História Jour de pluie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Oh My Girl
Personagens Mimi, YooA
Tags Miyoo
Visualizações 22
Palavras 197
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Poesias, Shoujo (Romântico), Yuri

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi, estou com vergonha por finalmente colocar meus textos em algum lugar, mas não sei se alguém além da gabi e da anna vai ler. enfim, é isso, desculpa se ficou confuso

Capítulo 1 - Galochas vermelhas.


Quando chove e no dia seguinte a grama fica úmida, Shiah gosta de calçar suas galochas vermelhas e jogar pedrinhas na janela de Mihyun para que a loira saia consigo pulando nas poças d'água. Yooa, deitada em sua cama, pensava na melhor amiga enquanto ouvia a chuva torrencial que despencava do lado de fora.

Mihyun costumava dizer que a chuva era um convite para repousar, mas Shiah acreditava que era, na verdade, um convite para a felicidade. Era feliz quando ela e Mimi corriam juntas e sujavam as vestes feito crianças despreocupadas. Feliz até mesmo quando ouvia a desaprovação de sua mãe ao chegar em casa, afinal Yooa tinha acabado de fazer uma das suas coisas favoritas no mundo, e suas roupas amarrotadas e sujas eram a consequência disso.

Achava estar ganhando um presente (o melhor de todos) quando ouvia a gargalhada sincera de Mimi soando de pura felicidade, junto à sua. 

Shiah suspirava por gostar em uma proporção enorme das tardes que passava com Mihyun, sua vizinha e melhor amiga. A loira a fazia sorrir como mais ninguém fazia. E Mimi também encontrava sua felicidade alí, correndo e sorrindo ao lado da menina de galochas vermelhas.


Notas Finais


corri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...