1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Fim >
  3. Capítulo 30

História Além do Fim - Capítulo 30


Escrita por: deboraduarteb

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Além do Fim - Capítulo 30

Depois do lanche voltamos para sala de aula e graças a Deus não me encontrei mais com aquela piranha/Emily. Depois que acabou a aula fomos a um restaurante perto da Universidade e almoçamos todos juntos, só faltou Arthur que estava trabalhando, o que resultou em uma Lua de muito mau humor. Quando terminamos o almoço Josh me deixou em casa e despediu-se com um longo e caloroso beijo de tirar o fôlego, ele ia começar a trabalhar hoje. Agora estou eu aqui sozinha em casa assistindo filme, pois não tenho nada melhor pra fazer. De repente sinto meu celular vibrar, o pego e vejo que tem uma mensagem de Jessica.

“ Jenn, será que tem como você buscar o Bear hoje na escola? Vou sair mais tarde hoje do trabalho.”

Respondo um “posso” e olho a hora no relógio, são quase seis. Desligo a Tv e corro pro meu quarto, tomo um banho bem rápido visto-me com uma roupa bem confortável, um short jeans curto e uma regata branca. Pego minha bolsa e ligo para um taxi, não quero ir de carro estou com preguiça de dirigir, sou uma pessoa preguiçosa fazer o quê?

Quando o taxi estaciona em frente à escola de Bear me surpreendo com quem vejo ao seu lado me esperando.

--- Joshy! – digo animada e o agarro pelo pescoço o beijando, foram só algumas horas longe dele, mas já estava morrendo de saudades.

--- Titia também quelo ablaço. – rio entre o beijo e Josh também, nos separamos e pego meu sobrinho no colo beijando sua bochecha logo em seguida.

--- O que você está fazendo aqui com ele Josh? – pergunto curiosa encarando meu namorado que sorri lindamente pra mim.

--- O tio Josh agola é meu plofessor de ates tia Jenn! – Bear exclama batendo palminhas de empolgação e rio junto com Josh.

--- Bom, como o garotão acabou de falar, eu sou o novo professor de artes dele. – ele diz pegando Bear de meus braços e começa fazer cosquinha nele que ri gostosamente.

--- Vocês são muito fofos juntos sabia? – pergunto os olhando.

--- O que vocês acham de irmos tomar um sorvete? – pergunta Josh e os olhinhos de Bear brilham coma a ideia.

--- Vamos. – digo, Josh me dá um selinho e seguimos para seu carro. Passamos o resto da tarde e um pouquinho da noite assim, entre sorvetes e ridas. Quando deu umas oito horas, Josh nos levou pra casa e minha mãe não o deixou ir sem jantar.

--- Hey Loirinha, você podia dormir hoje comigo hein? – pede Josh acariciando meus cabelos, depois do jantar arrastei Josh para meu quarto e ficamos aqui deitados na cama trocando caricias.

--- É uma ótima ideia, mas amanhã tem faculdade, temos que acordar cedo e...

--- Por favor Jenn... – ele me interrompe com um biquinho lindo que tenho vontade de morder --- Olha, você leva sua roupa e vamos juntos amanhã para faculdade, por favor, por favor. – ele pede me encarando com aqueles lindos e irresistíveis olhos castanhos esverdeados, tem como dizer não a essa coisa linda a minha frente?

--- Tá eu vou. – digo me dando por vencida e ele sobe em cima de mim distribuindo beijos por todo meu rosto o que me faz gargalhar.

                                                                    +++

Quando saio do banheiro encontro Josh sentado na cama assistindo alguma serie, me aproximo devagar dele e tiro o controle de sua mão desligando a Tv logo em seguida.

--- O que você es... – antes que ele termine a frase o beijo, primeiro calmo, depois avassalador como sempre o deixando louco.

Ele me puxa para seu colo, sinto o volume abaixo de mim e rebolo levemente, sentindo o mesmo gemer. Logo que o ar nos falta ele desce os beijos por meu pescoço, deixando pelo menos uma boa quantia de chupões naquela área.

--- Você não devia ter desligado a TV. – ele sussurra e morde o lóbulo da minha orelha, gemo levemente pela intensidade dos beijos que ele aplica em minha pele. Infiltra sua mão em minha blusa, Josh tinha as mãos quentes e reconfortantes, suas mãos acariciam minha cintura levemente e logo uma sobe para meu seio esquerdo que sinto enrijecer, provocando-lhe um sorriso entre nosso beijo. Ele começa a apertar meus seios de uma forma excitante, logo em seguida suas mãos vão para a barra de minha blusa, ele a tira e joga em um canto qualquer de seu quarto, seus olhos caem sobre meus seios onde vejo seu olhar escurecer.

--- Nunca vou me cansar de admira-los. – ele murmura e sorrio com a confissão, seguro seu rosto com minhas duas mãos fazendo o encarar meus olhos.

--- E eu nunca vou me cansar de você. – digo avançando em seus lábios o beijando com fervor. Depois ele desce fazendo uma trilha de beijos até alcançar meus seios onde ele começa a chupa-los, rodeando os mamilos com sua língua --- Josh... – gemo baixinho apreciando aquela sensação deliciosa.

Ele me deita e começa a descer os beijos por meu abdômen, espalhando beijos por ali. Ele desce meu short junto com minha calcinha e fica encarando meu corpo por alguns segundos, depois me beija passando a mão por todo meu corpo. Inverto nossas posições o pegando de surpresa.

--- Hey! – diz arfante pelos beijos.

--- Estou em desvantagem aqui. – digo beijando-o rapidamente, para logo tirar sua camisa.

Desço os beijos para seu pescoço e abdômen, beijo cada gominho presente em seu abdômen malhado, rodeio seu umbigo com beijos e desço sua calça a jogando longe. Apoio minha cabeça em uma mão e a outra fica brincando com o cós de sua cueca azul marinho.

--- Quer que eu tire Josh? – pergunto maliciosa ainda brincando com o cós de sua cueca.

--- Claro! – ele me responde como se fosse obvio.

--- Hum não sei... – digo me fazendo de desinteiriçada.

--- Tira logo Jenn! – ele diz desesperado. Para acabar com o sofrimento dele, tiro sua cueca jogando-a em qualquer canto do quarto, que no momento não é interessante. Começo a beijar toda sua extensão, escutando Josh gemer baixinho. Beijo sua glande e a cabecinha começando a chupa-lo, o que sobra faço movimentos de vai e vem com a mão o fazendo urrar de prazer, quando ele está prestes a gozar paro. --- Mas o que...? – antes que ele comece a protestar sento em cima de seu membro fazendo nós dois gemermos. Começo a cavalgar em cima de seu pau, Josh põe as mãos em minha cintura para me ajudar com os movimentos que se tornam cada vez mais alucinantes. Josh inverte nossas posições ficando por cima e rapidamente o beijo com fúria.

--- Ahn... Jenn você é tão apertada. – diz enquanto estoca forte e fundo me fazendo ver estrelas.

--- Joshh... – gemo assim que entro em êxtase.

--- Jennn... – geme em meu ouvido assim que alcança seu ápice.

Nos beijamos mais calmamente agora, terminando em selinhos antes que Josh saia de dentro de mim e desabe ao meu lado suado assim como eu. Nossos corpos se aconchegam um no outro e sinto meus olhos pesarem levemente com Josh acariciando meus cabelos.

--- Obrigada por me convencer a vir dormir aqui, foi uma ótima ideia. – digo o fazendo ri.

--- Eu sei. Boa noite Jenn. – diz me abraçando mais apertado.

--- Boa noite Josh. – digo e rapidamente pego no sono.

                                                                    +++

Os meses foram se passando rapidamente e com isso fomos nos divertindo, fomos ao Parque e levamos Bear, que só pra constar quase pirou, depois fomos ao circo com nossos amigos, fomos também a praia e a algumas festas. Também comemoramos o aniversario de Josh que completou 21 anos assim como eu, foi uma festa surpresa com direito a DJ e tudo. Lua convidou a mim e Josh para sermos seus padrinhos de casamento e prontamente aceitamos, enquanto Jorge e Tini seriam os padrinhos de Arthur. No último domingo Michelle fez um almoço em sua casa para nossas famílias se reunirem, e tanto ela como mamãe não paravam de falar o quanto estavam felizes por nosso namoro que completava três meses. Josh é o cara perfeito, quase nunca brigamos a não ser pra disputar quem come o último pedaço de pizza. Estávamos todos felizes, eu estava feliz e estar feliz é a melhor coisa do mundo. Nesse último mês tive pequenos esbarroes com Emily que sempre tentava me provocar, mas segui os conselhos de Josh e simplesmente a ignorei, o que pareceu a deixar com raiva, pois ela passou a dar em cima de Josh, vocês acreditam? Mas Josh disse umas boas verdades pra ela e a mesma nunca mais nos incomodou. Nicholas quando descobriu de meu namoro com Josh veio tirar satisfações comigo, como se eu devesse alguma explicação a ele. Nós discutimos feio e acabei dando um forte tapa em sua cara deixando a marca de meus dedos por longos minutos, Lua ri até hoje quando se lembra da cena.

Acabei de chegar à faculdade, estaciono meu carro e sigo em direção ao campus, ainda não vi o pessoal, talvez ainda não tenham chegado, dou de ombros e continuando andando, mas sou parada por alguém me chamando.

--- Jenn... – rapidamente me viro ao reconhecer a voz.

--- Quantas vezes tenho que dizer pra você não me chamar de Jenn? Pra você é só Jennifer!! – digo encarando Nicholas que suspira --- O que você quer? – pergunto.

--- Só queria conversar com você.

--- Então desembucha que estou com pressa! – digo grossa.

--- Será que você poderia pelo menos deixar de ser tão grossa comigo? Eu só quero conversar. – ele diz calmamente, respiro fundo tentando me acalmar.

--- Ok. Pode falar. – digo mais calma.

--- Jenn... Jennifer. Você ainda não conseguiu me perdoar?

--- Olha Nicholas perdoar é fácil, difícil é esquecer. O que você fez me machucou muito e isso deixou uma grande cicatriz.

--- Eu sei, eu fui um babaca, nunca devia ter feito isso com você. Quando vejo você e Josh juntos fico muito mal, porque vejo que eu poderia estar no lugar dele, te fazendo feliz, mais eu fui tão babaca que acabei estragando tudo. – ele diz com pesar e vejo a dor estampada em seus olhos, mas não me importo, ele só está colhendo os frutos que plantou --- Jennifer você lembra-se de quando a gente começou a namorar? Você vivia dizendo que eu era românico, que amava quando eu te fazia surpresas... – ele diz se aproximando e dou um passo para traz.

--- Aonde você quer chegar com isso?! – pergunto já irritada por ele tocar nesse assunto.

--- Jenn eu tentei, juro que tentei te esquecer, mas não consegui. Eu continuo te amando e só preciso que você me dê uma chance de te provar isso.

--- Já falei pra você parar de me chamar de Jenn... E não vou te dar chance nenhuma, até porque eu estou com Josh e o amo muito.

--- Mas eu vou fazer você mudar de ideia, vou te mostrar que o que você sente pelo Josh não é nada!

--- O que voc... – não tenho chances de terminar minha frase, pois ele me segura pelos braços e me beija. Em primeiro momento fico em choque, mas quando me dou conta do que está acontecendo ponho minhas mãos em seu peito pronta para empurra-lo, quando...

--- Jenn? – empurro Nicholas para longe e viro-me para saber de quem é a voz e meu coração falha uma batida quando vejo quem é. Encaro seus olhos cheios de decepção, descrença e magoa.

--- Josh eu posso explicar. – digo me aproximando já sentindo meus olhos arderem por conta das lágrimas, ele balança a cabeça em negativo e faz um gesto para que eu fique onde estou.

--- Não precisa explicar nada amor, ele já viu que você me ama. – diz Nicholas com deboche, viro-me pra ele para protestar, mas Josh é mais rápido e passa por mim como um furacão e soca a cara de Nicholas fazendo o mesmo cambalear e cair no chão tamanha a força do soco.

--- Josh para! – digo segurando-o pelo braço impedindo que ele soque Nicholas outra vez. Ele olha bem em meus olhos e o que vejo faz com o que eu deixe as lágrimas que estava segurando escorrerem por meu rosto.

--- Eu não acredito que você fez isso comigo! E AINDA POR CIMA ESTÁ DEFENDENDO ELE!! – ele grita a última parte com tanta raiva e magoa que me faz recuar alguns passos.

--- EU NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE! – grito, mas rapidamente respiro fundo e continuo --- Só não vale apena bater nele. Josh me deixa explicar...

--- Eu não quero ouvir Jennifer!!! – ele exclama me olhando com raiva. Ele me chamou de Jennifer, dês do dia em que nos conhecemos que ele não me chama de Jennifer.

--- J-Jennifer? – pergunto com a voz falha por conta do choro.

--- É. Jennifer. Esse não é seu nome? – ele diz seco e é como se enfiassem varias facas em meu coração o deixando sangrar até parar de bater.

--- Josh me deixa explicar. Não é nada disso que você está pensando. – peço suplicante enquanto me aproximo dele.

--- EXPLICAR O QUÊ?! QUE VOCÊ ME TRAIU COM ESSE BABACA?! – ele grita com raiva deixando a primeira lágrima escorrer por sua face. Vejo em seus olhos toda a dor que ele está sentindo.

--- Josh, não. Por favor. O Nicholas me beijou a força, eu juro. – digo já soluçando.

--- E POR QUE VOCÊ NÃO O AFASTOU?! POR QUE DEIXOU QUE ELE TE BEIJASSE?! – ele pergunta ainda gritando, mas sua voz falha por conta do choro, ele está sofrendo e isso está acabando ainda mais comigo.

--- Porque eu fiquei em choque e quando me dei conta e ia o afastar você chegou. – digo desesperada segurando sua mão e ele rapidamente se desvia de meu toque como se só o fato de sentir minha pele o queimasse.

--- Não Jennifer! Eu... Eu preciso ficar sozinho, preciso pensar. Está doando muito aqui dentro. – ele diz tentando se acalmar enquanto me olha nos olhos e vejo nos seus, angustia e decepção, tudo por minha culpa, ele está sofrendo por minha culpa e estou me odiando por isso.

--- Josh, por favor, não me deixa. – digo me desmanchando em lágrimas e o abraço, tentando impedir que ele se vá, mas é em vão, pois ele me afasta.

--- Não Jennifer!! Por favor, se você realmente me ama como diz só me deixa ir. – aquela frase me machucou, ele está duvidando do meu amor? Fico tão atordoada com o que ele diz que simplesmente o deixo ir para longe de mim e talvez para longe de minha vida.

--- ESTÁ FELIZ AGORA?! – grito com Nicholas que tenta se levantar do chão com o nariz sangrando, por mim ele poderia sangrar até a morte!

--- Jenn eu... – ele começa a falar, mas o interrompo.

--- PARA DE ME CHAMAR DE JENN, PORRA!! – grito espumando de raiva --- EU TE ODEIO! NUNCA MAIS OUSE CHEGAR PERTO DE MIM! ME ENTENDEU?! NUNCA MAIS!!! – grito e saio dali correndo e chorando a procura de minhas amigas que são as únicas que podem me consolar agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...