1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens titans >
  3. Formando a equipe

História Jovens titans - Formando a equipe


Escrita por: trwp

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Formando a equipe


Fanfic / Fanfiction Jovens titans - Formando a equipe

Tudo começou com Robin, o menino prodija, que cansou de trabalhar para o Batman (seu capitão nessa época)

— Eu vou formar uma equipe para combater o mal (Robin)

   Ele, enfim, chamou um de cada um, Estelar, Mutano, Ravena e Cyborg.

— Você! Formou essa equipe só para combater o mal? (Mutano)

— Na verdade não; eu fiz isso para mostrar ao Batman que eu não preciso dele mas, agora tenho a minha própria equipe (Robin)

— Mas, eu pensei que você queria só proteger o mundo (Syborg)

Também, mas a minha ganância e o meu orgulho próprio é muito mais maior do que eu, você nem vai querer saber como é essa vontade de derrotar o Batman com minha nova equipe, com 5 pessoas para lutar e ele sozinho sem ninguém, velho da quele jeito que nem ele tá? Ele não vai aguentar e vai morrer (Robin)

— Estou vendo que nosso líder é obcecado por crânio podres (Ravena)

Não na verdade, mas, por mortes? Pode até ser. Mas, temos que construir uma torre dos, hum... Vou chamar essa equipe de titans, não, jovens titans, muito melhor






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...