1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Fnaf >
  3. O plano!

História Jovens Fnaf - O plano!


Escrita por: batata_ssjO_o

Notas do Autor


Bem galera! Demorou pra fazer mais tá aqui!

Capítulo 26 - O plano!


P.O.V Chica

Bem,hora de explicar tudo! De dizer o que tava acontecendo! E o que havia acontecido! E rápido! Pois ainda tínhamos que procurar Foxy! Ou se não...não vamos pensar nesse "se não "

E lá estávamos nos de novo no palco principal! Mas dessa vez....ia ter um final feliz! Eu acho! Todos se sentaram eu e Spring fomos para o palco.

Freddy:-Bem....quem começa?

Spring:-Acho...que eu! Todos ja sabem que fomos obrigados a fazer isso! Mas...esse plano começou bem antes! Na época em que...-ele olhou para Golden-bem....na época em que Golden Freddy atacou seu irmão Freddy! A...m-meu mando!-todos olharam para Spring,ate eu! Que nao sabia disso!-mas...também foi a mandato dos mesmos animatronics,que desde de sempre queriam acabar com vocês, mas o alvo deles na verdade é você Freddy!

Freddy:-O quê?  Eu ja nao entendo mais nada!

-Nem eu! Vamos fazer assim, você explica essa parte que acho que ninguém sabia, e eu explico essa atual!-ele concordou com a cabeça- bem...agora pode começar!

Spring:- Bem primeiro eiro vocês tem que saber quem foram os mandates e a principal nisso! Baby, Funtimes Freddy e Foxy, Bonbon e Ballora!

Freddy paralisou com isso, e o resto deve ter arrepiado também! Afinal,não nos dávamos muito bem com o pessoal do Sisten Location!

-Eeeeeh....continue Spring!

Spring:-Desde o começo Freddy era o alvo, e na cabeça de Baby, nada melhor que usar o irmão querido de Freddy! Ela planejou sua vingança passo a passo! Os animatronics ajudaram também! Funtime Freddy me ensinou como programar Golden,para que ele se virassem contra vocês e matasse Freddy! Ballora me ajudou a aproximar de vocês, Funtime Foxy ajudou Baby com o plano, com os pontos positivos e negativos!

Bonnie:-Mas...por quê você?  Por que ela escolheu logo você?

Spring:-Bem...

Freddy:-Simples! Golden e Spring não viviam aqui! Viviam em outro restaurante! Praticamente são a geração mais velha! Eles eram uma dupla! Baby...se aproveitou disso e usou Spring! Caso ao contrário, alguém se machucaria!

Spring:-Exato! E foi assim...vivendo com a Baby e os outros animatronics que eu mudei, que vocês passaram a me odiar, que eu mudei o meu carácter!

Golden:-Nossa...eu realmente agora começo a lembrar o que aconteceu!

-Você não lembra...de nada? Nem de você tentando matar o Freddy?

Golden:-Não....

-Então...por que você se desculpava se nao lembrava o que tinha feito?

Golden:-Por quê todos diziam que eu tinha feito isso! Era a minha palavra contra a de vocês! E vocês tinham provas! Eu não!

Spring:-Nossa....eu...nao sabia disso...mas,expliquei minha parte! Agora Chica...é sua vez!

-Bem...como essa primeira tentativa não deu certo, Baby quis investir em outra opção,  como o Golden estava guardado,ela tinha que tira-lo de la, por que ela ainda queria usar Golden,não me pergunte o por quê, mas ela queria! Bem,ela tinha que arranjar um jeito de libertar ele! Mas sem levantar suspeitas em relação a ela, e assim, escapar imune. Spring estava em suas mãos ainda,só faltava mais uma peça, eu no caso! O plano era fazer eu conseguir soltar o Golden, e logo depois, Spring apareceria em "paz" para tentar salvar a pizzaria dele "interditada" e enquanto vocês tentavam,ele ia se aproximando de Golden até esta super íntimos e...

Golden:-E poder me configurar para fazer as maldades da Baby...

Spring abaixa a cabeça triste.

-Sim Golden, isso mesmo! Mas aconteceu um imprevisto! Que dizer...um imprevisto entre aspas!

Freddy:-Como assim?

-Spring tinha despertado....depois de muito tempo, o amor por Golden, e impossibilitando fazer isso com Golden, e também, ele estava gostando da nossa amizade companheirismo, e tivemos que dizer a Baby que não podíamos fazer nada com Golden dizendo uma desculpa para ela não desconfiar, e chegamos a onde chegamos, sequestrando Foxy.

Golden:-Nossa...Spring! Você pensou em mim?

Spring:-Claro! Sempre pensarei!

Bonnie:-Bem...saindo do momento GoldenTrap, se ele tava gostando da nossa amizade, por que vocês fizeram isso? Sequestraram Foxy?

-Por que não tivemos outra opção! Era isso ou ela matava vocês pessoalmente! Não tínhamos o que fazer! Era isso ou nada!

Bonnie:-Ah...entendi!-ele se levanta e vem ate mim-vocês fizeram a coisa certa amor!-ele me da um beijo na bochecha.

Spring vai ate Golden,que o abraça forte!

Golden:-Te amo sabia?

Spring:-Claro! E eu te amo mais!

Vejo Freddy sorrindo para nós mais depois ele assume uma cara triste,vou até ele.

-Ei!-coloco minha mão no ombro dele-Vai ficar tudo bem! Foxy é forte! Vai resistir a isso! E vamos salvar ele! Àqueles animatronics nao sabem com quem estão se metendo!

Freddy:-Nem vocês! Baby e sua "gangue" são diferentes! Diferentes de tudo que eu já vi!

Jinn:-Já conheceu eles Freddy?

Freddy:-Sim....eu e Baby...éramos muito próximos! Ainda antes de irmos para seus respectivos lugares....na academia de animatronics...nos éramos muitos juntos!

Todos:-Hã?!

Freddy:-Isso mesmo galera....isso vai ser mais difícil do que parece!



Notas Finais


Ate a próxima! Espero que tenham gostado!💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...