1. Spirit Fanfics >
  2. Jovanna - Um Amor Proibido e Negado!💜 >
  3. Eu não lembrava direito,mas aqueles olhos ,aquele olhar..❤

História Jovanna - Um Amor Proibido e Negado!💜 - Eu não lembrava direito,mas aqueles olhos ,aquele olhar..❤


Escrita por: historias2898

Notas do Autor


Oii gente. Quero que saibam que eu vou fazer várias histórias.. se vocês tiverem uma sugestão de qual história querem,comentem aí. E sobre a história de #Bibidro , em breve eu continuo. Fiquem ligados! Beijos.

Capítulo 1 - Eu não lembrava direito,mas aqueles olhos ,aquele olhar..❤


Fanfic / Fanfiction Jovanna - Um Amor Proibido e Negado!💜 - Eu não lembrava direito,mas aqueles olhos ,aquele olhar..❤

Giih: Eu era uma menina atrapalhada, distraída. NUNCA imaginaria que alguém iria gostar de mim. Só o que eu me lembro era de uma promessa que eu fiz a mim mesma. Nunca iria me apaixonar. Mas acho que isso mudou. Estou meio confusa. Enfim,hoje foi meu primeiro dia de aula. Me mudei para uma nova escola. As pessoas lá eram normais. Mas até demais! Parece que eles seguiam um padrão de vida. Eu nunca fui de seguir padrões,sempre quis ser mais rebelde. Então eu não era amiga de nenhuma "patricinha". Estava lá na sala,toda tímida. Puxaram assunto comigo mas eu não quis conversar muito. Até que eu estava conversando com minha nova amiga, Larissa. Até que vinheram umas meninas falar comigo,me chamaram de 'estranha' ,eu nem liguei. Pois eu que sentia que elas eram estranhas. Até que passou uns meninos pelo corredor. E a Larissa só me perguntava qual eu achava mais bonito. Eu não sabia dizer,só falava que o que me importava era o conteúdo. Ela já pensava meio diferente.. mas tive que entender. Até que eu olhei para um garoto que desde que o vi pela primeira vez,não tirei mais ele da minha cabeça. Era tipo um vírus.. que ficava no meu coração. Passou ele e um amigo,o amigo dele era um menino muito certinho(não fazia meu tipo..) já o outro,era mais rebelde(gostei mais dele..),Larissa me perguntou de novo quem achei mais bonito. Eu falei que ainda não sabia. Até que ela disse que gostou do mais rebelde. 

Chegando na sala , teve a chamada! Eu era o número 14 da chamada. Ele era o 28. (Sim! Minha turma é realmente muito grande,tem mais de 50 alunos, é uma escola particular muito movimentada.) Quando chegou meu nome eu respondi dizendo: "Presente!"

Ele respondeu falando:"Eu"

Foi aí que descobri que o nome dele era João Guilherme. 

E ele olhou pra mim quando chegou na minha vez de responder a chamada,me senti estranha.. 

No recreio,ele veio falar comigo e disse:"Oi,Giovanna Jully né ?" Eu respondi:"Ah, Oi. Sim." Ele disse :"você é muito bonita." Eu respondi:"obrigada! Você também é bonito." Ele respondeu:"valeu.", Então ele disse: "tchau,tenho que ir com uns amigos,prazer conhecer" [Apertando minha Mão.] Eu sorri e disse:"prazer o meu também." 

Ele foi com os amigos dele e eu só pensava nele..

Quando o recreio acabou, o professor estava separando as duplas para fazerem um trabalho de escola. 

O professor falou as duplas:"Luckas com Bia." , "Gabriel com Priscilla", "Manoela e Matheus" , "João e Yasmin"[Giovanna ouviu  muito triste ,logo depois ela viu que ele estava falando de outro João.(no caso,João Pedro.. mas ela ainda não tinha ouvido ele dizer Pedro,antes do seu pressentimento achando que ele estava falando de João Guilherme) E abriu um sorriso.]

Assim foi indo,até que chegou a vez do João Guilherme e o Professor disse:"João Guilherme com Giovanna Jully!'.. [Giih Abriu um sorriso] 

Os dois juntaram suas mesas e ficaram conversando a aula toda, sem deixar de cruzarem aqueles olhares..

JG:"seus olhos são lindos! Sabia?!"

Giih:"Obrigada! Igualmente."

Até que João falou: "essa aula tá um tédio.."

Giovanna concordou.

JG:vamos fazer logo esse dever chato!


Fizeram o dever..

Aquele garoto popular se sentiu diferente..

Acabaram muito cedo ,então resolveram conversar mais..

João perguntou:" de quem você gosta?" 

Giih falou:"não sei ainda.. e vc?!"

JG:"também não sei..."

JG:"aquela tal de Larissa Manoela.. você sabe de quem ela gosta?!"

Giih:"Bom,ela é minha amiga.."

JG:"eu sei.. , de quem ela gosta?"

Giih:"por que o interesse em saber? Tá gostando dela ?" [Com ciúmes..] 

João:"Claro..!"

[Giovanna ficou meio triste..]

João terminou a frase falando:"Que não!" [Querendo dizer:"claro que não."

Ela abriu um sorriso e respondeu:"Atá."


Conversaram mais e mais..

Quando a aula acabou,João e Giih se despediram..

Giih estava quase indo embora quando João disse:"Esperaaa!"

Ela respondeu:"o que ouve?" [Voltando na direção de João.]

Ele disse:"calma,só ia falar.... Até amanhã.."

Ela:"atá..tchau! Ate"

.. 

Quando Giih se encontrou com Lari[Larissa,Larissa Manoela.]

Lari falou:"droga! Não fiz dupla com o João Guilherme.."

Giovanna:"que pena.." 

...

Até que um dia depois Antes de começar a aula Giovanna ia falar a sua amiga o que estava sentindo.. mesmo se sentindo meio confusa.

Até que na hora Lari veio em sua direção falar:"miga! Preciso te contar um segredo.."

Giih:"também preciso lhe contar algo!"

Lari:"não conta pra mim!"

Giih"okay! Faça o mesmo.."

As duas juraram de dedinho..

As duas decidiram que seria melhor Lari falar primeiro..

Lari disse:"Eu estou apaixonada pelo João.."

Giih respondeu:"que João? O João Pedro"?[Giovanna estava se sentindo nervosa e meio triste.. com um pressentimento ruim]

Lari:"tá amarrado! Aquele feioso não. Eu estou falando do outro João,Aquele João Guilherme!" 

Giih disse:Atá! Que sejam felizes juntos.." [ se retirando do local.. até que Lari puxou ela ]

Lari:"como assim, tchau? Me ajuda! Acho que ele não gosta de mim.. não tenho certeza. E me conta o que queria me dizer!"

Giih:"affs,não era nada! E sei lá se ele gosta de você"

Lari:"como não sabe? Você e ele são amigos!"

Giih:"ele não me disse de quem gosta"

Lari:"tá , mas você acha que tem chance dele gostar de mim?"

Giih:"Sei lá.. tanto faz. Eu acho que sim.."

Lari:"Ok. Tchau"

Giih:"tchau,tô cansada!"

... 

No dia seguinte João Guilherme estava conversando com Lari quando Giih chegou..

Ela só ouviu um:"Eu te amo Larissa!"

... 

O que será que vai rolar? Será que João Guilherme gosta mesmo da Larissa? Veremos ..

Continua no próximo capítulo.



Notas Finais


Tchau gente. Espero que gostem,deixem sua sugestão se quiserem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...