1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Imaturos >
  3. Um dia de Quarta-feira, Um dia de Quita-feira.

História Jovens Imaturos - Um dia de Quarta-feira, Um dia de Quita-feira.


Escrita por: BOO_MISTE

Notas do Autor


Oin amores?! Tudo bem?! Aqui e mais um capítulo para vocês, eu amo todos vocês..Espero que você esteja gostando da história. Que a sorte esteja sempre do seu lado, e na pureza de seu CORAÇÃO!♡

Capítulo 9 - Um dia de Quarta-feira, Um dia de Quita-feira.


Fanfic / Fanfiction Jovens Imaturos - Um dia de Quarta-feira, Um dia de Quita-feira.

                       CAPÍTULO:8
     
“Se cada vez que eu pensar em você cair um pedacinho de mim... Ué, cadê eu? Sumi”

POV ANA JADE
[#Narrando][#On]
Acordei com alguém abrindo a janela.

-Para...PARA! -Gritei com a pessoa que puxava meu lançou.

-Não, NÃO! Já está na hora de irmos para ir pra escola Jae! -Fala Tori, Jae?.

-Jae? -Perguntei pulando da cama.

-É! Agora vamos. -Disse ela apontando para o banheiro. -O quê aconteceu para você não me espera Jade? -Fala Tori.

-Por causa do BECK seu amiguinho. -Falei incrédula entrando no banheiro e fechando a porta. -Agora Tori escolhe uma roupa pra mim. -Gritei dentro do banheiro.

Terminei o banho e minha higiene matinal. Sai do quarto de toalha e vi a roupa que Tori escolheu.

Look; Uma causa jeans, Uma blusa cropped preta, tênis vans florido, e uma jaqueta jeans.

Make; Base, Rímel, Blush leve, Baton nude.

Unha; Desenho de dados.

Acessórios; Uma pulseira de caveira. uma mochila estampada.

Cabelo; Solto.

Enfim, desci as escadas e fomos para H.A. Chegando lá dou de cara com Beck e André.

-André ainda tá de pé? -Perguntei sem fala da música.

-Ah! Sim tá! Depois da aula do Sikowitz! -Diz André.

-Okay! Vlle! -Falei. Fui até a sala do Sikowitz e coloquei minha bolsa na frente não tinha ninguém do meu lado ebaaa.

POV MEL OLÍVIA
[#Narrando][#On]
Estou no carro indo para H.A estou usando.

Look; Uma camiseta branca com nomes (moldes e caneta você consegue escrever expliquei melhor aqui), uma causa jeans cintura alta rasgando no Joelho, Uma camisa xadrez na cintura, Um tênis da adidas (Preto e branco).

Maquiagem;Base do meu tom de pele, Rímel (Olhos Tumblr), Blush bem leve na maçãs do meu rosto, Baton rosa claro.

Acessórios; Um colar de laço, Um brinco pequeno branco. Uma mochila preta.

Cabelo; trança espinha de peixe.

ALELUIA cheguei em H.A, sai do carro e entrei na escola.

-Oi Loira? -Disse André.

-Oi André! -Falei simpática.

-Oi? -Disse Beck.

-Oi Beck! Cadê a Jade? quero falar com ela. -Falei com um sorriso de canto.

-Ela foi para sala do Sikowitz! -Ele apontou para o correndo.

Eu fui até lá Jade estava sentada em uma cadeira com um café na mão.

-Oi prima? -Falei se sentando ao seu lado.

-Oi! “Loira”! -Ela falou estranha no Loira nós começamos a rir.

-Então...Você e o Beck? -Perguntei.

-Ele me perguntou se eu gostava dele...Ai eu falei depois fui pra casa chorando. -Jade disse, ela nunca me esconde as coisas. -É você e o Beck? -Vou conta àquilo.

-Bom ele me beijo ontem depois disse que gostava de mim, dai eu disse que e só amizade e fim. -Falei, depois começamos a rir.

-Se fosse a Tori! Ela ficava com ele. -Disse Jade.

-Atá! Tori e sua irmã ela não faria isso com você. -Falei.

-Antes dela gosta do Josh ela gostava do Beck! Eles até ficaram. -Disse Jade tomando um gole de café.

-Nossa! Ela não sabiá que você gostava dele? -Perguntei.

-Não! Ela só sabe ser IDIOTA! -Diz Jade.

-Ok! Vou compra um café pra mim. Vou deixa minha bolsa aqui do seu lado, vou senta com você. -Disse, dei um beijo em sua testa e sai. Jade parecia triste mais e forte.

Sai da sala, e fui até a cafeteira de H.A.
Cheguei lá comprei um café.

-Oi Linda! -Olhei para o Lado e Josh.

-Oi Gato! -Falei, ele rio.

-Sabe sob a festa Sexta, então fiquei encarregando das apresentações. Você vai fazer o que? -Ele pergunta com um tablet na mão, e um largo sorriso que apareceria suas covinhas.

-Bem! Vou fazer a apresentação com Beck! É vou canta uma música. -Falei tomando um gole do meu café.

-Ok! -Ele começou digita. -Mel Olívia, Cantar e uma apresentação de Sikowitz. -Ele disse. -Pronto!

-Você faz o que Josh? -Perguntei andando com ele do meu lado.

-Uhmm...Eu..-Ele colocou o tablet na mochila. -Eu só atuo. Não canto. -Ele disse.

-Como assim você não canta? -Perguntei parando em sua frente.

-Eu nunca tentei na verdade. -Ele disse segurando meu queixo.

-Então...você vai testa. Canta com migo? -Comecei a anda novamente.

-Eu?. Com você?. Sério?. -Ele disse parando.

-Eeeee! Topa? -Dei um sorriso.

-Claro! Com essas covinhas quem não topa. -Ele disse comecei a rir.

Na sala de Sikowitz, Sikowitz falava sob sexta. Porquê hoje e “Quarta”.

-Beck e Mel! Aqui estão suas falas. -Sikowitz entregou para mim e para Beck.

-Uuuu...achei legal! -Disse Beck.

-Certo! Zumbi. -Falei rindo.

-Zumbi..-Ele disse e começou a rir.

-Agora vamos fala sob atuação...-Sikowitz

POV ANA JADE
[#Narrando][#On]
Por fim a aula de Sikowitz termina eu vou para sala de música com André.

-Já vou! Tchau André tchau Jade! André depois ajuda Josh e eu com a música. -Disse Mel.

-Vou ajuda sim! -André fala e Mel sai. -Agora canta essa música pra mim ver o que posso fazer. -André disse.

-Ok! -Falei

Cantei a música e eu e André mudamos AMOR para BABY, mudamos muitas coisas. A música ficou linda. Depois cantei a música pronta.

-Então como ficou? -Disse, com um sorriso.

-Ficou FANTÁSTICO. Agora me diz essa música e pro Beck né? -André disse.

-É! Agora para! -Falei -Já vou! -Dei um beijo na bochecha de André e peguei o papel com a música.

-Tchau! -Falou André.

POV DE CAT VALENTINE
[#Narrando][#On]
Eu e Robbie estávamos muito amigos.
Fui convidada para ir para casa da Mel nós vamos fazer festa do pijama eu e ela. Chegando láaaaaaaaa toco a campainha é falo : TOC TOC

-Oiiii Catttt! -Diz Mel me imitando.
-Oiiiii! Hahaha...-Falei.

Entro na casa da Mel e nós comemos batatas fritas. É depois sentamos na ponta da cama.

-Eu acho que gosto do Robbie! -Falei baixinho.

-WHAT? -Ela grita. -Que dizer legal. Já disse pra ele? -Ela pergunta.

-Não! Ele vai para festa com uma tal de GABRIELA . -Grito em "GABRIELA"

-Uooo...Vou canta com Josh! -Diz ela.

-Uuuuuuu humm! Vocês dois. -Falei.

-Não, não! Tori gosta dele, espero que ela não se importe. -Diz Mel, telefone dela toca. Dou uma olhando na tela JOSH.

POV MEL OLÍVIA
[#Narrando][#On]
Estou com a Cat ela acha que sou doida de eu e o Josh...ar não. Atendo o telefone.

TELEFONE ON
-Oi Josh! Que foi? -Disse.
-Bem LINDA! -Grita ele. -Eu já sei que música vamos canta. -Diz ele.
-Qual? Agora estou curiosa...GATO! -Grito.
-Hahaa -Ele começa a rir -É a música "just a dream" topa covinhas? -Ele diz.
-Legal! Sim topo com covinhas! -Disse ele rir do outro lado. -Tchau!
-Tchau! -Ele diz.
TELEFONE OFF

-GATO! -Cat fala.
-GATO! CAT! GATO! -Grito e jogo uma almofada nela.

POV DA AUTORA♡
[#Narrando][#On]
Quinta Jade ensaio sua música, André ajudou Josh na música, Mel estava bem ansiosa com Beck. Tori resolveu canta uma música, Sikowitz estava muito feliz, Cat estava tomando coragem para dizer para Robbie que gosta dele, Jade não da a mínima para Beck.

SEXTA-FEIA

[...]


Notas Finais


HEYYY? O que vocês acharam? Como vai ser na Sexta-feira? OQUE VAI ACONTECE? ATÉ PRÓXIMO CAPÍTULO!
♡AVISO LEGAL: Oin quero saber se vocês então gostando da história.
BEIJO!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...