1. Spirit Fanfics >
  2. Jovanna - Pra sempre com você >
  3. Reaproximação

História Jovanna - Pra sempre com você - Reaproximação


Escrita por: cconfusedgrl

Notas do Autor


Aaaaaa que saudade que eu tá vá disso aqui!!!

O capítulo ficou mini, mas eu devia isso à vocês!!! Muito obrigada pela ajuda que me deram, ela foi essencial para que eu conseguisse

Capítulo 17 - Reaproximação


NOTAS FINAIS. NOTAS FINAIS. NOTAS FINAIS. NOTAS FINAIS.


No início deste ano, comecei a me reaproximar do João, passamos a curtir as fotos um do outro, voltamos a conversar por mensagem e etc. Ficamos bem próximos, em vista do que éramos há uns seis meses, por exemplo, mas não tanto como éramos antes de tudo que aconteceu. Eu e ele temos vários amigos em comum, alguns até dizem que shippam Jovanna, e acho que João Guilherme leva isso um pouco a sério de mais, pois acabei ficando com o Luis na minha festa e ele não gostou muito de saber disso, nem foi eu quem contou, parece que ele descobriu por terceiros, não sei ao certo. Quando ele ficou sabendo, veio me questionar, perguntou “onde eu tava com a cabeça para ficar justamente com o Luis” e eu fiquei confusa, o que tem de mais nisso? Luis estava solteiro, eu estava solteira, não fizemos nada errado!! Foram só alguns beijinhos, João namorou por quase dois anos na minha frente sem eu falar nada… vai entender!!! Eu respondi que ele não tinha moral alguma para falar daquela forma comigo, já que passou mais de um ano sem falar comigo direito, nós ainda estávamos nos reaproximando e ele não tinha conquistado intimidade o suficiente para querer palpitar com quem eu ficava ou não. Depois de uns dias ele se desculpou e voltamos a conversar. Eu até cheguei a perguntar se havia chances dele e da Larissa voltarem, ele disse que não, pois a garota ficou muito magoada com o que aconteceu, é claro que eu concordo com ela, deve ser horrível você se entregar à alguém por mais de um ano para do nada descobrir que a pessoa te traiu. Só não disse isso para ele pois não queria mais problemas entre nós, mas com certeza futuramente iria acabar soltando. Não é porquê não me dou bem com a menina que vou desejar mal à ela.


Fui para Orlando em Janeiro, João até me recomendou encontrar com seus amigos de lá. Foram dias ótimos naquele mundo mágico, conheci lugares lindos e pessoas maravilhosas que queria levar para a vida toda. Dois dias depois de eu voltar ao Brasil, seria a festa do João, e é claro que eu iria, essa seria a primeira vez que nos veríamos pessoalmente depois de voltarmos a nos falar, não perderia por nada. Só me restava uma dúvida: Larissa estaria lá? Ele disse que convidou, mas achava que ela não iria, pois ficaria um clima chato, e concordo. Sei que ela tem bom senso e que alguém, com o mínimo de noção, gostaria de ver seu ex menos de três meses após o término (apesar de que tem louco para tudo).


Dito e feito, houve uma expectativa enorme dos fãs para saber se ela iria, mas como imaginado, ela não compareceu. Acho que estranho seria é se ela fosse né… Enfim, a festa foi ótima! Fiz amizades, cantei, dancei, tirei fotos, vi as polêmicas rolarem, reencontrei pessoas… me diverti muito!! Naquele momento senti que minha amizade com o João estava voltando aos poucos, talvez não volte a ser totalmente o que era, mas acho que ainda vamos nos reaproximar muito.

[...]

Eu não entendo, juro que não. Agora ja fazem quatro meses que eu e João Guilherme voltamos a nos falar e as vezes sinto que era melhor quando estávamos afastados. Me sinto mal falando isso, mas sempre tem alguma coisa que faz a gente se desentender (diga-se de passagem, é sempre algo besta), ele é bipolar! Estaria mentindo se dissesse que não sou, mas qualquer coisa faz ele se irritar. Ele ficou bravo comigo pois teve uma viagem para Piracaia com o pessoal, não pude ir pois não tinha a permissão da minha mãe, eu nem tive culpa! Já brigamos porque ele achou que não estava recebendo a atenção necessária e que eu estava falando mais com outros amigos meus que com ele. Isso é loucura!!! Ele deve me amar muito para implicar comigo tanto assim.

Quem mais se “afeta” com isso são os fãs, eles notam quando nós estamos “brigados” a gente para, automaticamente, de curtir as fotos um do outro, e como eles se intitulam – e realmente parecem – o FBI brasileiro, eles sempre percebem.


...


Apesar de tudo isso, eu e ele nos damos muito bem quando não estamos brigados, digo, ele me irrita, mas eu gosto dele. Mesmo com todo esse tempo que passamos afastados, estamos conseguindo nos reaproximar. É como se estivéssemos nos conhecendo novamente, com esse tempo longe, nós dois mudamos muito, tanto na forma de agir como de pensar. Ele não é aquele menino tão fofinho e dócil como antes, é como se depois de terminar o namoro ele tenha mostrado o “seu verdadeiro eu”. E eu, bom, mudei muito, em todos os aspectos.

As vezes desejo que o João antigo volte, sinto falta de quando ele era fofo, carinhoso… Mas é como dizem: Nada é para sempre

Nesses últimos dias já teve show do Justin aqui no Brasil, gravação no SBT para o programa do Silvio e nos dois eu encontrei João, coisa que fez os fãs ficarem contentes novamente. Também fui gravar pro canal dele e isso me rendeu várias fotinhos, que fizeram os fãs ficarem loucos, ficaram até fofas… Espero que o senhor João não me faça apagá-las, ficaria muito brava. Afinal, todo mundo (inclusive eu) amou aquelas fotos. Os fãs principalmente, eles iriam pirar!!


[...]


***

— Você sabe que eu te acho linda. – ele dizia.

— Não, não sabia. Mas obrigada pelo elogio. – agradeci sem graça.

— Cara, eu gosto de você, te acho uma boa pessoa e tals… – fez uma pausa – mas acontece que tem muitas coisas, tipo muitas mesmo, que fazem com que a gente não fique junto.

— Diga quais – falei sem expressar nada, nem sabia o motivo daquela conversa

— Um deles é a gente sempre estar brigando, sem motivo. – tenho que concordar.

— Concordo. Prossiga… – incentivei-o a continuar.

— Outro é que eu ainda não estou preparado para me “prender” à alguém novamente.

— Eu também não. – continuei ainda sem demonstrar nada.

— Poxa, Giovanna. Será que dá para nós conversarmos sério pelo menos uma vez na vida!? – ele se irritou comigo (até eu irritaria. Sou chata de mais as vezes).

— Até dá, mas eu acho desnecessário esse papo. Você diz como se estivesse me dando uma justificativa, como se eu estivesse querendo muito ficar contigo e você tem que me dar motivos para isso não acontecer. E isso não está rolando, você não precisa me dar nenhuma explicação.

— Tá certo então. – ele saiu de perto, bravo.

***


Essa nossa briga aconteceu há uma semana, dois dias antes nós tínhamos saído com o pessoal, foi bem legal e alguns acontecimentos fizeram os fãs pirarem, mas conseguimos brigar por besteira novamente e desde então estamos sem nos falar, sem curtir foto um do outro e ele até me deu unf no Instagram. Achei besteira, mas retribuí o “favor”.

E novamente eu digo: Não o entendo!! Ele veio do nada me falar coisas meio nada a ver e ainda não gostou quando eu disse que o papo não me interessava. Não é possível! Deve ter alguma coisa no meio disso tudo que eu ainda não sei, essa seria a única explicação lógica para toda essa confusão vinda dele.



N O T A S     F I N A I S

N O T A S     F I N A I S

N O T A S     F I N A I S


Notas Finais


Ah, e respondendo à pergunta que eu fiz antes, sobre minha idade: Acreditem se quiser, tenho 12 anos (faço 13 daqui 15 dias, diga-se de passagem)


- Instagram: https://www.instagram.com/cconfusedgrl/

Wattpad: https://my.w.tt/UiNb/Vhr0WBI3JJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...