1. Spirit Fanfics >
  2. Josh Will Turner >
  3. A Família Digna.

História Josh Will Turner - A Família Digna.


Escrita por: Ryandesideri_

Capítulo 2 - A Família Digna.


- Oi  mãe, pai. Jhon veio comigo para praticarmos feitiços, à mando da Professora Garlig.
- Tudo bem querido, quem vem busca-lo? - Disse a Sr. Catter
- Provavelmente, você terá que levar ele.
A mãe de Daniel riu e fez que sim com a cabeça.
Ao chegarem no quarto, não fizeram nada mais que ficar jogando damas e vídeo game. Se cansaram e sentaram, uma pergunta de Jhon deixou Daniel inquieto.
- Por que seus pais não podem ter mais filhos?
- Não me pergunte sobre isso, é complicado. -Disse Daniel já com raiva, não gostava de falar sobre isso, era um assunto demasiado delicado para ser explicado aquele momento.
- Ta cara, mas é que meu nível de curiosidade ultrapassou os limites. Se não me contar, direi a Suzan que você está gostando dela e queria dar-lhe umas beijocas no intervalo da escola. -Disse Jhon.
Daniel com um pouco de medo, olhou para Jhon e disse:
- Isso é uma ameaça? Que seja! Mas, meu nível de medo ultrapassou os limites agora, vou contar-lhe, mas terá de prometer que não...
Uma batida na porta assustaram os garotos, era a senhora Catter. 
- Daniel? Está ficando tarde, já terminaram?
- Já mãe! - concordou Daniel. De qualquer forma, ficou feliz em não ter que contar o porque de seus pais não poderem ter mais filhos. Mesmo assim, disse:
- Nos vemos amanhã, se você for um cara legal, pensarei na possibilidade de lhe contar.
Jhon balançou a cabeça e riu, logo após, deu tchau.


Notas Finais


Próximo capítulo: A Mensagem do Espelho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...