1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Fnaf >
  3. Não pode ser...

História Jovens Fnaf - Não pode ser...


Escrita por: batata_ssjO_o

Notas do Autor


MEU DEUS SENHOR! Essa fanfic tá um terror...tenderão? Fnaf, terror
..esquece kkkkkk

Capítulo 28 - Não pode ser...


P.O.V Golden

Discutimos o dia todo sobre o que fazer para salvar Foxy e dá um fim a Baby e seus capangas, e apareceram ótimas ideias, mas Spring quer que nós conheça uns animatronics, e bem...Freddy ficou um pouco inseguro em relação a esses animatronics, eu não sei quem...acho que ninguém sabe! Eu tô bem ansioso pra saber quem são! Mas enquanto isso...Freddy continua muito triste, vive no quarto...e não sai mais pra nada! Eu estou muito preocupado! Sem Foxy...ele fica muito depressivo, não rir mais...não fala mais com ninguém! Precisamos reanimar ele, vai ser difícil, ate porque ele tá sem que ama, e eu nem sei o que ele tá passando...nem sei como seria se Spring fosse raptado!

Vejo a porta se abrir (pois eu estava no meu quarto)e Spring aparece com um sorriso na cara, e eu apenas do um sorriso de lado...ele chega e me abraça.

Spring:- Que foi mozão? Você tá muito triste!

-Nada...eu tô normal!

Spring:-Não tá não...você tá muito triste!

-Coelho...meu irmão tá muito triste ultimamente...sem falar com ninguém,  sem Foxy esta sendo horrível para ele...mas precisamos animar ele!

Spring:-Entendo...o que você quer fazer? Pra animar ele?

-Ai é que tá....eu não sei! Ai como eu me odeio! Sou o pior irmão do mundo!

Ele coloca a mão no meu queixo.

Spring:-Não Golden, você não é! Você já é o melhor irmão só de pensar em animar seu irmão...ele tem orgulho de você ser...bem...quem você é!

-Como sabe? Ele te disse?

Spring:-Não precisa de muitas palavras pra saber disso! Ele já mostra só no jeito de te olhar...de falar com você!

Abaixo e a cabeça e ele a levanta e me beija...um beijo suave...àquele beijo que você precisa quando esta por uma fase difícil, o beijo que me tranquilizava.

-Obrigado amor! Você sempre sabe o que dizer né?

Spring:- Nem sempre! Só vou falando nada com nada!

Eu rio e ele também, eu o abraço forte.

-Eu te amo...muito!

Spring:- E eu te amo ainda mais!

Nos deitamos na cama(pra dormir pessoal! )e ele me abraça! Ai como eu amo ele! Quem diria que o SpringTrap..o famoso por suas maldades seria desse jeito!

P.O.V Foxy

Eu estava com medo...muito! Aqueles olhos verdes não pararam de olhar para mim por horas...ate que sumiram!

E ninguém mais apareceu! Ninguém se quer! Nem mesmo aquele moço la e o Bonnie Jr., eu tava inseguro, não me sentia mais confiante em enfrentar esses caras...tudo por que eles me separam da minha metade...descobriram meu ponto fraco...e eu não conseguia nem batalhar...ser sarcástico, fazer brincadeiras...por que eu estava longe da minha força...longe do meu urso...como eu queria tá do lado dele, pode pelo menos mandar um "eu estou bem!" por mais que eu estivesse mentido! Só pra ver ele bem...e me dando forças pra da um soco na cara desses panacas!

-Mano...Freddy eu tô com muita saudades...eu vou sair daqui...não se preocupe!

???:-Eu não diria isso se fosse você! Pode ter consequências!

-Hum?! Quem falou isso? Oia...tu me respeita!

Uma garota....a animatronic do cartaz! Era ela! Que roupa brega hein fia! Parecia uma garçonete! Puta que pariu! Que porra era essa?

-Oi...eu vou querer um leite! E uns biscoitos! Pode ser?

???:-Muito engraçado hein pirata...devia voltar para os mares...la é seu lugar...num barco imundo...você ia adorar la...por que você é da imundice mesmo!

Meu queixo caiu no chão...thug life! Vou até ficar quieto!

???:-Bem melhor assim...meu nome é Baby!

-Oooooooohw! Que fofo! Mas de bebê você não tem nada!

Ela chegou perto de mim e agarrou me pescoço! Socorro! Por que eu fui ser sarcástico?

Baby:-Gostou? Bem foda né? Você tem razão! De bebê não tenho nada! Como pode ver!

Eu tava ficando sem ar...e não podia tirar as mãos dela do meu pescoço, por que estava amarrado!

-Sim......eu......estou vendo! Por.....favor! Me solta!

Baby:-Claro...me desculpe...não queria ser tão violenta!

Respirei muito depois que ele me soltou! Meu deus!

Baby:- Você tá bem solitário né? Mas não se preocupe! Logo vai chegar mais gente da sua turma!

- NÃO FAÇA NADA COM ELES!

Baby bate no meu rosto...filha da puta!

Baby:-O que você vai fazer? Hein? Está amarrado! É você que não deve fazer nada! Por que se não...adeus Freddy e seus amigos! Oooh...seria uma pena matar todos eles né?

Abaixo a cabeça...ela é muito mais perigosa do que eu pensei!

Baby:-Isso mesmo...fique quieto!

Ela me bate de novo...eu não aguentava mais...

-O por que disso? Hein?

Ela apenas sorrir e vai embora, eu realmente agora não tinha mais o que fazer...tinha me rendido.

P.O.V Freddy

Mais um dia sem Foxy...ai Baby...você me paga! Eu tinha que fazer alguma coisa! Mais pessoas iam se machucar! E eu não ia aguentar isso! Baby vai querer fazer alguma troca,prensito isso!

Tomo banho, coloco uma blusa xadrez marrom e uma calça jeans com um all-star e vou pra cozinha, mais no meio do caminho Chica me abraça chorando, desesperada!

Chica:- FREDDY! ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO COMIGO! NÃO PODE!-ela fala chorando e me abraçando forte!

-Calma Chica! O que aconteceu? Por favor me diz!-vejo um corte feito em sua cabeça- Chica...o que foi isso?

Chica:- ME BATERAM! E EU NÃO PODI DEFENDER ELE! MERDA!

-Chica...o que aconteceu?

Spring e Golden chegam,ate Jinn chega...

-Chica...onde esta Bonnie?

Ela cai no chão e leva as mãos ao rosto

Chica:-Levaram ele...Baby raptou ele também! E EU NÃO PODI FAZER NADA! LEVARAM O BONNIE!

Olho sério para Golden e Spring...e meus olhos se enchem de lágrimas...

-Não pode ser....



Notas Finais


Amanhã vou postar o outro...ou então hoje de noite! Bjs ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...