1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Imaturos >
  3. André gosta da Jade.

História Jovens Imaturos - André gosta da Jade.


Escrita por: BOO_MISTE

Notas do Autor


Oin amores??♡ Tudo bem com vocês? Espero que sim! Ai está mas um capítulo. Espero que vocês estejam gostando da história um grande é maravilhoso beijo. ♡ “Que a sorte esteja sempre do seu lado, é na pureza de seu coração.” UMA ÓTIMA LEITURA!♡

Capítulo 5 - André gosta da Jade.


Fanfic / Fanfiction Jovens Imaturos - André gosta da Jade.

                  Capítulo:4
    "Tenha sempre personalidade. E acredite no que fala."

POV DA ANA JADE

[#Narrando] [#On]

Estava terminando meu almoço e Adivinha que aparece? Isso mesmo! Carly!

--Beck? -Disse Carly chorosa. É Beck continua apreciando seu almoço. --Beck por favor me escutar...-Beck a interrompe.

--Eu não tenho nada para ouvir! É por favor entenda que terminamos. Carly eu não aguentava mais, você merece outra pessoa, mais essa pessoa não sou eu! -Beck se levanta da mesa pega sua mochila e sai sem olhar para mais ninguém.

Sinal toca, vou para sala da professora mais chata do mundo Helen “Professora de ciências”, ela estava falando sob o trabalho em grupo que em princípio é para entrega-lá sexta, um trabalho em grupo de três pessoas. Eu nem prestei muito atenção no que ela falava mais só escutei isso...enfim eu estava prestando dando minha atenção em tona para Beck....Vou falar quando comecei a gosta dele. “Na época eu tinha 15 anos é eu era popular na escola meu ex-melhor amigo era “André” isso mesmo “André o melhor amigo de Beck” Beck entrou na escola com Josh e Robbie seus irmãos, como Beck era novato André fez amizade com ele e os outros, eu fiquei afim de Beck por ele ser Tão lindo é legal, na quele tempo eu não era assim como sou agora, na época Sikowitz mandou nós fazer uma peça juntos nós fizemos mais depois da li Beck não falou mais com migo...óbvia-mente eu não existia para ele...a parti dali comecei a mudar ficar fria eu gostava muito de minha irmã Tori mais por conta da mudança eu a deixei um pouco de lado, parei de ser amiga de André...Beck ficou muito popular eu fiquei por fora...Passei esses anos sendo uma garota Fria, Mal-humorada, Chata, tentado acabar com aqueles pensamentos dai Tori entrou na escola e tchau mundo Tori começou a anda com os populares eu virei um monstro...” O sinal toca para todos saírem eu saiu nas presas queria tira esses pensamentos da minha mente. Cheguei em meu armário é guardei o livro de ciências. Quando fechei o armário vi “Beck e André” conversando concerteza sob o trabalho. Peguei um Lápis é um caderninho e sentei na ponta do corredor da escola....Nesse caderninho eu estou componho uma música...eu quero canta-lá na festa de Lua Cheia” da escola que vai ser sexta, primeira festa do ano.

--Escrevendo?? -Uma voz familiar pergunta, olho para sima Beck. Affe!

--Não!! -Fecho o caderninho é coloco em minha mochila com lápis, em seguida me levanto. --O que quer? -Perguntei em frente a ele.

--Queremos te pergunta se...Você quer fazer o trabalho da BRUXA de ciências com nós dois topa? -André pergunta com um largo sorriso.

--Ok! Pode ser! -Respondo olhando para trás não quero encara Beck.

--Então vai ser aonde?? -Beck pergunta olhando para André.

--Não sei...Jade? -André olha para mim.

--Ok! Pode ser na minha casa hoje as 13:00 sem falta. Agora tchau preciso brincar com minhas tesouras. -Saiu sem espera uma resposta.

POV DO ANDRÉ

[#Narrando] [#On]

Jade sai...eu gosto dela faz anos dez de quando éramos amigos. Eu nunca disse para ninguém que gosto dela.

--Jade não e feia. -Fala Beck olhando Jade saindo.

--Uhmm...Tá afim dela é?? -Perguntei rindo para ele não desconfia.

--Claro que não!! -Diz Beck rindo.

POV DE MEL OLÍVIA

[#Narrando] [#On]

Estava ouvindo Cat conta de seu irmão maluco ela estava dizendo que ele quase levou um tiro de um palhaço só porquê ele ficava dizendo "Qual a piada do dia hein palhaço?" .

--Ok Cat agora PARA! -Gritei estressada.

--Tá! Vou conta para outra pessoa Tchauuuu Mel! -Cat me deu um abraço é saiu

.

Peguei minhas coisas no armário.

--Oi? -A voz de Beck

.

--Ah Oi! -Fechei meu armário.

--Então você vai cantar algo na Lua Cheia sexta a noite?? -Beck perguntou passando a mão em seus cabelos.

--Não sei! Acho que vou escrever uma música! -O respondi passando a mão em seu cabelo, e Beck fazia um cara de quem estava gostando. --Quando Sikowitz vai entregar as falas?? -Perguntei já passando as mãos em seu rosto.

--Ah não sei acho que...quarta! -Ele me respondeu acariciando minhas bochechas.

--Tá! Tchau Beck! -Dei um beijo em sua bochecha é sai.

Estava indo para casa com Tori é Jade eu tinha que fazer uma trabalho com Tori do professor de Geografia para entregar amanhã. Cheguei em casa tomei um banho eu amei esse primeiro dia de aula.

13:00 na casa de Tori & Jade


Notas Finais


Não vou ficar postando todo santo dia, mas vou tentar. Pois ainda tenho que editar várias partes da história e preciso de tempo. Eu também vou tentar fazer o próximo capítulo bem grande, para vocês. Okay? Beijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...