1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Fim >
  3. Capítulo 36

História Além do Fim - Capítulo 36


Escrita por: deboraduarteb

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Além do Fim - Capítulo 36

--- Ok... Tudo bem, amanhã chego bem cedo aí, tchau. – Josh diz e desliga o telefone sentando-se ao meu lado. Bufo e cruzo os braços --- Qual é Jenn, vai ficar com raiva de mim agora? – pergunta Josh me encarando, mas não respondo, simplesmente levanto-me e vou até a varanda. Um mês havia se passado desde que Josh me pediu em casamento, e faz uma semana que brigamos quase todos os dias por causa da nova galeria que o contratou para expor seus quadros, não que eu não queira que ele exponha, pelo contrario, tenho muito orgulho de meu noivo por ter tanto talento, mas o problema é que a gerente da galeria que é a maior piriguete e vive dando em cima de Josh, mesmo sabendo que ele tem noiva, odeio aquela vaca! E é por conta dela que estamos brigando, no começo eu até tentei segurar meus ciúmes, mas quando ela começou a dizer na minha cara que Josh seria dela não aguentei e lhe dei umas boas bofetadas, que é a causa de nossas brigas. Josh ficou chateado pelo que eu havia feito, mas o que posso fazer? Qual mulher aguentaria ouvir uma vadia dizer na sua cara que quer seu homem sem se alterar? Qual é não tenho sangue de barata!

--- Você vai mesmo ficar sem falar comigo? – ouço a voz de Josh me perguntar, respiro fundo e viro-me para ele e o encaro. Ele está parado na porta da varanda, está com uma bermuda preta, chinelos e sem camisa me dando total visão de seu tanquinho, lindo como nunca.

--- Josh se põe no meu lugar, o que você faria se visse um homem dando em cima de mim? – pergunto o encarando atrás de uma resposta, ele fica um tempo em silencio e depois suspira vindo até mim envolvendo minha cintura com seus braços.

--- Eu faria o mesmo que você fez com a Claudia, na verdade eu já fiz com o Nicholas anos atrás. Me desculpa, é que essa exposição se tornou tão importante pra mim que me desliguei do resto. Me desculpa? – ele pede e o abraço bem apertado.

--- Desculpo se você me desculpar por ter arrumado confusão no seu local de trabalho. Ela provocou, mas eu devia ter me controlado. – digo enquanto acaricio seu rosto e ele sorri.

--- Está desculpada. Amanhã mesmo vou falar com o Theo sobre essas provocações da Claudia. Não quero mais brigar com você por culpa dela, até porque ela não tem nenhuma chance comigo já que meu coração é seu. – ele diz e é minha vez de sorrir.

--- Odeio ficar brigada com você. – digo afundando meu rosto na curva de seu pescoço.

--- Eu também. – ele diz segurando meu rosto com as duas mãos e me beija. Sua língua rapidamente pede passagem e eu cedo e as duas começam uma batalha sem vencedores. Essa semana mal nos beijamos direito por conta das brigas, senti tanta saudade dele. Terminamos o beijo com alguns selinhos.

--- Bom agora vamos nos arrumar, daqui a apouco o pessoal chega pra gente ir ao boliche. – digo empurrando-o em direção ao quarto, ele resmunga alguma coisa enquanto rio.

Depois de uma noite maravilhosa com nossos amigos no boliche voltamos para casa. A semana passou voando e com ela os preparativos da nova exposição de Josh, ele estava quase enlouquecendo de tanta felicidade e eu também, era tão bom ver ele com aquele brilho tão intenso, tão vivo nos olhos, era como se nada nem ninguém no mundo pudessem tirar aquela felicidade dele. Era incrível como as coisas aconteciam, como tudo parecia que já havia sido escrito pelo destino. Primeiro descobri que meu namorado estava me traindo com uma das minhas melhores amigas, depois meu pai que sempre foi meu refugio, meu porto seguro, meu tudo, havia morrido de câncer me deixando completamente devastada com uma dor sem tamanho. E quando eu achava que a vida não fazia mais sentido, não tinha mais cor, o destino veio e colocou em meu caminho um ser lindo, gentil, encantador que com toda sua doçura me trouxe de volta e me mostrou que a vida tinha sim mais sentido, tenha sim mais cor. Josh me resgatou do poço de dor e escuridão ao qual eu me encontrava e me mostrou de novo a luz e as belezas que a vida tem.

Termino de colocar meus brincos e dou uma última olhada no espelho. Estava vestindo um vestido longo e preto de alças finas, uma maquiagem não muito forte. Hoje à noite era o tão grande e esperado dia da exposição de Josh. Escuto duas batidinhas na porta e mando entrar, quando a porta se abre me deparo com Josh vestindo um lindo terno vinho com gravata preta, cabelos bem penteados e barba bem feita, simplesmente lindo.

--- Uau você... Você está incrivelmente linda e sexy. – ele diz meio abobalhado e rio de seu jeito.

--- Você também está incrivelmente lindo e sexy com essa roupa. – digo passando meus braços por seu pescoço e selo nossos lábios em um beijo terno e cheio de carinho.

--- Estou quase enlouquecendo de tanto nervosismo. – ele sussurra com os lábios próximos aos meus ao terminarmos o beijo.

--- Não precisa ficar nervoso, vai dar tudo certo. Você é o melhor artista que já conheci. Melhor até do que eu. – digo a última frase com um careta o fazendo rir.

--- Te amo. – ele diz sorrindo.

--- Também te amo. – digo também sorrindo e Josh me puxa pela mão em direção à porta. Entramos em seu carro e damos partida rumo à galeria. Quando chegamos a mesma já havia algumas pessoas, o dono da galeria logo veio nos cumprimentar, depois alguns dos convidados, nossos familiares, até vir à pessoa que eu menos queria encontrar esta noite.

--- Josh meus parabéns, você é o melhor artista que já passou por essa galeria. – Claudia diz enquanto dá um longo e apertado abraço em meu noivo. Isso me faz enxergar vermelho, mais que vadia!

--- Obrigada Claudia. – Josh diz se desvencilhando rapidamente dela e me abraça pela cintura, a cara de desgosto que ela se encontra me faz gargalhar por dentro.

--- Jennifer. – ele diz com desdém.

--- Claudia. – digo no mesmo tom.

--- Bom, Claudia se nos der licença, vamos cumprimentar nossos amigos que acabaram de chegar. – Josh diz já me puxando pela mão sem dar tempo para ela falar nada. Cumprimentamos nossos amigos e começamos a conversar sobre a exposição e tudo mais. Depois de um tempo o Sr. James veio nos avisar que quase todas as obras já haviam sido vendidas, Josh quase teve um infarto de tanta alegria, nossos amigos o parabenizaram e quando chegou a minha vez ele não me deu tempo de dizer uma palavra, simplesmente me beijou de um jeito que fez minhas pernas ficarem bambas, o coração acelerar e tudo a nossa volta sumir só restando nós dois. Nossas línguas dançavam em uma sincronia só nossa, eram esses beijos que me deixavam cada dia mais apaixonada por ele. Separamos-nos ofegantes e sorrindo.

--- Eu disse meu amor que tudo ia dar certo. – digo acariciando seu rosto.

--- Sim. Você disse. E é por isso que eu te amo. – ele diz e me abraça bem apertado, correspondo na mesma intensidade, meus olhos se erguem e encontram Claudia a alguns metros de nós, nos encarando com o rosto fervendo de raiva. Isso me faz sorri, solto uma piscadela pra ela como quem diz “Perdeu vadia” e a mesma sai pisando duro. Passamos o resto da exposição conversando com as pessoas e bebendo, quando tudo terminou nossos amigos foram embora enquanto eu e Josh fomos fazer uma caminhada na praia, ele segurava uma garrafa de vinho nas mãos e eu o acompanhava com uma taça. Ele já estava meio bêbado quanto a mim, só tinha tomado alguns goles.

--- EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO. – ele grita de braços abertos em frente ao mar me fazendo rir.

--- E o mais bêbado também. – digo puxando sua mão para que ele sente ao meu lado na areia.

--- Sabe Jenn, a melhor coisa que já fiz na vida foi ter vindo morar em Los Angeles. – ele diz encarando o mar enquanto toma um gole do vinho.

--- Por quê? – pergunto virando-me pra ele.

--- Porque foi aqui que encontrei meus melhores amigos, foi aqui que vivi um dos melhores momentos de minha vida e acima de tudo, foi aqui que encontrei a mulher da minha vida. – ele diz me olhando nos olhos, não consigo conter uma lágrima que cai de meus olhos - acho que o vinho já está fazendo efeito - e o abraço bem apertado.

--- E você foi minha salvação. Não consigo mais viver sem você. – digo fungando em seu pescoço e ele me aperta mais em seus braços, de repente uma angustia começa a me consumir junto a uma sensação de perda, mas que merda é essa? Rapidamente me desvencilho de Josh e seguro seu rosto entre minhas mãos, fazendo-o me olhar nos olhos --- Josh não consigo pensar na possibilidade de um dia te perder, não quero te perder. – digo chorando.

--- Jenn você não vai me perder. – ele diz sorrindo.

--- Não Josh você não está entendendo. Eu amava meu pai, ele era tudo pra mim e eu o perdi. Não quero que nada de ruim te aconteça, não quero te perder assim como perdi meu pai! – exclamo entre as lágrimas.

--- E você não vai! Loirinha todos nós vamos morrer um dia, mas posso te garantir que eu ainda vou viver muitos anos ao seu lado. Nós vamos casar, ter filhos, vamos ficar velhinhos e morrer juntos, você vai ver. – ele diz acariciando minhas bochechas enquanto sorri fazendo-me sorri também.

--- Você promete? – pergunto ainda sentindo aquela sensação estranha.

--- Prometo. – ele diz convicto e me jogo em seus braços novamente e qualquer sensação ruim, ou angustia que eu estava sentindo se foi ao sentir seus braços me darem toda a segurança ao qual eu precisava.

                                                                             +++

Como hoje era domingo estávamos todos reunidos em minha casa para um almoço em família, Michelle, mamãe e Jessica faziam o almoço, Chris e meu irmão estavam no quintal falando sobre futebol, Connor brincava com Bear na piscina, já eu e meus amigos estávamos na sala assistindo series. Era tão bom passar esses domingos em família, quando o almoço não era em minha casa, era na casa de Michelle, já era tradição todos os domingos reuníamos as duas famílias em um almoço especial. Enquanto o almoço não saia discutíamos sobre mais um episódio de Supernatural.

--- Está na cara que o Dean está completamente apaixonado pela escuridão. – fala Tini.

--- E é por isso que ele não consegue mata-la. – completa Lua.

--- Acho que ele não está apaixonado por ela, isso é só atração. E ela só está interessada nele, porque tecnicamente foi ele quem a libertou. – diz Arthur.

--- Concordo. – diz Jorge. A partir daí se iniciou uma pequena discussão sobre o relacionamento dos dois. Serio que de tudo o que aconteceu eles só prestaram atenção na atração que o Dean sente pela escuridão? Fala serio!

--- Pessoal deixem o relacionamento dos dois de lado e prestem atenção no episodio! – reclamo fazendo eles se calarem. No meio do episodio o celular de Josh tocou e ele foi atender na varanda, quando ele voltou vinha com um sorriso sem tamanho em seu rosto.

--- Por que desse sorrisão? – pergunto curiosa.

--- O Sr. James acabou de me ligar e disse que um dos melhores empresários da Califórnia o Sr. Schuartz se interessou por meus quadros, e quer que eu pinte um exclusivamente pra ele. – ele fala todo empolgado ao sentar-se ao meu lado.

--- Uau, isso sim é legal. – fala Jorge o abraçando assim como os outros.

--- Meus parabéns Joshy. – digo o abraçando também.

--- Bom, só tem um probleminha. – ele diz meio receoso.

--- Qual? – pergunto o encarando.

--- Ele marcou uma reunião comigo para amanhã as 7 hs da manhã e como ele mora em Las Vegas, vou ter quer ir hoje a noite e dormir por lá. – ele diz nos encarando.

--- Mas a gente tinha marcado de ir à festa da Carly. – Lua diz com uma careta engraçada. Carly é a prima de Lua que está completando 15 anos hoje e ficamos de ir à festa dela.

--- Sinto muito Lua, mas não posso deixar essa oportunidade passar. – Josh diz suspirando.

--- Eu sei Josh. – ela sorri pra ele que a abraça.

                                                                            +++

--- Por que você não vai de avião? Além de ser mais rápido você pode ficar pra festa da Carly. – digo enquanto passamos pela porta de minha casa.

--- Você sabe que eu gosto muito de dirigir, Jenn, eu consigo pensar melhor. – ele diz enquanto abre o porta-malas do carro.

--- Ok, mas tem certeza de que não quer que eu vá com você Josh? – pergunto pela quarta vez o fazendo rir. Ele coloca a mochila no porta-malas do carro e vem até mim enlaçando minha cintura com seus braços.

--- Tenho loirinha. A viagem vai ser rápida, amanhã à tarde já vou estar aqui. E além do mais se você não for à festa da Carly a Lua vai ficar muito chateada com você. – ele diz me olhando nos olhos, sorrio.

--- É você tem razão. Se eu não for a essa festa é capaz da Lua me matar. – digo rindo e ele me acompanha. Aos poucos vamos cessando as ridas e ficamos nos encarando, ele beija minha testa, bochecha, olhos, nariz e por fim minha boca. Nosso beijo é lento, mas intenso, nossas línguas se entrelaçam uma na outra explorando cada canto de nossas bocas. Separamo-nos quando o ar nos falta, colo minha testa na de Josh e aos poucos nossas respirações vão normalizando.

--- Eu te amo loirinha. – ele diz me olhando nos olhos.

--- Eu também te amo Joshy. – digo o beijando mais uma vez. Ele se afasta e entra no carro, liga o mesmo e me olha sorrindo uma última vez antes de partir. Meu coração aperta ao ver seu carro sumindo pela rua, só rezo para que o amanhã chegue logo para poder estar em seus braços novamente.

A festa de Carly foi muito legal, mas não me divertir, sem Josh ao meu lado tudo ficou sem graça, as meninas até tentaram me animar, mas não estava funcionando por isso fui embora mais cedo. Quando me deitei senti aquela sensação estranha novamente, a mesma que senti ontem quando estava na praia com Josh... Josh. Pego meu celular e ligo pra ele, chama, chama, mas ninguém atente, talvez ele já esteja dormindo, afinal de contas são mais de quatro horas de viagem de carro. Tento me acalmar para ver se essa sensação passa, não deve ser nada de mais, fico escutando música até cair no sono.

Acordo com meu celular tocando sem parar. Abro meus olhos, olho a hora e vejo que são 2 hs da manhã, pego meu celular e vejo que é Chris, franzo meu cenho confusa e rapidamente atendo.

--- Crhis? Aconteceu alguma coisa? – pergunto com a voz rouca por conta do sono.

--- Jenn... Jenn aconteceu uma coisa... é... – ele não conseguia formular uma frase, parecia nervoso e sua voz estava embargada, sentei-me na cama.

--- Chris o que aconteceu?! – pergunto com mais firmeza.

--- Jenn... o Josh... o Josh sofreu um acidente. – ele diz e meu mundo para, não consigo respirar, não consigo raciocinar. Sinto as lágrimas invadirem meu rosto junto com os soluços, não, não e não, meu Josh não!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...