1. Spirit Fanfics >
  2. Jovanna, como tudo aconteceu... >
  3. A primeira vez

História Jovanna, como tudo aconteceu... - A primeira vez


Escrita por: nnana_oliveira

Notas do Autor


Genteeee, não aguentei postar o terceiro capítulo só amanhã então estou postando logo hoje kkkk
espero que gosteeeem!! EU AMEI bjuuuuuu

Capítulo 3 - A primeira vez


Fanfic / Fanfiction Jovanna, como tudo aconteceu... - A primeira vez

*GIH ON*                                                                                                                                                                                                          Assim que cheguei lá eu fiquei um pouco tímida neh, até porque ninguém conhece uma pessoa e no mesmo dia tá na casa dela. Enfim a casa dele é muito bonita e o irmãozinho dele é uma gracinhaaaaa!! kkkk... enfim eu cheguei lá, a mãe dele (que por sinal é muito gente boa) fez uma pipoca e fomos assistir um filme.

*JO ON*                                                                                                                                                                                                           Eu juro que achei que ela não ia vir, mas quando a campainha tocou o meu coração começou a bater mais forte sabe kkk e o pior é que eu nem consegui controlar... e quando eu vi ela e aqueles olhos... ai pronto kkk cara o que mais me deixa surpreso é que isso, esse sentimento sabe, nunca aconteceu comigo. Enfim eu dei a ideia de a gente assistir um filme até porque não tinha muito o que fazer né. 

Quando os dois e a pipoca já estavam no sofá de frente a tv...                                                                                                                 Jo: -Então quer assistir o que?                                                                                                                                                                                     Gih: - Ah sei lá qualquer coisa...                                                                                                                                                                                    No mesmo estante os dois se olharam... e foram se aproximando até que... se beijaram. Depois do beijo os dois ficaram se olhando... mas aí...

 

                                    


Notas Finais


Genteeeeeeeeeeeeeeee que capítulo foi esseeee!!
Espero muito que vocês tenham gostado próximo capítulo amanhã viu.
BJUUUUUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...