1. Spirit Fanfics >
  2. Jortini - "A different love from others" >
  3. Onde tudo começou.

História Jortini - "A different love from others" - Onde tudo começou.


Escrita por: caraleomuzlera

Notas do Autor


Eai pessoas, tudo bouuuum ? *-* essa é a minha primeira história. Espero que gostem caraleo 💕

Capítulo 1 - Onde tudo começou.


Fanfic / Fanfiction Jortini - "A different love from others" - Onde tudo começou.

Martina On: 

Acordo com os raios de sol invadindo o meu quarto, como toda manhã. Saio da minha cama, calço minhas pantufas de gatinho e vou ao encontro do meu banheiro para fazer minhas necessidades higiênicas. Saio de lá com o meu celular vibrando, era o Pepe. Ele é muito chato, só porque não fui na casa dele noite anterior. Eu vou acabar com isso hoje mesmo! Troco de roupa e desço para tomar meu café.

Tini- Bom dia mãe. Dormiu bem ? 

Mariana- Dormi sim meu amor. Como está o seu relacionamento com o Pepe ? Já acabou de vez com isso ? 

Minha mãe me incarou como se ela já sabia que eu não tinha feito nada a respeito sobre o meu relacionamento com ele. 

Tini- Errrn.. Não mãe. Não falei nada, e nem acabei nada com ele! 

Mariana- Minha filha, já falei que você tem que conhecer novas pessoas, novos rapazes ou novas meninas né! Slá a sua sexualidade!

Tini- Mãe a senhora sabe muito bem que eu não sou lésbica né ? 

Mariana- Sim, estava só te testando. Agora come isso senão não vai ter estrogonofe no almoço!!

Tini- Aff, tá!

Fico comendo meu café até ver a hora. Estava tudo bem né, primeira vez que não chego atrasada na escola. 

Acabo de tomar meu café, dou um beijo na minha mãe e saio indo pro meu quarto me arrumar para ir para meu colégio. Coloco o uniforme da escola, um Tênis e pego minha mochila.

Dou um Tchau pra minha mãe e vou ao encontro da Escola. Até que derrepente esbarro em alguém, um menino muito bonito por sinal.

Tini- Opa, desculpe. Não queria te machucar. Você está bem ?

Xx- Sim eu estou bem. E você ? Está machucada ?

Tini- Não eu estou Ótima. Afinal, qual é o seu nome?

Xx- Meu nome é Jorge, bom.. Jorge Blanco. E o seu ?

Tini- Meu nome é Martina Stoessel. Mas prefiro que me chame de Tini.

Nossas coisas estavam no chão, ajudei ele a pegar, o mesmo olhou para mim, me encarou por uns dois segundos.

Jorge- Opa, então.. prazer senhorita Tini. 

Ele beija a minha mão, um beijo super delicado e atraente. 

Tini- Haha, prazer senhor Jorge.

Nós dois começamos a rir.

Jorge- Está indo aonde ?

Tini- Para a escola. E você ?

Jorge- Eu também. Sou da Escola University High School. E tu?

Tini- Nossa eu também sou. Vem, vamos comigo!

Jorge- Ok. 

Ele era super atraente. Seus olhos eram verdes, verdes maravilhosos. Seu rosto era como de um Deus, lindo. Mas dava pra sentir um ar de perigo enquanto estava caminhando ao lado dele. Mesmo assim, continuei o meu caminho.


Notas Finais


Eai macaquinhos do meu coração, gostaram? Sz Espero que tenham gostado, já amu vocês 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...