1. Spirit Fanfics >
  2. Jortini - "A different love from others" >
  3. Vingança!

História Jortini - "A different love from others" - Vingança!


Escrita por: caraleomuzlera

Notas do Autor


hey, me desculpem por não ter respondido é voltado com os capítulos. fiquei sem celular por um tempo! 🙄
mas dessa vez, eu estou de volta, é pra ficar! enjoy moreeees ❤

Capítulo 5 - Vingança!


Continuação...

Ele me magoou muito, não sei nem oque dizer. Sinceramente, nunca fui tão humilhada na minha vida. Mas isso terá volta, o famoso troco. Haha, ele vai ver! 

Adentro em casa novamente é minha mãe chega até mim. 

Tini, pq está com essa cara ? - Ela me pergunta com um ar de pena, como se soubesse oque estava acontecendo.

Nada mãe, estou bem. Pq a pergunta ? - Me fingi de idiota, disfarçando pra mesma não perceber minhas lágrimas.

Não sei, estou sentindo algo de estranho com você. Você está msm bem ? - Ela me pergunta mais uma vez, querendo saber a verdade.

Mamãe, não se preocupe! - Dou um beijo na testa dela - Eu estou bem. Juro!

Ok, só não quero vê - la chorar meu amor. Agora vá se arrumar, você tem aula! - Ela me deu três tapas nas costas. 

Horas depois da escola...

Eu já havia voltado para casa, e estava meio de noite. Eu para me vingar, estava planejando o plano perfeito. (???) 

Peguei uma câmera, um capuz preto, e luvas pretas, e óculos de sol. Fui diretamente para rua, sem minha mãe ver. Eu sabia onde era a casa do Jorge, é era lá que eu executaria minha vingança. 

Cheguei no local, uma espécie de jardim, onde dava pra ver uma janela que dava acesso ao quarto dele. Ele estava com uma menina loira, eles estavam transando. Peguei minha câmera e tirei muitas fotos da cena, e voltei pra casa, para completar, joguei uma pedra na janela dele, vingança quase completa. 

Eu tinha voltado para a casa, e como eu estava com muito sono, fui diretamente para minha cama. Amanhã de manhã, não tenhas dúvidas que vou enviar aquelas cenas para o colégio inteiro!

Na manhã seguinte...

Eu acordei super cansada, eu nem tinha tomado banho, mas acordei super feliz. Diretamente peguei minha câmera e transferi as imagens para o computador. Entrei em meu Facebook e compartilhei as imagens. Marquei ele, ela, é o resto da escola. Agora sim ele vai saber oque é humilhação. É todos vão saber sobre aquele pintinho pequeno dele. Eu só espero não ter consequências... 


Notas Finais


Oi amoreees, gostaram ? Favoritos é comentem ❤ bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...