1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Imaturos >
  3. Só amigos! Cuida dela.

História Jovens Imaturos - Só amigos! Cuida dela.


Escrita por: BOO_MISTE

Notas do Autor


OIN Lindas ou Lindos! Esses e mais um capítulo Só amigos! É Cuida dela. São duas falas que os personagens fala nesse capítulo. Um beijo e uma ótima leitura!♡

Capítulo 7 - Só amigos! Cuida dela.


Fanfic / Fanfiction Jovens Imaturos - Só amigos! Cuida dela.

                   Capítulo:6

“A vida e uma montanha russa🌈.”

POV JOSH OLIVER
[#Narrando][#On]
Estava conversando com André e chega Tori.

--André preciso conversa com você! -Diz Tori meia nervosa, na verdade quando eu estou ela sempre fica nervosa.

--Ok! Pode falar o Josh não conta pra ninguém. -Diz André preocupado.

--Então...eu sei que você gosta da Jade..é e a Jade...Gosta do .... -Tori foi interrompida.

--Oi pessoas? -Jade fala.

--Oi Jade! -Disse.

--Então alguém viu a Mel? Preciso falar uma coisa com ela. -Fala Jade olhando para os lados.

--Não vi! -Diz André.

--Eu não vi ela! -Diz Tori.

--Ah sei lá! Não vi ela. -Disse.

--Ok, vou procura. -Disse Jade saindo.

--Então! Jade gosta do Beck! --Fala Tori André fica pasmo.

--Do Beck? -Pergunta André, ele estava bem nervoso.

--É! -Tori diz.

--Tchau! -Diz André saindo nós deixando a sós.

--Coitado! -Sussurro bem baixinho.

--A Culpa e minha toda minha...-Diz Tori colocando a cabeça na parede.

--Ah não e sua culpa. Você precisava falar se não ele iria ficar...Meio Iludido. -Falei e Tori olhou pra mim com o rosto chego de lágrimas.

Cheguei perto de Tori e dei um abraço de consolo e ela começou a chora.

POV DO BECK OLIVER
[#Narrando][#On]
Eu beijei a Mel mas ela não aceitou.

--Você tem o que na cabeça? -Pergunta Mel. Nem eu sei.

--Desculpa foi meio por impulso. -Falei.

--Você fez a pior coisa, você acabou de saber que a Jade gosta de você e o que você faz?! Me beija. Eu sou prima dela você sabe. Eu vou conta pra ela mesmo assim e...-Ela Suspira --Beck... -A interrompo.

--Eu gosto de você! Mesmo te conhecendo ontem... -Fico nervoso.

--Beck! Olha não vai rola...Nem vem que eu não acredito em amor a primeira vista. Olha podemos ser só amigos? -Ela diz.

--Só amigos! -Falo, ela me abraça depois sai.

Saiu logo em seguida vou para sala de canto onde não tem ninguém vejo André com um galão de chocolatado no chão.

--Nossa! O que aconteceu? -Ele bebe mais chocolatado. --Ah Tori te contou! -Sento so seu lado ele balança a cabeça.

--Cuida dela! Ela pode ser da quele jeito mais cuida da Jade. -Diz André.

POV JOSH OLIVER
[#Narrando][#On]
Estava andando pelos corredores com os livros até que esbarro em alguém.

--Hey? -Diz. É a Mel.

--Hey nada! -Me levanto depois estendo a mão para ela mas ela não aceita ela se levanta só.

--Desculpa! -Diz ela na minha frente.

--Não tudo bem! Isso acontece. -Disse.

Ela pegou o seu caderno e eu peguei meu livros. Ela saiu andando.

--TCHAU! -Gritei.

--Tchau! -Ela virou e fez careta.

[...]


Notas Finais


Não vou posta todo santo dia.
Então esse foi o capítulo. O quê acharão? Falem nós comentários. Beijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...