dois em cima da nave...

Shadow ativa uma aparelho que ele tem nas costas, como se fosse uma mochila, e começa a voar junto com o Malamar em direção a Mewtwo.

Mewtwo usa Psychic disfarçadamente e de longe abre a tranca do alçapão que Malamar fechou. Shadow se aproxima de Mewtwo e fica parado alguns metros a frente dele, enquanto a nave se desloca para próximo da Power Plant

*Mewtwo- Até que fim te encontrei...*

Shadow- Meus parabéns... Conseguiu encontrar a minha nave, eu só gostaria de saber como...

*Mewtwo- Foi bem simples... Um amigo me contou"

Shadow- Amigo? Quem seria esse amigo? O garoto Yang, ou o paizinho dele?

*Mewtwo- E isso te importa?*

Shadow- Nenhum pouco... Mas tenho que ser educado com meus convidados

*Mewtwo- Seu maldito... Vamos para um outro local, aqui você deve ter muitas armadilhas*

Shadow- Garoto esperto... Mas eu não preciso mais de você... Eu só vim porque você destruiria a nave se eu não aparecesse... E quero evitar isso

*Mewtwo- Me sigam...*

Mewtwo sai voando para longe dali. Shadow e Malamar o seguem logo atrás...

[Base Abandonada da Polícia Internacional]

Silver- Mewtwo e aquele homem já se afastaram, White, mande Roger e Red atacarem. Blue, Amy e Calem em seus postos...

White- Roger, Red, podem atacar. Amy, Blue e Calem, em seus lugares.

[Rota 13, Base da Team Apocalypse]

Red e Roger se afastam de Amy, Blue e Calem voando. Red no Charizard e Roger no Pidgeot. Amy, Blue e Calem se aproximam da porta da base e ficam escondidos esperando.

Blue- Red, Roger, podem atacar

Red- Muito bem, vamos lá garoto

Roger e Red descem na frente da porta da tal base. Roger volta o Pidgeot e lança um Combusken

Red- Charizard Flamethrower

Roger- Combusken Flamethrower

Charizard e Combusken ficam alinhados e lançam o Flamethrower em direção a porta de pedra. Os golpes se juntam e se chocam contra a porta. Os dois mantém o golpe algum tempo, até que a pedra começa a derreter e um alarme soa.

A porta então começa a se abrir devagar, e dela saem 4 Deoxys. Um Azul, um Laranja, um verde e um branco.

Eles saem e vêem Charizard e Combusken que já tinham parado dr atacar.

Red- Ai estão eles...

Red pega uma outra pokébola e lança. Dela sai um Pikachu. Roger pega também outra pokébola e lança, soltando seu Scizor.

O Deoxys Azul e o Laranja foram para cima de Charizard e Pikachu. O Verde e o Branco, para cima de Combusken e Scizor.

Red- Charizard Dragon Tail, Pikachu Thunderbolt

Roger- Combusken Double Kick, Scizor X-Scissor

Charizard voa e acerta o Laranja com o Dragon Tail e o manda para longe.

Red- O que? Ele não explodiu

Pikachu usa o Thunderbolt no azul e causa uma explosão, jogando o Deoxys azul no chão. Ele cai desacordado...

O Scizor do Roger usa X-Scissor no verde, também causando uma explosão. O Deoxys verde também cai, mas levanta e parecendo um pouco danificado.

Combusken usa Double Kick no branco que é jogado para cima e esse sim explode no ar.

Roger- Alguns foram modificados

[Base Abandonada da Polícia Internacional]

White- Os Deoxys estão mais fortes...

Silver- Isso é ruim...

White- Amy, Blue, Calem, agora é a hora... Entrem na base

[Rota 13]

Amy- Entendido

Enquanto Red e Roger batalham contra os Deoxys. Amy, Calem e Blue entram na base e dão de cara com uma rampa e um painel perto da porta.

Amy- Por aqui acho que da pra desativar as câmeras e o alarme... Blue, fica de olho em volta. Calem, vem me ajudar.

Calem- Ok

Blue- Pode deixar...

Blue solta seu Blastoise e sua Nidoqueen. Amy solta seu Prinplup e Calem seu Chesnaught. Os dois pegam um tipo de aparelho que o Célio deu e conectam ao painel perto da porta.

[Base Abandonada da Polícia Internacional]

Célio- Ótimo, White fale para eles que tudo vai estar desativado daqui a 3 minutos. Eu to fazendo o Download de todas as informações que eles tiverem nessa base.

White- Ok... Amy, Calem, deixem o aparelho conectado ai por 3 minutos. Estamos fazendo o Download de tudo, e as câmeras e alarmes só vão ser desativados depois disso... Ouviram?

[Rota 13]

Amy- Entendido...

Calem- Vamos ajudar o Red e o Roger?

Blue- Não, vamos ficar aqui... Ele sabe se cuidar

Nesse momento a Katrina desce a rampa e vê Amy, Calem e Blue ali

Katrina- Olha só, temos visitas...

Amy- A não, essa mulher de novo

Katrina- Olha só, é a amiguinha do garoto Yin... Que bom que veio, mas é uma pena você ter que ir embora agora... Tyranitar Hyper Beam

Katrina joga uma pokébola e dela sai Tyranitar já atacando com Hyper Beam

Blue- Protect Blastoise

Blastoise pula na frente do golpe e usa Protect, protegendo todos

Katrina- Quem é você garota maldita?

Blue- Não falo com estranhos... Blastoise Hydro Pump

Blastoise se posicionou e lançou um Hydro Pump, acertando Tyranitar que é jogado base a dentro já fora de combate. Amy e Calem se assustam com aquilo assim como Katrina

Katrina- Maldita...

Katrina volta Tyranitar e pega uma pokébola preta com uma caveira e fala

Katrina- É uma boa hora para testar esse aqui... Vamos lá

Katrina lança a pokébola e dela sai um Gengar amedrontador.

Katrina- Shadow Punch

Blue- Ice Beam

Gengar carregou o soco e ia para cima, quando Blastoise congelou o braço de Gengar com o Ice Beam. Gengar olha a mão congelada e soca a parede descongelado a mão.

Katrina- Eu to sem paciência já... Gengar, mega evolua

Gengar mostrou uma Gengarite e mega evoluiu ficando da cor branca e assustador

Katrina- Shadow Punch

O Gengar pulou muito rápido para a frente em direção aos 3. Chesnaught e Prinplup tomaram a frente e iam atacar, quando um dos anéis do Hoopa se abriu na frente do Gengar, e o sugou para outro lugar

Katrina- O que? Gengar?

De repente o anel se fechou e se abriu de novo em baixo de Katrina, que "caiu" dentro do anel e sumiu.

[Base Abandonada da Polícia Internacional]

Silver- Ótimo trabalho Hoopa, mas para onde você mandou os dois?

Hoopa olha para Silver e da risada aprontando para a miniatura da Prism Tower.

Silver- Boa... Não é bom enfrentar uma mega agora... Não sabemos quanto tempo temos...

[Rota 13]

Blue- Ela sumiu...

Amy- Foi a Hoopa, o Silver falou que não é bom enfrentarmos uma mega agora

Calem- Falta quanto tempo?

Amy- 50 segundos

Red e Roger batalham contra o último Deoxys que sobrou. O azul que recuperou as forças e voltou a atacar.

Deoxys ataca com Aqua Jet e derrota Combusken e Pikachu em um só golpe. Charizard e Scizor voam no céu olhando para Deoxys que está no chão. Deoxys azul salta usando Aqua jet em direção aos dois...

Red- Dragon Tail

Roger- Brick Break

Deoxys vai para cima de Charizard primeiro e Charizard o acerta com Dragon Tail o jogando para o lado. Scizor não perde tempo e acerta Deoxys o lançando contra o chão.

Deoxys cai e sai rolando para trás e alguns bons metros próximo a portar. Deoxys levanta já com uma certa dificuldade e com um dos braços quase sendo arrancado. Ele olha para a porta e vê Amy, Blue e Calem junto com os pokémon. Deoxys então usa Aqua Jet e vai em direção a porta.

Scizor foi esperto e já foi atrás de Deoxys voando

Roger- Mega Evoluir

Scizor voando atrás de Deoxys mega evolui e aumenta a velocidade quase ultrapassando Deoxys

Roger- Brick Break

Scizor da um Boost e passa de Deoxys, Scizor então usa Brick Break e acerta Deoxys o jogando contra o chão e fazendo um buraco, e partindo o Deoxys no meio.

Scizor se afasta dos restos do robô Deoxys e os restos explodem um tempo depois.

Red- Último Deoxys derrotado, podemos entrar?

[Base Abandonada da Polícia Internacional]

White- Red e Roger estão pedindo permissão para entrar

Célio- Download concluído em 3...2...1... Pronto... Podem entrar, todos eles... Agora temos o controle da base a distância...

[Rota 13]

Amy- Conseguimos...

Calem- O Red e o Roger estão vindo... Vamos esperar eles e entrar...

Red e Roger logo chegam com Charizard e Scizor. Red volta o Charizard e Scizor desfaz a mega

Red- Agora é hora de entrar... Vamos?

Blue- Vamos

Os 5 se preparam e sobem a rampa com seus pokémon e preparados. Assim que eles sobem vêem um laboratório imenso, com várias portas e salas. Lá tinham apenas cientistas assustados, e alguns Grunt's os fazendo de refém ali mesmo onde eles entraram... Lá era a sala de controle.

GruntChefe- Pirralhos malditos... Grunt's... Preparem-se para atacar

Os Grant's ficaram olhando para os 5. Calem então tomou a frente...

Calem- Alakazam eu escolho você

Ele joga a pokébola e um Alakazam sai dela.

Calem- Mega evoluir

Alakazam flutua acima dos 5 e mega evolui.

Calem- Vamos juntar todos eles com o Psychic

Alakazam usa Psychic e tira todas as pokébolas dos Grunt's.

Amy- Ariados eu escolho você

Amy lança a pokébola e dela sai um Ariados

Amy- String Shot e prenda aquelas pokébolas

Ariados lança o String Shot nas pokébolas que flutuavam e prendeu todas elas juntas no teto. Os Grunt's só olham com cara de tontos. Alguns tentam correr para apertar um tal botão

Calem- Psychic e pegue todos eles

Alakazam pega todos os Grunt's e os juntam ao lado dos cientistas que estão assustados assistindo.

Amy- String Shot agora prenda eles

Ariados jogou o String Shot e ficou rodando em volta dos Grunt's, que ficaram todos amarrados pelo String Shot.

Blue- Base dominada, quais são as ordens?

[Base Abandonada da Polícia Internacional]

White- Eles dominaram a base, quais as ordens agora?

Silver- Diga para eles vasculharem a base toda, peguem papeis, filmem com as câmeras, tirem fotos com o celular, e vasculhem a base toda.

Célio- Vamos trazer os cientistas para cá e os deixamos em uma das salas de interrogatório.

Silver- Quantos são White?

White- 6 cientistas no total

Silver- Hoopa pode trazer eles e os botar na sala de interrogatório?

Hoopa diz que sim e abre um anel pequeno e atravessa saindo na base. Hoopa abre um dos anéis ao lado dos cientistas e ela os leva até o portal. Todos eles passam e o Hoopa volta para a sala de controle...

Satoru- Agora é a nossa vez?

Silver- Sim... Time A... Se prepare...

To be continued


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos o/

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...