1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Imaturos >
  3. “Uma música”

História Jovens Imaturos - “Uma música”


Escrita por: BOO_MISTE

Notas do Autor


Oin?! Como vão?! Aqui tá mais um capítulo superrrr legal para vocês.
“Uma música” e uma música que eu fiz para a personagem. Beijo!♡ Eu quero dar esses capítulo para meus amigos um beijão.

Capítulo 8 - “Uma música”


Fanfic / Fanfiction Jovens Imaturos - “Uma música”

                     Capítulo: 7
                   “Uma música”

A Razão do meu viver é você Baby.

POV TORI CATARINA
[#Narrando][#On]
As aulas passarão voando de tão rápido. Logo chega o horário do almoço, saiu da sala da professora Helen, e sinto alguém me puxando, quando dou conta estou no armário do lesado com o Beck.

-O Quê foi agora? -Pergunto incrédula.
-Calma! -Diz Beck com as mãos para sima com sinal de rendição. -Eu quero pergunta se a Mel falou com você. Sob oque aconteceu. -Ele fala e engole em seco em “Sob oque aconteceu”.
-Não! Ela não me disse nada. Oque aconteceu Beck? -Coloquei minhas mão em sima de seu ombro preocupada.
-Bem é...Eu beijei ela e dai falei que gosto dela mas...-O interrompo.
-Ok, Ok! Entendi! -Respiro fundo. -Beck você e muito legal é tudo mais. Enfim a Mel não gosta de relacionamentos, a vida dela nunca foi fácil, você acha que ela e uma garota feliz etc. Mais você tá enganado de acha isso, o ex e último namorado dela, traiu ela com outra, a mãe dela tipo a...odeia, ela por fora pode ser forte mais por dentro é uma sofrida garota infeliz e triste, ela saiu de casa e foi mora com pai dela, dai ela nunca mais viu seus irmãos...Beck eu quero te pedir uma coisa. Se afaste dela se você quer algo com ela POR FAVOR. -Falei tudo que estava entalado.
-Oww...Primeiro: Eu nunca iria a trair com outra, segundo: a vida dela não e fácil, terceiro: Eu não vou me afasta dela...só vai ser amizade. -Ele disse alisando seus cabelos.
-Ok! Faça oque quiser. Agora eu vou indo estou com muitaaaa fome. -Falei com a mão na maçaneta e depois abri.
-É eu preciso resolver uma coisa. -Ele falou andando nas presas.

POV DO BECK OLIVER
[#Narrando][#On]
Estou agora de frente a sala de artes esperando Ana Jade sai para me falar sob isso dela gosta de mim. Ela nunca me contou.

POV DA ANA JADE
[#Narrando][#On]
Amém a aula acabou, sai primeiro sem ouvir oque o professor falou.
-Hey? -Alguém me chamando, olho para trás Beck. Affe.
-Oque você quer? -Perguntei dando um passo para frente.
-Conversa com você. -Ele disse sério.
-Pode falar! -Fiquei parada o encarnado.
-Não aqui! -Disse ele chegando perto de mim.
-Affe! Lá vem! -Ele bufou e pegou na minha mão e começou a me puxa. -SOCORRO ELE TÁ ME SEQUESTRADO SOCORRO....-Fiquei gritando mais ele não parava de anda. Até que ele me puxou para dentro do armário do lesado quando tempo não venho aqui. -Sequestrado! -Sussurro.
-Quero que você ne responda com sinceridade. -Diz ele, ai meu Deus. -Jade! Que história e essa de você gosta de mim. -Ele disse, engoli em seco mais não respondi. -Jade?
-Isso não e coisa que se pergunte seu idiota! -Falei quase gritando.
-Só quero saber. -Ele falou cruzando os braços na minha frente, e começou me encara com àqueles olhos. -Jade?
-Eu sei que você não sente o mesmo. -Engoli em seco. -Gosto de você faz muito tempo...dez que te conheci. -Eu estava super desanimada acabei ficando triste. -AGORA DA PRA POR FAVOR ABRI ESSA PORTA! -Gritei com ele.
Ele abriu a porta eu comecei anda eu preciso chora...
-Jade? -Ele me chamou eu ignorei por que as lágrimas já estavam caindo em meus olhos.

Sai nas presas para ele não vim atrás de mim fui até meu armário peguei minhas chaves e fui embora para casa já chorando. Entro no meu quarto pego meu violão e começo a canta “A música que eu estava escrevendo”.

“Preciso de você amor”

Eu estou aqui tentando te esquecer. Mas cada vez que penso em você fico mais apaixonada.
_

Tento me conte em meus próprios pensamentos, mais liberto eles por você.
_

Eu pesei o dia inteiro aqui chorando, por você, tentando te esquece, mais desisto. Sabe por quê amor?
_

Eu preciso de você amor.
Eu preciso de você amor.
Eu preciso de você amor.
_

Eu não quero me magoar e nem magoar você amor.
_

Toda vez que penso em você, acabo me apaixonando mais te amando como nunca vou amar outra pessoa, amor.
_

Eu preciso de você amor.
Eu preciso de você amor.
Eu preciso de você amor.
_

Eu estou sofrendo por não está com você, eu estou com saudades de você, eu estou precisando ouvir sua voz Amor.
_

Eu quero sumir desaparece, para não poder te ver e nem te encara, eu quero sumir....

_

Me lembro de você o tempo todo, você não sai de meus pensamentos.

_

Vou desistir de brigar com meus pensamento e vou liberta-los por você...Eu te amo amor.

_

Eu preciso de você amor.
Eu preciso de você amor.
Eu preciso de você amor.

_

Toda vez que penso em você, acabo me apaixonando mais te amando como nunca vou amar outra pessoa, amor.
_
Eu quero te esquecer mais não consigo por que preciso de você...Amor. Eu preciso amor.

Termino de canta e vejo que é essa a música que vou canta sexta. Eu só vou dar uns últimos restoques eu preciso da ajuda do André para me ajudar com essa música. Pego meu celular limpo as lágrimas, ligo para o André.

TELEFONE ON
-Oi Jade? -Ele diz.
-Preciso que você me ajude com uma música que estou escrevendo. -Falei.
-Uma música? -André diz.
-Sim! Uma música. Pode me ajudar? Quero canta-la sexta. -Disse.
-Ann..e...Claro! -Disse nervoso. -Claro que vou te ajuda morena. -Disse firme.
-Muito obrigado, muito mesmo. -Falei animada, eu nunca fui assim.
-De nada! Nós se fala depois ou amanhã! -Falou.
-Tchau! -Disse.
TELEFONE OFF

Jogo meu celular em sima da cama é fico pensando. Acho que ter assumido para o Beck não foi ruim foi bom. Deito na cama.

“Pensando: Como vai ser amanhã?”

Entro no TheSlap.com é escrevo.

ANA JADE
~Vou canta uma música sexta na escola.♡
Humor: Ansiosa.

Ignorei os comentários da postagem e dormi sonhando nessa música...

                              [...]


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje! COMO SERÁ AMANHÃ COM JADE? Como essa música vai ficar com a ajuda de André? É André e sua paixão pela Jade? Vamos sabe no próximo capítulo.
Digam oque vocês acharão desse capítulo nós comentários um grande beijo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...