1. Spirit Fanfics >
  2. Jortini - "A different love from others" >
  3. Ele me iludiu !!

História Jortini - "A different love from others" - Ele me iludiu !!


Escrita por: caraleomuzlera

Notas do Autor


heslouuu 💗 gente me desculpem por não postar, eu tava meio sem criatividade e estive aproveitando minhas férias que já estão acabando :')
desculpem mesmo, mas.... Espero que gostem do novo capítulo.

Curtammmmm💕💕

Capítulo 4 - Ele me iludiu !!


Continuação...

Acordo com os raios de sol no meu rosto, levanto, olho para a direita e vejo que o Jorge não estava na cama. Não ligo, até porque ele poderia estar tomando banho ou algo assim. Adentro no banheiro, tomo um banho me enxugo e coloco uma roupa básica, meio simples, passo uma make simples (aliás, bem simples). Acabando, desço pra cozinha, mas.. espera, ele não estava lá. Acho que ele saiu. Pego minhas coisas e vou para casa, chegando lá, vejo minha mãe sentada no sofá com uma cara nada legal...

- Minha filha, onde esteve essa noite ?

Já que eu não sabia o que dizer, inventei qualquer desculpa. Aliás, uma desculpa que toda garota usa. Ela não deve saber que eu transei com um garoto que é maior de idade. - M-mãe , eu estive na casa de uma amiga. Nada demais! 

Ela me abraça - Meu amor eu fiquei preocupada com você. Sério mesmo que esteve na casa de uma "amiga" ? - Ela me lança um olhar desconfiador

Sento ao lado dela - Claro que sim mamãe. Você acha mesmo que eu estava andando por aí com um cara ? Puft! Nada haver mamãe. 

Ela levanta e vai para a cozinha - Espero. - A mesma grita.

- Mamãe, eu vou sair, já volto.

- Okay. 

Saio de casa e vou até a praça, onde estava minhas amigas, Mechi , Lodo e Carola.

- Olá meninas!! - Digo correndo abraçando elas.

- Sua louca , onde você tava ? - Diz Mechi

- Eu tava na casa de um "amigo". É que.. - Enquanto  eu ia falando, avistei Jorge, o mesmo estava beijando uma garota, nem se havia dado conta que eu estava ali. 

Vou até lá, ele me olha com o jeito "fudeu" e a menina logo corre, e o engraçado é que era a mesma menina que pegou o Pepe.

- O que você tava fazendo com aquela rodada ãh ? 

- Ué, beijando! 

- Eu não gosto quando você beija ela. É qual é o seu problema que fica ignorando minhas mensagens e não fica nem dentro de casa ? 

- Tini, se toca, eu não sou seu cachorro muito menos namorado. Eu só queria me divertir ué, como fiz com todas as outras. 

- Então.. você me usou ? - digo em meio as lágrimas.

- Hmmmmm, é. Foi sim.

- IDIOTA! - Dou um tapa na cara dele é saio correndo.






Notas Finais


Poxa gente, tadinha da Tini 😞
Gostaram? Favoritem e comentem. 💗
Amo voceszzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...