1. Spirit Fanfics >
  2. Jortini - "A different love from others" >
  3. Amigos ? Ou mais que isso..

História Jortini - "A different love from others" - Amigos ? Ou mais que isso..


Escrita por: caraleomuzlera

Notas do Autor


Oi mozins 💕

Capítulo 2 - Amigos ? Ou mais que isso..


Fanfic / Fanfiction Jortini - "A different love from others" - Amigos ? Ou mais que isso..

Continuação..

Bom, lá estava eu caminhando junto a ele. Eu estava tão concentrada em seus olhos, seus cabelos sedosos, tão lindos! Derrepente ele me pega distraída..

Jorge- Perdeu algo senhorita ? 

Tini- Arrrn... Errrnn N-não, l-logico que N-não. 

Ele simplesmente começa a rir do meu nervosismo, eu rio junto. Afinal quem estava olhando ele era eu mesmo. 

Já estávamos a 100 metros da Escola. Vimos que tinham muitas pessoas no local, então decidimos matar aula. Ficamos nos escondendo até sair do local perto da Escola. Ficamos numa praça conversando.

Jorge- Eai , você namora ?

Me espanto ele dizer isso, ninguém nunca perguntou isso pra mim. Foi extremamente estranho.

Tini- Sim , mas... Errrrn...

Jorge- Errrn oque ? 

Tini- Bom, eu e meu namorado já não estamos numa sintonia muito boa. Pra falar a verdade nem somos tão próximos. Sinto falta dele, sinto falta do amor que ele tinha por mim. Parece que tudo desapareceu como um passé de mágica!

Jorge- Nossa , Não sabia que era assim. Bom, minha namorada se matou em 2013 , ela era depressiva , se automutilava e tomava muitos remédios. Ela faz grande falta na minha vida , assim como o seu namorado faz falta na sua. 

Fico perplexa ao ouvir isso. Por isso senti uma sensação perigosa quando estava ao lado dele.

Tini- Nossa , eu .. sinto .. muito. 

Fico abraçada a ele, encosto minha cabeça em seu ombro e fico por ali. 

Jorge On:

Seu abraço era como abraçar um anjo. Sua pele era super macia. Seu rosto era como de um anjo. Nunca tinha sentido isso desde que a Stephanie se foi. Será que estou apaixonado ? Derrepente levanto a cabeça dela 

Jorge- Tini , pode me desculpar ? 

Tini- Pelo Oque ? 

Jorge- Por isso. 

Beijo ela, um beijo delicado, meio quente, e meio romântico. Seguro seu rosto com uma mão, e a outra em sua cintura. Ela pega na minha nuca e começamos a nos beijar ali mesmo. Poderia ficar ali por horas, seus lábios eram macios, e rosados. Ela me beijava com vontade, como quem gostava de estar ali. Paramos o beijo por falta de ar.

Jorge- O seu beijo e muito bom!

Tini- O seu também. Um dos melhores. 

Jorge- Igualmente senhorita Stoessel. 



Notas Finais


Eai galera ? Qq vai dar esses dois aí ? 💕 Comentem 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...