1. Spirit Fanfics >
  2. Jovanna, como tudo aconteceu... >
  3. Aqueles olhos...

História Jovanna, como tudo aconteceu... - Aqueles olhos...


Escrita por: nnana_oliveira

Notas do Autor


Oiii gente!! Aqui segue essa fanfic que eu espero muito que vcs gostem!
Se quiserem dar a opinião de vcs ou ideias é só comentar aqui em baixo que eu com certeza vou ler.
Boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 1 - Aqueles olhos...


Fanfic / Fanfiction Jovanna, como tudo aconteceu... - Aqueles olhos...

*GI ON*                                                                                                                                                                                                                      Hoje é meu primeiro dia de aula no segundo ano (do ensino médio)!! Já são 06:10 e minha aula começa as 06:20, ou seja eu tenho que voar até lá porque se não eu chego atrasada.                        

*JO ON*                                                                                                                                                                                                                      Hoje é o dia... vou começar tudo de novo: escola nova, casa nova (pelo menos já me acostumei com ela) e paqueras novas, reeeeh!  

NA ESCOLA...                                                                                                                                                                                                     Enquanto Giovanna estava conversando com suas amigas, João entra no colégio... todas param pra olhar kkk (literalmente). Ela foi dar só aquele olharzinho pra ver quem era...

*GIH ON*                                                                                                                                                                                                                    Jesus me socorre!! Mano que gato... que olhos, que cabelo... 

*JO ON*                                                                                                                                                                                                                   Quando eu entrei, na verdade foi tudo bem normal... umas meninas olharam pra mim e tals, mas só uma me chamou atenção. Véi que menina era aquela? Aqueles olhos, o cabelo e o sorriso...

Por sorte Gi e João eram da mesma sala. Até que numa aula de trigonometria...                                                                                          Professor: -Gente, vou formar duplas para o nosso trabalho inicial que vale 0,5 na nossa prova parcial. Então vamos lá... Lucas e Larissa, Maísa e Thomaz, Gracielly e Gabriel, Giovanna e João...                                                                                                                

*GIHON*                                                                                                                                                                                                                      Opaaaa... minha dupla é ele.

*JO ON*                                                                                                                                                                                                                     Opaaaa... minha dupla é ela. 

Logo depois de todas as duplas serem formadas, eles se juntaram...

Gi: -Oi.                                                                                                                                                                                                                           Jo: -Oi.Então... aaaah... vc tá entendendo alguma coisa da matéria?                                                                                                                         Gi: -Vc tá?                                                                                                                                                                                                                     Jo: -Eu tô.                                                                                                                                                                                                                     Gi: -Que bom pq eu sou péssima em trigonometria...

Os dois começam a rir e a conversarem sobre o que gostam, o que não gostam... até que... 

Jo: -Vc tem namorado?                                                                                                                                                                                               Gi: -Eu? Não. E vc? Tem namorada?                                                                                                                                                                          Jo: -Também não.

Os dois se olham com uma cara de quem diz: ainda bem. KKKKKK. O sinal toca anunciando o final da aula, e depois de mais 5 aulas, quando todos já estavam indo embora... 

Jo: - Giii!!                                                                                                                                                                                                                     Gi: - Oi.                                                                                                                                                                                                                         Jo: -Eu só queria... (gaguejo de timidez) dizer que... até amanhã.                                                                                                                             Gi:- Ah... até amanhã.

João dá um beijo na bochecha da gih, ela fica toda vermelha, os dois se olham e vão embora.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom gente, esse foi o primeiro episódio!! Amanhã sai o segundo, espero que estejam gostando. Bjuuu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...