1. Spirit Fanfics >
  2. Jovanna, como tudo aconteceu... >
  3. Amizade?

História Jovanna, como tudo aconteceu... - Amizade?


Escrita por: nnana_oliveira

Notas do Autor


Geenteee kkkk novamente não consegui esperar para postar mais um capítulo então a partir de agora eu vou postar 2 ou 3 capítulos por dia, por hoje já foi. Mas eu espero de verdade que vocês estejam gostando, é isso fiquem com mais um capítulo.

Capítulo 4 - Amizade?


Fanfic / Fanfiction Jovanna, como tudo aconteceu... - Amizade?

Jo:-kkkkk                                                                     

Gih:- kkkkk

Eles continuaram se olhando e depois de 10 segundos voltaram a se beijar kkkk. Quando finalmente acabaram...

Gih:-Jo, eu acho que a gente ta apressando muito as coisas sei lá...

Jo: - Que foi? O beijo foi ruin?

Gih: - Não, o beijo foi bom. Mas é que...

Jo: - Gih olha, eu vou te interromper mesmo porque eu não vejo problema sabe, a gente se conheceu e se rolou e a gente gostou, é porque tá dando certo.

Gih: - Jo não é isso, eu te adoro muito mas é que tá tudo muito rápido, eu acho melhor a gente dá mais tempo pra a gente se conhecer e tals, até porque as coisas não podem rolar se a gente não se conhecer.

Jo: - Tá bom, se você quer assim... 

Gih: -Não tá triste comigo não neh?

João abaixou a cabeça.

Gih: - João?

Jo: -Kkkkkkkk não tô triste. Se você quer assim tudo bem, te espero o tempo que for necessário.

As bochechas dela ficaram vermelhas e ela sorriu. Logo ele sorriu também.

*GIH ON*

Será ele o garoto certo?

*JO ON*

É, é ela a garota certa. 

Eles assistiram um filme de comédia, riram muito e depois começaram a conversar sobre coisas aleatórias sobre eles mesmos. Eram 20:00 quando Gih disse que precisava ir embora.

Jo:- Bem que você podia ficar neh?

Gih: - Kkkk, bem que eu queria mas com minha mãe é outra história...

Jo: - Blz, então... eu vou te deixar te deixar em casa.

Gih: - Não precisa João...

Jo: - Nananinanão, nem vem com essa, vou te deixar sim.

Gih: - Tá bom kkkk

Eles sairam, e depois de 15 minutos os dois já estavam em casa. 

No dia seguinte...

 


Notas Finais


Genteeeeeeee tô amandooo kkk
Espero que vcs tbm!!
Até o próximo capítulooooo, bjuuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...