1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada Verde - Uma história Pokémon (Título Provisório) >
  3. Littleroot Town - O Começo

História Jornada Verde - Uma história Pokémon (Título Provisório) - Littleroot Town - O Começo


Escrita por: Jason_Toddy

Notas do Autor


Como a história foi escrita antes do jogo ser lançado, a personalidade da personagem principal pode ser diferente da personagem do jogo.
Atenciosamente - Eu.

Capítulo 1 - Littleroot Town - O Começo


Fanfic / Fanfiction Jornada Verde - Uma história Pokémon (Título Provisório) - Littleroot Town - O Começo

Hoenn. Um grande arquipélago. A cidade de Littleroot é a que a maioria dos viajantes nasce, e nossa protagonista não foge desse dilema. Mallow, uma garota de nove anos prestes a fazer aniversário. E como todos sabemos, aos dez é quando toda criança tem que fazer uma escolha difícil – seguir jornada ou seguir uma “vida normal”, com trabalho normal e sem tanto envolvimento com os Pokémon. Normalmente uma criança escolhe seguir jornada com seus amigos porque soa mais divertido do que ter que trabalhar num escritório, por exemplo. Capturar Pokémon, batalhar em ginásios, batalhar com adversários, criar rivais realmente parece mais divertido, mas talvez não para nossa protagonista.

Ela tem pensado muito sobre seu futuro, pensa nisso no banho, na sala, antes de dormir, a toda hora. Pensa sobre as dificuldades que pode passar, na saudade que pode sentir de casa, de seus pais. Ela pensa em não seguir uma jornada comum, como a maioria faz, pegar um inicial com o professor, seguir por rotas com vários treinadores, vencer ginásios e derrotar a elite 4. Ela quer fazer diferente.

-Mallow !!! Cheguei! – Grita Alexa, sua mãe.

Mallow vem correndo em direção a sua mãe e lhe dá um grande abraço.

-Cadê o papai ? – Ela questiona.

-Bom – Ela diz enquanto coça o cabelo, como quem não soubesse – aparentemente ele vai ficar até tarde no trabalho hoje.

-Ah...

-Acalme-se querida, eu estou aqui – Alexa lhe abraça forte – Vamos fazer assim, você me conta como foi o seu dia enquanto eu faço a janta pra gente, pode ser?

-CLARO – Ela grita com alegria e abre um grande sorriso.

As duas vão em direção à cozinha e Mallow se senta na cadeira a direita de sua mãe, que estava pegando macarrão no armário de cima.

-Então querida, me diga o que fez hoje.

-Hoje eu não fiz nada demais mamãe – Ela diz enquanto se balança na cadeira – De manhã o Eevee me acordou, aí nós dois fomos lá pra baixo e brincamos um tempão, aí depois paramos porque nós dois estávamos morrendo de fome, aí depois brincamos mais, aí depois eu passei na casa da May pra gente brincar um pouco, aí depois eu voltei pra casa e fiquei assistindo o programa do papai, mas eu achei um pouco chatinho...

-Ah filha – ela aperta as bochechas de Mallow – você ainda é muito nova pra gostar de jornais.

-E como foi seu dia Mamãe?

-Aquela mesma coisa de sempre filha, um tédio.

-Por que Mamãe? Você é a Campeã da Liga!!!

-É porque pouca gente vai lá, nem todo mundo consegue chegar ao campeão, então eu sou obrigada a ficar um tempão lá, sentada esperando alguém aparecer.

-Ah... que chato hein...

-Mas filha, falando em Pokémon... você já escolheu qual será seu inicial?

-Na verdade já mamãe...

-Sério?! Qual será?!

-O Eevee Mamãe...

-Mas filha – Ela olha para Mallow com uma cara duvidosa – o Eevee não é um inicial, minha filha.

-Mas eu quero usar ele Mamãe, ele é meu melhor amigo! Eu não posso usar ele na minha jornada?

-Pode filha, mas não é o que todo mundo faz... Isso é bem incomum!

-Mamãe, é que eu acho esses inicias muito sem graça! O que eu quero mesmo, é sair por aí com meu Eevee e evoluir ele até ele virar um lindo LEAFEON – Os olhos da menina brilham.

-Minha Menina...

-Cheguei família - Grita Rick, pai de Mallow.

-PAI – Ela vem correndo em sua direção e lhe dá um grande abraço.

-Oi amor – Diz Alexa.

-Oi querida, estou muito cansado, só consegui ser liberado mais cedo por causa de um imprevisto.

-Que bom? – Ela diz em duvida.

-Depois falamos sobre isso certo? Como foi o dia de vocês duas?

-O meu foi bom papai – Diz Mallow sorrindo – Já sei como vai ser minha jornada !

-Sabe ? Qual vai ser seu inicial?

Eles andam em direção a cozinha e os dois sentem a mesa enquanto Alexa ferve o macarrão.

-O EEVEE!

-Mas o Eevee não é um inicial minha filha.

-A mamãe disse a mesma coisa e mesmo assim não vou mudar de ideia. – Ela faz uma cara de imponência.

-Eu tive uma ideia querida, o que você acha de amanhã de manhã, antes de o papai ir trabalhar nós termos uma batalha? – Ele solta seu Riolu da pokébola.

- Tudo bem pai, mas eu e Eevee não vamos perder!!! – Seus olhos brilham.

-Tudo bem, então amanhã de manhã temos uma batalha marcada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...