1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Imaturos >
  3. Visita de Carla causa

História Jovens Imaturos - Visita de Carla causa


Escrita por: BOO_MISTE

Notas do Autor


Uuuuu.uuuu desculpe a demora eu tive umas coisas aqui. É também fiquei sem ideias.

Capítulo 11 - Visita de Carla causa


Fanfic / Fanfiction Jovens Imaturos - Visita de Carla causa

               Capítulo: 10

Não relembre do passado, olhe para o futuro que vem e seja feliz! A vida é feita de escolhas o tempo todo...

P.O.V de JOSH OLIVER
[#Narrando] [#On]
Estou em um palco na frente de toda a H.A. Separei nossos lábios ela me olhou frustrada é depois para o diretor de H.A, ele concordou com a cabeça em sinal de "Sim".

—Bem, uma boa noite para vocês todos! Essa é a primeira festa do ano em Hollywood Arts então nós todos desejamos uma ótima noite e um ótimo ano que começa amanhã! Obrigado! -Diz Mel e depois sai nas presas, acho que ela tem algum trauma ou algo do tipo.

—Agora para vocês mais Show! - Digo e todos começa a gritar. É saiu em seguida.

Estou procurando a Mel...É a vejo com todos Tori, Jade, Beck, Robbie, Cat. A única coisa que eu quero e pedir desculpa.

—Vocês arrasaram. - Diz Tori abraçando a Prima e depois eu. —Agora e minha vez! Vai ser surpreende gatinho...- Disse Tori para mim, olho para Beck que rir.

—Err...Tá! -Digo sem enteder. Tori sai e eu fico do lado de Mel.

—Desculpa! Foi sem quere...- Ela me interrompe.

—Okay! Deixa pra lá, somos amigos né!? -Ela pergunta.

—Sim! Claro! -Falo chego perto dela e a-abraço. —Gatinha!

—Agora para dramatiza Tori Catarina! Com Eu vou te esquece!  - Diz André Tori entra.

—Olá! Boa noite! Essa música eu escrevi para uma pessoa. Você vai se surpreende gatinho! -Tori fala, e essa MÚSICA E PARA MIM? Mds! Ela senta no piano

—Tori e louca! -Digo todos rir.

[Música começa]

【MÚSICA: VOU TE ESQUECE】

Eu nunca pensei que fosse assim...
Mas não foi eu que escolhi...eu só queria seu amor para mim...

Tori canta a música e  tão leve.  todos estão dançando.

—Dança comigo? - Pergunto para Mel.

—Claro! - Ela fala com um sorriso lindo.

Eu pensei em nós dois juntos para toda a vida, mas vi que estava errada...Eu me iludo em meus próprios sonhos...bem primeira mente te peso desculpa... Mais eu te amo...

Eu te prometo baby, eu vou, eu vou, eu vou, EU VOU TE ESQUECE, não aguento mais, eu vou te esquece eu prometo, Desculpa se estou sendo dramática mais eu te amo...e-uu te amo (Lágrimas)

Oh, Eu sei você está gostando de outra, eu sei, mais eu escrevi essa música foi para dizer que vou te esquece.

Ohhh, Ohh, nunca pesei que eu fosse forte... Bem quero que você seja feliz, meu amor vai ser guardo um dia ele vai embora e você vai ser livre sem meu amor...

—Tori gosta de você! - Diz Mel, ficando na minha frente parada.

—Eu não sabiá! - Falei olhando para Tori no palco.

—Não fica assim! - Mel fala me abraça pela cintura a-abraço e ficamos olhando Tori cantar.

Eu nunca pensei que fosse assim...
Mas não foi eu que escolhi...eu só queria seu amor para mim...

Eu te prometo baby, eu vou, eu vou, eu vou, EU VOU TE ESQUECE, não aguento mais, eu vou te esquece eu prometo...seja feliz Baby, Te esquecerei. (Última nota)

Todos gritam e Tori se emociona ainda estou abraçado a Mel.

—Obrigado! -Diz Tori enxugando as lágrimas e saindo do palco.

—Agora a banda os Boys! - Diz André chamado uns garotos.

—Que fofos vocês dois. - Diz Cat me vendo abraçado a Mel e eu coloco minha cabeça em sima da dela.

Mel rir de Cat.

—Oi, Oi! -Diz Tori.

—Arrasou irmã! - Fala Jade a abraçando.

—Obrigado! -Fala Tori.

—Uhm... -Beck olha para mim.

—Que?...Não sabiá que você... - Tentei

—Não fala nada! - Diz Tori.

—Oi galera? Tori dança com migo? - André chega e Tori vai com ele.

—Vou comer queijo -diz Jade e Beck diz que quer e eles saem.

—Tão namorando? - pergunta Cat.

—Não! - Diz Mel saindo do abraço queria ficar abraçando com ela. Telefone dela toca.

—Alô? -Mel —Não! —NÃO! -Grita e desliga o celular.

—O que aconteceu? - Pergunta Cat.

—A Carla...minha mãe...ela tá ligando...para dizer que vai me levar de volta. -Mel chora, eu não sei quais são seus problemas. Cat abraça a amiga que chora.

—Quero ir para casa. - Diz Mel em um soluço.

—Eu te levo! -Digo, ela concorda com a cabeça, e eu pego sua mão e levo para o carro.

[...]

Durante a ida para a casa de Mel, um silêncio.

—Minha vida não e das melhores...- Mel diz. —Minha mãe me odeia... - Contínua
—Eu nunca soube o por que, eu sempre quis saber ela trata meus irmãos tão bem mais eu, eu não...Por isso vim mora com meu pai, por ele ser tão legal. Minha irmã mais velha Sam me entendia...meu irmão mais novo nunca. Nós brigava muito. - Diz Mel olhando para frente eu paro o carro em uma Praça ela olha pra mim. —Eu sou tão horrível assim? - Mel pergunta, eu abraço forte.

—Você não e horrível! Sua mãe não sabe o que está perdendo tendo uma filha como você...ela não sabe como você e maravilho, linda, legal, de mais. - Digo, e levanto seu queixo forçando-lá olhar para mim.

—Você e a melhor pessoa que eu já conheci. Você só não percebeu ainda.

—Você legal sabiá! Eu não te mereço. - Ela diz.

—Você merece até coisa melhor. - começo a rir ela também.

—Não! - Ela diz e me abraça.

—Vou levar você agora. Okay? - Digo.

—Okay! - ela diz.

Deixei ela em casa e fui para casa. Meu dia foi cheio...

P.O.V de MEL OLÍVIA
[#Narrando] [#On]
Acordei olhei para a janela.

Pesando: O QUE CARLA VAI FAZER?

Fui para meu banheiro e fiz minha higiene matinal...eu sei o que vou fazer. Me arrumei coloquei um vestido de renda branco e uma bota preta e passei um rímel e um batom rosa pink e desci a escada como hoje e "SÁBADO".

—Bom dia pai! - Falei dando um abraço nele.

—Bom dia meu amor! Como foi a festa? - perguntou meu pai.

—Muito legal! Mais a Carla me ligou atrapalhando. - falei.

—Oi, oi! - Disse Tori entrando.

—Oi Tori! - disse meu pai.

—Tio! - Tori o abraça.

—Mel vim te chamar para dormi lá em casa. Hein?? - não sei se estou com cabeça.

—Claro! - disse.

                8:00 horas da noite
Em Los-angeles na casa de Peete (Pai de Mel)

P.O.V de PEETE
[#Narrando] [#On]
Estou sentado no sofá e a campainha toca vou atende me deparo com a pessoa que eu mais odeio.

—Veio fazer o que? - pergunto com a cara não boa.

—Oi Peete, quanto tempo continua lindo. - Diz Carla entrando com seu novo marido que não sei o nome.

—Vim levar sua filha.

—Pra quer você não gosta dela? - Perguntei.

—Bem, por que ela ainda tem meu sobrenome "Vega" e por que ela só tem 17 anos ainda ela e minha filha eu estou com a guarda dela. - Diz Carla sentando no sofá.

—Ah esse e meu marido o pai do Mika! - Mika não e meu filho mais Sam e Mel é.

—Cadê a Olívia Peete? - Ela pergunta com raiva.

—Bem, ela não tá aqui e nem vai embora agora pode por favor sair do meu sofá e da minha casa e ir embora e nunca mais volta?! Obrigada de nada! SAI! - eu não suporto a Carla.

—Ela tá na casa do meu irmão e da sua irmã né? -Pergunta Carla.

—Tanto faz! - Falo.

—Eles são felizes né? Nós não fomos. - Fala.

—Você queria matar minha filha. - Digo firme.

—Eu não QUERIA OUTRA MENINA! - Grita.

—Vai embora Carla! - Digo.

—Vou mais volto! - Diz.

Fecho a porta e vou dormi.

DIA SEGUINTE [...]

P.O.V de JOSH OLIVER
[#Narrando] [#On]
Acordo com Robbie conversando com Rex.

—Parem! - Digo.

—Aconteceu uma coisa grave! - Diz Robbie.

—ACORDA BECK! - Grito.

—O QUE? - Grita.

—O que aconteceu? - Pergunto. Robbie liga a tv.

                "Ex-mulher de Peete Lindemann, morre em avião com seu marido empresário Glin Nerve, eles estavam voltando para Paris quando aconteceu. Dizem que Carla Vega Nerve estava indo buscar sua filha Mel Olívia Lindemann de Vega, mas sua filha não estava no avião. O que aconteceu? Com quem Samanta e Micael ficarão?"
"Fiquem fígados para mais notícias"

—Mds! Eu tenho que ver a Mel...

[...]
Até a próxima!


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam.
:-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...