História Jortini - "A different love from others"


Escrita por: ~


Sinopse:
Tini Stoessel é uma garota de 19 anos. Mora nos EUA e estuda na escola pública University High School. Tem um namorado, o nome dele e Pepe Barroso. Os dois eram muito felizes, trocavam carinhos, beijos e abraços. Mas, com o tempo, o amor dos dois se esfriou. Ela não o tratava como antes, nem ele a tratava com amor, como era antigamente. Quando passam pelo outro, nem dão um beijo, apenas um abraço. Aquele abraço comum. Eles não se gostam tanto quanto antigamente.

Jorge Blanco e um garoto de 20 anos, que estuda na mesma escola que Tini. Ele é novo já escola, já pegou várias (por ser novo e muito bonito slc), não sente amor desde que sua namorada Morreu por Suicídio. Ele se esfriou completamente, agora só dorme com as garotas. Apenas transa com elas, só está apenas satisfazendo o seu desejo.

Oque será que vai mudar quando ele conhecer Tini ? Oque será que vai acontecer ? Se quiser saber, continue com a História! :)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel
Personagens Jorge Blanco, Martina Stoessel, Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 44
Comentários 2
Palavras 798
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Jortini - "A different love from others"
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Onde tudo começou.
1
22
432
 
2.
Amigos ? Ou mais que isso..
1
22
366

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.