1. Spirit Fanfics >
  2. Jovanna, como tudo aconteceu... >
  3. A festa part.1

História Jovanna, como tudo aconteceu... - A festa part.1


Escrita por: nnana_oliveira

Notas do Autor


Genteee!! Já estou liberando aqui a primeira parte da festa!! Genteee sério esse capítulo tá maraaa!! Espero que gostem.

Capítulo 6 - A festa part.1


Fanfic / Fanfiction Jovanna, como tudo aconteceu... - A festa part.1

Já na escola só falavam dessa festa, de como poderia ser e das pessoas que estariam lá. Quando a aula finalmente acabou e todos já estavam em casa, Gih resolve ligar para Maísa.

NO TELEFONE

Gih: - Miga socorro!! Não tenho roupa pra festa.

Mah: - Calma, tem sim. Só o que tu tem é roupa Giovanna.

Gih: - Eu sei que eu tenho muita roupa e tals mas eu tenho que ta perfeita para...

Mah: - Pro João?

Giovanna ficou uns segundos quietinha e depois as duas começaram a rir.

Gih: - Não, não é por ele...

Mah: - Aham, sei...

Gih: - Miga olha... eu não sei o que acontece comigo quando eu to perto dele, porque meu coração bate forte e eu nunca consigo falar muita coisa, ah eu não sei.

Mah: - Tá apaixonadaaaa kkkk

Gih: - Não tô não.

Mah: - Mesmo se não tiver é óbvio que ele também tá doido por ti miga e...

Gih: - Ei, será que a gente pode conversar sobre isso outra hora? Porque agora realmente preciso de ajuda.

Mah: - Blz, tô indo aí então.

Gih: - Blz, brigada mah

Depois de alguns minutos, lá estavam as duas no quarto da Gih procurando uma roupa...

Mah: - Giiih!! E esse daqui?

Disse mostrando um vestido preto e curto.

Gih: - Óóóóia kkkk gostei

Mah: - Kkkkkk viu é só procurar...

Gih: - E o que você acha dessa jaqueta aqui?

Disse mostrando uma linda jaqueta preta.

Mah: - Perfeitaaaa!! Deu certinho ó

Gih: - Reeeeh kkkk

Mah: - kkkk

Depois disso as duas foram se arrumar, Maísa tinha levado suas coisas para se arrumar na casa da Gih e com ela. Quando deu 20:30 as duas já estavam prontas e já estavam saindo de casa.

20:50 na festa...

*GIH ON*

Assim que cheguei não acreditei no que estava vendo... eles dois não podiam estar se beijando...

*MAH ON*

Ai meu Deeeeeus!!

( CONTINUA )

 

 


Notas Finais


Então gente foi esse o primeiro episódio da festa... quem vocês acham que estavam se beijando??
Espero que tenham gostadooo bjuuu até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...