1. Spirit Fanfics >
  2. Jour de pluie >
  3. Galochas vermelhas.

História Jour de pluie - Galochas vermelhas.


Escrita por: heejinvivid

Notas do Autor


oi, estou com vergonha por finalmente colocar meus textos em algum lugar, mas não sei se alguém além da gabi e da anna vai ler. enfim, é isso, desculpa se ficou confuso

Capítulo 1 - Galochas vermelhas.


Quando chove e no dia seguinte a grama fica úmida, Shiah gosta de calçar suas galochas vermelhas e jogar pedrinhas na janela de Mihyun para que a loira saia consigo pulando nas poças d'água. Yooa, deitada em sua cama, pensava na melhor amiga enquanto ouvia a chuva torrencial que despencava do lado de fora.

Mihyun costumava dizer que a chuva era um convite para repousar, mas Shiah acreditava que era, na verdade, um convite para a felicidade. Era feliz quando ela e Mimi corriam juntas e sujavam as vestes feito crianças despreocupadas. Feliz até mesmo quando ouvia a desaprovação de sua mãe ao chegar em casa, afinal Yooa tinha acabado de fazer uma das suas coisas favoritas no mundo, e suas roupas amarrotadas e sujas eram a consequência disso.

Achava estar ganhando um presente (o melhor de todos) quando ouvia a gargalhada sincera de Mimi soando de pura felicidade, junto à sua. 

Shiah suspirava por gostar em uma proporção enorme das tardes que passava com Mihyun, sua vizinha e melhor amiga. A loira a fazia sorrir como mais ninguém fazia. E Mimi também encontrava sua felicidade alí, correndo e sorrindo ao lado da menina de galochas vermelhas.


Notas Finais


corri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...