História Jovens Fnaf - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bidybab, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Carlton, Charlotte "Charlie", Chica the Chicken, Circus Baby, Dave, Endoskeleton, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jason, Jeremy Fitzgerald, Jessica, Mangle, Marionette, Michael, Mike Schmidt, Minireena 1, Minireena 2, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Sammy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Adolescência, Amores, Fnaf, Hentai
Visualizações 63
Palavras 746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei galera! Depois de um tempinho aqui estou eu!!!

Capítulo 27 - Conheço animatronics que vão nos ajudar!


P.O.V Foxy

Minha cabeça doía, meu corpo todo doía, eu estava amarrado numa espécie de coluna de ferro! Mas que merda é essa que eu tava? Era...uma espécie de pizzaria do futuro? What?

-Pizzaria do futuro Foxy? Tá maluco? -falo para me mesmo- Mas se bem que esse lugar parece muito com a nossa pizzaria! Tem até os mesmo cartazes com a palavra cellebrate!

Pera....mas não era o Freddy no cartaz...e sim...uma animatronic! Eu nunca tinha visto ela! Ela usava maria-chiquinhas? Que podre hein? Ela era bonita, mas...não parecia ser boa pessoa! Sou interropido do meus pensamentos por uma voz estranha!

???-Olha quem acordou BonBon! Que tal da umas boas-vindas para ele hein? O pirata da Freddy Fazbear Pizzaria!

Bonbon? Como assim? Que eram esses?

Bonbon:- Que piada! Hahaha! Pirata? Isso é um adolescente de nada! É bonitinho! Mas è uma grande merda! Não é Freddy?

Freddy? Adolescente de merda? O que esses indiotas pensam que estão falando?

-Eu sou uma merda? E vocês devem ser muito bonitos né? Para estarem no escuro? Ave maria! Nem! Coitada daquela linda menina do cartaz que vive com vocês! Olhar todo dia para a cara de vocês! Deus me proteja!

Os dois:- O QUÊ?

Logo depois sai da escuridão um homem alto com terno com cores brancas e roxas, usando um chápeu bem parecido com o de Freddy, so que preto com uma listra roxa! Tinha cabelos brancos e uma bolas em suas bochecha,parecidas com a de palhaços! Ele praticamente era um Freddy que usava terno branco e roxo!

Bonbon:-Olha ele! Ficou calado foi? Somos feios?

Do nada, fala um mini Bonnie na mão do moço! Ele era bem fofinho! Devia ser um fantoche...que...falava sozinho

F. Freddy:- Olá! Sou Funtime Freddy! Prazer!-ele estende a mão- aah opa! Vocês está amarrado! Baby vai adorar saber que você acordou!

Olho para ele confuso e logo..vejo dois olhos verdes vindo em nossa direção!

-Essa não! Freddy...vem logo!-falo baixo.

P.O.V Freddy

Nunca soube que ela iria querer vingança! Ainda mais desse jeito! Baby tem aquele jeito de criança,mas quando é pra ser séria...ela é ate demais!

Chica:-Vai logo Freddy! Conta como conheceu a Baby e os outros animatronics!

-Bem...a muito tempo...eu e Baby éramos muito próximos...tipo...muitão! Éramos muito juntos mesmo, ela ate deixava o grupinho dela(Funtimes Freddy e Foxy e Ballora) Ate...ficamos também, mas por pouco tempo,ate eu conhecer vocês, ate eu começar a sentir coisas por animatronics-olho para Bonnie- e Baby não aceitou muito bem isso, e...ela mudou...começou a ter sede por vingança! A querer desejar o mal a mim e a vocês...e hoje ela é o que é!

Chica:- Nossa...por que você não disse nada? Por que não contou pra gente?

-Achei que não era necessário.

Jinn:-Sim...e agora Foxy foi sequestrado, por que você não disse nada!

Bonnie:- Calma ai, Jinn! Poxa! Tá em momento delicado aqui! Puta que pariu!

Jinn:- DELICADO MEU CÚ! FREDDY NÃO DISSE NADA! E AGORA FOXY FOI SEQUESTRADO! SE ELE TIVESSE DITO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO! PORRA!

-O que deu em você hein? Deu pra se preocupar com o Foxy agora? Vocês não tão muito próximos ultimamente?

Jinn:- E seu eu tiver muito próximo dele? O que você vai fazer? Hein?  Vai me afastar dele?

-Agora já chega!-me levanto e avanço em Jinn- repete de novo!

Jinn:- QUER QUE EU REPITA?

Bonnie se mete no meio e me segura, e Spring vai segurar Jinn, Golden fica entre nós dois.

Golden:-JÁ CHEGA! PORRA! A GENTE DEVIA TÁ FOCANDO EM COMO SALVAR O FOXY! E VOCÊS FICAM BRIGANDO POR BESTEIRA! MERDA!

-Mas...ele...

Golden:- CALA A BOCA FREDDY! JINN SAI DAQUI! VAI PRA SUA SALA!

Jinn:- Tá de sacanagem né?

Golden:- VAI LOGO PORRA! DEIXA DE RECLAMAR E VAI LOGO!

Jinn sai irritado e me solto de Bonnie, e vou pra um lugar mais afastado deles.

Spring:-Nunca vi você desse jeito!

Golden:-Brigando por coisa besta! Nem! Deveríamos esta focando em Foxy! Que pode tá sofrendo qualquer tipo de tortura agora!

Volto pra onde eles estão e boto as duas mãos na mesa com força.

- Desculpa galera! Perdi a cabeça por alguns minutos...Foxy tem prioridade agora! Sabe la o que Baby esta fazendo com ele agora! E se eles atacaram a gente...não vão hesitar em atacar de novo, não só atacar a gente,mas atacar os outros animatronics das outras pizzarias!

Golden:-Atacando os mais próximos de nós! Um por um! Nos fragilizando! 

-Exato! Temos que arranjar um plano e salvar Foxy!  E rápido!

Ficamos em silêncio por uns instantes, ate que Spring assume aquelas caras de que tem uma ideias!

Spring:-Conheço animatronics que podem nos ajudar! Mas...ele não são muito amigáveis!

Bonnie:-Quem?

Eu entendi de quem ele estava falando...e esse pessoal não ia muito com a nossa cara!

Chica:- Diz logo quem é!

-Nossos pesadelos!



Notas Finais


Eitaaaa! Esse Jinn hein? Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...