1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. A mudança se inicia, Novos mistérios surgem

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - A mudança se inicia, Novos mistérios surgem


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 98

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos o/

Capítulo 98 - A mudança se inicia, Novos mistérios surgem


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - A mudança se inicia, Novos mistérios surgem

Depois daquela ligação fiquei quieto meio pensativo. Pikachu e Lucario ficaram tentando me animar mas eu mal prestava atenção... Foi quando falei

Satoru- Pikachu... Lucario... Me desculpem

Pikachu e Lucario me olharam com estranhamento.

Satoru- Eu não fui um bom treinador para vocês... Pelo menos não até agora...

Pikachu me olha e fala algo

Satoru- Pikachu... Vamos nos tornar mais fortes...

Pikachu me olhou e fez que sim. Eu então me levantei e olhei para Lucario...

Satoru- Lucario... Vamos nos tornar fortes juntos... Daqui pra frente vai ser tudo diferente...

Eu estiquei o braço fazendo um soco, Lucario faz o mesmo e bate na minha mão.

Satoru- Eu mudarei daqui pra frente... E assim vou me tornar mais forte... Não só eu, vocês também...

Lucario e Pikachu fizeram que sim e sorriram. Pikachu subiu no meu ombro, e saímos dali para onde estavam meus outros pokémon e o Steven.

Quando cheguei fui até Steven e ele me falou

Steven- Parece que você descobriu o que estava faltando não é?

Satoru- Sim... Com ajuda da minha mãe...

Steven- Seus país são ótimas pessoas, você vai aprender muito com eles...

Satoru- Sim, mas posso pedir algo?

Steven- Depende do que for...

Satoru- É algo simples... Amanhã eu posso ter o dia livre com os meus amigos e minha irmã? Ah, e meus pokémon claro...

Steven- Dia livre... Não é uma ideia ruim... Eu preciso fazer algo em um lugar um pouco longe daqui então posso liberar vocês

Satoru- Muito bem então... Mas tem outra coisa

Steven- O que?

Satoru- Eu posso treinar sozinho por hoje com meus pokémon?

Steven- O que você vai fazer?

Satoru- Eu vou fazer uma corrida com todos, menos o Gastrodon... Ele vai marcar o nosso tempo

Steven- Tudo bem então, eu vou avisar seus amigos

Satoru- Cadê eles?

Steven- Eles foram comprar comida, volte daqui 2 horas que vamos comer tudo bem?

Satoru- Tudo bem... Vamos pessoal

Todos falaram alguma coisa. Gastrodon veio até mim e falou alguma coisa

Satoru- O que foi Gastrodon?

Steven- Talvez ele queira correr também...

Satoru- Sério?

Steven- Sim... As vezes os pokémon gostam de testar seus limites para ficar mais fortes

Satoru- Então vamos, não é uma corrida rápida mesmo... É só uma corrida

Steven- Vou indo, te vejo depois

Satoru- Ok

Steven saiu dali e fiquei ali com meus pokémon

Satoru- Como vamos marcar nosso tempo agora?

Nesse momento tive uma ideia, peguei o meu celular e liguei o cronômetro.

Satoru- Pessoal... Antes de correremos preciso conversar com vocês... Bem, já falei com Pikachu e com o Lucario, falta falar com todos vocês...

Eles todos ficaram me olhando e então falei

Satoru- Bem, eu desde que comecei minha jornada não acho que venho sendo um treinador muito bom, principalmente com vocês... Tipo eu posso ser um pouco frio e não demonstrar muito meus sentimentos, talvez esse seja meu jeito, mas assim eu deixo vocês um pouco de lado... E não quero que isso continue assim... Vocês são muito importantes para mim, então quero que vocês me conheçam e eu conheça vocês, assim vamos nos tornar muito mais fortes...

Todos eles me olharam e me entenderam.

Satoru- Hoje quero correr com vocês... Assim posso conhecer vocês um pouco melhor

Todos entenderam

Satoru- Então vamos...

Eu sai dali correndo e meus pokémon vieram logo atrás correndo. Ali eu consegui entender melhor o jeito de cada um, tanto de batalha, quanto fora dela.

Foram 1 hora e meia de corrida e brincadeiras, confesso que esqueci de tudo por todo aquele tempo. Foi meio que um momento de diversão e sinto que cresci com aquilo. Me tornei forte entendendo meus pokémon muito melhor... Entendi que estava crescendo...

[P.O.V NARRADOR]

Na casa do Nakamura em Kalos... Giovanni chega em um portal criado com um dos anéis do Hoopa atrás de Nakamura que está sozinho...

Nakamura- Então você chegou...

Giovanni- Vejo que seu poder de percepção não mudou... Maninho...

Nakamura- Um ninja nunca pode baixar sua guarda... Mas estou surpreso de que esteja aqui

Giovanni- Deve saber porque estou aqui... Afinal você deve ter visto o mesmo que eu não é?

Nakamura- Infelizmente sim... O perigo se aproxima...

Giovanni- Não é só isso... Você deve saber do que estou falando... Tudo está se repetindo novamente... Nada se alterou... É a nossa obrigação terminar com isso, afinal somos os escolhidos...

Nakamura- Não estamos um pouco velho para isso?

Giovanni- Talvez sim, por isso temos que proteger os garotos... Eles são as nossas chances de salvação... O Yang já até aprendeu a usar o bastão, isso vai ser bem útil...

Nakamura- Então é verdade... Estamos presos neste Looping, e somente nós temos essas lembranças... O que pretende fazer?

Giovanni- Para quebrar o Looping temos que dar um rumo ao causador dele... Pequenas mudanças não interferem, mas uma grande pode quebrar o Looping temporal... Porém é algo perigoso... Se errarmos não haverá chances de retornar...

Nakamura- E o que você pretende fazer?

Giovanni- Dizer aos garotos quem eles estão enfrentando... Talvez isso seja o suficiente...

Nakamura- Creio que não... Isso só vai causar dúvidas e pode piorar tudo...

Giovanni- Eu também pensei isso, mas aquele garoto do Pikachu... Eu acho que ele pode mudar tudo

Nakamura- É muito perigoso, eu tenho uma ideia melhor...

Giovanni- Qual?

Nakamura- Pode sair dai...

Do canto da casa escura sai um garoto com um bracelete em seu braço

Giovanni- Um garoto? O que ele pode fazer?

Nakamura- Ele é um garoto comum, porém tem em sua posse um pokémon muito poderoso... Talvez esse pokémon tenha a força necessária para quebrar o Looping... E não só isso, o garoto quer muito conhecer os Yin-Yang... Afinal ele é o atual campeão da nova liga de Alola

Giovanni- Alola? É uma ideia muito boa... É um lugar que foi bastante afetado com esse Looping... Mas que pokémon é este que você possui garoto?

O garoto solta a pokébola e dela sai um pokémon nunca visto por Giovanni ou Nakamura

Giovanni- Entendo... Qual é sua ideia Nakamura?

Nakamura- Os garotos se encontram treinando em lugares distintos... Vamos apresentar eles a esse garoto e os faremos batalharem para medir suas forças... Depois disso decidiremos o que fazer... Que tal?

Giovanni- Por mim tudo bem... Garoto, como é seu nome?

Nakamura- O nome dele não importa no momento... Eu decidi me juntar a você e esse é o melhor que eu posso oferecer... E você... Não viria aqui se não tivesse algo para me mostrar... Ou estou errado?

Giovanni- Mais ou menos... Eu vim mais aqui para te reencontrar...

Nakamura- Sei...

Nakamura olha para Giovanni e o entende com um olhar

Nakamura- Entendi... Agora entendo porque você decidiu tomar essa atitude...

Giovanni- Eu tenho que fazer isso, já fiz muito mal nesse mundo então preciso retribuir muito para pagar pelos meus crimes

Nakamura- Quando isso terminar pretende se entregar?

Giovanni- Sim... Eu devo passar uns bons anos preso... Mas antes quero deixar tudo resolvido, por isso convoquei algumas pessoas tal como esse garoto. E uma dessas pessoas também pode ser de grande ajuda...

Nakamura- Quem seria essa pessoa?

Giovanni- Eu trouxe uma foto dela...

Giovanni tira a foto de uma garota do bolso e o garoto que estava ali se surpreendeu

Giovanni- Você a conhece garoto? Certamente sim... Ela é oficialmente de Alola, mas pode ser de grande ajuda pelo seu vasto conhecimento...

Nakamura- Giovanni... Eu temo um pouco o que vai acontecer... Não podemos cometer o mesmo erro tantas vezes...

Giovanni- Não vamos cometer... Já vimos tudo de antemão... Agora é o a hora dos antigos Yin-Yang entrarem em ação...

[P.O.V SATORU]

O resto do dia se passou bem rápido... Depois de um pouco de treino de batalhas e pensar em algumas combinações, acho que já era hora de descansar... Eu voltei meus pokémon exceto Pikachu e Lucario e fui com o Steven de volta para sua casa. Já era noite e estava um pouco frio, assim que chegamos vimos Mary e Serenity conversando na porta nos esperando.

Serenity- Até que fim chegaram...

Satoru- Treino foi um pouco longo hoje por causa de amanhã

Mary- Amanhã?

Satoru- Amanhã temos o dia de folga, o Steven precisa fazer alguma coisa e quero me distrair um pouco

Serenity- Mas o treino acabou de começar

Steven- Na verdade é uma boa ideia... Seu irmão não parou desde o inicio da jornada e os treinos começaram já avançando muito... Ainda falta muita coisa mas temos bastante tempo, um dia só não faz muita diferença

Mary- Se você diz...

Mary olha pra mim e faz uma cara se questionando

Mary- Você tá bem Satoru?

Satoru- Uh... E-Eu? (Risos) To sim... Só um pouco cansado mesmo... (Espreguiçando)

Mary ficou me olhando, Steven e Serenity então entraram, eu ia entrar logo depois deles mas a Mary me parou.

Mary- Espera... O que você tem?

Satoru- Nada...

Mary- Satoru...

Pikachu e Lucario me olham e fazem que sim

Satoru- Tudo bem... Pikachu, Lucario, entrem... Eu vou ter uma conversa com ela.

Pikachu pula do meu ombro pra cabeça do Lucario e eles entram na casa.

Mary- Aconteceu alguma coisa?

Satoru- Não foi nada sério... Só me acordaram...

Mary- Como assim?

Satoru- Eu não estava sendo um treinador muito bom para meus pokémon... Eu me achava forte quando a força era apenas deles... Mesmo assim eu não os tratei com o respeito que mereciam

Mary escuta isso e da um tapa na cara do Satoru

Satoru- Uh... Porque fez isso?

Mary- Porque você mereceu... Eu estou com você desde o inicio e sempre te vi sorrindo, ou batalhando... Você sempre respeitou os pokémon porque fala isso agora?

Satoru- Eu... Eu estava tomando um rumo errado... Talvez seja a parte da Aura maligna que está nos fragmentos, não sei... Ou talvez seja uma parte de mim que eu não conheça... Mas isso me fez agir de maneira errada... Eu podia ter posto tudo a perder por causa da minha confiança, do meu orgulho... Você não entende...

Mary- Entendo sim... Você está toda hora tentando resolver as coisas por si mesmo e esquecendo que tem amigos... Satoru... Eu ainda não te entendo muito bem, mas mesmo assim meu coração bate forte quando estou perto de você... Não sei se isso é porque estou nervosa ou porque estou te amando ainda mais... Mas de uma coisa eu sei... Você é forte do seu jeito, seus pokémon estão ao seu lado... Não só eles, seus amigos também... E claro, eu também...

Ela para de falar e fica me olhando com uma lágrima caindo dos olhos. Eu chego perto e estendo a mão até seu rosto e limpo a lágrima dela. Eu então falo

Satoru- Eu prometi a mim mesmo de não te fazer mais chorar... Agora eu vou prometer a você... Eu vou acabar com tudo isso junto do Roger, e depois disso vamos viajar juntos... Você, eu e o Célio se ele quiser

Ela me olha já chorando, eu aproximo meu rosto e lhe dou um beijo ali mesmo. Segundos depois uma chuva meio forte começa mas continuamos ali um bom tempo...

To be continued


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos o/

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...