1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs - Fora de Série >
  3. De volta a Tamarã

História Os Jovens Titãs - Fora de Série - De volta a Tamarã


Escrita por: BatimaRoth

Capítulo 16 - De volta a Tamarã


Fanfic / Fanfiction Os Jovens Titãs - Fora de Série - De volta a Tamarã

MUNDO REAL.

Batgirl - Não podemos perder mais tempo! Temos que arranjar um modo de tirá-los dela logo! Estão todos fora do Controle!

Estelar - Se fomos pedir ajuda...

Batgirl - Eles estão na nossa cola, temos que pegar um deles e forçá-lo a nós dizer aonde está o "botão"!? 

Estelar - Que botão?.. 

Batgirl - Então.. Quando eles vieram pra cá, ouvi falarem a respeito.. 

Estelar - O que isso quer dizer? 

Batgirl - Eu fiquei pensando, mas quando constatei que esse botão seria a saída, raciocinei que o mandante deles deve ter colocado em lugar que não podemos encontrá-lo, mesmo sabendo de sua existência! 

Estelar - Ele não seria mais inteligente se tivesse colocado ou melhor, nem tivesse ele?.. 
Batgirl - Já pensei nisso.. Mas não teria como eles aprisionar os Titãs.. 

Estelar - E onde ele está? 

Batgirl - No mundo alternativo, é tipo "Coraline", só que dentro de Hora de Aventura e sem a Beldan.. 

Estelar - Tá... Mas em que lugar exatamente?.. 
Batgirl - Pode estar perto.. Temos que fazer a Ravena nos ouvir.. E finalmente encontrá-lo. 

Estelar - E depois?.. 

Batgirl - Aí só Deus sabe garota foguete.. 

TOCA A ABERTURA. 

MUNDO ALTERNATIVO,TAMARÃ.

Dick consegue chegar a salvo no planeta, ele começa a procura de Estelar. 

Alguns guardas estão postos de frente ao trono, onde está seu Imperador. Era uma alienígena de mesma origem de Estelar, tinha a mesma feição e seus cabelos eram escuros. Ela parecia ser mais velha que a princesa Tamaraneana. Eles conversavam. 

Guarda - Conseguimos trazer a Vossa irmã de volta aos seus laços. 

Imperador - Fizeram muito bem! Nada a mais que suas obrigações. Agora digam-me. Alguém os viu na Terra? 

Guarda - Encontramo-na sozinha perto de um grande prédio, quando nos aproximamos surgiram dois homens, um parecia ser diferente dos humanos que tanto falam, pois seu corpo tinha ferro, o outro parecia ser jovem, era determinado e tinha consigo um bastão muito potente. Ele era ágil, seu amigo tinha poderes.. Mas não conseguiram nem chegar perto da princesa. 

Imperador - Ótimo! Mas fiquem de olho! Todo cuidado é pouco.. Eu vou ver como ela está, diga ao príncipe Karian que estou a sua espera. 

Guarda - Sim majestade! 

A Imperador sai e Dick entendeu um pouco da situação. Ele precisava encontrar Estelar a tempo e voltar para a Terra. Ele foi perseguindo a imperador e parou em frente a uma enorme porta com detalhes de ferro e prata. Era ali que Estelar estava. Mas antes de dar o primeiro passo.. 

Ravena - Pare!.. - disse sussurrando. 

Dick - Rachel??... Você.. Veio.. 

Ravena - Eu não gosto dela, mas acho que devo uma à você.. 

Dick - Ter você aqui é tão.. 

Ravena - Se poupe de ceninhas.. 

NO QUARTO. 

Estelar se encontra na janela de seu quarto até que a imperador chega. 

Estelar - Estrela Negra.. 

Estrela Negra - Olá irmã! 

Estelar - Porque me trouxe de volta?? 

Estrela Negra - Acredite.. Eu não teria trazido você se não fosse realmente importante. 

Estelar - E o que é tão importante? 

Estrela Negra - Depois que você foi embora.. Tivemos muitas guerras por aqui, mas, houve uma que nem eu mesma poderia salvar nosso povo.. 

Estelar - Você falando isso?.. Você não tem vergonha?! 

Estrela Negra - Olha o tom! Eu sou a rainha daqui, fato que foi dado desde que nasci e você sabe disso! 


Estelar - Isso não muda o massacre que você fez e eu paguei por isso! 

Estrela Negra - Você fugiu do seu próprio lugar! Não tente me julgar tendo isso em mente! 

Estelar - Não interessa, agora me deixe voltar! 

Estrela Negra - Nunca mais poderá.. Você tem uma missão para seu povo.. Tem que se casar com Karian. 

Estelar - Karian??? Ele faz parte de um planeta de assassinos! 

Estrela Negra - Acontece que o único jeito de impedir o massacre de Tamarã, foi do jeito que ele escolheu.. 

Estelar - Mas porque eu??? 

Estrela Negra - Eu me ofereci, mas não pude por ser rainha.. Apresentei à ele todas as moças daqui, mas ele queria uma em especial.. Você Kariander! 

Estelar - Eu não vou fazer isso! Eu não vou mesmo! Deve a ver outro jeito... 

Estrela Negra - Depois de tudo que fez, é o único ato que pode te honrar minha irmã! 

Estelar - Não, eu tenho uma vida! Uma vida na Terra, o planeta que me acolheu! 

Estrela Negra - Será mesmo?.. Eu observei sua vida lá.. Além de nos abandonar, se relacionou com um humano?! Assim sabendo que havia o par perfeito bem do lado dele? Seu povo vai querer te matar Kariander.. E depois, nós morreremos... Por sua causa. 

Estelar - Não faria isso.. 

Estrela Negra - Aquele planeta te afastou da realidade, mas não o suficiente pra que nós não a visse lá. 

Dick se irrita e entra no quarto, Ravena se mantém escondida. 

Dick - Não pode obrigá-la! Ela tem um novo mundo agora e você não pode mudar isso! 

Estelar - Dick?? O que você está fazendo aqui?? 

Estrela Negra - Ora..ora.. Você é muito mais lindo pessoalmente.. Mas eu acho que suas ameaças emotivas são inúteis aqui.. 

Estelar - Dick não deveria estar... 

Os guardas entram no quarto. 

Dick - Me soltem! 

Estrela Negra - Não adianta lutar.. Você é bom onde vive, mas aqui não passa de um humano fraco e apesar de ser bonitinho não vou libertá-lo. 

Estelar - Solta ele por favor!! 

Estrela Negra - Pensasse duas vezes antes de abandonar o seu povo e se relacionar com ele. - disse prestes a matá-lo. 

Ravena - Fica longe dele! - disse chegando em forma de seu ego espiritual, em que suas asas mantiam Dick protegido. 

Estelar - Rachel... 

Estrela Negra - Sabia que você não desistiria de seu amor.. Então eu libero vocês e peço desculpas pela talarica da minha irmã. Agora saiam! 

Ravena olha para Dick. 

Ravena - Eu não vou sair sem a garota! 

Estrela Negra - É uma pena.. Mas já que insiste.. 

Estrela Negra a atinge, Dick luta com os guardas junto com Estelar. Os dois são detidos, quando Estrela Negra vai mata - lo Ravena abre um portal que leva Dick de volta, quando Estelar ia sair, Estrela Negra a atinge. 

Estrela Negra - Prendam essa bruxa nos ombros de Nadoor e você! 

Estelar - Por favor solte ela...

Estrela Negra - Você muda seus modos e se prepare, você vai casar com Karian sim! 


Estrela Negra fecha a porta deixando Estelar caída no chão. 

Estrela Negra - Você fez uma escolha péssima.. 

Ravena - Você vai pagar por tudo isso! 

Estrela Negra - Veremos.. Tirem ela daqui! 


Notas Finais


CONTINUA..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...