1. Spirit Fanfics >
  2. Jortini - "A different love from others" >
  3. Será Hoje ?

História Jortini - "A different love from others" - Será Hoje ?


Escrita por: caraleomuzlera

Notas do Autor


lêem e vejam sz

Capítulo 3 - Será Hoje ?


Continuação...

O beijo dele foi tão bom, mas eu me senti culpada. Eu gostava da compania do Jorge, mas ao mesmo tempo, amava o Pepe. Oque tá acontecendo comigo ? 

Tini -  Não, isso não tá certo. 

Jorge - Oque foi ? Porque está assim ? 

Tini - Jorge , eu trai meu namorado. Eu nunca pensei que seria capaz de beijar outro alguém a não ser o Pepe! Eu estou me sentindo suja , sei lá. 

Jorge - Tini .. 

Abraço ela forte a ponto de sentir os braços dela em volta do meu pescoço, simplesmente retribuindo o abraço. 

Tini - Valeu Jorge.

Jorge - Se precisar , vou estar aqui. 

Ele me dá um beijo na bochecha.

Jorge - Quer que eu te leve pra casa ?

Tini -  Seria uma ótima ideia!!

Estávamos andando a caminho de casa.. ele se aproximou de mim, pegando uma mão na minha cintura enquanto estávamos andando. Derrepente escuto uns barulhos de beijos e um "se esconde antes que ele veja". Olho por trás dos arbustos e vejo o Pepe com a garota mais gostosa do Colégio!

Tini - Pepe ? Oque está acontecendo ?

Pepe - Tini deixa eu explicar!

Tini - Eu não acredito... Mano eu confiro em você. E você vai lá e quase transa com uma garota que nem é sua namorada ? Eu vou embora!!

Ele derrepente pega no meu braço, me vira pra ele enquanto eu fico me batendo para me soltar.

Pepe - Você vai me ouvir, é vai ouvir e agora !

Tini - Me solta seu babaca! Dou um chute no pênis dele.

Pepe - Aii !! Ele se deita no chão

Me afasto , vejo Jorge observando a cena. 

Jorge - Mandou bem.

Tini - Obrigada!

Estávamos chegando na esquina da minha casa, daí ele pergunta meu número. Eu dei. Depois disso já chegamos em casa (na minha). Ele me deixou na porta e foi embora. Adentrei a casa e todos estavam dormindo. Menos meu pai, pois estava no trabalho. Subi as escadas, entrei no meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa confortável e deitei já cama. Até que recebo uma ligação. Era o Jorge!

"Ligação On"

Ela- Oii Oque cê manda ? Chegou bem em casa ? 

Ele- Sim estou bem. Olha, meus pais saíram agora pois foram num jantar de negócios, quer ficar aqui em casa comigo ?

Ela- Claro. Já estou indo. Só me mande o endereço Ok ?

Ele- Ok! Te espero aqui. Beijos

Ligação Off 

Desligo o celular, coloco uma roupa mais bonitinha, um chinelo de dedo e vou ao encontro de Jorge. Ele já avia me mandado a localização pelo Whatsapp. 

Chego na casa dele e aperto a campainha.

Jorge - Nossa você veio! Está tão linda Ele me dá um beijo

Tini - Retribuo você também está bonito. Posso entrar ?

Jorge - Entra fica a vontade. Eu entro e ele fecha a porta. quer fazer algo ?

Tini - Sim.. 

Jorge - Ele desce seu olhar ao meu decote. Oque ? 

Tini - Isso! 

Beijo ele , ele retribui o beijo que eu dei. Ele tira minha blusa , e eu sua camisa. Ele continua me beijando.. até que ele toca nos meus seios e eu solto um gemido baixo e ofegante.

Tini - Vamos subir lá pra cima ? Teremos mais espaço Beijo seu pescoço

Jorge - Vamos !

Subimos as escadas, ele me joga na cama e tranca a porta. Ele tira a calça e fica só de cueca. Eu fico imaginando o volume, deve ser grande..? Pera ke ?

Ele me lança um olhar selvagem tipo "vou deixar você de cadeira de rodas" ele me beija e tira meu sutiã, ele direciona sua mão ao meus seios e o massageia enquanto eu o beijo e gemo ao mesmo tempo. Tiro a cueca dele, e vejo o volume. Caray e grande memo. Ele continua massageando meus seios, e direciona seu olhar a minha vagina. Que já estava em estado vergonhoso..

Jorge - Tini , quero que me diga apenas uma coisa. Voce quer Oque aqui hein ? 

Tini - Gemo Quero que me foda com todas as forças!

Jorge - Não estou ouvindo!

Tini - Grito Mete fundo!

Jorge - Se é assim..

Ele arranca minha calcinha e joga para o lado. Ele se aproxima de mim e me penetra sem aviso nenhum. Eu estava a beira de gozar, mas aguentei. Ele ia rápido e forte, agressivamente gostoso. Era oque eu mais gostava. 

Jorge - Ele segura meus braços você é minha ta entendendo ? Me da um tapa na cara e continua com a posição. Fica de quatro!

Ele me ordena e eu obedeço, ele pega no meu cabelo, puxa é penetra muito forte. eu gemo o nome dele, e as vezes grito. Ele me estala um tapa grande na bunda que ficou a marca vermelha. Ele puxava ainda mais meu cabelo, oque era mais gostoso ainda! Derrepente ele troca de posição e abre minhas pernas. Eu não acredito, ele estava me chupando. E eu gemendo muito!





 



Notas Finais


Socorro amanhã tem continuação. Eu sei q tá bosta , mas oq vale é a intenção! Bj bj sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...