1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Imaturos >
  3. LUA CHEIA “Primeira festa do ano”

História Jovens Imaturos - LUA CHEIA “Primeira festa do ano”


Escrita por: BOO_MISTE

Notas do Autor


UUUUUUUUUHHHHHHH Oin lindasss! Esses e mas um capítulo muito especial. Espero que vocês gostem. Demorei porque, eu queria fazer um grande e porque eu fiquei sem ideias. Mais está ai Beijinhos! ♡♡

Capítulo 10 - LUA CHEIA “Primeira festa do ano”


Fanfic / Fanfiction Jovens Imaturos - LUA CHEIA “Primeira festa do ano”

Capítulo:9

O abraço é a forma perfeita de mantermos quem amamos mais perto do nosso coração.”

POV DE MEL OLÍVIA

[#Narrando][#On]

Ouvi cantos de passarinhos, abri meus olhos e olhei para janela que estava aberta, hoje e um dia tão lindo. Fiquei admirando àquela paisagem por uns 20 segundos, meu celular estava tocando respirei fundo e fui até a cômonda e vi na tela que e o Beck o que ele quer logo pela manhã?

TELEFONE ON

- Oi, Bom dia! O que foi? -Perguntei ainda com sono.

- BOM DIA! -Gritou Beck do outro lado da linha. -Quer que eu te busque? Porque Josh, Robbie, Cat, André e a Tori vai no meu carro. Hein?

- Não! O carro já está cheio eu vou com a Jade. -Disse. -Tchau Beck! -Desliguei na cara dele.

TELEFONE OFF

Olhei as horas são 6:03 tenho que chega na escola as 7:00 ou 7:15. Liguei para Jade.

TELEFONE ON

- O QUE QUER? Ah Oi Mel desculpa, pensei que fosse a Cat. -Jade começa a rir.

-Posso ir com você para escola? Não quero ir com Leo, é nem com o Beck. -Falei.

-Claro prima! Chego ai umas 6:50! Okay? -perguntou Jade.

-Ok! Beijinhos. -Falei e desliguei o celular.

TELEFONE OFF

Fui até meu banheiro e fiz minha higiene matinal, despois fiz minha maquiagem e meu cabelo fiz minha trança preferida “Cachoeira”, logo depois fui escolher meu Look.

Look;

Uma causa cintura alta azul, uma blusa preta com nome “MOR' DU” sem mangas, Uma bota preta “Tipo homem” (AMO BOTA).

Acessórios; Três anéis (Na mão direta), Um colar com meu nome “MEL” (De ouro, ganhei do meu pai)

peguei minha mochila do primeiro dia de aula, desci vi meu pai.

- Tenha um bom dia minha filha! - Disse meu pai me  dando um abraço e um beijo na bochecha.

- Quer café? -Perguntou meu pai.

- Sim! Dois, por favor. - Falei educada por ele e MEU PAI.

-Ok! - Diz meu pai.

Ele vai até a cozinha e depois vem com dois copos de café.

- Um com leite! - Disse meu pai com um sorriso. Ele era loiro com os olhos verdes, com uma pele bemmm clara.

-Obrigado pai! -Falei pegando os copos. É indo até a porta. - Eu te amo! -Falei e sai.

Chegando na casa de Jade. Estava Beck encostado no carro, Cat do lado de Beck, Josh conversando com Jade e Tori.

- O que tá rolando? - Perguntei para Beck.

- Ah! Oi Mel! É que no carro Robbie que velar uma amiga, mais o carro não dar. Eles tão tentando resolver o problema. - Disse Beck.

- Fácil! Segura aqui. - dei os dois café para Beck segura.

-Ok! -Fala Beck.

-Não precisa de briga! Josh vem com migo e Jade. -Falei, mais me arrependi por que Tori gosta do Josh. - Ou a Cat. -Falei.

- Ah! deixa que eu vou linda! - Ele disse acariciando meu cabelo. Tori vai me matar.

- HUM! Ok! Josh vai com vocês! Tchau! - Disse Tori, ela está com ciúmes.

- Ok! Vamos! - Falou Jade.

- Espera! - Falei. - Eu trouxe café deixei com Beck espera.

- Ok! - Diz Jade. - CAFÉ! - Gritou ela.

Fui até Beck que estava no mesmo lugar.

- Aqui está moça seu café. - Diz Beck fazendo um voz fina.

- Obrigado! - Falei. Depois peguei meus cafés e fui andando. mais Beck segura meu braço.

- Na escola vou te conta uma coisa que tá me deixando louco. - Diz Beck. - Agora me abraça faz qualquer coisa pra eles não percebe o que eu disse.

- Ok! - Falei e beijei sua bochecha.

Sai logo depois e entrei no carro sentei na frente Josh ficou atrás, me lembrei do Mika e da Sam, Sam dirigindo, Mika atrás, eu do lado do motorista. Que saudades deles, quer dizer da Sam, Mika nunca foi legal com migo.

- Aqui meu pai fez. - Disse entregando o café para Jade ela ficou tão feliz.

- Obrigado! - Diz Jade com um largo sorriso.

No caminho um silêncio.

- Decorei a música para hoje a noite! - Diz Josh quebrando o silêncio.

- Legal! Vocês vão canta juntos? - Pergunta Jade olhando para frente.

- Sim! A música Just a Dream! - Falei.

- Liga o rádio! - Diz Josh.

Jade liga o rádio e a música que tá tocando é “Just A Dream”.

- Nossa! - Diz Josh.

Fomos cantando até H.A, logo chegamos lá.

Descemos do carro, Jade disse que ia falar com Sinjin sob a música dela. Eu e Josh fomos conversando até a aula de Sikowitz.

- Eu estou nervoso. - Desabafa Josh.

- Não fica assim! Você vai ser ótimo! - Falei ficando de frente dele.

- Você acha? - Diz Josh com uma cara fofinha triste.

- Certeza! - Dei um beijo em sua bochecha. - Agora vamos para sala. - Falei. Josh entrelaça nossos dedos, para Tori não percebe eu fui puxando ele.

Chego na sala. Sento em uma cadeira vazia. Josh senta atrás de mim e Jade chega e todos olham para ela.

- Que foi? Nunca me virão? - Jade joga a bolsa do meu lado e senta.

- ESTA TENDO UM INCÊNDIO SALVE- SE QUEM PUDER. - Grita Sikowitz e todos se levanta e ficam nervosos Tori está abraçada com André Cat está gritando eu estou sentada normal Jade está nervosa, Josh está sentado igual a mim.
- É brincadeira, eu só queria esquenta o sangue de vocês. -Diz Sikowitz. - Quer dizer consegui só de alguns. Então Beck lidera o grupo.

Beck sobe no mine palco.

- Josh, Tori, Mel, Jade, André! - Diz Beck, eu me levanto e subo no mine palco, Jede faz cara feia e Beck olha para ela e abaixa a cabeça e da um sorrisinho de canto.

- Então vocês estão discutindo uma relação, mais no final da certo, e se beijam fim. - Diz Sikowitz.

- Sikowitz por que você sempre faz com beijo? - Pergunta Robbie.

- Porque eles são jovens e lindo ver dois jovens apaixonados, eu não sou casado então eu gosto de ver. - Sikowitz fala. - Ação. - Diz Sikowitz.

- Você não me disse... - André.

- Eu não queria. - Jade.

- Porque? - Beck

- Não posso! - Eu

- ME DIZ! - Josh.

- NÃO! - Tori.

Todos começam a grita com todos eu estou gritando com Beck, André com Jade, Tori com Josh. Depois Josh me puxa pelo braço e me beija na bochecha André fez o mesmo com Jade, e Beck com Tori.

- Fim! - Fala Sikowitz.

Nós sentamos cada um em sua cadeira, Sikowitz mandou mais pessoas subirem no mine palco.

{...}

Aula de Sikowitz termina

Sento na mesa de sempre Beck senta minha frente.

- Acho que estou...sentido algo pela Jade. Não paro de pensa nela dez da quele dia. - Diz Beck, OMG!

- Sério? - Pergunto, ele concorda com a cabeça e Cat senta na mesa depois vem Tori e em seguida Josh e Robbie. - Cadê Jade e André? - Pergunto.

-  Ah! Ela tá fazendo algo, ou ensaiando a música dela. - Diz André, comendo.

- Música? Ela vai canta? - pergunta Tori curiosa.

- NÃO! - Gritei - CLARO QUE ELA VAI CANTAR TORI! - Gritei mais estressada.

- Se acalma. - Fala Beck.

- É! - Diz Tori.

- NINGUÉM MANDA EU ME ACALMAR. - Gritei e sai dali fiquei estressada não sei por que.

Fui até meu armário e joguei minha bolsa. Fui procura a Jade em sala e sala vi Josh ensaiando.

- ...Open my eyes, yeah; it was only just a dream So I travel back, down that road

Will she come back? No one knows

I realize, yeah, it was only just a dream...- Canta Josh, a voz dele e linda e doce.

- it was only Just a dream. - Cantei um trecho.

- Ah! Oi? - Diz ele meio assustado.

- Sua voz e linda! - Sentei a seu lado.

- Obrigado! Mas a sua e mais. - Eu rir. Ele deu um sorriso lindo. - Sabe a Tori escreveu uma música perguntei o nome ela ai ela  disse: Você vai se surpreender GATINHO. - Eu rir, ele falava engraçado.

- Ela e só meio doida! - Falei ainda rindo.

- Ela parecia louca. - Falou incrédulo. - Mais me diz tem novidades? - Falou olhando bem meus olhos.

- Não! Não tenho! É você? - perguntei dando um soco fraco em seu ombro.

- Bem eu mais ou menos! - Falou. Vi uma pasta preta peguei.

- Posso ver? - ele ia dizer algo mais eu abri e vi um desenho de cavalos era tão lindo.

- NÃO! - Gritou, quando eu ia vira a pagina. - Porque você e tão curiosa? - Falou fechado a pasta. - Aqui só tem coisa que no qual eu me apaixono e pessoal. - Disse dei de ombro. - Desculpa! - Ele disse. - É que eu não quero que "você" veja o que eu desenho. Sabe? - Falou.

- Não, não sei! Deixa pra lá. - Falei. - Já almoço? - perguntei mudando de assusto, o que tinha na que la pasta para mim não poder ver.

- Não! Me acompanha? - Ele levanta e me estende a mão eu aceito ele da um sorriso.

- Não! Vou atrás da Jade. - Falei ele fez uma cara triste. - Tá eu te acompanho. - Disse ficou feliz.

As aulas terminaram fui para casa. É me arrumei com Jade e Cat. Cat com um vestido rosa um salto. rosa, ela estava linda com o cabelo solto. Jade estava com uma saia preta de couro, uma blusa verde, o cabelo solto com mechas verdes e azuis, e uma bota.

Eu estava com uma roupa normal eu tinha que fazer uma peça com Beck antes.

fomos para H.A , Tori estava com um vestido azul, com o cabelo solto, e uma bota marrom.

Saiu do carro Beck estava com roupa normal.

- Cadê o Josh? - Perguntei.

- Ele está com Robbie! - Beck diz.

- Vamos? - Perguntou Beck me estendendo a mão para irmos nos arruma para peça de zumbi.

A peça era uma história romântica de dois zumbis.  Depois que o personagem do garoto foi morto pela zumbi, ele não morre, ele vira um zumbi humano, e sente atração pela zumbi que o mordeu, e eles vivem um amor sangrento e divertido, foi isso que eu entrei.

Eu fui até o camarim e PLIN, firei a zumbi, eu estou feia, sabe do jeito de um zumbi.

Beck entra pela porta do camarim ele não estava feio ele estava até bonito. Estávamos feios.

- Vamos? - Ele pergunta me olhando - A zumbi mais linda que já vi. - Ele rir eu rio.

- Vamos! - Disse!

Fomos para trás da cortinas André gritou.

- Agora uma linda história de amor, com Beck e Mel. Escrita por Sikowitz. - Diz André.

Todos batem palmas e PLIN, estávamos no final da peça.

- Oh Phil, porque logo eu? - Perguntei sendo a Zumbi.

- Não sei And! Zumbis não devem ter sentimentos, mas os meus por você existem e acredito muito nisso. - Disse Beck também parecendo um Zumbi.

- E o que vamos fazer em relação a isso Phil? - Falei atuando, e chegado mais perto de Beck.

- Dividiria esse cérebro comigo por toda a eternidade? - Falou Beck pegando um fio de meu cabelo com uma mão e com a outra com um mine cérebro. Ele arrasou.

- Sim Phil! - Falei atuando, Beck me agarrou pela cintura e me puxou contra seu corpo olhei para sima ele selou nossos lábios, no começo parecia um celinho, mas foi profundo em um beijo puramente técnico, minhas mãos foram para seus cabelos macios, ele não mexia a língua, nem eu. No fim Beck separa nossos lábios e da um sorriso e todos aplaudiam nós demos as mãos e nós curvados as cortinas fecham.

- Arrasamos! - Beck me deu um abraço e um beijo na bochecha. - Se fui longe de mas me desculpe, eu queria que a peça ficasse muito real.

- Não precisa se Desculpa! - Demos outro abraço.

- Vocês me deixaram emocionado. - Disse Sikowitz chorando, Cat abraçava ele.

- AMEI! - Diz Cat.

- Mds! Vocês arrasaram! - Disse Tori me abraçando.

- Eu gostei muito! Vocês...fez a peça ser maravilhosa. Parabéns! - Diz Josh, ele tá ta

tão gato, com um terno azul cabelo bem arrumado, ele tá tão lindo. - Parabéns Linda! - Josh sussurrou chegando perto de mim. Dava para sentir o cheiro de seu perfume, dei um abraço nele ele retribuo, e me deu um beijo na bochecha e depois com um lindo sorriso. MEL? Mds eu estou ficando louca, queria ficar abraçada com Josh para sempre. ACORDA! Olheira para Tori ela estava com um sorriso. - Quer que eu te leve em casa para ir se arruma? - Perguntou.

- Sim! - Falei.

Ele me levou em casa e fui tomar banho e Josh preferiu ficar no carro esperando. Terminei de me arrumar, make, cabelo etc. Eu estou com um vestido azul claro, uma bota preta sem salto, um colar e uma pulseira e um brinco etc, um batom vermelho, meu cabelo solto. Peguei uma bolsa preta e sai de casa. Entrei no carro de Josh.

- Uau! Você tá tão ga...Linda! - Ele ia me chamar de Gata? - É também tá sex...Linda! - Ele parou de me olhar e ficou nervoso.

- Não precisa ter vergonha de me elogia! - Falei. - Você tá um Gato! - Falei ele rio.

- Você tá uma gata, sex...Linda, você ficou muito linda assim mais do que já era. - Ele falou, olhando para mim e acariciando minha bochecha. - Agora vamos Gatinha! - Falou eu ri.

Chegamos em H.A e André no palco.

Eu e Josh ficamos com Tori e Beck.

Beck já estava arrumado, lindo!

POV ANA JADE

[#Narrando][#On]

Estou nervosa. Vou canta minha música.

- Agora para arrasar Ana Jade, uma música feita com todo seu amor, e com sua frieza “I need you Baby”. - disse André me fazendo rir ele pegou uma guitarra. É A música começou a tocar entrei com uma cara de quem não quer nada.

Comei a canta

Música: “I need you Baby”

I need you Baby, I need your love, I'm trying to forget you more and harder than I thought,




I swear I've done it all but it did not work, this love I feel for you goes beyond what I imagined more now, now, now.


I'm here in my room crying, for you trying to forget you, harder and harder, I want to forget you but I can not.














Every time I think of you I end up loving you more than I wanted to, I wait for you a long time more you never wanted to see my love for you. I need you Baby, I need your love, I need you Baby, I need your love, I want to disappear disappears, so I can not see you and do not even look at you, I want to disappear ...

Eu estava cantado e todos gritando, apontei pars Beck ele foi para frente do palco e ficava aplaudido.















I remember you All the time, you do not leave my thoughts. I'll give up on my thoughts under you and I'll set them free for you Baby, I need you Baby, I need your love, I need you Baby, I need your love,









BABY I'm suffering for not being with You, I'm missing you, I need to hear your voice I'm here ... waiting for you .... I will not forget you so easy Baby! I need you Baby, I need your love.

Tradução: “Eu preciso de você Baby”

Eu preciso de você Baby, Eu preciso do seu amor, Eu estou tentando te esquece mais e mais difícil que eu pensei,

Juro que já fiz de tudo mais não deu certo, esse amor que sinto por você vai além do que eu imaginava mais agora, agora, agora. Eu preciso de você Baby, Eu preciso do seu amor..... Eu estou aqui no meu quarto chorando, por você tentando te esquece, mais e difícil é difícil, eu quero te esquece mais não consigo.

Toda vez que penso em você acabo te amando mais do que eu queria, eu te espero faz muito tempo mais você nunca quis ver meu amor por você. Eu preciso de você Baby, Eu preciso do seu amor, Eu preciso de você Baby, Eu preciso do seu amor, Eu quero sumir desaparece, para não poder te ver e nem te encara, eu quero sumir...Me lembro de você o tempo todo, você não sai de meus pensamentos. Vou desistir de brigar com meus pensamento sob você  e vou liberta-los para você Baby,  Eu preciso de você Baby, Eu preciso do seu amor, Eu preciso de você Baby, Eu preciso do seu amor, BABY Eu estou sofrendo por não está com você, eu estou com saudades de você, eu estou precisando ouvir sua voz eu estou aqui...te esperando....eu não vou te esquece tão fácil Baby! Eu preciso de você Baby, Eu preciso do seu amor.

POV DO BECK OLIVER

[#Narrando][#On]

Eu já tinha chegado de casa por que tive que me vesti de zumbi Jade começou a cantar.

Jade não parava de olhar pra mim, eu acho que me apaixonei. Ela apontou para mim e vim para frente do palco. Subi no palco Jade estava ajeitando sua saia. Ela arrasou cantando ela olhou para mim. "Achei o mar azul em seus olhos lindos azul esverdeados"

- I need you....Jade! (Tradução: Eu preciso de você....Jade!) - Falei de frente a ela olhando bem no fundo de seus olhos.

- O que você vai fazer a respeito? - Perguntou Jade com um sorriso de canto. Cheguei perto dela...

POV ANA JADE

[#Narrando][#On]

Beck selou nossos lábios em um beijo calmo e fofo, minhas mãos firam automaticamente para seus cabelos, Beck colocou suas mãos em minha cintura. O beijo ficou quente.

- ISSO MANDA VER BABY! - Gritou a vó do André eu  Beck rio, ele pegou minha mão e ficou me puxando.

- Eu fui um idiota de não ter notado você, eu não queria te magoa na quele dia....- Beck fala nervoso. - Desculpa! - Falou triste.

- Claro! - Falei, ele rio e me beijou.

- Ana Jade, aceita namora com migo? - Beck ficou de joelhos.

- SIM! Oliver! - Falei nós nos beijamos. - Hum! Agora vamos ver a apresentação de Josh e Mel.

Nós fomos para onde está Tori, Robbie, Cat, Sikowitz.

POV JOSH OLIVER

[#Narrando][#On]

Estou atrás da cortina com Mel.

- Não fique nervoso! - Ela disse dando um sorriso.

- Agora para vocês uma música muito linda. Com Josh Oliver e Mel Olívia. - Diz André.

As cortinas se abrem e fica tudo escuro, uma luz vem para mim Mel só vai aparece na parte que eu vou canta em uns estantes.

Música: Just a dream

I was thinking about you, thinking about me

Thinking about us, what we gonna be?

Open my eyes, yeah; it was only just a dream

So I travel back, down that road

Will she come back? No one knows

I realize, yeah, it was only just a dream



I was at the top and I was like I'm at the basement

Number one spot and now she found her a replacement

I swear now I can't take it

Knowing somebody's got my baby

And now you ain't around, baby I can't think

Shoulda put it down, shoulda got that ring

Cuz I can still feel it in the air

See her pretty face run my fingers through her hair

My lover, my life, my baby, my wife

She left me, I'm tied

Cause I knew that it just ain't right

I was thinking about you, thinking about me

Thinking about us, what we gonna be?

Open my eyes, yeah; it was only just a dream

So I travel back, down that road

Will we come back? No one knows

I realize, yeah, it was only just a dream

When I be ridin man I swear

I see her face at every turn

Tryin to get my Usher over, I can let it burn

And I just hope she notice

She the only one I yearn for

More and more I miss her, when will I learn?

Didn't give her all my love

I guess now I got my payback

Now I'm in the club thinking all about my baby

Hey, she was so easy to love

But wait, I guess that love wasn't enough

I'm going through it every time that I'm alone

And now I'm missing, wishin she'd pick up the phone

But she made a decision that she wanted to move on

Cuz I was wrong

And I was thinking about you, thinking about me

Thinking about us, what we gonna be?

Open my eyes, yeah; it was only just a dream

So I travel back, down that road

Will we come back? No one knows

I realize, yeah, it was only just a dream

If you ever loved somebody put your hands up

If you ever loved somebody put your hands up

And now they're gone

And you wish you could give them everything

I said, if you ever loved somebody put your hands up

If you ever loved somebody put your hands up

And now they're gone

And you wish you could give them everything

I was thinking about you, thinking about me

Thinking about us, what we gonna be?

Open my eyes, yeah; it was only just a dream

So I travel back, down that road

Will we come back? No one knows

I realize, yeah, it was only just a dream

And I was thinking about you, thinking about me

Thinking about us, what we gonna be?

Open my eyes, yeah; it was only just a dream

So I travel back, down that road

Will we come back? No one knows

I realize, yeah, it was only just a dream

POV MEL OLÍVIA

[#Narrando][#On]

Estávamos na parte final. Foi lindo

Thinking about us, what we gonna be?

Open my eyes, yeah; it was only just a dream

So I travel back, down that road

Will we come back? No one knows

I realize, yeah, it was only just a dream...

- Terminamos a parte Josh me abraçou e fogos de artifícios estava tendo. Estava tudo tão lindo.

- Ahhhh! - Ele me abraçou de novo. - Arrasou gatinha! - Falou sussurrando.

- Arrasou gatinho! - falei dando um beijo em sua bochecha. Ele segurou meu rosto e ficou estranho isso e familiar. Josh me puxou para perto de seu corpo....É me deu um celinho profundo....

[....]


Notas Finais


Iaewww o que vocês acharam fofas?♡
O que será que vai acontece no próximo capítulo?
O que meu vai fazer?
É Josh?
Beck e Jade namorando?!
♡Aviso: EU SOU MUITO FÃ DE VICTORIOS! TAMBÉM SOU SUPER MEGA FÃ DE JOGOS VORAZES. Então venho pergunta de qual vocês querem que eu faça um fic de Victorios ou de Jogos vorazes? Respondam nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...