1. Spirit Fanfics >
  2. Jovanna - Pra sempre com você >
  3. Que importante ela

História Jovanna - Pra sempre com você - Que importante ela


Escrita por: cconfusedgrl

Notas do Autor


E é com esse título bem bostinha que eu apareço aqui

Desculpa pelo capítulo pequeno, não estou com muita vontade de escrever nos últimos dias...

Capítulo 16 - Que importante ela


L E I A M   A S   N O T A S    D O    A U T O R


Larissa

Estou viajando em férias, a primeira parada foi Orlando, onde alguns fãs também vieram, e agora iremos para New York, Mharessa veio comigo para aproveitarmos juntas, é claro, mas também para conhecer este local tão mágico, que ela sonhava tanto.

Em relação à minha separação do João Guilherme, ainda é um pouco difícil de se falar, ele me chateou muito! Querendo ou não, é meio difícil você não construir amor por uma pessoa que está todos os dias ao seu lado. Muita coisa aconteceu, algumas serão difíceis de esquecer e outras não valem a pena ser lembradas. Não quero que o fim do namoro seja mais forte que os bons momentos, por isso decidi guardar apenas o que foi bom, divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho e amizade. Juntos aprendemos muita coisa, desde a parte profissional até a parte pessoal, não é porque não somos mais um casal que vou deixar de o admirar, tenho consciência de que ele é uma boa pessoa, até porque teria sido um pouco difícil conviver tanto tempo com uma pessoa que não fosse do meu agrado. 

Contudo, faço questão de manter em mim só o que foi bonito, não é porque terminamos que tantas coisas boas virarão um sentimento ruim, ressentimento ou mágoa... Carregarei somente os momentos de felicidade.

Entendo o lado dele, já havia percebido que o mesmo não parecia feliz ao meu lado, não sei se eu era o motivo de sua infelicidade, talvez a circunstância em que estávamos o fez ficar assim. Ao mesmo tempo que há uma “explicação” para tudo isso, também não há, traição não tem justificativa, ou você está cem por cento com a pessoa ou não está nada, não existe meio termo! 

Me chateou o que aconteceu? Sim! Eu vou me abalar? Não! Não tem porque eu sofrer por isso. Pessoas vêm e vão, mas só os verdadeiros ficam, é isso que eu penso. Chorar, me lamentar, não irá trazê-lo de volta, até porque nem quero que ele volte.

Foi um ano de aventuras, sorrisos, lágrimas, viagens, cenas, datas comemorativas, etc, mas acabou! Agora cada um segue seu rumo, fazendo o que quer, sem dever satisfação ao outro. Por um lado isso é bom, não preciso mais estar “presa” a alguém, mas por outro lado, não é tão bom assim, agora, não terei mais seu carinho de sempre. Por mais que tudo isso tenha acontecido, ele é um garoto ótimo, só não deu certo com a gente, mas pode ser que ele encontre a pessoa que se encaixa melhor com ele e eu encontre a que me completa, e pode ser também que essas pessoas estejam mais próximas que imaginamos.


Giovanna

Antes eu citei sobre a implicância do Quarteto Fantástico sobre mim, mas não disse sobre uma infantilidade recente de duas das meninas. Contei sobre minha festa e sobre como tudo estava perfeito ao meu ver, mas dois seres humanos, que não estavam presentes na ocasião resolveram comentar sobre minha festa lá de Orlando. Olha que importante ela, sendo lembrada pelas BFFs mesmo quando era para elas estarem aproveitando. Os comentários vieram em forma de indireta na Internet. Estavam as duas princesinhas numa apresentação de A Bela e a Fera e as lindas lembraram de mim e resolveram mandar recado… a gravação exibia a apresentação, vista de longe, rolaram comentários tipo: "Olha o vestido dela, dourado... mas esse é o bom, esse sim é o verdadeiro, aceita, aceita!!!” e “Ela tem um príncipe...!!” enquanto a outra ria…

Não disse nada, apenas ri e fiquei impressionada com o quanto minha existência incomoda algumas pessoas, com elas se importando tanto comigo mesmo estando em outro país, aonde deviam estar se divertindo e não jogando indiretinha a fim de atingir alguém. Também me impressiona o fato de terem me ignorado durante meses e agora se importarem tanto com algo que nem lhes diz respeito! É muito engraçado isso...

Fiquei sabendo que enquanto elas estavam em Orlando, Larissa se relacionou com um carinha lá (bem mais velho, diga-se de passagem)... estava com raiva, e como sou meio inconsequente, acabei retribuindo a indireta... No impulso gravei um vídeo aonde falava que ela havia acabado de terminar com um namoro e já estava apaixonada por outro e que era pra ela "dar uma segurada na periquitinha"... Não foi lá uma atitude madura, mas como disse, não vou deixar uma "ofensa" passar direto.


N O T A S   F I N A I S!!!  N O T A S   F I N A I S!!


Notas Finais


Gente, me deu curiosidade então vou perguntar: Pelo que vocês vêem que eu escrevo aqui e tals, quantos anos vcs acham que eu tenho? Coloquem aí nos comentários que eu respondo no próximo
Já vi que todos vão se surpreender...


- Instagram: https://www.instagram.com/cconfusedgrl/

Wattpad: https://my.w.tt/UiNb/Vhr0WBI3JJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...