1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Fnaf >
  3. Conheço animatronics que vão nos ajudar!

História Jovens Fnaf - Conheço animatronics que vão nos ajudar!


Escrita por: batata_ssjO_o

Notas do Autor


Voltei galera! Depois de um tempinho aqui estou eu!!!

Capítulo 27 - Conheço animatronics que vão nos ajudar!


P.O.V Foxy

Minha cabeça doía, meu corpo todo doía, eu estava amarrado numa espécie de coluna de ferro! Mas que merda é essa que eu tava? Era...uma espécie de pizzaria do futuro? What?

-Pizzaria do futuro Foxy? Tá maluco? -falo para me mesmo- Mas se bem que esse lugar parece muito com a nossa pizzaria! Tem até os mesmo cartazes com a palavra cellebrate!

Pera....mas não era o Freddy no cartaz...e sim...uma animatronic! Eu nunca tinha visto ela! Ela usava maria-chiquinhas? Que podre hein? Ela era bonita, mas...não parecia ser boa pessoa! Sou interropido do meus pensamentos por uma voz estranha!

???-Olha quem acordou BonBon! Que tal da umas boas-vindas para ele hein? O pirata da Freddy Fazbear Pizzaria!

Bonbon? Como assim? Que eram esses?

Bonbon:- Que piada! Hahaha! Pirata? Isso é um adolescente de nada! É bonitinho! Mas è uma grande merda! Não é Freddy?

Freddy? Adolescente de merda? O que esses indiotas pensam que estão falando?

-Eu sou uma merda? E vocês devem ser muito bonitos né? Para estarem no escuro? Ave maria! Nem! Coitada daquela linda menina do cartaz que vive com vocês! Olhar todo dia para a cara de vocês! Deus me proteja!

Os dois:- O QUÊ?

Logo depois sai da escuridão um homem alto com terno com cores brancas e roxas, usando um chápeu bem parecido com o de Freddy, so que preto com uma listra roxa! Tinha cabelos brancos e uma bolas em suas bochecha,parecidas com a de palhaços! Ele praticamente era um Freddy que usava terno branco e roxo!

Bonbon:-Olha ele! Ficou calado foi? Somos feios?

Do nada, fala um mini Bonnie na mão do moço! Ele era bem fofinho! Devia ser um fantoche...que...falava sozinho

F. Freddy:- Olá! Sou Funtime Freddy! Prazer!-ele estende a mão- aah opa! Vocês está amarrado! Baby vai adorar saber que você acordou!

Olho para ele confuso e logo..vejo dois olhos verdes vindo em nossa direção!

-Essa não! Freddy...vem logo!-falo baixo.

P.O.V Freddy

Nunca soube que ela iria querer vingança! Ainda mais desse jeito! Baby tem aquele jeito de criança,mas quando é pra ser séria...ela é ate demais!

Chica:-Vai logo Freddy! Conta como conheceu a Baby e os outros animatronics!

-Bem...a muito tempo...eu e Baby éramos muito próximos...tipo...muitão! Éramos muito juntos mesmo, ela ate deixava o grupinho dela(Funtimes Freddy e Foxy e Ballora) Ate...ficamos também, mas por pouco tempo,ate eu conhecer vocês, ate eu começar a sentir coisas por animatronics-olho para Bonnie- e Baby não aceitou muito bem isso, e...ela mudou...começou a ter sede por vingança! A querer desejar o mal a mim e a vocês...e hoje ela é o que é!

Chica:- Nossa...por que você não disse nada? Por que não contou pra gente?

-Achei que não era necessário.

Jinn:-Sim...e agora Foxy foi sequestrado, por que você não disse nada!

Bonnie:- Calma ai, Jinn! Poxa! Tá em momento delicado aqui! Puta que pariu!

Jinn:- DELICADO MEU CÚ! FREDDY NÃO DISSE NADA! E AGORA FOXY FOI SEQUESTRADO! SE ELE TIVESSE DITO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO! PORRA!

-O que deu em você hein? Deu pra se preocupar com o Foxy agora? Vocês não tão muito próximos ultimamente?

Jinn:- E seu eu tiver muito próximo dele? O que você vai fazer? Hein?  Vai me afastar dele?

-Agora já chega!-me levanto e avanço em Jinn- repete de novo!

Jinn:- QUER QUE EU REPITA?

Bonnie se mete no meio e me segura, e Spring vai segurar Jinn, Golden fica entre nós dois.

Golden:-JÁ CHEGA! PORRA! A GENTE DEVIA TÁ FOCANDO EM COMO SALVAR O FOXY! E VOCÊS FICAM BRIGANDO POR BESTEIRA! MERDA!

-Mas...ele...

Golden:- CALA A BOCA FREDDY! JINN SAI DAQUI! VAI PRA SUA SALA!

Jinn:- Tá de sacanagem né?

Golden:- VAI LOGO PORRA! DEIXA DE RECLAMAR E VAI LOGO!

Jinn sai irritado e me solto de Bonnie, e vou pra um lugar mais afastado deles.

Spring:-Nunca vi você desse jeito!

Golden:-Brigando por coisa besta! Nem! Deveríamos esta focando em Foxy! Que pode tá sofrendo qualquer tipo de tortura agora!

Volto pra onde eles estão e boto as duas mãos na mesa com força.

- Desculpa galera! Perdi a cabeça por alguns minutos...Foxy tem prioridade agora! Sabe la o que Baby esta fazendo com ele agora! E se eles atacaram a gente...não vão hesitar em atacar de novo, não só atacar a gente,mas atacar os outros animatronics das outras pizzarias!

Golden:-Atacando os mais próximos de nós! Um por um! Nos fragilizando! 

-Exato! Temos que arranjar um plano e salvar Foxy!  E rápido!

Ficamos em silêncio por uns instantes, ate que Spring assume aquelas caras de que tem uma ideias!

Spring:-Conheço animatronics que podem nos ajudar! Mas...ele não são muito amigáveis!

Bonnie:-Quem?

Eu entendi de quem ele estava falando...e esse pessoal não ia muito com a nossa cara!

Chica:- Diz logo quem é!

-Nossos pesadelos!



Notas Finais


Eitaaaa! Esse Jinn hein? Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...